gatas sensuais (char vip) no CF RUSSIA (+ 18)
Comentários
-
Quero essa do meio,achei muito legal o char.^^
Tomara que não demorem vir. -
Mas se não estou enganado é essas 3 em um unico char, é uma GR, BL e para modo Mutante ou zumbi não lembro ao certo, era o que tinha visto a um tempo atraz só não sei se é verdade isso.
-
a do meio é bl, a da esquerda é gr, é a direita é modo mutante
-
The_ChRoNiC escreveu: »Mas se não estou enganado é essas 3 em um unico char, é uma GR, BL e para modo Mutante ou zumbi não lembro ao certo, era o que tinha visto a um tempo atraz só não sei se é verdade isso.
-
Gostei de seus atributos :rolleyes:HenryMiller escreveu: »Sim,é uma das que estão nas pontas,mas a do meio (a de jaqueta vermelha) não é porque já vi vídeo com ela em outros modos.
Dependendo de como for, um modo de escolha de qual char usar seria fantástico. -
Tá..
Mas cadê o 18+ nessa kcta ? -
Lucas_Dias escreveu: »Tá..
Mas cadê o 18+ nessa kcta ?
Nem pode cara, do jeito que BR é, se pudesse o fórum já tava cheio...
@Topic: -
so vejo peitos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
HenryMiller escreveu: »Quero essa do meio,achei muito legal o char.^^
Tomara que não demorem vir.
A da Ponta < é a Char GR... A do Meio é BL, e a char da ponta >>> é de Modos Especiais (Modo Zumbi, Modo Fantasma, Modo Mutação, etc.), espero ter ajudado... Todas as informações no CF Wikia -
+18 ? ta mais pra +12.
Agora tem novas piriguetes no cf russa tbm e.e -
jfhwegejrhht escreveu: »+18 ? ta mais pra +12.
Agora tem novas piriguetes no cf russa tbm e.e
Mais Ching Ling para nosso CF -.-' -
Se eu tivesse uma certa certeza de quando ia chegar essas.....HOT GIRLS eu guardaria eu unico dinheiro pra comprar ela ...
-
A da Ponta < é a Char GR... A do Meio é BL, e a char da ponta >>> é de Modos Especiais (Modo Zumbi, Modo Fantasma, Modo Mutação, etc.), espero ter ajudado... Todas as informações no CF Wikia -
Nas imagens é 1000 maravilhas já no jogo não se pode dizer o mesmo
-
-
IcarusRBRN escreveu: »
[ìemegê]Imagi muitu louca dos bang refletido no norte[ìemegê]
Descrevendo minha vida em 3... 2... 1... -
HenryMiller escreveu: »Quero essa do meio,achei muito legal o char.^^
Tomara que não demorem vir.
A do meio é BL
A da esquerda é GR
E a da direita é para modo mutante e modo zumbi. -
SniperHell escreveu: ȃ um unico char
A do meio é BL
A da esquerda é GR
E a da direita é para modo mutante e modo zumbi. -
são lindassssss
-
tomara que não vem um preço absurdo ;-; , se vim é claro.
-
Apesar de virem de um Cabaré a unidade Fox é mais (aquela carinha) que esses chars!!!
-
Se é loko, tomara que cheguem logo
-
Vamos ser sinceros?Se elas não chutassem e arremessassem "agulhas", ninguém iria gastar dinheiro com essas merdas (se bem que...).
-
Uma mistura de soldada, p#ta e panicat...
Os coreanos tem a mente bem loka.. -
TOP, mas acho que só vem dps da D.E. VIP
-
Vamos ser sinceros?Se elas não chutassem e arremessassem "agulhas", ninguém iria gastar dinheiro com essas merdas (se bem que...).
-
-
Tão nem parecendo personagens que vai pra guerra......
-
Tão nem parecendo personagens que vai pra guerra......
Tinha que parecer personagens que vão pra outro tipo de guerra . hushushsuhus ( entendedores entenderam ) -
VitorProbio escreveu: »
Tinha que parecer personagens que vão pra outro tipo de guerra . hushushsuhus ( entendedores entenderam )