É esse aqui que os modinhas chamam de atacante matador?

«1

Comentários

• Algum Moderador poderia mandar o tópico para área livre?Criei na área errada :confused:
  • kkkkk sabia q ia ter um post seu sobre isso ..... na minha opnião brasil só tem neymar cara querendo ou nn .

obs; acho que ta na area errada coon
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    kkkkk sabia q ia ter um post seu sobre isso ..... na minha opnião brasil só tem neymar cara querendo ou nn .

obs; acho que ta na area errada coon
    Seleção só tem atleta de instagram.
    Criei na área errada, foi um momento Arnoldinho meu.
  • Hoje eu acordei me veio a falta de você..
    Diegocosta.jpg

@edit:
    Só quero saber como o Neymar FC vai jogar sem o Neymar..
  • Simplesmente vergonhoso, eu dei foi é risada nessa derrota... Neymar tinha que estar mais recuado, e o Robinho tinha que sair do banco simples...

DUNGA BURRO
  • HotCity escreveu: »
    Simplesmente vergonhoso, eu dei foi é risada nessa derrota... Neymar tinha que estar mais recuado, e o Robinho tinha que sair do banco simples...

DUNGA *****
    E MESMO AE DUNGA TINHA Q BOTA ROBINHO PRA JOGAR E TIRAR AQ FRED LA MDS.

AGORA Q NÃO TEM NEYMAR ELE DEVE BOTAR O COUTINHO..
  • Predradror escreveu: »
    Hoje eu acordei me veio a falta de você..
    http://cnews.com.br/content/images/sites/Diegocosta.jpg

@edit:
    HAUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAU
    Felipão burr0 e CBF preferiram convocar o Jô a ele, agora ta o time sem atacante.
    Você viu Predra?O Liverpool já demonstrou interesse no Firmino, poor Liverpool.
    HotCity escreveu: »
    Simplesmente vergonhoso, eu dei foi é risada nessa derrota... Neymar tinha que estar mais recuado, e o Robinho tinha que sair do banco simples...

DUNGA *****
    Também achei o Dunga burr0.Antes o ataque fosse Neymar e Robinho a esse Firmino.Gol limpo e a ant@ isola.
    Ronaldo chega a rir desse gol perdido...
    E esse Fred?A que ponto a seleção chegou, digna de pena...
  • Esse firminho é um lixo cara , o jogador ruim , é que nem o elias , essa seleção não é de jogador e sim de empresario
  • CooNN escreveu: »
    Ronaldo chega a rir desse gol perdido...

Se fosse o gordo ali ele diblava o time todo , deixava o goleiro no chao e ainda comia uns 2 travec.o antes de fazer o gol , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HAUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAU
    Felipão burr0 e CBF preferiram convocar o Jô a ele, agora ta o time sem atacante.
    Você viu Predra?O Liverpool já demonstrou interesse no Firmino, poor Liverpool.
    Talvez ele dê certo no Liverpool, é um bom jogador, pena que a mídia idolatra o cara.. Isso que estraga o jogador.
  • Essa seleção ta precisando de novos setores na comissão técnica.
    IEMyS61.jpg
    nPuppwS.jpg
    Ensinar ao David Luiz que canela é do pescoço para baixo.

o0Qqp5j.jpg
    Ensinar que o objetivo do atante é acertar aquele "negócio" com a rede no fundo.

Seleção ta triste, e eu achava aquele time de 2007 feio...
  • Predradror escreveu: »
    Hoje eu acordei me veio a falta de você..
    Diegocosta.jpg

@edit:

MDS Q CARA RUIM ESSE AE

SO MAIS ESSE AQ

FLAVIO.jpg
  • Estou achando que o Brasil vai é levar um coro da Venezuela e ficar pelo caminho.Venezuela ganhou da Colômbia,que só não goleou o Brasil porque também é fraca,agora imaginem Brasil sem o Neymala?Se pegassem os jogadores da seleção Sub-20,que atuam todos no Brasil e estão dando show no mundial da categoria,acho que jogariam bem melhor.
    Olhem pelo lado bom da coisa,é melhor o Brasil cair fora agora do que topar com os Hermanos (Argentinos) mais para frente,pois se isso acontecer vão tomar meia dúzia de gols facinho.
  • Quem é esse Firmino? Brasil jogando mal como de costume...
  • Será que se tivesse somente o Neymar em campo ele teria a chance de "cabecear" aquela bola cruzada?
    Não terá sido um erro humano ter colocado alguém sobe pressão para jogar?
    A culpa pela derrota é coletiva para vitória é culpa de um só e assim vai... kkkkk
  • HenryMiller escreveu: »
    Estou achando que o Brasil vai é levar um coro da Venezuela e ficar pelo caminho.Venezuela ganhou da Colômbia,que só não goleou o Brasil porque também é fraca,agora imaginem Brasil sem o Neymala?Se pegassem os jogadores da seleção Sub-20,que atuam todos no Brasil e estão dando show no mundial da categoria,acho que jogariam bem melhor.
    Olhem pelo lado bom da coisa,é melhor o Brasil cair fora agora do que topar com os Hermanos (Argentinos) mais para frente,pois se isso acontecer vão tomar meia dúzia de gols facinho.
    Essa galera do Sub-20 eu não ponho minha mão no fogo.Jogam bem os mundias e a Copinha, mas quando sobrem para o profissional eles somem.Temos grande exemplos disso no futebol brasileiro, Adryan, Thomás, Lulinha, Dentinho, Gabigol.

Argentina sempre pipoca.Chega como favorita e acaba não levando nada pra casa.E aquele Messi é um pipoqueiro, sempre some na hora das decisões.E ainda tem nego que diz que ele é o melhor da história, pfv...
    Pelzinhop escreveu: »
    Esee até o Jô fazia
    Eu não apostaria dinheiro nisso.
    oqqfoioqqha escreveu: »
    Será que se tivesse somente o Neymar em campo ele teria a chance de "cabecear" aquela bola cruzada?
    Não terá sido um erro humano ter colocado alguém sobe pressão para jogar?
    A culpa pela derrota é coletiva para vitória é culpa de um só e assim vai... kkkkk
    A culpa foi de todos, a seleção ontem não jogou (Neymar).Mas a seleção está orenda, aquele Fred não sei como ganhou a vaga de titular.Firmino e Diego Tardelli são duas piadas.Everton Ribeiro nem vou comentar.Mas o pior de todos é o David Luiz, que zagueiro fraco.
  • Eu acho engraçado esses desinformados chamando o dunga de burr0, o cara ganha nada mais nada menos que 11 partidas seguidas e todo mundo elogiando, agora que perdeu seu primeiro jogo ( uma hora ia acontecer, ngm é imbatível ) vem chamar o cara de burr0, só tenho pena dessas pessoas, vocês tem é que serem mais patriotas com seu país de origem. Vocês devem ser daqueles torcedores que só torcem quando está ganhando, eu particularmente torço pra seleção mesmo agora nesse momento ruim, na vida ou na morte. EU AMO O BRASIL.
  • szH escreveu: »
    Eu acho engraçado esses desinformados chamando o dunga de burr0, o cara ganha nada mais nada menos que 11 partidas seguidas e todo mundo elogiando, agora que perdeu seu primeiro jogo ( uma hora ia acontecer, ngm é imbatível ) vem chamar o cara de burr0, só tenho pena dessas pessoas, vocês tem é que serem mais patriotas com seu país de origem, vocês devem ser daqueles torcedores que só torcem quando está ganhando, eu particularmente torço pra seleção mesmo agora nesse momento ruim, na vida ou na morte. EU AMO O BRASIL.
    Primeiro de tudo, não confunda patriotismo com torcer para seu país nos esportes.Isso é lavagem cerebral.Seleção Brasileira de FUTEBOL= CBF.República Federativa do Brasil=Brasil.

Agora vamos ao que interessa.Ganhou 11 partidas contra quem mesmo?Seleções africanas, asiáticas, algumas da América Central, de pequeno porte da europa.Ganhou de uma Argentina sonolenta e de uma França que não é França desde que Zidane se aposentou.

Volto a repetir o motivo do Brasil não ganhar uma copa tão cedo.Para essa geração de facebook, twitter, instagram que gosta de pagar pa.u para qualquer jogador firuleiro, que chama esse Firmino de craque, realmente você está certo, se contentam com qualquer resultado.Mas para quem viu Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Gaúcho, Romário, Bebeto, Rivaldo, Cafu, R.Carlos, Dida, Taffarel, Lúcio, Roque Júnior (falem o que quiser, esse era zagueiro de verdade) e pessoas mais antigas que viram Pelé, Zico, Rivelino, Zagallo, Garrincha, Tostão, essas pessoas sabem o que são verdadeiro jogadores.Não é David Luiz atleta de instagram, não é Firmino caneleiro, não é Neymar estressadinha.To falando daquele jogador que pega a vola e resolve.Provavelmente você não viu o Ronaldo em ação, melhor camisa 9 que vi jogar, esse ninguém supera.
    Primeiro de tudo, não confunda patriotismo com torcer para seu país nos esportes.Isso é lavagem cerebral.Seleção Brasileira de FUTEBOL= CBF.República Federativa do Brasil=Brasil.

Agora vamos ao que interessa.Ganhou 11 partidas contra quem mesmo?Seleções africanas, asiáticas, algumas da América Central, de pequeno porte da europa.Ganhou de uma Argentina sonolenta e de uma França que não é França desde que Zidane se aposentou.

Volto a repetir o motivo do Brasil não ganhar uma copa tão cedo.Para essa geração de facebook, twitter, instagram que gosta de pagar pa.u para qualquer jogador firuleiro, que chama esse Firmino de craque, realmente você está certo, se contentam com qualquer resultado.Mas para quem viu Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Gaúcho, Romário, Bebeto, Rivaldo, Cafu, R.Carlos, Dida, Taffarel, Lúcio, Roque Júnior (falem o que quiser, esse era zagueiro de verdade) e pessoas mais antigas que viram Pelé, Zico, Rivelino, Zagallo, Garrincha, Tostão, essas pessoas sabem o que são verdadeiro jogadores.Não é David Luiz atleta de instagram, não é Firmino caneleiro, não é Neymar estressadinha.To falando daquele jogador que pega a vola e resolve.Provavelmente você não viu o Ronaldo em ação, melhor camisa 9 que vi jogar, esse ninguém supera.
    Quem é patriota com seu país, é patriota ao todo, até nos esportes. Minha insatisfação é essas pessoas que quando ganham falam bem, quando perde só falam mal e ainda fazem piadinha, mas infelizmente esse é o jeito brasileiro de ser. Hoje a seleção não é a mesma de antes, mas perder tempo criticando e fazendo piadas de mal gosto é uma idiotice.

OBS: É óbvio que vi Ronaldo jogar, afinal eu não nasci ontem.
  • szH escreveu: »
    Quem é patriota com seu país, é patriota ao todo, até nos esportes. Minha insatisfação é essas pessoas que quando ganham falam bem, quando perde só falam mal e ainda fazem piadinha, mas infelizmente esse é o jeito brasileiro de ser. Hoje a seleção não é a mesma de antes, mas perder tempo criticando e fazendo piadas de mal gosto é uma idiotice.

OBS: É óbvio que vi Ronaldo jogar, afinal eu não nasci ontem.
    Critica é o combustível de muitos craques e um exemplo disso foi a seleção de 2002.Chegaram muito desacreditados, a mídia metendo o pa.u neles e até mesmo o Pelé fazendo piadinha sobre a condição física de alguns.E o que aconteceu?O caras chegaram lá e arrebentaram naquela porr@.

Já a seleção de 2014 foi o contrário,A mídia fazendo elogios não merecidos, dizendo que a seleção estava forte para a Copa.E no que deu?Não jogaram bem em um jogo, muitas falhas, jogadores sumidos dentro de campo.Mas a grande parte da mídia gabando o jogo deles.E o que aconteceu?O maior vexame da história do futebol MUNDIAL.Tomamos 7 da Alemanha, os caras passearam em campo.

E as merd@s que foram feitas pela CBF começaram lá atrás.Diego Costa jogando em alto nível pelo Atlético de Madrid desde o início da temporada 2012/2013.Mas o que o Felipão e a CBF fizeram?chama o Fred e o Jô...
    Felipe Coutinho foi o melhor brasileiro na temporada européia de 2013/2014 e não foi convocado.Ao invés disso preferiram chamar o "alegria nas pernas".Outro jogador medíocre que teve sua habilidade aumentada drasticamente pela mídia.

Outras piadas da seleção brasileira.

Everton Ribeiro, que grande craque é esse que com uma proposta do futebol europeu prefere ir jogador no CATAR?Pipoqueiro, sabe que não passa de um bom jogador, um Jadson com grife.

Diego Tardelli com a 9 de Ronaldo?Piada sem graça...

Firmino com a 11 do baixinho?O jogador mais mortal dentro da área que o futebol já viu.

David Luiz pipoqueiro, zagueiro muito fraco, até hoje me pergunto quem viu um futebol de 50 milhões de euros naquele rapaz.

Neymar é o craque da seleção, mas ontem mostrou que ainda não tem maturidade para ser capitão.

Continue achando que o Brasil está as mil maravilhas e que só merece apoio e não criticas, mas se prepare para ver outro vexame.
    E sério mesmo que você viu Ronaldo jogador no seu auge?Porque quem viu o Fenômeno em campo riria desse Firmino.
  • Não tem como levar o futebol atual a sério.
    Atualmente futebol virou um teatro cheio de dramatização, tu toma um toque de nada, cai no chão e começa a fazer drama.Isso quando o cara tromba em tu e tu pula pra cima, da mortal, cambalhota e por ai vai.
    Mês passado vi um jogo com o namorado da minha prima, do Inter. Um dos jogadores com aparentemente a idade do neymar, tomou uns toques umas três vezes, nas três ele levantou rindo depois do arbitro ter marcado a falta.
    Um dos motivos de eu preferir imensamente futsal é isso, dificilmente você vê uma mocinha na quadra, até pq se jogar na quadra é um pouquinho triste (:
    Eu descia o cace.te em nego que ficava de drama quando jogava comigo na quadra daqui do bairro sem dó, até evitava jogar no mesmo time desses seres.
    Enfim, antigamente os caras tomavam um cace.te e continuavam levando a bola, costumavam ter raça. Infelizmente quando eu nasci, essa época já tava acabando.
    Futebol da atualidade é uma piada, tanto a torcida quando os jogadores, narração e por ai vai... Chega a me dar nojo.

Esses bostas que ganham milhões pra chutar uma bola(que é uma inversão de valores imensa), deviam ver o exemplo da moça ai, que é muito mais "raçuda" que muito nego por ai:
    http://www.bbc.com/portuguese/notici...k_ed_fe_Rugbi_

150608203031_jogadora_rugby_624x351_reproducao.jpg

Beijo pras mocinhas do futebol.
  • Drew escreveu: »
    Não tem como levar o futebol atual a sério.
    Atualmente futebol virou um teatro cheio de dramatização, tu toma um toque de nada, cai no chão e começa a fazer drama.Isso quando o cara tromba em tu e tu pula pra cima, da mortal, cambalhota e por ai vai.
    Mês passado vi um jogo com o namorado da minha prima, do Inter. Um dos jogadores com aparentemente a idade do neymar, tomou uns toques umas três vezes, nas três ele levantou rindo depois do arbitro ter marcado a falta.
    Um dos motivos de eu preferir imensamente futsal é isso, dificilmente você vê uma mocinha na quadra, até pq se jogar na quadra é um pouquinho triste (:
    Eu descia o cace.te em nego que ficava de drama quando jogava comigo na quadra daqui do bairro sem dó, até evitava jogar no mesmo time desses seres.
    Enfim, antigamente os caras tomavam um cace.te e continuavam levando a bola, costumavam ter raça. Infelizmente quando eu nasci, essa época já tava acabando.
    Futebol da atualidade é uma piada, tanto a torcida quando os jogadores, narração e por ai vai... Chega a me dar nojo.

Esses bostas que ganham milhões pra chutar uma bola(que é uma inversão de valores imensa), deviam ver o exemplo da moça ai, que é muito mais "raçuda" que muito nego por ai:
    http://www.bbc.com/portuguese/notici...k_ed_fe_Rugbi_

http://ichef.bbci.co.uk/news/ws/660/...reproducao.jpg

Beijo pras mocinhas do futebol.
    A cada 10 futuras promessas do futebol brasileiro, 11 são mascarados e cai-cai.Nego joga parecendo que ta no Fifa, não pode tomar um trombadinha que cai e o arbitro já vem com um cartão amarelo na mão.Está faltando Roque Júnior no futebol mundial.Por isso eu digo, Felipe Melo volta para ensinar a essas moças como é ser jogador de futebol.

Jogador que se preocupa mais como vai sair o cabelo na fotinha do insta mostra como dentro de campo é uma mocinha.
    Na época eu vi essa reportagem dessa moça tomou a porr@da e ficou em campo.

Odeio jogar com aquelas mocinhas que vão para quadra pensando que futsal é xadrez, não podem receber um toque que caem no chão pedindo falta.Nesses ei já entro com o pé mirado na canela, nego reclama até de ombro com ombro.
  • Falando sério agora.
    O setor defensivo do Brasil está bom desde que não coloque aquele David Luiz pra jogar.
    O time não está jogando em equipe.
    As os 3 setores não jogam juntos tanto é que não conseguiam trocar 6 dúzia de passes na transição do meio para o ataque.
    Aquela agressividade de pressão de bola de 2013 e início de 2014 sumiu e isso era o diferencial.

A seleção precisa de um volante que saiba sair jogando e que saiba fazer passes longos, várias vezes Willian e Neymar disparavam mas o jogador do meio campo não levantava a bola.
    O meio campo é medíocre, só da passes rasteiros e o futebol do Brasil de hoje é correria, precisa de alguém com bola longa precisa pra colocar a mulecada na cara do GOL.
    O Brasil não precisa de um centro avante e sim de movimentação, só colocar o Neymar como falso 9 como ele já vem fazendo, porém ele não pode sair do ataque para armar a jogada pra ele mesmo fazer o GOL como ele está fazendo, ele precisa de alguém pra fazer isso.

O pessoal reclamava do OSCAR, é o único clássico camisa 10 (ARMADOR) com condições de vestir a camisa do Brasil, hoje percebe-se a falta que ele faz.

Resumindo o que falta

- Um volante no estilo Iniesta, Pirlo, Xavi, Gerrard que tem a precisão de passes curtos e longos.
    - Um camisa 10 classico que recebe a bola da defesa e poe os atacantes na cara do GOL e com ótimo chute de fora da área.
    - Os 3 setores jogando junto pressionando o adversário o tempo todo

A Alemanha que não tem nenhum craque, tanto é que o citado pra melhor jogador do mundo foi o goleiro ganhou a copa com esse estilo de jogo.
    A cada 10 futuras promessas do futebol brasileiro, 11 são mascarados e cai-cai.Nego joga parecendo que ta no Fifa, não pode tomar um trombadinha que cai e o arbitro já vem com um cartão amarelo na mão.Está faltando Roque Júnior no futebol mundial.Por isso eu digo, Felipe Melo volta para ensinar a essas moças como é ser jogador de futebol.

Jogador que se preocupa mais como vai sair o cabelo na fotinha do insta mostra como dentro de campo é uma mocinha.
    Na época eu vi essa reportagem dessa moça tomou a porr@da e ficou em campo.

Odeio jogar com aquelas mocinhas que vão para quadra pensando que futsal é xadrez, não podem receber um toque que caem no chão pedindo falta.Nesses ei já entro com o pé mirado na canela, nego reclama até de ombro com ombro.
    Faço a mesma coisa, hoje em dia, no "futsal" que eu jogo só mais por diversão, eu trombo com o cara e ele cai (o famoso cai-cai, teatro ao extremo). Teve algumas vezes que já levei até chute na cara e continuei jogando de boa, já esses caras ae, como "Neymar", leva uma trombadinha, cai e sai reclamando. Futebol do Brasil não é como antes, por isso nem tento mais entrar para algum clube, porque se você é o único que joga no time e não o time se ajudando, não tem como se sair bem.
  • A_Kid escreveu: »
    Falando sério agora.
    O setor defensivo do Brasil está bom desde que não coloque aquele David Luiz pra jogar.
    O time não está jogando em equipe.
    As os 3 setores não jogam juntos tanto é que não conseguiam trocar 6 dúzia de passes na transição do meio para o ataque.
    Aquela agressividade de pressão de bola de 2013 e início de 2014 sumiu e isso era o diferencial.

A seleção precisa de um volante que saiba sair jogando e que saiba fazer passes longos, várias vezes Willian e Neymar disparavam mas o jogador do meio campo não levantava a bola.
    O meio campo é medíocre, só da passes rasteiros e o futebol do Brasil de hoje é correria, precisa de alguém com bola longa precisa pra colocar a mulecada na cara do GOL.
    O Brasil não precisa de um centro avante e sim de movimentação, só colocar o Neymar como falso 9 como ele já vem fazendo, porém ele não pode sair do ataque para armar a jogada pra ele mesmo fazer o GOL como ele está fazendo, ele precisa de alguém pra fazer isso.

O pessoal reclamava do OSCAR, é o único clássico camisa 10 (ARMADOR) com condições de vestir a camisa do Brasil, hoje percebe-se a falta que ele faz.

Resumindo o que falta

- Um volante no estilo Iniesta, Pirlo, Xavi, Gerrard que tem a precisão de passes curtos e longos.
    - Um camisa 10 classico que recebe a bola da defesa e poe os atacantes na cara do GOL e com ótimo chute de fora da área.
    - Os 3 setores jogando junto pressionando o adversário o tempo todo

A Alemanha que não tem nenhum craque, tanto é que o citado pra melhor jogador do mundo foi o goleiro ganhou a copa com esse estilo de jogo.

David Luiz seria um bom zagueiro se não atuasse na seleção brasileira, no Brasil quero ele nem no álbum de figurinha...
    Realmente os 3 setores do Brasil não possuem nenhum tipo de entrosamento.A zaga não consegue se comunicar com o volantes, que não conseguem se comunicar com os dois meias avançados, que por sua vez não se comunicam muito bem com o ataque.

Os volantes da seleção hoje são fracos, só salvo o Luiz Gustavo que no papel de defensor é brilhante e tem até uma boa saída de bola, uma pena que ele tenha se machucado.Elias não faz muita coisa, sinceramente não é nível de seleção.E o Fernandinho não sei nem o que falar, pensei que depois da Copa esse cara não voltava mais para seleção.Realmente o meio do Brasil é só correria, visão de jogo, bom toque, cadência no passe falta nesse time.É o mesmo que o flamengo, só tem correria, um jogador com visão e cérebro para oferecer as bolas ao ataque está em falta.

Problema do Oscar é que ele faz uma 2-3 partidas boas e depois fica sumido de outras 5, quem assiste os jogos do Chelsea sabe como isso é verdade.Mas sem duvida nenhuma que ele está fazendo falta, afinal é o único jogador da seleção que tem as características de um CAMISA 10.

Até agora não estou entendo como esse Fred conseguiu a titularidade, antes por o Robinho ali mais recuado para ajudar o Neymar a por aquele cara sonolento e que só acerta passes laterais.

Mas a seleção não é 100% tragédia, eu gostei da volta do Dani.Ele fez duas boas partidas, acho que ele ainda pode dividir a posição com o Danilo nos próximos anos, porque aquele Fabinho...

Já o ataque perdeu e muito com burrice do Felipão e da CBF.Até hoje não me conformo deles terem deixado o Diego Costa escapar, ele sim seria um ótimo 9 para nossa seleção.Tem força, ótima finalização, ótimo jogo aéreo, arrancada e ainda é do tipo do atacante que a bola procura.Tudo o que o Diego tem é o que falta no Tardelli e no Firmino.E esse Firmino, que gol ele perdeu ontem...
  • Não convocou o Xandeus, tem que se fud** mesmo...