Machado Ouro
Comentários
-
Se já tem gente que ganhou ele porque você simplesmente não espera ele chegar?
Porque uns ganharam e outros não? Porque vocês da Z8Games simplesmente não entregam nossos prêmios? Pelo amor de Deus, e não me venha com essa história de tickets, pois até responderem já estarei de bengala. -
LuizMatheusN escreveu: »
Escreveu mesmo esse dicionário? Não lí nem a metade para ter certeza que você quer desabafar em cima de nós.
Enfim, se há um erro, e as pessoas recebem este erro, e vocês sabem muito bem do ocorrido, PORQUE NÃO AVISAM A COMUNIDADE?
É por isso que há reclamações, porque VOCÊS TENTAM "esconder" O PROBLEMA ou IGNORA-LO até a comunidade começar a reclamar, se tivessem avisado antes, não haveria tópicos sendo criados.
E outra coisa, sua função é Moderador, se não quer prestar auxílio no fórum, acho que está no cargo errado. -
né os cara manda nois mandar tickts que demora 6 dias '-' slc
-
SniperHell escreveu: »Porque diabos eles vão avisar de algo que já estava se resolvendo?Se fez o evento e ainda não ganhou,então espera,eu já fiz o meu e estou esperando meu machado,não é sempre que se ganha tudo na hora,e a contagem do evento pode ter dado somente um simples erro,afinal é uma máquina,depois de um tempo isso é consertado ,pra que toda essa intriga mds
Poruqe diabos? Porque se estão com um problema envolvendo a todos(grande maioria), eles tem a obrigação de avisar...
Não é sempre que se ganha tudo na hora? Exato, esperei mais de 4 horas, acompanhando o site e o fórum.E porque uns podem ganhar e outros não?
Toda essa intriga? Se você quer ser só mais um otário que aceita qualquer erro da Z8Games, problema é teu, "Quem tem boca vaia Roma." -
Ta no fórum que iremos receber dia 22(segunda) certo mais como to vendo players com machado já ?? depois fala que reclamamos atoa