gatas sensuais (char vip) no CF RUSSIA (+ 18)

2»

Comentários

• HenryMiller escreveu: »
    Valeu,agora ficou mais claro,só no aguardo de quando estiverem disponíveis para o nosso CF.
    Creio que até final do ano elas estejam disponíveis na nossa loja VIP!
  • TH3ACE escreveu: »
    TOP, mas acho que só vem dps da D.E. VIP

Exatamente, e acredito que a Desert VIP chegará na próxima atualização, no caso, a de Julho!
    Quero essa do meio,achei muito legal o char.^^
    Tomara que não demorem vir.
    também curti a do meio,tem mais cara de ninfa.
  • Feather (CFCH), Venus (CFVN) ou Hardper (CFRU) é uma personagem da franquia de CrossFire.
    Ela é a primeira personagem VVIP da franquia, e ela vem com acompanhada dos(as) seguintes características/bônus;
    - Ao pressionar a tecla [E], a personagem da um chute;
    - Personagem especial ao jogar modo Zumbi e variantes do modo Mutante. (a 3° personagem da direita para esquerda na foto acima);
    - Velocidade do(a) personagem acelerado(a) no Modo Zumbi;
    - 200% de EXP bônus para o jogador;
    - 30% de EXP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
    - 20% de GP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
    - Pressionando a tecla [2], o jogador poderá utilizar uma adaga para atacar os joadores;

Mas vale lembrar que, nas variantes do modo Mutante, as mortes causadas pela adaga farão com que o mutante renasça, diferentemente do que se fosse morto por alguma arma branca.
  • DoougBkS escreveu: »
    Creio que até final do ano elas estejam disponíveis na nossa loja VIP!
    Acho que bem antes disso,pelo que estou vendo elas veem junto com a atualização 2.0,que pode ser a novidade deste mês.
    o_Pai escreveu: »
    também curti a do meio,tem mais cara de ninfa.
    Minha predileta,uso a Suse,mas se elas vierem não vai ter jeito.^^
    z8Duck escreveu: »
    Feather (CFCH), Venus (CFVN) ou Hardper (CFRU) é uma personagem da franquia de CrossFire.
    Ela é a primeira personagem VVIP da franquia, e ela vem com acompanhada dos(as) seguintes características/bônus;
    - Ao pressionar a tecla [E], a personagem da um chute;
    - Personagem especial ao jogar modo Zumbi e variantes do modo Mutante. (a 3° personagem da direita para esquerda na foto acima);
    - Velocidade do(a) personagem acelerado(a) no Modo Zumbi;
    - 200% de EXP bônus para o jogador;
    - 30% de EXP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
    - 20% de GP bônus para todos (inclusive o comprador) os jogadores presentes na sala;
    - Pressionando a tecla [2], o jogador poderá utilizar uma adaga para atacar os joadores;

Mas vale lembrar que, nas variantes do modo Mutante, as mortes causadas pela adaga farão com que o mutante renasça, diferentemente do que se fosse morto por alguma arma branca.
    Um dos poucos itens que estou disposto a gastar para ter.
    Acho que bem antes disso,pelo que estou vendo elas veem junto com a atualização 2.0,que pode ser a novidade deste mês.

Minha predileta,uso a Suse,mas se elas vierem não vai ter jeito.^^

Um dos poucos itens que estou disposto a gastar para ter.
    Mano, já pensou,elas chegarem com a atualização 2.0 junto com a Eagle BB? Que delícia...