wogl tem mais moral que os gms?

2»

Comentários

• Wolfs15 escreveu: »

que bom cara vai ser melhor msm vc migrar de jogo =] vc fala de free bomb ai oks blz mais vai la no canal do agulhas9 verr se so tem isso , tem tbm mutante tem p.d e o mais importante OS F.F E F.B SÃO SALAS COM SENHA ENTÃO REGRAS FILHO

e vai falar que a maioria das salas wogl n tem senhas ?? se n me engano usavam cfdepre10 ou 000 mesmo e do mesmo jeito tem player que entra na sala só pra causar

e no freebomb todos sabem a senha também mas ngm quer atrapalhar né
  • teteuzikame escreveu: »

e vai falar que a maioria das salas wogl n tem senhas ?? se n me engano usavam cfdepre10 ou 000 mesmo e do mesmo jeito tem player que entra na sala só pra causar

e no freebomb todos sabem a senha também mas ngm quer atrapalhar né

vc não entra no ope 7 a quantos anos? todas as salas agr não tem senha ou estão abertas ou com espectador -.-
  • O CF possui 16 servidores mais o cadetes e o servidor de clã. Cada um desses servidores é dividido em 10 canais. Destes 160 canais você está chateado porque em um deles as pessoas querem jogar com regras próprias? Se você não gosta destas regras você pode usar qualquer um dos outros 159 canais.

A função de Vote Kick não está mais no jogo, isso significa que é impossível forçar regras de armas em salas, independente de senha ou não. Se estão reclamando da sua arma, aconselho apenas que continue jogando visto que o Vote Kick foi removido justamente para evitar que você seja expulso por usar sua arma.

Agora, se o jogador adversário te xingar, basta você denunciar. Se ele se preocupa ou não com a punição, isso é irrelevante: ele será punido de acordo com as regras do jogo.
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n454175]O CF possui 16 servidores mais o cadetes e o servidor de clã. Cada um desses servidores é dividido em 10 canais. Destes 160 canais você está chateado porque em um deles as pessoas querem jogar com regras próprias? Se você não gosta destas regras você pode usar qualquer um dos outros 159 canais.

A função de Vote Kick não está mais no jogo, isso significa que é impossível forçar regras de armas em salas, independente de senha ou não. Se estão reclamando da sua arma, aconselho apenas que continue jogando visto que o Vote Kick foi removido justamente para evitar que você seja expulso por usar sua arma.

Agora, se o jogador adversário te xingar, basta você denunciar. Se ele se preocupa ou não com a punição, isso é irrelevante: ele será punido de acordo com as regras do jogo.[/QUOTE]
    Interessante,sou xingado diariamente,principalmente por esses pseudos profissionais auto intitulados WOGLs.Por que essa droga de liga existe?Só atrapalha o game.
    Os WOGLs que vão para inferno com suas regras e sua liga estupida.Quem mantem o servidor Online?WOGLs?
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n454175]O CF possui 16 servidores mais o cadetes e o servidor de clã. Cada um desses servidores é dividido em 10 canais. Destes 160 canais você está chateado porque em um deles as pessoas querem jogar com regras próprias? Se você não gosta destas regras você pode usar qualquer um dos outros 159 canais.

Agora, se o jogador adversário te xingar, basta você denunciar. Se ele se preocupa ou não com a punição, isso é irrelevante: ele será punido de acordo com as regras do jogo.[/QUOTE]

Recebo tantas ofensas por apenas jogar de AK-Gold que nem o suporte iria me ajudar... Mais creio que essa resposta foi direta para ambos os lados, eu mesmo já não entro nesse canal muito menos nesse server, pois é nele que se encontra a maioria dos jogadores que se auto-denominam "Profissionais" e que querem impor regras em qualquer sala que entram...

[/QUOTE]

isso vai de encontro ao que os gms tem dito ultimamente, que em sala ABERTA não é pra ter choro. pode ser em qualquer canal, se ta aberta, vale tudo.

acho que é mais facil concientizar esse pequeno grupo (op7) a jogar em salas trancadas.
  • Para diminuir essas briguinhas o melhor para os Gms fazer e criar um servidor com a Sigla WOGL e outro servidor com o Limite de capitão pra cima :mad::mad::mad::mad::mad:

cara vc tem cancer? se a sala tiver trancada eu não entro ja se tiver aberta é xau e benção fera sub 8 é vc com esses argumentos bestas COMO EU FALEI LA É ONDE TEM MAIS SUB BASE ENTÃO ENTRO '-'
    O engraçado mesmo é que você disse isso em outro tópico: "minhas regras wogl : entro na sala e vou de cyborg , vou de ak super ouro , vou de custom , vou de m14 e se reclamar vou de barrett vip fico mirao e atiro errado em qualquer parte do corpo pra matar , e se acha ruim eu procuro uma sala de awm la de wogl e ainda entro e vou de faca , e se achar ruim entro em todas '-' uma por vez" E agora quer reclamar? Curioso...
  • Eu jogo de AK de GP porém pra 4fun prefiro jogar sem regras (mesmo que meu personagem esteja dentro das regras) então eu evito o OP7. Se alguém não gosta de quem joga lá eu não entendo porque ficar entrando lá. Sinceramente, parece criança fazendo pirraça... A impressão que me da é de que a pessoa fazer questão de ir até lá tentar incomodar. Quem não gosta destes jogadores deveria dar graças a Deus que eles ficam lá, confinados, jogando entre si.

HenryMiller, WOGL foi uma liga criada para organizar o competitivo. Eles foram um dos percursores do CF competitivo e não tem culpa nenhuma de alguém querer ou não usar essas regras em 4Fun. Menos de 1% das salas do jogo usam essas regras. Acho muito difícil que eles atrapalhem o jogo...
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n454297]Eu jogo de AK de GP porém pra 4fun prefiro jogar sem regras (mesmo que meu personagem esteja dentro das regras) então eu evito o OP7. Se alguém não gosta de quem joga lá eu não entendo porque ficar entrando lá. Sinceramente, parece criança fazendo pirraça... A impressão que me da é de que a pessoa fazer questão de ir até lá tentar incomodar. Quem não gosta destes jogadores deveria dar graças a Deus que eles ficam lá, confinados, jogando entre si.

HenryMiller, WOGL foi uma liga criada para organizar o competitivo. Eles foram um dos percursores do CF competitivo e não tem culpa nenhuma de alguém querer ou não usar essas regras em 4Fun. Menos de 1% das salas do jogo usam essas regras. Acho muito difícil que eles atrapalhem o jogo...[/QUOTE]
    Competitivo que não ganha porcaria nenhuma,só serve como saco de pancada dos chineses.Quero que se exploda o "competitivo" do CF com todos os seus pseudos profissionais.
    Acho que não fui claro na pergunta Kowozo,então vou repetir:
    Quem sustenta o servidor?WOGLs ou seus clientes cash?1%...é isso que eles são,uma minoria que somente atrapalha o game de uma maioria.Jogo onde eu quiser Kowuzo,os servidores são livres e não há nenhuma limitação de itens ou armas.
    Essa minoria que vá se danar,juntamente com seu competitivo fracassado.

OBS: Ainda chora para M12S [GM]Kowuzo?^^

TreVasCG
    Seu comentário foi apenas um flood?
  • Em sala aberta você joga do jeito que você bem entender agora em sala fechada e regra do dono consciência de cada um . :D
  • HenryMiller escreveu: »
    Competitivo que não ganha porcaria nenhuma,só serve como saco de pancada dos chineses.Quero que se exploda o "competitivo" do CF com todos os seus pseudos profissionais.
    Acho que não fui claro na pergunta Kowozo,então vou repetir:
    Quem sustenta o servidor?WOGLs ou seus clientes cash?1%...é isso que eles são,uma minoria que somente atrapalha o game de uma maioria.Jogo onde eu quiser Kowuzo,os servidores são livres e não há nenhuma limitação de itens ou armas.
    Essa minoria que vá se danar,juntamente com seu competitivo fracassado.

OBS: Ainda chora para M12S [GM]Kowuzo?^^

TreVasCG
    Seu comentário foi apenas um flood?

Agora entendi...
    Você não luta para defender um ponto de vista ou uma opinião sensata. Você quer apenas tentar sair por cima de uma "Forum Fight".
    Os jogadores não são divididos em grupos por "quantidade de dinheiro gasto". Quem sustenta os servidores são os jogadores. Ponto. Isso independe das regras usadas por eles. Essa minoria não atrapalha em nada o jogo, eles se confinam em um único servidor que normalmente ficaria vazio. Eu não gosto de jogar com eles, então eu jogo em um dos outros 159 canais e não me sinto nem um pouco atrapalhado. Além disso, não existe Vote Kick. Quando você entra lá pra dar uma de mimado ("Jogo no Servidor que eu quiser, bla bla bla") eles nem mesmo conseguem te tirar da sala... ou seja, não faz sentido sua reclamação.

Fracassada é sua visão deturpada do competitivo. O objetivo do nosso competitivo não é ganhar de chineses. Claro, muita gente quer isso, mas o pensamento nunca foi este. Se você fosse a algum evento presencial como foi a BRMA entenderia oque é o competitivo do CFAL.

Quanto ao comentário sobre M12S, não consigo pensar em nada mais solto e sem sentido do que isso.

Vamos crescer e virar gente, pensamento mimado este. Você deveria jogar para se divertir, e não para correr atrás do 1% que você odeia, fazer questão de jogar com eles apenas para arrumar confusão. Faça como eu: não gosto de jogar lá então jogo em outros canais e pare de mimimi.
  • Parabéns Kowuzo! Sobre o Op7 é muito simples, se você não curte wogl não entre lá ué, agora os players querem entrar só pra provocar e depois reclamam de serem xingados. Op7 foi feito para um "treinamento" eles não precisam ganhar nenhum torneio, só estão buscando melhorar/adquirir mais habilidade, e realmente tem ótimos jogadores lá e deveriam ser respeitados assim como todos!
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n454175]
    Engraçado que...
    [QUOTE=[MOD]Vexare;n265744]
    Além de que não aceitamos prints de outros jogadores pois o mesmo pode ser facilmente editado.

[/QUOTE]

E também...
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/211985-que-isso-gm-tarado?p=212329#post212329
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n454923]

Agora entendi...
    Você não luta para defender um ponto de vista ou uma opinião sensata. Você quer apenas tentar sair por cima de uma "Forum Fight".
    Os jogadores não são divididos em grupos por "quantidade de dinheiro gasto". Quem sustenta os servidores são os jogadores. Ponto. Isso independe das regras usadas por eles. Essa minoria não atrapalha em nada o jogo, eles se confinam em um único servidor que normalmente ficaria vazio. Eu não gosto de jogar com eles, então eu jogo em um dos outros 159 canais e não me sinto nem um pouco atrapalhado. Além disso, não existe Vote Kick. Quando você entra lá pra dar uma de mimado ("Jogo no Servidor que eu quiser, bla bla bla") eles nem mesmo conseguem te tirar da sala... ou seja, não faz sentido sua reclamação.

Fracassada é sua visão deturpada do competitivo. O objetivo do nosso competitivo não é ganhar de chineses. Claro, muita gente quer isso, mas o pensamento nunca foi este. Se você fosse a algum evento presencial como foi a BRMA entenderia oque é o competitivo do CFAL.

Quanto ao comentário sobre M12S, não consigo pensar em nada mais solto e sem sentido do que isso.

Vamos crescer e virar gente, pensamento mimado este. Você deveria jogar para se divertir, e não para correr atrás do 1% que você odeia, fazer questão de jogar com eles apenas para arrumar confusão. Faça como eu: não gosto de jogar lá então jogo em outros canais e pare de mimimi.[/QUOTE]
    Não sou eu que fiquei de "mimimimi' e fiz um tópico me desmanchando em lágrimas por não ter vindo uma arma (uma certa M12S).Mas claro,convenientemente você se esqueceu não é?^^
    Entra em um campeonato e não é para ganhar?Conta outra Kowuzo,claro que querem ganhar,entrar para competir é visão de perdedor,sempre o objetivo final deve ser a vitória.

Se eles ficassem em um único servidor?Quem dera se fosse assim,ninguém iria reclamar,mas não é o que acontece e você sabe muito bem disso.
    Ainda bem que retiraram o vote kicke,provavelmente não graças a você,que certamente foi contra,pois isso tira dos seus queridos jogadores "competitivos" o seu brinquedinho.^^
    O choro é livre GM Kowuzo,por enquanto teus filhos não tem como remover indevidamente inocentes,sim,porque a ferramenta era usada para tudo,menos para retirada de jogadores ilegais.
    Oscar_F escreveu: »
    Parabéns Kowuzo! Sobre o Op7 é muito simples, se você não curte wogl não entre lá ué, agora os players querem entrar só pra provocar e depois reclamam de serem xingados. Op7 foi feito para um "treinamento" eles não precisam ganhar nenhum torneio, só estão buscando melhorar/adquirir mais habilidade, e realmente tem ótimos jogadores lá e deveriam ser respeitados assim como todos!
    Jogo onde quiser amigo,não existe servidor WOGL,GM Kowuzo só defende isso porque lhe convêm,caso você ainda não saiba.Quer trainar?Coloca senha na sala.Agora sala aberta é livre o uso de qualquer item.
    Ahh sim,pode começar a chorar porque vira a atualização 2.0,para desespero de alguns,e com elas armas tão OP que faram a Cyborg parecer uma Ak.
  • bom, eu só citei o que o kowuzo disse, porque.. quando os gms disseram que somente sala com regras valeria senha, criou-se algo para se basear. o kowuzo dizendo que é só nao entrar la, isso pode ser usado por eles (ja que é um gm). entao tem que se ter cuidado com o que diz no forum.

MAAS..

reconheço que depois que saiu o vote-kick, diminuiu em 90% o choro pra jogar wogl em sala comum. tem ainda algum animal que reclama de 9a e vip? tem. mas só reclama, e nada mais. entao, nao custaria nada tambem evitarem tal servidor. eu ja nao jogava la antes de tirarem o vote kick, nao é porque tiraram que temos que ir pra la só pra ficar batendo de frente com os choroes.

é direito nosso jogar lá? é. mas precisamos disso? não.
    Não sou eu que fiquei de "mimimimi' e fiz um tópico me desmanchando em lágrimas por não ter vindo uma arma (uma certa M12S).Mas claro,convenientemente você se esqueceu não é?^^
    Entra em um campeonato e não é para ganhar?Conta outra Kowuzo,claro que querem ganhar,entrar para competir é visão de perdedor,sempre o objetivo final deve ser a vitória.

Se eles ficassem em um único servidor?Quem dera se fosse assim,ninguém iria reclamar,mas não é o que acontece e você sabe muito bem disso.
    Ainda bem que retiraram o vote kicke,provavelmente não graças a você,que certamente foi contra,pois isso tira dos seus queridos jogadores "competitivos" o seu brinquedinho.^^
    O choro é livre GM Kowuzo,por enquanto teus filhos não tem como remover indevidamente inocentes,sim,porque a ferramenta era usada para tudo,menos para retirada de jogadores ilegais.

Jogo onde quiser amigo,não existe servidor WOGL,GM Kowuzo só defende isso porque lhe convêm,caso você ainda não saiba.Quer trainar?Coloca senha na sala.Agora sala aberta é livre o uso de qualquer item.
    Ahh sim,pode começar a chorar porque vira a atualização 2.0,para desespero de alguns,e com elas armas tão OP que faram a Cyborg parecer uma Ak.

Engraçado, esses caras do OP7 treinam tanto que nunca tentaram jogar 1 campeonato na vida e pagam de PROFISSIONAIS e se um dia alguém daquele bueiro chamado OP7 jogar e ainda ganhar um CAMPEONATO eu paro de jogar CF (ou seja NUNCA).

Henry, vamos por partes.

1. Competitivo é uma coisa, competidor é outra. O competidor joga pra ganhar, sim. Mas o competitivo nem mesmo joga, ele existe. Ele está lá para que os outros possam competir/assistir/torcer e etc etc. Nesse quesito ele cumpre em 100% seu objetivo.

2. Não faço a mínima ideia de que tópico é esse em que choro querendo M12. Nunca joguei de M12 na minha vida. Quem me conhece sabe que só jogo de AK (e de GP ainda por cima) e antigamente jogava de M4A1. Pare de inventar besteira: mentira não serve como argumento.

3. Quanto as pessoas que choram pra arma em outros servidores, oque isso tem a ver com oque EU falei. Eu sou contra chorar pra arma. Estou falando sobre entrar em um servidor específico onde você SABE que a galera se reúne para jogar com regras e acha ruim ao invés de entrar em um dos outros 159 canais. Se você reclamar de choro pra arma em outro canal eu serei o primeiro a te apoiar... mas isso não é culpa de nenhuma liga, é culpa de outra pessoa mimada.

4. A remoção do vote kick realmente não foi graças a mim pois eu não estava operando como GM, portanto não fui a favor nem contra. Entenda uma coisa, OP7 e competitivo não são a mesma coisa: no competitivo não se usa vote kick. Não tem porque dar kick em uma partida de campeonato. Como falei, você não faz a mínima ideia do que é o competitivo.

5. Não consigo entender porque isso me convêm... vou repetir mais uma vez: EU NÃO JOGO NO OP7. Eu jogo em salas abertas, onde todas as armas são liberadas e não me importo com quem usa oque. Se eu sentir vontade de usar outra arma pode ter certeza que vou usar.

Quanto a armas OP do 2.0, que venham. Eu não me importo nem um pouco com isso. Seja lá quem te falou que isso é problema pra mim te passou a perna.
  • HB000 escreveu: »
    bom, eu só citei o que o kowuzo disse, porque.. quando os gms disseram que somente sala com regras valeria senha, criou-se algo para se basear. o kowuzo dizendo que é só nao entrar la, isso pode ser usado por eles (ja que é um gm). entao tem que se ter cuidado com o que diz no forum.

MAAS..

reconheço que depois que saiu o vote-kick, diminuiu em 90% o choro pra jogar wogl em sala comum. tem ainda algum animal que reclama de 9a e vip? tem. mas só reclama, e nada mais. entao, nao custaria nada tambem evitarem tal servidor. eu ja nao jogava la antes de tirarem o vote kick, nao é porque tiraram que temos que ir pra la só pra ficar batendo de frente com os choroes.

é direito nosso jogar lá? é. mas precisamos disso? não.

Achei super sensato esse post. Queria que mais pessoas tivessem capacidade de pensar assim.
  • O que o pessoal que se acha ''PRO'' quer é ibope e cada vez mais vocês fazem isso.
    Outro dia eu tava jogando em um servidor que esqueci o nome mas estava lá em baixo nos servidores e mesmo lá apareceu um indivíduo me ofendendo, me xingando só porque eu usava m4 Cyborg dizendo horrores do tipo: '' 2 estrela de VIP', que vergonha, vai aprender a jogar lixo e coisas que nem posso dizer aqui''. Sabe o que foi que eu fiz? Esc >> Bloquear jogador >> Confirm e pronto! Meus problemas naquele momento acabaram e é isso que todos vocês devem fazer toda vez que isso acontecer porque essa ferramenta de block chat serve pra isso. Essa gente existe em tudo quanto é lugar.

Deixa te xingar, deixa te ofender, ele não pode fazer absolutamente nada contra você e se algum oficial da equipe estiver na sala o infrator vai ser punido. Mesmo que ele não seja punido, jogue pra se divertir e esqueça essa escória que causa toda essa festa nos servidores. A munição deles agora é revidarmos no chat as ofensas, eles são a minoria da minoria, vamos ignorar eles e assim irão em breve calar a boca.
  • [QUOTE=[GM]Kowuzo;n456154]

Henry, vamos por partes.

1. Competitivo é uma coisa, competidor é outra. O competidor joga pra ganhar, sim. Mas o competitivo nem mesmo joga, ele existe. Ele está lá para que os outros possam competir/assistir/torcer e etc etc. Nesse quesito ele cumpre em 100% seu objetivo.

2. Não faço a mínima ideia de que tópico é esse em que choro querendo M12. Nunca joguei de M12 na minha vida. Quem me conhece sabe que só jogo de AK (e de GP ainda por cima) e antigamente jogava de M4A1. Pare de inventar besteira: mentira não serve como argumento.

3. Quanto as pessoas que choram pra arma em outros servidores, oque isso tem a ver com oque EU falei. Eu sou contra chorar pra arma. Estou falando sobre entrar em um servidor específico onde você SABE que a galera se reúne para jogar com regras e acha ruim ao invés de entrar em um dos outros 159 canais. Se você reclamar de choro pra arma em outro canal eu serei o primeiro a te apoiar... mas isso não é culpa de nenhuma liga, é culpa de outra pessoa mimada.

4. A remoção do vote kick realmente não foi graças a mim pois eu não estava operando como GM, portanto não fui a favor nem contra. Entenda uma coisa, OP7 e competitivo não são a mesma coisa: no competitivo não se usa vote kick. Não tem porque dar kick em uma partida de campeonato. Como falei, você não faz a mínima ideia do que é o competitivo.

5. Não consigo entender porque isso me convêm... vou repetir mais uma vez: EU NÃO JOGO NO OP7. Eu jogo em salas abertas, onde todas as armas são liberadas e não me importo com quem usa oque. Se eu sentir vontade de usar outra arma pode ter certeza que vou usar.

Quanto a armas OP do 2.0, que venham. Eu não me importo nem um pouco com isso. Seja lá quem te falou que isso é problema pra mim te passou a perna.[/QUOTE]

Bom assim como kowuzo meu amigo ha anos desde o NA , se jogo ou nao com arma de wogl isso , é de fato algo que somente eu ou quem quer jogar de tal modo jogue , e se quisermos utilizar outras armas 9 4 ou ... etc utilizaremos . porem existe milhares de chorões sim nos servidores .
    E também muito QQ ao utilzar as dual uzzi rosa , eu nao ligo uso mesmo e cabo fui kicado hoje umas 5 vezes por usar a uzzi e fazer frags elevados e os QQS de plantão que se vire para mudar seus frags , se uso outras armas o choro continua como vou te reportar etc . QUER jogar a seu modo encontre pessoas iguais a você e cria sala com senha para voces. BY ]G_S[ ED_001 GoodShooter team original
    não povo meu problema não é xingamentos vcs não entenderam? ELES ESTÃO DOMINANDO O CANAL COM SALAS ABERTAS OU COM SALAS QUE PODE ENTRAR PRA SER ESPECTADOR. MAIS NÃO EXISTE UMA SE QUER COM SENHA pq a z8 não toma conta disso? eles msm poe as regras e não fazem nd =/

eu não sei se vcs enfrentam isso mais tem servidor que meu ping fica alto e no operações fica 45 ou 40 ai eu sou obrigado a jogar as veses em outros canais msm com poucas salas que eu gosto e ja no operações 7 é o unico que tem mais sub base e eu gosto mt =/
    como ele estão dominando o canal não tem como eles te renover eles não tem poder algum
  • Até onde eu sei, a regra era para remoções injustas em salas com senha, e não para ofenças.
    Postado Originalmente por [GM
    Kowuzo;n454175]
    Agora, se o jogador adversário te xingar, basta você denunciar. Se ele se preocupa ou não com a punição, isso é irrelevante: ele será punido de acordo com as regras do jogo.

Já reportei, já abri tópico..E cade as regras? Mentir não é bonito não, sabia? Aguardando há aproximadamente 3 meses.
    Desmente o próprio tópico, comédia. Preconceito no CrossFire

• Close F2 e wins.Mas a galera por là ta complicado mesmo,sempre foram!
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Até onde eu sei, a regra era para remoções injustas em salas com senha, e não para ofenças.

Já reportei, já abri tópico..E cade as regras? Mentir não é bonito não, sabia? Aguardando há aproximadamente 3 meses.
    Desmente o próprio tópico, comédia. Preconceito no CrossFire

belo video.. mas lamento dizer, nao vai dar em nada. mais facil ele virar moderador.
  • Sala aberta, sem senha, não tem regras . Ponto final.
    entrei no ope 7 e praticamente todas as salas de wogl sao abertas. Passando por cima da regra dos gms de so sala trancada poder ter regra. Eu entro la e sou xingado pq puxo qualquer arma? isso é certo? enquanto a gente que bota zp que compra as coisas tem que aceitar tudo em todas as salas , o mimadinhos podem criar regra sem ta fechada e ainda mais ficar xingando? so um la ficou me xingando os 13 rounds e eu disse que ia reporta ele disse que entrava em outra conta, ta certo isso?

To nem ai pra esses servers ai de wogl , se eu entrar no op7 cair em uma sala que não esteja trancada ou com senha vo usar vip e fod.....

E se neguin reclamar eu puxo 9a ainda :D kkkkkkkkkkkkkkkk

Se continuar reclamando do Alt+F2 só de zoas

Se for preciso tbm do Alt+F3 por ser br de mais

Mais é claro que não vou ficar entrando em salas do op7 só por ser br kkkkkkkkkkkkkkkkk jogo crossfire a 3 anos , até hoje só entrei umas 2 ou 3 vez no op7
  • Galera, eu jogava no op7, depois que comprei a primeira vip, saí daquele canal mesquinho e acéfalo de pseudo profissionais. Um canal onde só se ouve palavrões e ofensas 24/7. Nada está bom naquele lugar. Apesar de tudo, respeito o canal, pois sei que não preciso dele. Me divirto em qualquer servidor sem problemas. Volto um dia pro op7? Jamais. Canal de treino? Já foi um dia, hoje não mais. Não percam tempo com aquilo lá não. Sala aberta não tem regras, e fato! Mas não piso mais naquele canal não, pela saúde da minha visão. Bora jogar pq discutir op7 não dá XP!!!
  • O ruim do Wogl não é eles estarem só no OP7, mas sim em canais como Agulhas,Tropa de Choque, Força Tática incomodando players normais que só querem diversão...