Retorno do Vote-Kick
A cada dia que passa, o jogo está ficando pior.
não se consegue entrar numa sala na qual você joga e não passa raiva, com o vote-kick pelo menos tínhamos uma chance de remover os hacks da partida, com essa bela mudança, você passa o jogo inteiro com a companhia de hacks, olha que beleza.Uma bela mudança (ironia).
Entendo que a atitude de remover o Vote-Kick foi na intenção de acabar com os kicks injustos, mas na realidade só dificultou o jogo do pessoal, você entra nas salas pra se divertir, pra esquecer do estres do trabalho e acaba passando mais raiva ainda. Não tem condição de jogar , o objetivo agora é ver quem xita mais? Se for, Parabéns ao pessoal, por que está fazendo certinho.
não se consegue entrar numa sala na qual você joga e não passa raiva, com o vote-kick pelo menos tínhamos uma chance de remover os hacks da partida, com essa bela mudança, você passa o jogo inteiro com a companhia de hacks, olha que beleza.Uma bela mudança (ironia).
Entendo que a atitude de remover o Vote-Kick foi na intenção de acabar com os kicks injustos, mas na realidade só dificultou o jogo do pessoal, você entra nas salas pra se divertir, pra esquecer do estres do trabalho e acaba passando mais raiva ainda. Não tem condição de jogar , o objetivo agora é ver quem xita mais? Se for, Parabéns ao pessoal, por que está fazendo certinho.
VOLTA VOTE-KICK
Comentários
-
Fake para disfarçar QQ pela volta do Vote Kick?
-
Bota a cara alemão, chorão do car@lho, vai aprender a jogar e para de querer kikar os outros por seus motivos futeis e doentios E SE RECLAMAR MAIS NOIS TRAZ COLETE VIP
-
Então a retirada do vote kick só dificultou o jogo?
Engraçado que eu to jogando di boa agora não preciso ficar apertando esc a cada 10 segundos, pra mim o jogo ta ótimo sem vote kick.. -
Vejamos aqui...
Por favor, chora menos aqui no fórum. Chorar aqui é pedir pra ser zoado. Estou jogando desde a tarde em vários servidores e só encontrei um hacker e foi que me chamaram na sala do clã, então não me venha com essa de que tá cheio de hack. Que tal parar de chorar e saber morrer? Se não gostar de morrer num jogo de FPS, volta pro pinball. -
De novo isso?E para variar aparentemente é perfil fake.Isso deve ser alguma criança que não se conforma de perder o seu brinquedo e pensa que criando um monde de fakes para floodar por aqui vai conseguir algo.Perfil dos jogadores WOGLs do CF:
-
TheWereWolf escreveu: »Fake para disfarçar QQ pela volta do Vote Kick?
Uma pessoa não pode postar pela primeira vez num fórum?
[QUOTE=[MOD]Doctor;n464250]
Por favor, chora menos aqui no fórum. Chorar aqui é pedir pra ser zoado. Estou jogando desde a tarde em vários servidores e só encontrei um hacker e foi que me chamaram na sala do clã, então não me venha com essa de que tá cheio de hack. Que tal parar de chorar e saber morrer? Se não gostar de morrer num jogo de FPS, volta pro pinball.
[/QUOTE]
HAHAHAHAHAHAHAHA, Sabe o que é mais engraçado ?
é que se o anti-cheat realmente funcionasse não precisaria de vote-kick.HenryMiller escreveu: »De novo isso?E para variar aparentemente é perfil fake.Isso deve ser alguma criança que não se conforma de perder o seu brinquedo e pensa que criando um monde de fakes para floodar por aqui vai conseguir algo.Perfil dos jogadores WOGLs do CF:
******* cara, como você acertou ?
Perfil de jogador de WOGL, Pois é, esse jogo um dia foi bom...Bota a cara alemão, chorão do car@lho, vai aprender a jogar e para de querer kikar os outros por seus motivos futeis e doentios E SE RECLAMAR MAIS NOIS TRAZ COLETE VIP
Motivo fútil e doentio? é cara. com certeza você está certo, um staff que entra no agulhas, faz 62/2 de m60. com certeza é um profissional, ele vai pra china. pode ter certeza que " EU SOU O CHORÃO QUE NÃO SABE JOGAR E CRIA TÓPICOS SEM SENTIDO PARA TRAZER O VOTE-KICK DE VOLTA, TUDO PORQUE EU QUERO ENTRAR NUMA SALA COM MEU CLÃNZINHO E KIKAR QUEM CHORAR PRA MIM." -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n464250]
Por favor, chora menos aqui no fórum. Chorar aqui é pedir pra ser zoado. Estou jogando desde a tarde em vários servidores e só encontrei um hacker e foi que me chamaram na sala do clã, então não me venha com essa de que tá cheio de hack. Que tal parar de chorar e saber morrer? Se não gostar de morrer num jogo de FPS, volta pro pinball.
[/QUOTE]
é que se o anti-cheat realmente funcionasse não precisaria de vote-kick. -
HenryMiller escreveu: »De novo isso?E para variar aparentemente é perfil fake.Isso deve ser alguma criança que não se conforma de perder o seu brinquedo e pensa que criando um monde de fakes para floodar por aqui vai conseguir algo.Perfil dos jogadores WOGLs do CF:
Caralho cara, como você acertou ?
Perfil de jogador de WOGL, Pois é, esse jogo um dia foi bom... -
Bota a cara alemão, chorão do car@lho, vai aprender a jogar e para de querer kikar os outros por seus motivos futeis e doentios E SE RECLAMAR MAIS NOIS TRAZ COLETE VIP
Motivo fútil e doentio? é cara. com certeza você está certo, um staff que entra no agulhas, faz 62/2 de m60. com certeza é um profissional, ele vai pra china. pode ter certeza que " EU SOU O CHORÃO QUE NÃO SABE JOGAR E CRIA TÓPICOS SEM SENTIDO PARA TRAZER O VOTE-KICK DE VOLTA, TUDO PORQUE EU QUERO ENTRAR NUMA SALA COM MEU CLÃNZINHO E KIKAR QUEM CHORAR PRA MIM." -
é que se o anti-cheat realmente funcionasse não precisaria de vote-kick. -
é que se o anti-cheat realmente funcionasse não precisaria de vote-kick.
Não, o mais engraçado é vocês saberem que isso será resolvido e ainda ficarem com essa PALHAÇADA.
O jogo passou uns 3 meses sem hacker algum. Se voltar a burlar, uma solução a curto prazo é feita enquanto uma longo prazo é elaborada.
Sabe outra coisa que é ENGRAÇADÍSSIMA? É que quando tinha o vote kick, o que eu menos via era hacker sendo removido de sala enquanto um inocente era kickado porque estava de ace ou porque os chorões não aguentavam a arma dele. Eu, como moderadora, perdi as contas de quantas vezes eu entrava em partida com hack no meu time, eu abria votação o tanto que podia e ninguém estava disposto a remover e acontecia a mesma coisa no outro time. Então, não me venha com seu papo furado. Conta outra história pra boi dormir porque essa não cola mais. Thanks! -
******* cara, como você acertou ?
Perfil de jogador de WOGL, Pois é, esse jogo um dia foi bom...
OBS: alguns acham que não tem cheaters no OP7?Ledo engano,lá é um dos lugares que mais tem,pois para eles é normal o cara matar tudo no mapa de HS gold desde que esteja de Ak-47 e char masculino (não sei porque odeiam tanto mulheres).O pior e que ainda ficam babando no ovo do hacker.Por essas e por outras que o Brasil é um fracasso em campeonatos. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n464330]
Não, o mais engraçado é vocês saberem que isso será resolvido e ainda ficarem com essa PALHAÇADA.
O jogo passou uns 3 meses sem hacker algum. Se voltar a burlar, uma solução a curto prazo é feita enquanto uma longo prazo é elaborada.
Sabe outra coisa que é ENGRAÇADÍSSIMA? É que quando tinha o vote kick, o que eu menos via era hacker sendo removido de sala enquanto um inocente era kickado porque estava de ace ou porque os chorões não aguentavam a arma dele. Eu, como moderadora, perdi as contas de quantas vezes eu entrava em partida com hack no meu time, eu abria votação o tanto que podia e ninguém estava disposto a remover e acontecia a mesma coisa no outro time. Então, não me venha com seu papo furado. Conta outra história pra boi dormir porque essa não cola mais. Thanks![/QUOTE]
Ai o vote kick volta, e aparece 50 tópicos reclamando de kick injusto.
Como eu vivo dizendo, os players do CF são bipolares, não da pra levar a sério esses neandertais.
Vou copiar a foto do Henry por estar com preguiça:
-
Vou mandar algo bem engraçado pra vc. é vc entrar em conta f.k achando que tem otarios aqui? se vc pensa assim cara se interna na boa. Vote kick nunca resolveu e nunca resolvera nd. Antes de vim criar essas MERDAS isso msm MERDAS de post vai parar de qq e aprender a jogar. SE VC É WOGL NÃO PRECISA CHORAR PRA TODO HS QUE TOMA NÉ? vlw flw
-
Motivo fútil e doentio? é cara. com certeza você está certo, um staff que entra no agulhas, faz 62/2 de m60. com certeza é um profissional, ele vai pra china. pode ter certeza que " EU SOU O CHORÃO QUE NÃO SABE JOGAR E CRIA TÓPICOS SEM SENTIDO PARA TRAZER O VOTE-KICK DE VOLTA, TUDO PORQUE EU QUERO ENTRAR NUMA SALA COM MEU CLÃNZINHO E KIKAR QUEM CHORAR PRA MIM."
falou tudo ai nessa frase no CAPS são caras feito vc que estragam o jogo. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n464250]Vejamos aqui...
[/QUOTE]
"Volta pro Pinball" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mds.. -
Entendo q hackers são chatos, eu tbm acho, mas não ouse falar nesse tak votekick q é capaz dele voltar, ele servia para tudo menos kickar cheaters, sem falar q os gms recomendavam sair da sala assistir e denunciar o replay, ou seja, não há necessidade um sistema q mais faz mal do q bem, o povo usava para kikar por qualquer coisa, desde não emprestar a vip até para abrir vaga para o miguxo entrar na sala, kikavam alguém só no final, times perdedores não kikavam pra ganhar e etc...
-
Uma coisa...
Com o vote kick antes, se tivesse hack no time BL por exemplo, na maioria das vezes, ninguém o kikava por estar dando kills para o time, facilitando a vitória, então para que quer que o vote kick volte ? Para ficar fazendo isso ?
Outra, aprendam: TEM HACK ? SAI DA SALA, NÃO FICA TOMANDO BALA QUE NEM TROUXA, cria noçãoKIKAR POR M14, VIP, PERSONAGEM, ETC ?FLW FUI
A M A D U R E Ç A M PFVR !
PAGARAM MAIS DE 140 REAIS NA ARMA ! -
As vezes me divirto lendo os tópicos e os comentários desse fórum, cara. Sempre pipoca um lesado pra animar meu dia, incrível...
¯\_(ツ)_/¯ -
A cada dia que passa, o jogo está ficando pior.
Entendo que a atitude de remover o Vote-Kick foi na intenção de acabar com os kicks injustos, mas na realidade só dificultou o jogo do pessoal, você entra nas salas pra se divertir, pra esquecer do estres do trabalho e acaba passando mais raiva ainda. Não tem condição de jogar , o objetivo agora é ver quem xita mais? Se for, Parabéns ao pessoal, por que está fazendo certinho.VOLTA VOTE-KICK
Nem adianta fala isso aqui no forum cara...
Uma boa parte aqui do forum são
que se acha os PRO ~~ Ai quando vem um que acha que deveria volta eles fica de MIMIMI ai e da nisso.
Nego fala ai para sair da sala e entra em outra... mas vc vai para outra sala e tbm tem Hack ai vc sai e vai em outra depois de um tempo aparece um hack... ai como vc fica? Ata nao joga pq todas as são vão aparecer um Hack.
TENSOOOOOOO!!! Nego fica com raivinha pq foi kikado e prefere agora fica jogando com os hacks sem poder fazer nada. ~~ Eh cada uma nesse forum.
PS. Só falta falar q eu tbm estou em conta FAKE ~~ -
Nem adianta fala isso aqui no forum cara...
A "maioria" aqui do forum são
que se acha os PRO ~~
Nego fala ai para sair da sala e entra em outra... mas vc vai para outra sala e tbm tem Hack ai vc sai e vai em outra depois de um tempo aparece um hack... ai como vc fica? Ata nao joga pq todas as são vão aparecer um Hack.
TENSOOOOOOO!!! Nego fica com raivinha pq foi kikado e prefere agora fica jogando com os hacks sem poder fazer nada.
Foi a própria comunidade q pediu por isso, e os gms sempre recomendavam sair da sala e reportar, e não sair usando a ferramenta sem ctz, vc no mínimo deveria sair pedindo pra kikar 9a ou por qualquer motivo mesquinho, vote kick bom é vote kick morto. -
Foi a própria comunidade q pediu por isso, e os gms sempre recomendavam sair da sala e reportar, e não sair usando a ferramenta sem ctz, vc no mínimo deveria sair pedindo pra kikar 9a ou por qualquer motivo mesquinho, vote kick bom é vote kick morto.
Primeiro não fale coisa que vc não sabe "vc no mínimo deveria sair pedindo pra kikar 9a ou por qualquer motivo mesquinho".... Nunca fiz isso, não estou nem ai para a arma do jogador ou o personagem que ele usa...
E como eu disse ai em cima uma grande parte dos usuarios do forum fica de MIMIMI por causa do vote kick... e no jogo a historia eh bem diferente.... só vejo nego falando quando um hack entra na sala "Parabéns Z8 por tira o vote kick"
"e os gms sempre recomendavam sair da sala e reportar" Quer dizer que tenho que sair de todas as salas "Pq esta dificil de achar uma sala sem hack hoje em dia" ai não jogo neh os direitos são só dos HACKS OKKKKKKKKKK.... -
Sinceramente...não.
Jogo desde 2009 no CFNA, vim para cá quando lançou e posso te garantir: na maioria dos casos os hacks ÓBIVIOS não são kickados e os não hackers sim.
Dei uma saída do CF por alguns meses e sempre que tentava voltar era kickado na primeira partida..agora que tiraram o vote kick, quase não vejo hacks e consigo terminar minhas partidas.
A cada kill que fazia era chamado de wall, jamais terminaria essa partida. (Modo Fantasma). Estou muito satisfeito com a ausência do vote-kick, que permaneça assim! -
Sinceramente...não.
Jogo desde 2009 no CFNA, vim para cá quando lançou e posso te garantir: na maioria dos casos os hacks ÓBIVIOS não são kickados e os não hackers sim.
Dei uma saída do CF por alguns meses e sempre que tentava voltar era kickado na primeira partida..agora que tiraram o vote kick, quase não vejo hacks e consigo terminar minhas partidas.
A cada kill que fazia era chamado de wall, jamais terminaria essa partida. (Modo Fantasma). Estou muito satisfeito com a ausência do vote-kick, que permaneça assim!
"'vim para cá quando lançou e posso te garantir" Como?????? Veio para o CF AL quando lançou e ainda esta nessa patente ~~ nego no forum não sabe nem mentir... Por favor da um tempo vai ~~
Se eu criar uma conta nova sem vip e jogando normal chego nessa patente em menos de uma semana. ~~
Agora vc e os HACKS podem jogar livremente "BOM PARA VCS" SQN ~~ -
"'vim para cá quando lançou e posso te garantir" Como?????? Veio para o CF AL quando lançou e ainda esta nessa patente ~~ nego no forum não sabe nem mentir... Por favor da um tempo vai ~~
Se eu criar uma conta nova sem vip e jogando normal chego nessa patente em menos de uma semana. ~~
Agora vc e os HACKS podem jogar livremente "BOM PARA VCS" SQN ~~
https://www.youtube.com/watch?v=bjDtWKvLMuE
https://www.youtube.com/watch?v=ZCmQ8VRh1ds
Se não me engano, o CFAL tava em beta nessa época
Prova definitiva..além disso já fui até moderador nesse fórum, tenho quase 1000 posts..não tenho patente alta porque quase não jogo mais, só por isso -
https://www.youtube.com/watch?v=bjDtWKvLMuE
https://www.youtube.com/watch?v=ZCmQ8VRh1ds
Se não me engano, o CFAL tava em beta nessa época
Prova definitiva..além disso já fui até moderador nesse fórum, tenho quase 1000 posts..não tenho patente alta porque quase não jogo mais, só por isso
Tem coisa errada nessa historia... Vamos por parte...
Não lembro de vc como moderador, e falta cartão ai como o dos 2 anos do CF, e como eu disse impossível mesmo vc jogando pouco ainda esta nessa patente (como eu disse sem vip vc chega em menos uma semana nessa patente e vc tem a conta por mais de dois anos e ainda esta ai ~~ ).
Ps. SS (PRINT) hoje em dia não prova muita coisa "Nada que PHOTOSHOP nao resolva" eu só acredito nós fatos.... -
Tem coisa errada nessa historia... Vamos por parte...
Não lembro de vc como moderador, e falta cartão ai como o dos 2 anos do CF, e como eu disse impossível mesmo vc jogando pouco ainda esta nessa patente (como eu disse sem vip vc chega em menos uma semana nessa patente e vc tem a conta por mais de dois anos e ainda esta ai ~~ ).
Ps. SS (PRINT) hoje em dia não prova muita coisa "Nada que PHOTOSHOP nao resolva" eu só acredito nós fatos....
quer mais alguma prova? -
Eu ia responder , mas parece que vocês ja disseram tudo haha !!
-
>O jogo esta ficando pior
>Remoção do vote kick dificultou a vida do pessoal
>Implicando que o anti hack não funciona em vez de que pessoas passam a vida dela tentando arranjar novos jeitos de usar Cheat
Você ao menos tá jogando o mesmo jogo que eu? -
Agora vc e os HACKS podem jogar livremente "BOM PARA VCS" SQN ~~
Vote kick nunca resolveu mesmo, ferramente usada só pra avacalhar o jogo de players honestos.
Esta discussão está fechada.