Machado Ouro

Acredito que, não será precisarei falar mais nada.

wraFl3S.png

Joguei Confronto Entre Equipes durante cerca de uma hora, matei aproximadamente 334 Inimigos.
E no site estava mostrando 60, agora está mostrando 0.
«1

Comentários

• [FONT=comic sans ms, cursive]o pior é que pra mim não e so isso , no evento do aquecimento 2.0 la fala que eu so me conectei 4 dias , sendo que me conectei 5 :([/FONT]
  • Nenhum "superior" dá as caras... Pelo amor de Deus, assim fica difícil e desmotivador jogar essa porcaria mesmo.
  • aqui matei mais de 300 e nao sai de 85 no site ta foda affs
  • nawbzero escreveu: »
    aqui matei mais de 300 e nao sai de 85 no site ta **** affs

O site atualiza a cada 2 ou 4 horas, parem de ser afoitos mds...
  • Lobo1987 escreveu: »

Crianças mimadas que não sabem esperar estão dominando as coisas por aqui...
  • O Site da Z8Games Atualiza a Cada Duas Horas, Isso não passa de um Bug Visual, Quando o Site Atualizar De novo poderá voltar ao Normal as informações dos Eventos.
  • Erikohls escreveu: »

Já esperei quatro/4/cuatro/5-1/3+1 horas...
    Falta de interesse, CTRL+C & CTRL+V também estão dominando as coisas por aqui.
    Lobo1987 escreveu: »

O site atualiza a cada duas horas, você está respondendo mesmo sem ter certeza do tempo.
    E o importante não é apenas oque está no site, precisa estar no site e na minha conta.
  • LuizMatheusN escreveu: »

O site atualiza a cada duas horas, você está respondendo mesmo sem ter certeza do tempo.
    E o importante não é apenas oque está no site, precisa estar no site e na minha conta.

Aqui cara
    3) Quando os itens serão entregues?
    R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho

Le o evento direito...

Aqui cara
    3) Quando os itens serão entregues?
    R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho

Le o evento direito...

Lê o evento direito...? Comédia.
    Foi editado, pois dizia que o Machado Ouro estaria na conta após 2 ou 4 horas após o término.

Foi editado, pois dizia que o Machado Ouro estaria na conta após 2 ou 4 horas após o término.

Cara, esse e o novo prazo.. provavelmente alguem errou na hora de escrever o texto..mas se você esta com tanta pressa coloca um ZP e roleta nela,

Algum [MOD] o problema aqui ja foi resolvido, creio que o topico ja possaser trancado

Cara se passar de segunda feira e você não receber pode reclamar na pqp, agora será que vai doer esperar? o prazo é de 2 a horas até o termino do evento

Cara, esse e o novo prazo.. provavelmente alguem errou na hora de escrever o texto..mas se você esta com tanta pressa coloca um ZP e roleta nela,

Algum [MOD] o problema aqui ja foi resolvido, creio que o topico ja possaser trancado

Alguém errou? Caraca, conseguiu errar uma digitação de +/- 10 palavras? Com certeza, foi um erro de digitação... :rolleyes:
    O Problema aqui já foi resolvido? Pagando de Moderador? Pelo amor de Deus vai garoto, isso não é hora para brincar de ser alguém.

Alguém errou? Caraca, conseguiu errar uma digitação de +/- 10 palavras? Com certeza, foi um erro de digitação... :rolleyes:
    O Problema aqui já foi resolvido? Pagando de Moderador? Pelo amor de Deus vai garoto, isso não é hora para brincar de ser alguém.

Mas ja foi mesmo, quer ficar chorando igual bbzao fique a vonta. :-*

Mas ja foi mesmo, quer ficar chorando igual bbzao fique a vonta. :-*

Valeu fera, "chola mais", quer babar moderador avisa.
  • O pior é isso: http://prntscr.com/7j1d4l
    Parece que o crossfire al nunca muda, administração péssima, vários bugs que ate hoje não foi corrigido e por ai vai...Ao menos eles finalmente mudaram o site, agora tem um design decente, só falta essa nova atualização do crossfire corrigir vários erros no jogo...
  • Meu Jesus, se vocês querem algo perfeito, enviem um currículo para a SmileGate e façam o trabalho vocês. Credo! Acham que as coisas são fáceis e que nada e nem ninguém é sucessível a um erro, principalmente algo enorme cujo um espaço pode dar problema ou até mesmo sobrecarregamento. Só sabem reclamar, reclamar. E pior: no fórum. Se o problema é com entrega de itens, avisem no suporte por meio de um ticket, porque já devem estar carecas de saber que mesmo dando problema, vocês recebem e se não recebem, é só ir reclamar seu prêmio no lugar certo. Parece que vocês ganham um dólar a cada reclamação. Odin me livre dessas coisas de vocês, pelamor!
    E caso apareça alguma mensagem de erro, espere até a próxima atualização do banco de dados. Apareceu isso pra mim mais cedo e veja: estou com 29 dias e algumas horas de machado, porque sei que erros acontecem e que não vivo num mundo perfeito criado por magia e máquinas que nunca cometem erros em vossas vidas! Se o erro persistir, deverá ser corrigido, como sempre é e vocês receberão os itens normalmente. E o que custa esperar um pouco? É difícil demais agradar a comunidade. Fazem um evento fácil, com um prêmio bom, de graça e ainda reclamam de uma demorinha. Af.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n464351]Meu Jesus, se vocês querem algo perfeito, enviem um currículo para a SmileGate e façam o trabalho vocês. Credo! Acham que as coisas são fáceis e que nada e nem ninguém é sucessível a um erro, principalmente algo enorme cujo um espaço pode dar problema ou até mesmo sobrecarregamento. Só sabem reclamar, reclamar. E pior: no fórum. Se o problema é com entrega de itens, avisem no suporte por meio de um ticket, porque já devem estar carecas de saber que mesmo dando problema, vocês recebem e se não recebem, é só ir reclamar seu prêmio no lugar certo. Parece que vocês ganham um dólar a cada reclamação. Odin me livre dessas coisas de vocês, pelamor!
    E caso apareça alguma mensagem de erro, espere até a próxima atualização do banco de dados. Apareceu isso pra mim mais cedo e veja: estou com 29 dias e algumas horas de machado, porque sei que erros acontecem e que não vivo num mundo perfeito criado por magia e máquinas que nunca cometem erros em vossas vidas! Se o erro persistir, deverá ser corrigido, como sempre é e vocês receberão os itens normalmente. E o que custa esperar um pouco? É difícil demais agradar a comunidade. Fazem um evento fácil, com um prêmio bom, de graça e ainda reclamam de uma demorinha. Af.[/QUOTE]

Escreveu mesmo esse dicionário? Não lí nem a metade para ter certeza que você quer desabafar em cima de nós.
    Enfim, se há um erro, e as pessoas recebem este erro, e vocês sabem muito bem do ocorrido, PORQUE NÃO AVISAM A COMUNIDADE?
    É por isso que há reclamações, porque VOCÊS TENTAM "esconder" O PROBLEMA ou IGNORA-LO até a comunidade começar a reclamar, se tivessem avisado antes, não haveria tópicos sendo criados.

E outra coisa, sua função é Moderador, se não quer prestar auxílio no fórum, acho que está no cargo errado.

LEK E BUG EU MATEI 400 SO NA PARTE DA MANHA E ATE AGR TA MOSTRANDO SO 0

Escreveu mesmo esse dicionário? Não lí nem a metade para ter certeza que você quer desabafar em cima de nós.
    Enfim, se há um erro, e as pessoas recebem este erro, e vocês sabem muito bem do ocorrido, PORQUE NÃO AVISAM A COMUNIDADE?
    É por isso que há reclamações, porque VOCÊS TENTAM "esconder" O PROBLEMA ou IGNORA-LO até a comunidade começar a reclamar, se tivessem avisado antes, não haveria tópicos sendo criados.

E outra coisa, sua função é Moderador, se não quer prestar auxílio no fórum, acho que está no cargo errado.

Acontece que isso ocorre em casos isolados, e se não acontece comigo ou com nenhum outro moderador, como vão descobrir: Bola de cristal, talvez? Quem tá com problema tem que informar a eles ou alguém que possa repassar a eles, ficar dando rage só resolve um bocado de nada.
    Meu caro colega de fórum, se há problema na database, você acha que é simplesmente tectectec e pronto? Caso não tenha reparado, houve uma manutenção de 6 horas para reparar o banco de dados. Não é de se esperar que algo possa acontecer? Acho que não, né? GM são máquinas programas para fazerem somente a perfeição.
    "Por que não avisam a comunidade?" Vai doer a mãozinha se você der uma procurada, inclusive, no último tópico sobre problema na entrega de eventos? Vai? Ok, sou boazinha e já peguei o link pra você: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/460004-entrega-de-pr%C3%AAmios-aquecimento-cf2-0
    Se há problema, ele vai ser reparado. Como sempre, não é mesmo? Se há casos isolados, deve ter uma quantidade de pessoas com o erro para que possa ser feito algo no geral, pois caso seja poucas pessoas, este problema pode ser resolvido isoladamente. Ou teria que fazer tópicos, em plena sexta-feira, para dizer o óbvio?
    Eu conheço muito bem a minha função, não queira ensinar o padre a rezar a missa. Se você não fosse tão ignorante, teria lido a parte em que eu digo para procurar o suporte por meio de tickets, não é mesmo?
  • juniorghfvhd escreveu: »
    LEK E BUG EU MATEI 400 SO NA PARTE DA MANHA E ATE AGR TA MOSTRANDO SO 0

Não se preocupe, se você cumpriu a meta do evento, seu prêmio estará garantido. Se houver algum problema na entrega dos prêmios, será reparado e todos que cumpriram o que se pedia irão receber seus prêmios. Caso não recebam, há o sistema de tickets para resolver o problema.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n464442]

Acontece que isso ocorre em casos isolados, e se não acontece comigo ou com nenhum outro moderador, como vão descobrir:
    Meu caro colega de fórum, se há problema na database, você acha que é simplesmente tectectec e pronto? Caso não tenha reparado, houve uma manutenção de 6 horas para reparar o banco de dados. Não é de se esperar que algo possa acontecer? Acho que não, né? GM são máquinas programas para fazerem somente a perfeição.
    "Por que não avisam a comunidade?" Vai doer a mãozinha se você der uma procurada, inclusive, no último tópico sobre problema na entrega de eventos? Vai? Ok, sou boazinha e já peguei o link pra você: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/460004-entrega-de-pr%C3%AAmios-aquecimento-cf2-0
    Se há problema, ele vai ser reparado. Como sempre, não é mesmo? Se há casos isolados, deve ter uma quantidade de pessoas com o erro para que possa ser feito algo no geral, pois caso seja poucas pessoas, este problema pode ser resolvido isoladamente. Ou teria que fazer tópicos, em plena sexta-feira, para dizer o óbvio?
    Eu conheço muito bem a minha função, não queira ensinar o padre a rezar a missa. Se você não fosse tão ignorante, teria lido a parte em que eu digo para procurar o suporte por meio de tickets, não é mesmo?
    [/QUOTE]

1. Quer dizer que Moderador é referência de Erros então?
    2. Para você ver, em 6 horas tão pouco foi notável.. Ainda continuamos com erros e bugs, inclusive de tirar 20 de vida no modo hs..Mas é outra história.
    3. Como sempre? Acho que não...
    4. Suporte por meio de Tickets tornou-se inviável após alterarem o tópico original, não é mesmo?

Enfim, abraços.

Erikohls escreveu: »

I93sTra.jpg

10 horas depois de ter feito mais de 300 kills. Parem de ser baba ovo, todo mundo sabe que sempre ta dando problema na contagem e entrega de itens desses eventos, inves de se unir e ajudar os caras pro topico ser visto e resolvido logo por um GM, vcs ficam ai babando ovo, lamentavel! HUEBRs Alienados.
    Lobo1987 escreveu: »

Ta resolvido? Cade os kills que eu fiz depois de 10 horas? Cade o Machado? Sendo que ja tem gente que ganhou ele. Acorda BRASIL.
  • Realmente, tem pessoas que o receberam.
    Depois vem um Moderador aleatório querer "descontar" a "raivinha" dele(a) em cima de nós, não tem nem com o que argumentar.
    Não quer ajudar, não atrapalha... Pessoas com o cargo errado é desanimador.
    Realmente, tem pessoas que o receberam.
    Depois vem um Moderador aleatório querer "descontar" a "raivinha" dele(a) em cima de nós, não tem nem com o que argumentar.
    Não quer ajudar, não atrapalha... Pessoas com o cargo errado é desanimador.
    Pois é cara... O pior é que quando nós meros mortais fala a verdade aqui no fórum eles tentam abafar e ate mesmo banir usuários, e vem falar que tem que ir no suporte, ah pelo amor de deus né, faz 3 meses que reportei o bug do alt tab no windows 8.1 e nada fizeram (já tinha reportado ano passado), sem falar na demora para responderem e quando respondem parece um CTRL + C e CTRL + V...
    Isso sem citar os antigos bugs que já faz aniversário no CF, armas sumindo, tirar -20, -31, -31 de ak-47 no modo HS (não, não foi varado, é bug mesmo).
  • x_Gambit escreveu: »

I93sTra.jpg

10 horas depois de ter feito mais de 300 kills. Parem de ser baba ovo, todo mundo sabe que sempre ta dando problema na contagem e entrega de itens desses eventos, inves de se unir e ajudar os caras pro topico ser visto e resolvido logo por um GM, vcs ficam ai babando ovo, lamentavel! HUEBRs Alienados.

Ta resolvido? Cade os kills que eu fiz depois de 10 horas? Cade o Machado? Sendo que ja tem gente que ganhou ele. Acorda BRASIL.
    Se já tem gente que ganhou ele porque você simplesmente não espera ele chegar?
  • Erikohls escreveu: »
    Se já tem gente que ganhou ele porque você simplesmente não espera ele chegar?
    Por que eu fiz o mesmo que eles, perdi o mesmo tempo que eles, por que eles tem o direito de receber e eu não? E não é só isso to falando dessa contagem de eventos ridicula que já vem apresentando erros SEMPRE e não é de hoje não.