gatas sensuais (char vip) no CF RUSSIA (+ 18)
Comentários
-
Seria Bom ter Char
-
HenryMiller escreveu: »Valeu,agora ficou mais claro,só no aguardo de quando estiverem disponíveis para o nosso CF.
-
TOP, mas acho que só vem dps da D.E. VIP
Exatamente, e acredito que a Desert VIP chegará na próxima atualização, no caso, a de Julho! -
HenryMiller escreveu: »Quero essa do meio,achei muito legal o char.^^
Tomara que não demorem vir. -
Feather (CFCH), Venus (CFVN) ou Hardper (CFRU) é uma personagem da franquia de CrossFire.
Ela é a primeira personagem VVIP da franquia, e ela vem com acompanhada dos(as) seguintes características/bônus;
- Ao pressionar a tecla [E], a personagem da um chute;
- Personagem especial ao jogar modo Zumbi e variantes do modo Mutante. (a 3° personagem da direita para esquerda na foto acima);
- Velocidade do(a) personagem acelerado(a) no Modo Zumbi;
- 200% de EXP bônus para o jogador;
- 30% de EXP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
- 20% de GP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
- Pressionando a tecla [2], o jogador poderá utilizar uma adaga para atacar os joadores;
Mas vale lembrar que, nas variantes do modo Mutante, as mortes causadas pela adaga farão com que o mutante renasça, diferentemente do que se fosse morto por alguma arma branca. -
Creio que até final do ano elas estejam disponíveis na nossa loja VIP!também curti a do meio,tem mais cara de ninfa.Feather (CFCH), Venus (CFVN) ou Hardper (CFRU) é uma personagem da franquia de CrossFire.
Ela é a primeira personagem VVIP da franquia, e ela vem com acompanhada dos(as) seguintes características/bônus;
- Ao pressionar a tecla [E], a personagem da um chute;
- Personagem especial ao jogar modo Zumbi e variantes do modo Mutante. (a 3° personagem da direita para esquerda na foto acima);
- Velocidade do(a) personagem acelerado(a) no Modo Zumbi;
- 200% de EXP bônus para o jogador;
- 30% de EXP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
- 20% de GP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
- Pressionando a tecla [2], o jogador poderá utilizar uma adaga para atacar os joadores;
Mas vale lembrar que, nas variantes do modo Mutante, as mortes causadas pela adaga farão com que o mutante renasça, diferentemente do que se fosse morto por alguma arma branca. -
HenryMiller escreveu: »Acho que bem antes disso,pelo que estou vendo elas veem junto com a atualização 2.0,que pode ser a novidade deste mês.
Minha predileta,uso a Suse,mas se elas vierem não vai ter jeito.^^
Um dos poucos itens que estou disposto a gastar para ter.