CROSSFIRE-->-->-->-->PAY TO WIN.

2»

Comentários

• TrexSEVEN escreveu: »
    Não preciso, no BF eu ganho armas permanentes de graça. :)
    FPS FREE TO PLAY? NUNCA MAIS, SÓ JOGO FPS PAGO AGORA, JÁ QUE O PAGO VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR NADINHA PRA TER UMA ARMINHA EXEMPLO: ENTRE OUTROS, VLW FLW.

isso não é argumento amigo ele te deu um fatality ai em cima ^^ mais pode ir um a menos não faz falta
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Luan, adorei a sua sign!! :)

Sobre esse tópico, eu também acho muito caro esse jogo, tipo, a maioria que joga ele é criança, e de onde criança vai tirar mais de 100 conto pra por em jogo?? eu jogava um jogo que a mensalidade dele era 12 reais, eu e meus 2 amigos do coração saímos na rua pra catar latinha, descascar fio pra pegar cobre, olhar entre o sofá pra achar moeda só pra ter 12 reais e ser membro do jogo, isso em 2007, agora imagina se fosse crossfire, eu não teria NADA, eu nunca teria NADA por anos nesse jogo por causa do preço. >.< Eu sou adulto, e tenho 2 VIPs, e até eu sinto um 'receio' em ficar pondo ZP, fico esperando por promoção pra por, pq 140 conto faz a diferença, por menos de 140k pra mim não vale nada.
    Acho que deveria vender umas 2, 3 armas permanentes por 28k de zp pra incentivar um pouquinho os jogadores menores de idade.
    é o bom e velho cs 1.6 joguei muito quando era novo fazia que nem vc so que ajudava na casa pra ganha uns trocados pra ir em lan house
  • HenryMiller escreveu: »
    Eles estão falando isso por causa das Fates,que nem são tudo isso,a faca que elas lançam não vai totalmente em linha reta e o chute não da hit kill (salvo se pegar na cabeça).Apesar disso o choro já começou já na pré venda delas.
    Imagine só a choradeira quando estiver disponível em game....sorte que não tem o Vote kicke.

exato é por isso msm por isso nosso cross não vai para frente.
    ja tem nego chorando capaz de nerfarem o dano dos ataques delas por causa desses 'inquilinos que vivem de graça nos servers que eu vc e outros pagamos pra se manterem no jogo
  • TrexSEVEN escreveu: »
    Esse jogo é bom viu, já joguei. Já ganhei várias armas de graça lá...
    Parei jogar porque o jogo está falindo.

ta falindo? PQ SERA EM PQ?
  • Drew escreveu: »
    For the God's sake... Comunidade de lá é pior que a daqui. Lá é cheio de comedor de mãe te xingando pelo chat de voz, e lá o chat de voz é algo necessário. Ou seja:
    >Pick One_
    >Você joga sem chat de voz e atrapalha seu jogo;
    >Você joga com chat de voz e sua mãe é comida e isso atrapalha seu jogo da mesma forma_

A uns tempos atrás eu postei um vídeo desse jogo sobre essa comunidade ai mesmo. Uma pena a Doctor ter excluído o conteúdo, se não postaria aqui.

Pessoas que se acham superiores por jogar um FPS que só é famoso por causa de HYPE são lamentáveis. Muitos nem tocaram na primeira versão do tal jogo e se acham os maiorais por estarem jogando a versão mais recente.
    Não estou falando que é seu caso, A_Kid. Só estou dando meus 2 cents mesmo.

A propósito, esse tópico deveria ter sido fechado a tempos.

**** e sua mãe é comida mds morto kk
  • Drew escreveu: »
    For the God's sake... Comunidade de lá é pior que a daqui. Lá é cheio de comedor de mãe te xingando pelo chat de voz, e lá o chat de voz é algo necessário. Ou seja:
    >Pick One_
    >Você joga sem chat de voz e atrapalha seu jogo;
    >Você joga com chat de voz e sua mãe é comida e isso atrapalha seu jogo da mesma forma_

A uns tempos atrás eu postei um vídeo desse jogo sobre essa comunidade ai mesmo. Uma pena a Doctor ter excluído o conteúdo, se não postaria aqui.

Pessoas que se acham superiores por jogar um FPS que só é famoso por causa de HYPE são lamentáveis. Muitos nem tocaram na primeira versão do tal jogo e se acham os maiorais por estarem jogando a versão mais recente.

"Boludo Boludo" kkkkkk o chat é uma lokura, é jogo online, se tiver voip vai ter putaria e bagunça, foi assim no mw3 e foi assim no GO pra mim.
    Aliás CS:GO nem é tão pesado, na chamada "master race" não é sinal de ostentação( a não ser q c tenha aquelas faquinhas caralhudas).
    Se esse povo parasse de se mostrar e bagunçar, jogar online seria mais divertido.
  • Só acho meio injusto o modo batalha e super soldado, visto que para se ter bom desempenho no jogo é necessário ter uma boa configuração de carta, e para se ter isso é necessário comprar estabilizadores (são de ZP) para melhorar o nível da carta e pedras raras (ZP) para aumentar munição, velocidade, diminuir dano recebido e aumentar o dano em inimigo. E eventos que distribuam estabilizadores e pedras raras são bem difíceis de se ver. Entretanto nos outros modos em geral dá pra se ter bom desempenho sem gasto de dinheiro.
  • 1 - Tem como obter excelentes armas de graça. Vide o AP e modo zumbi. Nem sou um bom jogador e já consegui 30 dias de FN Minimi gold. E mesmo nos GP's, tem como obter a 9A e outras armas do tipo.

2 - A empresa precisa se manter, pagar funcionários, honrar contratos, etc.

3 - Todo jogador que tenha comprado um PC e mais uma internet, tem condições de comprar ZP.

4 - Coletes e capacetes são bem balanceados e você pode obte-los de graça por eventos, troféus, etc. Em um outro jogo, concorrente, o capacete de cash simplesmente anula o dano de qualquer arma recebido(helmet protection). Quer algo mais P2W e desbalanceado que isto?

Até mesmo jogos pagos vide um certo da EA e uma franquia anual da treyarch/activision, quem paga por DLC, tem armas exclusivas bem boas. Num jogo concorrente, você pode comprar um colete e um capacete e pronto. Os caras vão te acertar um tiro de Barrett e nada irá lhe acontecer. Por que? Porque o colete tem a capacidade mágica de parar tiros que só blindagens extremamente expensas(o tiro vara blindagens leves como se fosse nada), podem parar.
    luanGAT0 escreveu: »
    cara nao tem nem comparaçao entre cf com bf3/4 sempre é assim o que é pago é melhor que o gratis

Discordo. O CF foi o jogo F2P que mais lucrou várias vezes. E mesmo nestes jogos, quem tem arma de DLC tem vantagem.
    TrexSEVEN escreveu: »
    Esse jogo é bom viu, já joguei. Já ganhei várias armas de graça lá...
    Parei jogar porque o jogo está falindo.

Eu também joguei este jogo citado. Consegui obter excelentes itens como o PGM338 de graça. Por que vou por dinheiro lá? No CF, a única coisa de ZP que eu tenho é a Barrett M82A1 VIP. E na boa. Consigo jogar de boa usando AK/M4/9A/FN Minimi/etc; em modos onde eu não posso usar snipers... Só sinto falta mesmo é de armas secundárias e armas brancas boas e free.
  • Pra mim o que importa é que todos joguem limpo, sem programas ilegais e ofensas.
    Pay to win? acho que é relativo, gasta dinheiro com jogo quem quer, ninguém é obrigado à pôr ZP.
    Apenas com GP, podemos obter um arsenal bastante satisfatório (AK, AWM, Desert Eagle, M4A1, Anaconda, AUG A1, MK MOD, KSG) fora o MN de GP.
  • Como tenho jogado pouco, nao tenho feito os eventos que dao capacete e colete, eles estao ai pra todos, inclusive os nao-cashers (como eu passei a ser) e posso te dizer, fico em ace na maioria das partidas que jogo, se nao, normalmente gosto de ficar com um kd de 2.0 pra cima. Jogando na raça, sem colete nem capacete, sem kit granada, amortecedor de quedas e tudo mais, apenas com uma boa ak na mao.

Em suma, seu argumento é invalido, a equipe dispoe diversos eventos e meios para os pessoal que nao coloca dinheiro ter uma ajuda a mais. O fato central é que esse jogo parece que nunca vai ficar livre de cheaters espalhados por todos os servers.
  • A única coisa que me preocupa agora são essas armas SS, pra ser mais especifico aquela MP5 que faz a sua mira tremer e faz reduz a velocidade dos seus movimentos, isso sim é uma arma OP.
  • No dia que lançarem o soldado "Chuck Norris" na loja de ZP, você pode vir até aqui e dizer que o jogo é P2W.Até lá passar bem.
  • BOM NO MEU PONTO DE VISTA CF E UM JOGO QUE SER "CASH" NÃO TEM MUITAS VANTAGENS ,PQ O CASH SÓ SERVE PRA PEGAR VIPS( QUE SÓ TEM O XP DE VANTAGEM) E AS RE -SKIN DO M,N DE ZP ...
Esta discussão está fechada.