ESSE KINDER OVO TEM SURPRESINHA EM KKKKKKK PERSONAGENS VIP
Sei não em , esse leve aumento nessa parte kkkkkkkkkkkkkk
Comentários
-
É uma cilada Bino... :rolleyes:
-
Ih Serjão, sujo!
-
HAHAHAHA..
-
Tá inchada, foi muito usada durante a noite.
-
mano todas ali tao com cara de ser ladyboy ' -'
-
esses caras não prestam, observam tudo! kkkkkkk
-
a xxk ta enchada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!
-
Aí sim, subiram no meu conceito kkkkkkkkkkkkkkk
-
baita de um xerecão
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Vindo da Asia não duvido.^^
-
Percebi isso também kkkkkkkkk
-
Ta usando absorvente cara!
-
mds cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
se isso ai é uma surpresinha imagina a D.X
-
Rapaz, eu fiquei horas olha isso , será que é cilada ? ou será que a coisa é grande mesmo? ^^ ou será absorvente duplo? será que a loirinha peituda na vdd se chama serjão da borracharia ? isso só veremos sexta no globo repórter .
pan pan pan pan pan hey..♫ -
VitorProbio escreveu: »Rapaz, eu fiquei horas olha isso , será que é cilada ? ou será que a coisa é grande mesmo? ^^ ou será absorvente duplo? será que a loirinha peituda na vdd se chama serjão da borracharia ? isso só veremos sexta no globo repórter .
-
Ela tem até cara de homem...
Pelo menos é um homem bonito né? -
Skarloff008 escreveu: »Ela tem até cara de homem...
Pelo menos é um homem bonito né?
Sendo homem ou mulher, eu não perdoaria ^^ é como dizem , no escuro não tem pre conceito hushushs -
Deve ser só o "brinquedinho" dela. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
se isso ai é uma surpresinha imagina a D.X
Serio, a DX tem cara de travecco assumido , aquele trap com rancor mesmo.
Imagina o Tamanho do balango. -
serio que fizeram um tópico para falar da b............ta do novo char vip. MDs forum da falido mesmo.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
O cara fica olhando pras ppks das personagens ._.'' ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
MissesGlass escreveu: »serio que fizeram um tópico para falar da b............ta do novo char vip. MDs forum da falido mesmo.
-
A Doctor deve saber ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Desculpa as palavras mais, vem em mim xerecão! kkkkk
-
É serio que uma vocês estão discutindo se um Personagem do CF e o não um kinder joy? Baseado numa FOTO DE PROPAGANDA?!
...
Acho que não e não... -
MissesGlass escreveu: »serio que fizeram um tópico para falar da b............ta do novo char vip. MDs forum da falido mesmo.
Desculpa Glass , caso tenha se ofendido peço que ignore o post e não o comente , grato.
Esta discussão está fechada.