É esse aqui que os modinhas chamam de atacante matador?
Comentários
-
Antigamente na concentração da copa tinha open bar e mulheres e eles ganhavam o jogo ainda, hoje tem instagram, videogame e viadagem, eu não cheguei a ver a seleção campeã de 2002 (ver eu vi, mas eu tinha 2 anos) mas sei de como os caras jogavam como se fosse o ultimo jogo da vida deles, e ainda tive a honra de poder ir no estádio e ver um dos melhores jogadores da história com a camisa do meu time
-
Não é mais Seleção Brasileira é Neymar!
Prováveis comentários de Galvão Bueno em um jogo do Neymar.
Amigos da Rede Grôbo estamos direto da Arena Castelão (Só pq é aqui em Fortaleza e.e) para um jogo de Neymar x Colômbia pela Copa América (No Brasil claro)
Quando nosso time vai fazer o gol: Bateu Neymaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! DO NEYMÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
UM A ZERO PRO NEYMAR!
Ou se fosse Brasil vs Colombia :
Pênalti: Bateu Fred! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO NEYMÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! -
Não é mais Seleção Brasileira é Neymar!
Prováveis comentários de Galvão Bueno em um jogo do Neymar.
Amigos da Rede Grôbo estamos direto da Arena Castelão (Só pq é aqui em Fortaleza e.e) para um jogo de Neymar x Colômbia pela Copa América (No Brasil claro)
Quando nosso time vai fazer o gol: Bateu Neymaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! DO NEYMÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
UM A ZERO PRO NEYMAR!
Ou se fosse Brasil vs Colombia :
Pênalti: Bateu Fred! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO NEYMÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! -
O cara tava livre e chutou todo broico, até minha vozinha com problema de visão fazia...
E só acho que agora que o Neymar perdeu o Neymar vai ficar difícil de ganhar esse próximo jogo da seleção Neymarzeila.
Pobre Galvão, deve estar depressivo agora que não vai poder falar o nome do NEYMAAAAAAR, VAI QUE É SUA NEYMAAAAR, SAIU CERTU NEYMARZINHU DO JOGO DA SELEÇÃO NEYMARZEILA. -
O cara tava livre e chutou todo broico, até minha vozinha com problema de visão fazia...
E só acho que agora que o Neymar perdeu o Neymar vai ficar difícil de ganhar esse próximo jogo da seleção Neymarzeila.
Pobre Galvão, deve estar depressivo agora que não vai poder falar o nome do NEYMAAAAAAR, VAI QUE É SUA NEYMAAAAR, SAIU CERTU NEYMARZINHU DO JOGO DA SELEÇÃO NEYMARZEILA.
Acredite, ele vai falar o nome do Neymar na mesma porcentagem atual, "olha a falta que o Neymar faz" "Neymardependencia" "Toca pro neymar lucas toca pro neymar lucas (força do habito) e se pá ele esquece de narrar o gol de alguem -
Pobre Galvão, deve estar depressivo agora que não vai poder falar o nome do NEYMAAAAAAR, VAI QUE É SUA NEYMAAAAR, SAIU CERTU NEYMARZINHU DO JOGO DA SELEÇÃO NEYMARZEILA.
Ele é que nem o Neto, que ta comentando partida da UCL e fica forçando falando o nome do Curinthians. -
Brasil tá osso!
-
Essa seleção ai já está ridícula há tempos. CBF e empresários que colocam esses jogadores fraquíssimos entre os convocados.
Jogadores do Shaktar é o que mais tem nessa seleção. Os caras jogam campeonato Ucraniano, meu Deus.
Goleiro da seleção joga na série B. UAHEUAHEUAEHAU
Seleção que já teve Cafu, Rivaldo, Ronaldo Gordo, Ronaldinho, Juan, Roque Jr e etc, hoje tem Filipe Luis, Fred, David Luiz, Firmino, Douglas Costa, Fernandinho, Elias... MEU DEUS!
To achando que a seleção da CBF nem se classifica pra próxima fase dessa Copa América. -
Enquanto isso a Marta continua jogando muito.
-
Essa seleção ai já está ridícula há tempos. CBF e empresários que colocam esses jogadores fraquíssimos entre os convocados.
Jogadores do Shaktar é o que mais tem nessa seleção. Os caras jogam campeonato Ucraniano, meu Deus.
Goleiro da seleção joga na série B. UAHEUAHEUAEHAU
Seleção que já teve Cafu, Rivaldo, Ronaldo Gordo, Ronaldinho, Juan, Roque Jr e etc, hoje tem Filipe Luis, Fred, David Luiz, Firmino, Douglas Costa, Fernandinho, Elias... MEU DEUS!
To achando que a seleção da CBF nem se classifica pra próxima fase dessa Copa América. -
Brasil consegue passar vergonha em tudo que é possível.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Olha sinceramente, eu não torço mais pela seleção, o time é fraco e não me venha com termos técnicos, eu vejo como um todo, é um time embromador, vence com dificuldade os times q de 200X pra trás era crime não ganhar de três gols, a globo tbm não ajuda, tem vezes q eles até criticam mas é bem de leve e não reconhecem q a seleção até consegue enganar mas vai demorar pra ganhae a confiança dos torcedores, Neymar tem habilidade mas nunca q ele consegue puxar a seleção sozinho, na época q Robinho foi pra seleção ele jogou com fucking Ronaldo e Ronaldinho, Ronaldo pode falar merda mas fazia gol até gordo( aquele por cobertura no Fábio Costa...).
Eu lembro da seleção de 2002 vagamente pq tenho memória ruim e tinha 8 anos, lembro-me somente da final, de uns jogos de madrugada( e dos cartões telefônicos Korea/japan) mas eu trocava fácil a seleção de 2002 por essa, até mesmo a de 2006).
Foda-se o patriotismo, eu não assisto jogos nem do Flamengo mais pq o time joga muito mal, fica tentando fazer gol na sorte cruzando bola na área, lembro da época do Adriano, e da do Ronaldinho q mesmo sem ganhar muita coisa era bonito de se ver jogar, assisti quase todos os jogos.
Enfim, eu não entendo muito de tática, transição, cadência, estilo de jogo mas quando uma seleção tipo o Brasil pena pra ganhar de seleções pequenas, fazem gols meio improvisados e tem jogadores sem muito entrosamento e consistência, eu não assisto mesmo, na vdd até torço contra. -
O brasil perdeu foi culpa da seleção. Quem será o proximo mito?
Existem muitas semelhanças entre o Messi (ele ainda é um mito que só joga na europa) e a seleção. Na europa ou joga bem ou volta para o clube que deu visibilidade, já na seleção... kkkkkkkk -
Era só chamar o Showglas do grêmio que vcs iam ver...