Vamos observar uma coisinha durante esses 30 dias de Machado Gold?

2»

Comentários

• _QWERT_ escreveu: »

Certa vez ganhei aquela metralhadora mg9 ( acho que é esse o nome) da mesma caixa da chainsaw.. Uma arma horrenda, qualquer outra metralhadora de gp é bem melhor. Então qual o sentido disso? A arma de cash é bem pior que a gratuita. Que tipo de estratégia é essa? Marketing? Acho que a z8 nao entende muito de marketig então. Sem contar muitas outras armas pagas que são bem piores que as de gp.

TA BRINCANDO NEH ,O PONTO MAIS FORTE DA Z8 E O MARKETING MEU FILHO.. SE ACHA Q ELES FAZEM ESSES EVENTO DE CAIXA DE M.N ARMAS DE M.N 7 DIAS OU 30 "VIPS" PRA AGRADAR O CLIENTES VC TA ENGANADO... ELES FAZEM ISSO PRA ESTIMULAR O "FREE PLAYER" A BOTAR CASH

EXEMPLO: SE O CARA GANHO MACHADO 30 DIAS E GOSTOU E LOGICO Q ELE VAI BOTAR ZP PRA RODAR NO MACHADO ..
    ASSIM Q FUNCIONA
  • "Slash lixo"
    "Kukri de ap"
    "Pá de Evento"
    "Morri pra faca de cortar pão mds que nub"

O que realmente eles não aceitam é morrer.
  • Não sei pra que chora pra slash de machado ....

veja antigamente Como avia Varios choro pra Kukri ?
    Kukri pobre , Dps que chego a kukri vip nao vi mais isso :)
  • [QUOTE=enemif;n464357]_QUERT_, eu até entendo como você se sente quando lucram com um item que você lutou para obter e depois dão as caixas para satisfazer a vontade de players cuja maioria deles são pessoas que só sabem reclamar com quem gastou para obter o item. Mas, sinceramente, eu super apoio o ato de darem excelentes itens de MN temporariamente. Pois alguns players realmente são pessoas que não podem depositar, porém não discriminam quem tem um item pago, esses sim merecem o item. Mas, quando dão as caixas, a maioria dos que ganham são crianças que tentarm rebaixar quem gasta dinheiro com o jogo, e quando eles ganham o item permanente, aí que eles se sentem no poder mesmo.[/QUOTE]
    ​Você disse tudo que eu penso.
    Jogadores que não tem condições de depositar e não ficam de mimi para armas pagas, esses sim merecem esse tipo de evento.Agora aquele jogador que não deposita e fica de mimi para Mn, Vip, Tickets, loja de aluguel e outras armas pagas, esses merecem se f0der e não ganhar nada.
    Um grande exemplo de hipocrisia que encontrei nesse jogo foi quando o Machado Natal foi dado por 7 dias.Me lembro que tinha um cara que eu encontrava em em várias salas de arma branca.Ele usando o machado Natal, matava e morria para slash e não reclamava.Foi então que os 7 dias do machado acabou e o que aconteceu?Encontrei esse maluco em um C1S arma branca e o cara xingando geral que usava slash nele.Foi o machado dele acabar que começou o choro.Essa comunidade é assim, se você tem o item ta de boa.Não tem?Vou ficar de mimi.

Vlw_Flws escreveu: »
    Realmente não tem um Servidor WOGL, porem a comunidade do CF escolheu UM CANAL EM UM SERVIDOR APENAS para "treinar" em salas abertas pedindo para que todos utilizem as regras WOGL. Tem muitos outros canais e servidores para jogar, pra que querer jogar justo no OP7 onde vamos para jogar em um padrão ?
    Na moral ..
    Se a veadagem do WOGL ficasse só no OP7, ok.Mas eu vejo essa frescura em todos os servidores, em todos os canais!Treinar?Um monte de moleque xexelento que acham que jogando com AK/M4/AWM serão profissionais.Nos grandes polos de jogadores profissionais de CF os campeonatos são com todas as armas e os caras chegam no mundial e arrebentam.Já os miseravões WOGL não ficam nem entre os 5 primeiros.E volto a repetir, seja para os prós WOGL ou para o [GM] defensor de WOGL.WOGL NÃO PAGA AS CONTAS!
  • CooNN escreveu: »

Se a veadagem do WOGL ficasse só no OP7, ok.Mas eu vejo essa frescura em todos os servidores, em todos os canais!Treinar?Um monte de moleque xexelento que acham que jogando com AK/M4/AWM serão profissionais.Nos grandes polos de jogadores profissionais de CF os campeonatos são com todas as armas e os caras chegam no mundial e arrebentam.Já os miseravões WOGL não ficam nem entre os 5 primeiros.E volto a repetir, seja para os prós WOGL ou para o [GM] defensor de WOGL.WOGL NÃO PAGA AS CONTAS!

sem contar que se o cara é tão bom com sua ak e sua m4 deveria conseguir matar o oponente independente da arma que ele estiver usando , então chorar pras outras armas é algo sem necessidade , em minha opinião WOGL só presta pra estragar jogo mesmo