CROSSFIRE-->-->-->-->PAY TO WIN.
Um jogo onde você gasta pra ser melhor que todo mundo. Um jogo onde pra você ter um colete+capacete você precisa pagar. Um jogo onde você gasta 150 reais pra comprar uma arminha virtual, sendo que com 150 reais, você pode fazer várias coisas como: dar um upgrade no PC, ou comprar um jogo bom. mas tanto faz, o dinheiro é seu, e não tenho nada a ver com isso. Eu gastei mais de 300 reais nesse jogo. e ainda bem que não gastei mais que isso. Graças a Deus. Já faz dois meses que não jogo isso, estou tranquilo no meu BF >3 quando soube que iria ter personagens VIPS que chutam, e que solta faquinha? Minha reação: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Agora sim está comprovado que isso virou PAY TO WIN. Isso não é questão de eu não ter dinheiro pra comprá-los. e sim questão de PAY TO WINZADA. Bom, esse jogo já perdeu a graça pra mim, e esse fórum também. este será meu último login nesse fórum. Bye, Bye. Joguei isso por dois anos.. Até que esses dois anos foram bons, mas infelizmente esse jogo já perdeu a graça..
Comentários
-
CF ainda é bem equilibrado,nos concorrentes você pode comprar Colete/Capacete que tanka tiro de sniper,comprar armas super OP quase sem recoil e que tem mira holográfica,comprar itens que aumentam a velocidade de corrida etc....
-
Quem fala que crossfire e pay to win nunca jogou um joguinho de browser em que um pet custa 2000 reais, mas ele tem uma habilidade que da apenas criticos ou seja voce mata seu oponente dando hits sempre criticos coisa que voce teria que ter sorte para fazer. Ja joguei muitos jogos e crossfire nem de longe chega a ser pay to win.
-
x escreveu:Label;n460153]Quem fala que crossfire e pay to win nunca jogou um joguinho de browser em que um pet custa 2000 reais, mas ele tem uma habilidade que da apenas criticos ou seja voce mata seu oponente dando hits sempre criticos coisa que voce teria que ter sorte para fazer. Ja joguei muitos jogos e crossfire nem de longe chega a ser pay to win.
Imagine só a choradeira quando estiver disponível em game....sorte que não tem o Vote kicke. -
HenryMiller escreveu: »Eles estão falando isso por causa das Fates,que nem são tudo isso,a faca que elas lançam não vai totalmente em linha reta e o chute não da hit kill (salvo se pegar na cabeça).Apesar disso o choro já começou já na pré venda delas.
Imagine só a choradeira quando estiver disponível em game....sorte que não tem o Vote kicke.
Eu so irei reserva-las por isso por que se tivesse nem barrett eu compraria.
Eu vi em um video que as facas parecem ir caindo enquanto estao no ar ate achei legal isso.
O bom de quando vem uma nova vip e que as antigas deixam de ser consideradas OP, quando tinhamos
apenas as AK ''Aff AK de lixo mimimimi'' quando chegou AWM e RPK ''aff apela em mz com ponto e a outra volta as bala'' quando chegou cyborg entao foi a melhor ''aff coronhada, no recoil e ainda reload ultra rapido cone mesmo'' sinceramente espero que o vote kik nao volte se nao ficara impossivel jogar com as fates. -
HenryMiller escreveu: »Eles estão falando isso por causa das Fates,que nem são tudo isso,a faca que elas lançam não vai totalmente em linha reta e o chute não da hit kill (salvo se pegar na cabeça).Apesar disso o choro já começou já na pré venda delas.
Imagine só a choradeira quando estiver disponível em game....sorte que não tem o Vote kicke. -
Se você está se referindo que eu estou chorando pra elas? Pode descartar essa hipótese. Eu não sou esses jogadores chorões, os famosos ''QQ's''. Pelo menos, eu penso nos jogadores que não colocam ZP.
Joga um dia no concorrente que voce vera o que e ''nao pensar nos free players'' ate char com mais HP vendem. -
A alguns anos atrás eu também achava o Crossfire pay to win, até passar a jogar outros FPS brasileiros, um exemplo é o '' FACE DA GUERRA '', em que a pior arma de cash é 10x melhor que a de GP, fora que tudo de cash é estupidamente melhor que o de GP .
-
Sério esse post? Dar upgrade em pc com 150R$? Okay, okay.
Unica coisa que o CF chega próximo de pay to win é o modo batalha/modo SS. O resto, nada de especial.
Vá lá jogar os outros FPS, aonde personagens tem mais HP, correm mais, tomam menos dano, e por ai vai.
Pf. -
Quer jogar um jogo onde não é PAY TO WIN? Link: http://ava.rockhippo.com/index.html
Eles dão armas de graça u.u -
Sério esse post? Dar upgrade em pc com 150R$? Okay, okay.
Unica coisa que o CF chega próximo de pay to win é o modo batalha/modo SS. O resto, nada de especial.
Vá lá jogar os outros FPS, aonde personagens tem mais HP, correm mais, tomam menos dano, e por ai vai.
Pf. -
Se você está se referindo que eu estou chorando pra elas? Pode descartar essa hipótese. Eu não sou esses jogadores chorões, os famosos ''QQ's''. Pelo menos, eu penso nos jogadores que não colocam ZP.
Conte-me qual é a desvantagem que os jogadores que não colocam ZP tem?
* Aqui tinha roda da fortuna, que só interessa pra quem não coloca ZP
* Acabou a roda da fortuna mas agora tem evento mensal que são super fáceis de fazer e lhe proporcionam 30 dias de colete e capacete de graça.
* Se não fosse a roda da fortuna e o evento mensal o jogador pobre e miserável teria que gastar 10500 zp por mês pra ter 30 dias de colete e capacete
* Você sabe que não dá pra colocar 10500 zp na loja pois o mínimo é 14 mil zp ou seja, 15 reais
* Um jogador que tem computador em casa, banda larga e vive no CF não tem condições de colocar 15 reais mensais no jogo? Me conta outra história.
* Eu nem citei o kit granada.
* Me responda qual é o char de ZP que por mais caro que seja corre mais que os outros de GP?
* Qual o char de ZP que tem mais HP que os outros de GP?
* Poder para varar 100% de caixas... Acha mesmo que isso deixa um jogador super poderoso no jogo? A type 89 também vara 100% e é de GP
* Uma arma que da 1 tiro a cada 2 segundos e tem o poder de tirar 5000 de HP... Se o sniper errar o tiro, ele leva alguma vantagem conta um jogador com uma AK47 e boa mira?
É... CrossFire ainda é Free to Play mesmo você querendo ou não e ainda ele pensa nos players ''pobres'' dando mais de 50 armas permanentes na loja de GP. Jogue outro FPS que pra conseguir uma simples AK tem que colocar cash mensal e a única arma gratuita é uma M16 e uma faca. -
Conte-me qual é a desvantagem que os jogadores que não colocam ZP tem?
* Aqui tinha roda da fortuna, que só interessa pra quem não coloca ZP
* Acabou a roda da fortuna mas agora tem evento mensal que são super fáceis de fazer e lhe proporcionam 30 dias de colete e capacete de graça.
* Se não fosse a roda da fortuna e o evento mensal o jogador pobre e miserável teria que gastar 10500 zp por mês pra ter 30 dias de colete e capacete
* Você sabe que não dá pra colocar 10500 zp na loja pois o mínimo é 14 mil zp ou seja, 15 reais
* Um jogador que tem computador em casa, banda larga e vive no CF não tem condições de colocar 15 reais mensais no jogo? Me conta outra história.
* Eu nem citei o kit granada.
* Me responda qual é o char de ZP que por mais caro que seja corre mais que os outros de GP?
* Qual o char de ZP que tem mais HP que os outros de GP?
* Poder para varar 100% de caixas... Acha mesmo que isso deixa um jogador super poderoso no jogo? A type 89 também vara 100% e é de GP
* Uma arma que da 1 tiro a cada 2 segundos e tem o poder de tirar 5000 de HP... Se o sniper errar o tiro, ele leva alguma vantagem conta um jogador com uma AK47 e boa mira?
É... CrossFire ainda é Free to Play mesmo você querendo ou não e ainda ele pensa nos players ''pobres'' dando mais de 50 armas permanentes na loja de GP. Vai jogar outro FPS que pra conseguir uma simples AK tem que colocar cash mensal e a única arma gratuita é uma M16 e uma faca.
FPS FREE TO PLAY? NUNCA MAIS, SÓ JOGO FPS PAGO AGORA, JÁ QUE O PAGO VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR NADINHA PRA TER UMA ARMINHA EXEMPLO: ENTRE OUTROS, VLW FLW. -
Quer jogar um jogo onde não é PAY TO WIN? Link: http://ava.rockhippo.com/index.html
Eles dão armas de graça u.u
Parei jogar porque o jogo está falindo. -
Não preciso, no BF eu ganho armas permanentes de graça.
FPS FREE TO PLAY? NUNCA MAIS, SÓ JOGO FPS PAGO AGORA, JÁ QUE O PAGO VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR NADINHA PRA TER UMA ARMINHA EXEMPLO: BF! COD! ENTRE OUTROS, VLW FLW.
De um geito ou de outro voce esta pagando não esta?
Se voce acha que isso e o melhor para voce boa sorte. -
Não preciso, no BF eu ganho armas permanentes de graça.
FPS FREE TO PLAY? NUNCA MAIS, SÓ JOGO FPS PAGO AGORA, JÁ QUE O PAGO VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR NADINHA PRA TER UMA ARMINHA EXEMPLO: BF! COD! ENTRE OUTROS, VLW FLW.
Jogo todos esses jogos ai, principalmente aquele que termina com ''GO'' quando tenho tempo e a comunidade deles é bem superior a do CF, porém só aqui encontrei bons amigos, talvez não encontro lá porque quase não tenho mais tempo para jogar e procurar amigos. -
Eu não acho o CF p2w, é um dos poucos FPS que ainda tem um equilíbrio, eu consigo jogar de boa com uma AK de GP e pistola de GP.
-
-
cara nao tem nem comparaçao entre cf com bf3/4 sempre é assim o que é pago é melhor que o gratis
-
Jogo todos esses jogos ai, principalmente aquele que termina com ''GO'' quando tenho tempo e a comunidade deles é bem superior a do CF, porém só aqui encontrei bons amigos, talvez não encontro lá porque quase não tenho mais tempo para jogar e procurar amigos.
>Pick One_
>Você joga sem chat de voz e atrapalha seu jogo;
>Você joga com chat de voz e sua mãe é comida e isso atrapalha seu jogo da mesma forma_
A uns tempos atrás eu postei um vídeo desse jogo sobre essa comunidade ai mesmo. Uma pena a Doctor ter excluído o conteúdo, se não postaria aqui.
Pessoas que se acham superiores por jogar um FPS que só é famoso por causa de HYPE são lamentáveis. Muitos nem tocaram na primeira versão do tal jogo e se acham os maiorais por estarem jogando a versão mais recente.
Não estou falando que é seu caso, A_Kid. Só estou dando meus 2 cents mesmo.
A propósito, esse tópico deveria ter sido fechado a tempos. -
A única coisa que vi nesse tópico foi uma pessoa se doendo pelo CrossFire e o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Se se importasse TANTO com seu joguinho novo e odiasse o CrossFire, não teria perdido tempo da sua vida para vir postar aqui. Retire sua insignificância daqui, pois é algo que ninguém precisa. Passar bem e boa sorte com seu novo amor.
E enquanto você puder comprar itens sem muito esforço, matar com uma bala de uma arma free e tiver arma e itens de graça por evento, o jogo será FTP. Sem choro. -
For the God's sake... Comunidade de lá é pior que a daqui. Lá é cheio de comedor de mãe te xingando pelo chat de voz, e lá o chat de voz é algo necessário. Ou seja:
>Pick One_
>Você joga sem chat de voz e atrapalha seu jogo;
>Você joga com chat de voz e sua mãe é comida e isso atrapalha seu jogo da mesma forma_
.
Esses 2 ai eu nunca ouvi falar.
Realmente deve ser de perder o tesão jogar isso ainda mais com chat de voz dentro do jogo. -
Mas não é justo você pagar do seu bolso e não poder ter alguma vantagem sobre os oponentes? E mais, a maioria dos itens de zp são distribuídos em eventos, gratuitamente.
-
Vaza daqui mano, ninguém tá te obrigando a jogar CF, não sei pq ainda vem ao fórum perder tempo se nem se importa com o CF...
-
Ah, sei lá, penso assim:
Paga quem quer, joga quem quer, chora quem quer, ou seja, o querer é livre.
Se não quiser, não jogue, não pague, não chore, um abraço. -
Luan, adorei a sua sign!!
Sobre esse tópico, eu também acho muito caro esse jogo, tipo, a maioria que joga ele é criança, e de onde criança vai tirar mais de 100 conto pra por em jogo?? eu jogava um jogo que a mensalidade dele era 12 reais, eu e meus 2 amigos do coração saímos na rua pra catar latinha, descascar fio pra pegar cobre, olhar entre o sofá pra achar moeda só pra ter 12 reais e ser membro do jogo, isso em 2007, agora imagina se fosse crossfire, eu não teria NADA, eu nunca teria NADA por anos nesse jogo por causa do preço. >.< Eu sou adulto, e tenho 2 VIPs, e até eu sinto um 'receio' em ficar pondo ZP, fico esperando por promoção pra por, pq 140 conto faz a diferença, por menos de 140k pra mim não vale nada.
Acho que deveria vender umas 2, 3 armas permanentes por 28k de zp pra incentivar um pouquinho os jogadores menores de idade. -
Como free-player minha experiência com o CF AL nunca foi ruim. No "começo" da minha conta juntei algum GP para comprar a SL, que é uma arma bem fácil de se controlar (e que não fica muito atrás de uma vip em termos de facilidade de adaptação). Além dela, existem a XM8, Kriss, MP5K-A4, MINIMI, armas cuja adaptação é muito simples e são alvo de choro até mesmo de jogadores que colocam ZP.
NUNCA tive dificuldade de jogar contra usuários de armas vip (e muito menos armas de MN de ZP, que geralmente são re-skins com balas a mais). Além disso, recentemente comecei a usar a AK47 (da loja de GP) e me surpreendi com o fato de que os "WOGL" se acham superiores por usar uma arma "difícil de se controlar". Pelo que pude sentir, jogar com AK47 é:
-Á curta/média distância: Full-on (dedão) com o controle de recuo.
-Á longa distância: "Pescadas" com headshots.
Obviamente não estou dizendo que é fácil dominar a AK47 (ou qualquer outra arma de GP), mas com certeza ninguém precisa comprar uma VIP para conseguir matar os outros (isto é, PTW). -
Cara, compra arma etc quem quer, vc pode jogar sem pagar e se for bom nao vai se queixar porque vc mata com uma ak ou com uma m16 ou qualquer outra. O que existe no cf e em outros games é a vontade de alguns querer ter armas vips etc e nao poder, assim se revoltam com quem tem. Mas pra quem sabe jogar nao precisa de nada disso nao. Eu com uma ak ou m4 fico na maioria das vezes ace mas gosto de brincar com outras armas do mercado negro. Vip nao quer dizer que vc vai ficar bom, depende da habilidade do jogador. Outros games são iguais, compra quem quer.
-
Uma coisa que ele falou certo é que com 140 reais da para comprar um belo jogo na steam rsrsrs...
-
Vou falar a vdd, não estou jogando cf, bf e cs pq to sem net, mas eu me identifiquei com cf justamente pq dá pra jogar razoavelmente legal sem itens, o problema é q se vc comparar com jogos em q todo mundo tem as mesmas coisas - jogos pagos - parece injusto, mas f2p é assim mesmo.
É preciso reconhecer os pontos bons dos games tbm, CF é bem acessível, não é pesado de se jogar e dá pra brincar legal, só as vips q são salgadas -
kk dscp mais pra mim isso ai é qq para as novas personagens
Teste vc criar um jogo e não cobrar por armas e nem por itens no jogo pra ver qt tempo dura ^^
Esta discussão está fechada.