wogl tem mais moral que os gms?

entrei no ope 7 e praticamente todas as salas de wogl sao abertas. Passando por cima da regra dos gms de so sala trancada poder ter regra. Eu entro la e sou xingado pq puxo qualquer arma? isso é certo? enquanto a gente que bota zp que compra as coisas tem que aceitar tudo em todas as salas , o mimadinhos podem criar regra sem ta fechada e ainda mais ficar xingando? so um la ficou me xingando os 13 rounds e eu disse que ia reporta ele disse que entrava em outra conta, ta certo isso?
«1

Comentários

• Ai você vai num Campo de Batalha ou qualquer outro servidor, joga de 9a e vai me dizer que não é xingado?
  • Skarloff008 escreveu: »
    Ai você vai num Campo de Batalha ou qualquer outro servidor, joga de 9a e vai me dizer que não é xingado?

por um ou dois não pela sala toda e um ainda xingou todo round '-' vai da razão aos wogl? jogando em sala aberta '-'?

e a questão não foi essa é eles passarem por cima das regras dos gms ta na hora de por em extinção esse povo '-'
  • Acho que a resposta para a sua pergunta é sim. Como é impossível conscientizar essas "pessoas", o único jeito é desabilitar o chat ou aguentar a babaquice gratuita. Como eu me estresso bastante com o choro alheio (a ponto de não conseguir matar mais ninguém na partida) eu só desligo o chat e fico feliz :)
  • não povo meu problema não é xingamentos vcs não entenderam? ELES ESTÃO DOMINANDO O CANAL COM SALAS ABERTAS OU COM SALAS QUE PODE ENTRAR PRA SER ESPECTADOR. MAIS NÃO EXISTE UMA SE QUER COM SENHA pq a z8 não toma conta disso? eles msm poe as regras e não fazem nd =/

eu não sei se vcs enfrentam isso mais tem servidor que meu ping fica alto e no operações fica 45 ou 40 ai eu sou obrigado a jogar as veses em outros canais msm com poucas salas que eu gosto e ja no operações 7 é o unico que tem mais sub base e eu gosto mt =/
  • Ja vi isso acontecer mas é o seguinte vc n esta fora da sua razão , se não tem senha então é apenas uma sala como outra qualquer é simples , claro que vão te xingar pra crl mas, tira uns print maroto manda pra z8 que esses'' LIXOS '' serão banidos por um tempo ( bem...pelo menos eu acho que vão ser né vai saber... ) .
  • Caixote escreveu: »
    Só fechar o chat e pronto.

sim eu não bloqueio chat pq as veses tem cara no time que pede arma e tals mais ate os caras do time xingam -;- alguns cegam e tals .-. mais eu não bloqueio o do time, o outro quando xingam mt eu bloqueio '-'
  • Para deixa-los lokos mesmo é só você jogar cada raund com uma arma apelona e outra não apelona, tipo: um raund se vai de ak-47 normal pra eles não estranha, depois se vai de 9a91 aí eles ficam P da vida, depois no outro se de M4A1 aí no outro se vai de VIP aí eles não podem falar nada.
  • Wolfs15 escreveu: »

por um ou dois não pela sala toda e um ainda xingou todo round '-' vai da razão aos wogl? jogando em sala aberta '-'?

e a questão não foi essa é eles passarem por cima das regras dos gms ta na hora de por em extinção esse povo '-'

Cara não to dando razão pros WOGL's, mais é só choro, acho que desde que comecei a jogar cf vejo gente chorando em todas as salas, você não a sendo kikado então joga de boa pow.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Para deixa-los lokos mesmo é só você jogar cada raund com uma arma apelona e outra não apelona, tipo: um raund se vai de ak-47 normal pra eles não estranha, depois se vai de 9a91 aí eles ficam P da vida, depois no outro se de M4A1 aí no outro se vai de VIP aí eles não podem falar nada.

**** que maldade mano kk
  • Skarloff008 escreveu: »

Cara não to dando razão pros WOGL's, mais é só choro, acho que desde que comecei a jogar cf vejo gente chorando em todas as salas, você não a sendo kikado então joga de boa pow.

sim tentarei so espero que algum gm ou mod veja isso e fique ciente do que esta ocorrendo nesse canal =/
  • Mu_Cephei escreveu: »
    Acho que a resposta para a sua pergunta é sim. Como é impossível conscientizar essas "pessoas", o único jeito é desabilitar o chat ou aguentar a babaquice gratuita. Como eu me estresso bastante com o choro alheio (a ponto de não conseguir matar mais ninguém na partida) eu só desligo o chat e fico feliz :)

vdd é tanto choro que a gente perde a concentração '-' kk
  • Sou full gp e convivia com isso, deixava o chat aberto por medo de ser kikadO mas agora sem votekick minha recomendação é: feche o chat e seja feliz.
  • Spikermc escreveu: »
    Sou full gp e convivia com isso, deixava o chat aberto por medo de ser kikadO mas agora sem votekick minha recomendação é: feche o chat e seja feliz.

man é pq como eu falei eu gosto de emprestar minhas armas não tenho nd de frescura ai as veses alguem do time pede e se eu bloquiar o do time fica ruim =/ nas que eu joguei hoje la tinha um cara no time pedindo a barrett eu ainda emprestei mais ai foi quando o time começou a xingar tbm -.-
  • Deixa eles xingarem,maioria não passa de chorão que nunca ganhou nem campeonato de TS e muito menos os oficiais.Quando xingarem fala assim: Me kicka Virgem.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    Deixa eles xingarem,maioria não passa de chorão que nunca ganhou nem campeonato de TS e muito menos os oficiais.Quando xingarem fala assim: Me kicka Virgem.^^

**** esse povo desse forum ta mau
  • Nem sei pra que vc abriu esse tópico cara, a comunidade do CF é uma das piores que eu já vi em toda minha vida por N motivos. Eles não estão chorando pelo fato de estar com a Vip, mas sim pq eles morreram pra ela. Sugiro que vc nem ligue pra essa escória e continue entrando nas salas do OP7 com a sua VIP só pra fazer esses WOQQ's chorarem.
  • LeafPro escreveu: »
    Nem sei pra que vc abriu esse tópico cara, a comunidade do CF é uma das piores que eu já vi em toda minha vida por N motivos. Eles não estão chorando pelo fato de estar com a Vip, mas sim pq eles morreram pra ela. Sugiro que vc nem ligue pra essa escória e continue entrando nas salas do OP7 com a sua VIP só pra fazer esses WOQQ's chorarem.

não cara não é pra treta isso '-' **** eu so queria que um mod ou gm visse pq eles deram a chance dos caras trancarem a sala e botarem regra mais não estão cumprindo então deveria colocar aquele canal aberto ao publico todo sem mais nd '-'
  • mais engraçado é você com criancisse . Sabe quantos canais tem no crossfire????? tem sala pra krl e você nessa de entrar na sala só pra tirar onda com os cara e ainda não quer ser xingado e ter razão. agora me diz você tem quantos anos 10??? eu não defendo os jogadores wogl afinal não ligo pra arma (pelo menos depois q saiu o vote kick nem pra hack eu choro mais ) mas tem gente que liga e o que custa você deixar a sala dos cara em paz??? agora se entrou as vezes só pra ver como é o jogo e tals e treinar de boa agora só pra causar já n acha q é muito sub 8 não?
  • LeafPro escreveu: »
    Nem sei pra que vc abriu esse tópico cara, a comunidade do CF é uma das piores que eu já vi em toda minha vida por N motivos. Eles não estão chorando pelo fato de estar com a Vip, mas sim pq eles morreram pra ela. Sugiro que vc nem ligue pra essa escória e continue entrando nas salas do OP7 com a sua VIP só pra fazer esses WOQQ's chorarem.
    é mais ou menos por esse motivo que a comunidade do cf é uma das piores. Se os players respeitassem os outros players ao invés de querer ser melhor pra cima do outro o jogo seria ótimo. então não venha com essa sua definição do que é certo se nem você sabe o que é o "certo".
  • teteuzikame escreveu: »
    é mais ou menos por esse motivo que a comunidade do cf é uma das piores. Se os players respeitassem os outros players ao invés de querer ser melhor pra cima do outro o jogo seria ótimo. então não venha com essa sua definição do que é certo se nem você sabe o que é o "certo".

kkkkkkkkkkk eu ri vc nunca vem no forum ai vem pra falar isso? ta é "certo " criar sala wogl sem senha entendi mals ai pro wogl
    mais engraçado é você com criancisse . Sabe quantos canais tem no crossfire????? tem sala pra *** e você nessa de entrar na sala só pra tirar onda com os cara e ainda não quer ser xingado e ter razão. agora me diz você tem quantos anos 10??? eu não defendo os jogadores wogl afinal não ligo pra arma (pelo menos depois q saiu o vote kick nem pra hack eu choro mais ) mas tem gente que liga e o que custa você deixar a sala dos cara em paz??? agora se entrou as vezes só pra ver como é o jogo e tals e treinar de boa agora só pra causar já n acha q é muito sub 8 não?

MANO N TEM ESSA , PODE TER 2000000 SERVRES NO CF, SE ELE QUER JOGA NO OP7 O DIREITO É DELE E NÃO TEM CHORO , SE ACHO SALA ABERTA TEM QUE JOGAR MESMO, SALA ABERTA NÃO TEM DONO E LIVRE E FDS O NOME QUE TA ESCRITO , ATE PQ SE FOSSE ASSIM ENTÃO PODERIA CRIAR SALA COM NOME '' so entrar capitão '' QUE SO ENTRARIA CAPITÃO , MAS NÃO VAI ENTRAR CAPITAO , CARINHA FELIZ E A PRR TD PQ? PQ A SALA TA ABERTA . RESUMO: SALA ABERTA N TEM REGRA , N TEM DONO TEM Q JOGA MESMO.
    #F*ck WOGL
  • Se incomodar com isso nao é uma opção... Desnecessario voce dar corda para quem está errado.
    mais engraçado é você com criancisse . Sabe quantos canais tem no crossfire????? tem sala pra *** e você nessa de entrar na sala só pra tirar onda com os cara e ainda não quer ser xingado e ter razão. agora me diz você tem quantos anos 10??? eu não defendo os jogadores wogl afinal não ligo pra arma (pelo menos depois q saiu o vote kick nem pra hack eu choro mais ) mas tem gente que liga e o que custa você deixar a sala dos cara em paz??? agora se entrou as vezes só pra ver como é o jogo e tals e treinar de boa agora só pra causar já n acha q é muito sub 8 não?

cara vc tem cancer? se a sala tiver trancada eu não entro ja se tiver aberta é xau e benção fera sub 8 é vc com esses argumentos bestas COMO EU FALEI LA É ONDE TEM MAIS SUB BASE ENTÃO ENTRO '-'

Criancice ? É um canal aberto, todos tem o direito de entrar ali e jogar com a arma, char, o que quiser, principalmente a sala se estiver aberta é óbvio que não tera regras, e em momento algum ele diz que entrou pra causar, como ele mesmo disse acima, é o único canal que tem mais sub base.

Mais do jeito que você comentou ou se expressou, é certeza que você é um deles que quando sai da toca dos "PROFISSA" fica de bagunça e choro em salas abertas tanto de outros canais ou servers...
  • HotCity escreveu: »

Criancice ? É um canal aberto, todos tem o direito de entrar ali e jogar com a arma, char, o que quiser, principalmente a sala se estiver aberta é óbvio que não tera regras, e em momento algum ele diz que entrou pra causar, como ele mesmo disse acima, é o único canal que tem mais sub base.

Mais do jeito que você comentou ou se expressou, é certeza que você é um deles que quando sai da toca dos "PROFISSA" fica de bagunça e choro em salas abertas tanto de outros canais ou servers...

deixa man de boa povo pensa que todo mundo que entra la de outras armas é pq quer fazer treta

ESPERO QUE ALGUM MOD FECHE ESSE POST NUNCA MAIS FALO DE WOGL AQUI SE É LOUCO
  • VitorProbio escreveu: »

MANO N TEM ESSA , PODE TER 2000000 SERVRES NO CF, SE ELE QUER JOGA NO OP7 O DIREITO É DELE E NÃO TEM CHORO , SE ACHO SALA ABERTA TEM QUE JOGAR MESMO, SALA ABERTA NÃO TEM DONO E LIVRE E FDS O NOME QUE TA ESCRITO , ATE PQ SE FOSSE ASSIM ENTÃO PODERIA CRIAR SALA COM NOME '' so entrar capitão '' QUE SO ENTRARIA CAPITÃO , MAS NÃO VAI ENTRAR CAPITAO , CARINHA FELIZ E A PRR TD PQ? PQ A SALA TA ABERTA . RESUMO: SALA ABERTA N TEM REGRA , N TEM DONO TEM Q JOGA MESMO.
    #F*ck WOGL

1º o engraçado é que se algum player chegar aqui no fórum e dizer "vcs deveriam parar os free bombs no agulhas negras canal 9" só vai dar gente xingando o cara
    2º eu jogo só de ak-47 e awm-ferrugem e não sou nem um pro wogl, aliás nem entro no canal do op7 gosto de jogar com quem tem armas mais fortes pra se desenvolver
    3º pode ter hack na sala ou o outro time inteiro estar de vip , depois da att que tirou o vote kick aprendi a não chorar pra ninguém e assim jogar sem se irritar
    4º a comunidade continua um lixo por causa dos players
    5º assim que eu ter meu pc novo vou migrar pra um jogo descente

1º o engraçado é que se algum player chegar aqui no fórum e dizer "vcs deveriam parar os free bombs no agulhas negras canal 9" só vai dar gente xingando o cara
    2º eu jogo só de ak-47 e awm-ferrugem e não sou nem um pro wogl, aliás nem entro no canal do op7 gosto de jogar com quem tem armas mais fortes pra se desenvolver
    3º pode ter hack na sala ou o outro time inteiro estar de vip , depois da att que tirou o vote kick aprendi a não chorar pra ninguém e assim jogar sem se irritar
    4º a comunidade continua um lixo por causa dos players
    5º assim que eu ter meu pc novo vou migrar pra um jogo descente

que bom cara vai ser melhor msm vc migrar de jogo =] vc fala de free bomb ai oks blz mais vai la no canal do agulhas9 verr se so tem isso , tem tbm mutante tem p.d e o mais importante OS F.F E F.B SÃO SALAS COM SENHA ENTÃO REGRAS FILHO