Vamos observar uma coisinha durante esses 30 dias de Machado Gold?

Acabo de ver que o evento do final de semana estará dando 30 dias de Machado Gold.Agora vamos observar uma coisa?Quando vocês forem jogar sala de arma branca fiquem ligados no F2 e percebam se alguém ta de mimi para slash de machado.A resposta é não e sabe por quê?Porque todos terão 30 dias para aproveitar o slash, e é assim que essa comunidade funciona."Tenho tal arma?Então ta de boa!"."Não tenho tal arma?Apelão filho de uma p***, tira isso!".

Bela iniciativa Z8, assim os chorões calam a boca por um tempo.
Ainda quero ver se encontro nego que dirá que os eventos antigos são melhores...
«1

Comentários

• Eu percebi isso com a M14 halls de morango. :cool:
  • Vdd isso,tenho o machado royal e só jogo de slash com ele,o F2 fica insuportavel com essas crianças de hoje do CF.:(

antigamente nao era assim,tinha menos crianças.:rolleyes:
  • Eu ainda quero encontrar motivo pra mimimi pra Slash, ainda mais pro Machado.
    - 100% do HP se der HS com Slash.
    - 80% do HP se der Stab nas extremidades.
    Pra mim é a arma branca mais balanceada do jogo.

Essa aqui é minha visão de quem chora no CF:
    neandertal.jpg
  • Drew escreveu: »
    Eu ainda quero encontrar motivo pra mimimi pra Slash, ainda mais pro Machado.
    - 100% do HP se der HS com Slash.
    - 80% do HP se der Stab nas extremidades.
    Pra mim é a arma branca mais balanceada do jogo.

Essa aqui é minha visão de quem chora no CF:
    neandertal.jpg
    Choram porque não tem um machado para devolver o slash, mas agora ficaremos 30 dias sem esse problema.
    Se bem que é uma sensação gostosa matar 20 seguidos no slash e olhar o F2 e lembrar que o Vote está desativado.
    Nancy já jogou C1S arma branca comigo e me viu deixar os "leks tontos" :rolleyes:
  • Os "prós Virgens WOGL" deveria jogar apenas de faca básica,pois segundo eles Machado não é arma "WOGL".
    Esses pirralhos são uma piada,e pensar que tem GM que ainda defende e acha ruim quando jogamos no OP7 com armas diferentes (lembrando que não existe servidor WOGL).
  • Acho que a z8 deveria oferecer armas exclusivas de eventos. Eu não concordo em dar de graça itens de mn enquanto muitos outros tiveram ganhar na raça. Nada a ver essa "bolsa armas de mercado negro mensal". Qual será a próxima? Kukri vip? e depois dual karambit? Se continuar assim muitos vão desfrutar dessas armas por meses e meses sem terem nunca comprado uma mísera caixa. Uma injustiça imensa. Comprar zp, investir no jogo em vez de gastar com outras coisas "ninguém" quer. Um absurdo essas "esmolas" da z8 em detrimento daqueles que batalham, se frustam, e se frustam de novo, e continuam na luta até conseguir a tão sonhada arma. É a minha opinião, e respeito os que discordam em parte, ou totalmente.
  • _QWERT_ escreveu: »
    Acho que a z8 deveria oferecer armas exclusivas de eventos. Eu não concordo em dar de graça itens de mn enquanto muitos outros tiveram ganhar na raça. Nada a ver essa "bolsa armas de mercado negro mensal". Qual será a próxima? Kukri vip? e depois dual karambit? Se continuar assim muitos vão desfrutar dessas armas por meses e meses sem terem nunca comprado uma mísera caixa. Uma injustiça imensa. Comprar zp, investir no jogo em vez de gastar com outras coisas "ninguém" quer. Um absurdo essas "esmolas" da z8 em detrimento daqueles que batalham, se frustam, e se frustam de novo, e continuam na luta até conseguir a tão sonhada arma. É a minha opinião, e respeito os que discordam em parte, ou totalmente.

Já ouviu falar em MARKETING ?
    Acho que a z8 deveria oferecer armas exclusivas de eventos. Eu não concordo em dar de graça itens de mn enquanto muitos outros tiveram ganhar na raça. Nada a ver essa "bolsa armas de mercado negro mensal". Qual será a próxima? Kukri vip? e depois dual karambit? Se continuar assim muitos vão desfrutar dessas armas por meses e meses sem terem nunca comprado uma mísera caixa. Uma injustiça imensa. Comprar zp, investir no jogo em vez de gastar com outras coisas "ninguém" quer. Um absurdo essas "esmolas" da z8 em detrimento daqueles que batalham, se frustam, e se frustam de novo, e continuam na luta até conseguir a tão sonhada arma. É a minha opinião, e respeito os que discordam em parte, ou totalmente.
    Keep calm, boy. São só 30 dias.
    Contando a partir de Segunda, em 31 dias, tu ainda terá o machado. Quem fez o evento não.

Primeira coisa que pensei nesse tópico foi de que eu veria alguém reclamando de estarem dando o machado por 30 dias. Reprise do episódio da M14 e Custom de AP.
  • SSP4NZ3R escreveu: »

Já ouviu falar em MARKETING ?

Certa vez ganhei aquela metralhadora mg9 ( acho que é esse o nome) da mesma caixa da chainsaw.. Uma arma horrenda, qualquer outra metralhadora de gp é bem melhor. Então qual o sentido disso? A arma de cash é bem pior que a gratuita. Que tipo de estratégia é essa? Marketing? Acho que a z8 nao entende muito de marketig então. Sem contar muitas outras armas pagas que são bem piores que as de gp.
    Keep calm, boy. São só 30 dias.
    Contando a partir de Segunda, em 31 dias, tu ainda terá o machado. Quem fez o evento não.

Primeira coisa que pensei nesse tópico foi de que eu veria alguém reclamando de estarem dando o machado por 30 dias. Reprise do episódio da M14 e Custom de AP.

Se continar nesse ritmo, depois dos 31 dias terá uma outra arma de mn. Dual karambit? e depois taco?

Se continar nesse ritmo, depois dos 31 dias terá uma outra arma de mn. Dual karambit? e depois taco?
    E qual a diferença? São armas temporárias, e de qualquer forma, qual o mal de free players usarem essas armas? Garanto que se tivessem dando caixas de graça pra todo mundo, você não estaria aqui reclamando.
    E qual a diferença? São armas temporárias, e de qualquer forma, qual o mal de free players usarem essas armas? Garanto que se tivessem dando caixas de graça pra todo mundo, você não estaria aqui reclamando.

Não reclamaria se fosse uma caixa inédita, ou seja, que ninguém já tivesse pago por ela. Ex: se dessem caixas da bushmaster ou da búfalo não haveria nada a reclamar.
  • HenryMiller escreveu: »
    Os "prós Virgens WOGL" deveria jogar apenas de faca básica,pois segundo eles Machado não é arma "WOGL".
    Esses pirralhos são uma piada,e pensar que tem GM que ainda defende e acha ruim quando jogamos no OP7 com armas diferentes (lembrando que não existe servidor WOGL).
    Realmente não tem um Servidor WOGL, porem a comunidade do CF escolheu UM CANAL EM UM SERVIDOR APENAS para "treinar" em salas abertas pedindo para que todos utilizem as regras WOGL. Tem muitos outros canais e servidores para jogar, pra que querer jogar justo no OP7 onde vamos para jogar em um padrão ?
    Na moral ..
  • Esse tipo de Players de crossfire são tao previsíveis, veja bem...

é claro que vão parar de chorar pois crianças sao fáceis de controlar, é só da um docinho ou um carrinho de presente que eles param de chorar, mesmo que seja por tempo determinado.
  • Vlw_Flws escreveu: »
    Realmente não tem um Servidor WOGL, porem a comunidade do CF escolheu UM CANAL EM UM SERVIDOR APENAS para "treinar" em salas abertas pedindo para que todos utilizem as regras WOGL. Tem muitos outros canais e servidores para jogar, pra que querer jogar justo no OP7 onde vamos para jogar em um padrão ?
    Na moral ..
    Mesmo assim,nada impede de alguem jogar lá sem seguir as regras,desde que as salas estejam abertas.Quem afirma isso são so GMs,entre eles Pincel.Qual comunidade escolheu OP7 como servidor WOGL?Te garanto que não representam nem 10% do total de jogadores e mesmo no OP7 não são todos que gostam de ficar jogando com apenas meia dúzia de armas e em dois ou três mapas.
    Se ficassem apenas no OP7 tudo bem,mas muitos querem impor essas regras sem noção ao restante,e maioria,dos outros jogadores que apenas querem se divertir.Ainda bem que retiraram o vote kicke dessas crianças (ao qual a maioria nunca ganhou nem campeonato de TS e muito menos um oficial).

Não reclamaria se fosse uma caixa inédita, ou seja, que ninguém já tivesse pago por ela. Ex: se dessem caixas da bushmaster ou da búfalo não haveria nada a reclamar.
    E se alguém tivesse comprado 90 dias de cada uma delas? Segundo sua linha de raciocínio, se você paga por algo e outra pessoa ganha de graça, isso é sacanagem por parte da Z8.

Mas bem, pimenta no olho dos outros é refresco.
  • Como sou muuuuuuuito trabalhador já completei o evento e ainda sou um dos poucos que tenho o machado, slash nub slash nub slash nub, ultima vez que ouvi tanto isso foi quando ganhei a kukri do modo zumbi, mas fazer o quê eu gosto de ouvir choro

Como é a musica do SPORTAO DA MASSA mesmo coon? 87 É NOSSO 2008 TAMBÉM
    Na moral ..
    O problema ocorre quando você vai em outro servidor e o cara te kicka por você não estar jogando segundo essas regras. Já fui kickado varias vezes por estar de vip e/ou estar de SPOP. A desculpa era sempre a de que eu não tirei VIP ou eu não estava de "WOGL".
    Jogar no OP7 tudo bem, mas tentar impor em outros servidores, não. É por isso que grande parte dos players não gostam disso.
    Ou você acha justo ir em outros servidores kickar quem não segue essas regras?
    Ai a galera ia lá no OP7 fazer baderna pra se vingar e aparecia um monte de moralista que segue o flow e não sabe o motivo de isso ter acontecido falando que quem foi lá avacalhar é criança, que é pior que quem kicka por causa dessa regra, e por ai vai...
    Enfim, eu não gosto dessas regras, mas desde que eles fiquem no canto deles e eu no meu, estamos em paz.
    O problema ocorre quando você vai em outro servidor e o cara te kicka por você não estar jogando segundo essas regras. Já fui kickado varias vezes por estar de vip e/ou estar de SPOP. A desculpa era sempre a de que eu não tirei VIP ou eu não estava de "WOGL".
    Jogar no OP7 tudo bem, mas tentar impor em outros servidores, não. É por isso que grande parte dos players não gostam disso.
    Ou você acha justo ir em outros servidores kickar quem não segue essas regras?
    Ai a galera ia lá no OP7 fazer baderna pra se vingar e aparecia um monte de moralista que segue o flow e não sabe o motivo de isso ter acontecido falando que quem foi lá avacalhar é criança, que é pior que quem kicka por causa dessa regra, e por ai vai...
    Enfim, eu não gosto dessas regras, mas desde que eles fiquem no canto deles e eu no meu, estamos em paz.
    Mais engraçado é que um certo GM diz que eles tem o direito de ter um servidor WOGL e kickar por isso,enquanto todos os outros afirmam o contrário ou seja,não existe limitação de espécie alguma de itens no CF,desde que em sala aberta.E ai?Como fica?WOGL não sustenta servidor e não paga o salário dos GMs.
  • Não importa se é com o ataque rápido ou forte, reclamam da mesma forma.
    A questão é aceitar a morte, não fiquem perdendo mais tempo "discutindo" no F2.
    Joguem por diversão! :D.
    E se alguém tivesse comprado 90 dias de cada uma delas? Segundo sua linha de raciocínio, se você paga por algo e outra pessoa ganha de graça, isso é sacanagem por parte da Z8.

Mas bem, pimenta no olho dos outros é refresco.

Vc entendeu muito bem o que eu quis dizer, foi só um exemplo. Que tal o machado pétalas então? Nunca ninguém pagou 1 centavo sequer por ele. Dizem que é o melhor que já apareceu no jogoi. Como a z8 já colocou a melhor m14 por ap, então por que não colocar o melhor machado de graça também? Pimenta no olho de quem investe cash no jogo, isso sim.

Vc entendeu muito bem o que eu quis dizer, foi só um exemplo. Que tal o machado pétalas então? Nunca ninguém pagou 1 centavo sequer por ele. Dizem que é o melhor que já apareceu no jogoi. Como a z8 já colocou a melhor m14 por ap, então por que não colocar o melhor machado de graça também? Pimenta no olho de quem investe cash no jogo, isso sim.
    Machado é tudo a mesma coisa, só muda skin.
    Todos tem o mesmo dano, todos fazem a mesma coisa. Ficar de mimimi por causa de arma é bem triste. Eu tenho o Ouro permanente, mas se não tivesse, pagar Zp pra pegar 90 dias do machado normal não seria problema nenhum pra mim. Não vejo necessidade de ficar com raiva pelo fato de alguém ganhar tal arma de MN por 30 dias.
    Na minha concepção, isso é egoísmo.
  • Haha, quero ver quando o Machado VIP chegar, 100 de Stab nas pernas e ainda tem o modo de segurar o ataque que pode matar até 4 jogadores de uma só vez.
    --
    Slash nem é sempre certeza que vai acertar a cabeça, tem seus riscos também.
  • Nahi escreveu: »
    Haha, quero ver quando o Machado VIP chegar, 100 de Stab nas pernas e ainda tem o modo de segurar o ataque que pode matar até 4 jogadores de uma só vez.
    --
    Slash nem é sempre certeza que vai acertar a cabeça, tem seus riscos também.
    Sera que vão chorar?^^
  • Erikohls escreveu: »
    Eu percebi isso com a M14 halls de morango. :cool:

M14 Halls de Morango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na moral ..

Eu não olho nome da sala apenas entro e pronto e seu usar a opção jogar e for parar la entrar com armas fora da regra WOGL preciso mesmo ouvir o MIMIMI?
    Em qualquer jogo se voce quer jogar com regras tem que trancar a sala, não custa nada trancar assim como não custa nada respeitar.
  • Pior são os caras que sempre que tem algum evento desses, ficam falando "arma de evento, pobre, eu tenho permanente e você não" a melhor coisa a se fazer é desativar o F2. Eu sempre joguei de machado, slash inclusive, tinha pena da metade do time adversário que só chorava, mas o pior, é que se eu não tirasse eu seria kickado, ou seja, eu não podia jogar em uma sala com a arma que eu comprei porque senão eu seria kickado. Com a saida do vote kick, foi uma alegria. Já vi muita gente deixar de jogar de machado por reclamação, acho ridículo da parte dos dois. Quero dizer, você gasta dinheiro em uma arma branca, e não pode usá-la porque as pessoas não gostam? Vai ser uma baita choradeira pros slasheiros nesse evento.

Ah cara tipo , é por dias e nem todo mundo vai completar o evento , é bom pq pode ser um prazo de teste ai se a pessoa gosta roleta .

Vlw_Flws escreveu: »
    Na moral ..
    E pq eles n ficam la no OP7 jogando o wogl ridículo deles ? pq sempre tem um WOGL pra chorar em outros servers em salas abertas , tu acha que isso n é chato não ? se eles só ficassem la no OP7 ainda ia mais sempre tem uns chatos pra crl pra chorar em salas abertas e NINGUÉM MERECE ISSO , Isso ai ninguém ve né ?. WOGL vcs são um câncer do crossfire , td que eu puder fazer pra zoar a sala de vcs eu vo zoar , vcs são chatos pra crl tem tudo que se fufu mesmo.
    ''treinar'' o que vcs aprendem la? ah tah ja sei, a como chorar pra armas vips ou 9a91, ou pro cara q ta 1 ano na mira da sniper (se demora mais toma inatividade ) , ah é , é isso mesmo que vcs fazem , '' aprendem '' la e vão praticar em outros server ah é foi mal....
    ''padrão'' realmente vcs são tudo um padrão , um padrão de chorões .
  • infelizmente ainda tem gente que reclama pra slash de machado ex :
    nrA4UvE.png

FUdGLF7.png