ESSE KINDER OVO TEM SURPRESINHA EM KKKKKKK PERSONAGENS VIP
Comentários
-
MissesGlass escreveu: »serio que fizeram um tópico para falar da b............ta do novo char vip. MDs forum da falido mesmo.
Chola mais querida***.Lógico que tá, é só olhar pra você e os outros forçantes daqui que é possível perceber isso. A vai toma no seu rabo
Mitoooo receba meu likeA Doctor deve saber ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Nem sei o que dizer cara hushushushuhs ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
-
Lógico que tá, é só olhar pra você e os outros forçantes daqui que é possível perceber isso. A vai toma no seu rabo
Nada contra quem criou o tópico.... mais reparar no mal posicionamento de uma parte corpo do char em um imagem meramente ilustrativa... mas nada contra quem curte. -
MissesGlass escreveu: »parabéns por quotar meu post se queria seu minuto de fama está ai felicitações por seus xingamentos e ainda tem seres que curtem esse tipo de pessoa que alias fiquei sabendo a poucas horas que fez parte do clã que estou atualmente.... seja lá qual o seu rancor querido, me exclua das suas frustrações porque primeiramente não te conheço e ficaria até estranho chegar em um tópico bater boca com quem parece que vive observando o que publico mais enfim. Está de parabéns e mais uma coisa gostaria muito de ter feito parte na época que rolou a treta com a sua pessoa pelo menos poderia bater boca a vontade *-*
Nada contra quem criou o tópico.... mais reparar no mal posicionamento de uma parte corpo do char em um imagem meramente ilustrativa... mas nada contra quem curte.
não tem mt oq falar... ja que vc joga algo que tbm é composto por 'tal imagem'
CHEGA DE TANTA HIPOCRISIA NÉ GENTE? ISSO É UM SIMPLES JOGO =] -
Aula de hoje, identificando inimigas umas das outras.
Azinimiga sempre usa querida(o)/queridinha(o) quando responde, como visto aqui:VitorProbio escreveu: »Chola mais querida***.MissesGlass escreveu: »[...]seja lá qual o seu rancor querido[...]
Até a próxima! -
Aula de hoje, identificando inimigas umas das outras.
Azinimiga sempre usa querida(o)/queridinha(o) quando responde, como visto aqui:
Até a próxima!
ou quando a pessoa não tem argumento e segue modinha achando que ta mitando -
Pensei a mesma coisa... essa leci tem banana
-
MissesGlass escreveu: »parabéns por quotar meu post se queria seu minuto de fama está ai felicitações por seus xingamentos e ainda tem seres que curtem esse tipo de pessoa que alias fiquei sabendo a poucas horas que fez parte do clã que estou atualmente.... seja lá qual o seu rancor querido, me exclua das suas frustrações porque primeiramente não te conheço e ficaria até estranho chegar em um tópico bater boca com quem parece que vive observando o que publico mais enfim. Está de parabéns e mais uma coisa gostaria muito de ter feito parte na época que rolou a treta com a sua pessoa pelo menos poderia bater boca a vontade *-*
Nada contra quem criou o tópico.... mais reparar no mal posicionamento de uma parte corpo do char em um imagem meramente ilustrativa... mas nada contra quem curte.
Sangra ai cocota -
Uma zoeira sem maldade nenhuma acabar nisso?Calma pessoinhas, calma...
-
Essas pessoas que querem atenção a todo custo e acham que tem o direito de dizer qualquer coisa por estar aqui a mais tempo do que os outros
-
ou quando a pessoa não tem argumento e segue modinha achando que ta mitando
Sua frase fez tanto sentido com o que eu disse que eu nem sei se foi pra mim.
Sério, tá fazendo curso de português onde?
Melhor pedir o dinheiro de volta. -
Sua frase fez tanto sentido com o que eu disse que eu nem sei se foi pra mim.
Sério, tá fazendo curso de português onde?
Melhor pedir o dinheiro de volta.
Não perca tempo com o Wolfs15, o cara é um verdadeiro neandertal.Faça o mesmo que eu fiz, coloque na lista de bloqueados e seja feliz
E outra, ainda é criança chorona que fica de mimi para slash de machado.Ele é um dos membros desse fórum que não vale a pena se dá bola.Conselho dado. -
Esse tópico agora mesmo:
the treta is real
Como eu sei que todo mundo não vai nem tentar argumentar ou só vai ficar reclamando do post, ta na hora de usar a lógica. Então eu vou acabar com a discussão.
Pessoas com transtorno sexual normalmente não participam do exército por ser considerada mentalmente afetada. Mencionaram a nacionalidade asiática, enquanto eu acho que a mulher do meio não e asiática. Agora e a parte que eu uso exemplos:
"TÁ, MAS ISSO E SÓ UMA BONECA, CADE A PROVA DA VIDA REAL CARA?"
Nego e assim mesmo, nunca viu mulher na vida e todas as mulheres no jogo usavam calça ate agora e depois fica estranhando. -
Rapaz.. isso deu uma treta maligna...
-
Pode ser que ela esteja com alguma coisa "protegendo" uai, vai saber
O que vai ter de criança agachado travando a vip tentando ver isso....
Eu ia fazer uma observação sobre duração dos tópicos, mas a maioria aqui já sabe o que acontece -
Peço que algum mod do forum feche o topico , pos criei esse topico a fim de se divertir e nao criar uma "treta" entre os membros do forum...
Para as pessoas que se sentiram mal ao ver esse topico lanço a questao , pra que comentar ??? não crie o mesmo para criar intrigas.
Aos hipocritas de plantao , digo pseudo hipocritas , assim como dito a cima , criei esse topico para discontarir um pouco não para ofendelos caro pseudo moralista.
OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE ENTENDEM UMA BRINCADEIRA E COMENTARAM NA ESPORTIVA -
Fui ver se era vdd e tomei um susto ;-; o tamanho disso cara
-
Parece que o tópico rendeu brigas desnecessárias, hein...
Fechado.
Esta discussão está fechada.