Retorno do Vote-Kick
Comentários
-
Não entendi muito bem o que vc quis prova ai mas OK.....
O que importa mesmo e esta bem claro para mim eh que vc não joga CF direito " se jogar eh 2 minutos por semana e olhe la" então não tem como vc ser kikado tantas vezes assim para fica de MIMIMI por causa do vote kick.Acho que ninguém vem aqui no fórum pra ficar mentindo. Eu jogo o AL desde 14 de dezembro de 2011 e ainda sou LT, qual o problema?
Vote kick nunca resolveu mesmo, ferramente usada só pra avacalhar o jogo de players honestos.
Vcs passa mais tempo no forum que jogando e fica de MIMIMI para o vote kick ~~ Para vai da um tempooooooo... -
Não entendi muito bem o que vc quis prova ai mas OK.....
O que importa mesmo e esta bem claro para mim eh que vc não joga CF direito " se jogar eh 2 minutos por semana e olhe la" então não tem como vc ser kikado tantas vezes assim para fica de MIMIMI por causa do vote kick.
Eu jogo primariamente Modo Fantasma e C1S, modo fantasma se matar um parado já é motivo para kick,c1s 15 jogadores podem te kickar.. eu com certeza ja fui mais kickado do que tenho de partidas completadas, tenho MUITOS motivos para não querer vote kick
-
Não entendo.
Quando a quantidade de Hackers diminui a ponto de dizer: "Não tem hack existente no jogo"; não ouvimos elogios, pelo contrário, pedem o vote-kick.
Quando a quantidade de Hackers aumenta consideravelmente, dizem: "Não aguento mais jogar com hack, toda hora tem hack, Z8 faz nada"; se faz apenas um dia e já estamos a toda hora atualizando o sistema para combatê-los, e não fazemos nada, e muito pelo contrário, a quantidade de Hack aumentou e só dizem: "Só tem hack, nunca teve um dia que não teve hack."
Pessoal, como já recomendado por GMs, quando a situação voltar assim, tentem ao máximo ir ao Guerra na Selva - mesmo que não seja tão útil, mas a quantidade de hack é menor - e para melhor desempenho de jogo nessa hora, com amigos em salas fechadas, principalmente nas salas como: Aliança do Fórum, criada por aqui.
E respondendo ao senhor, não temos planos para trazer o vote-kick no momento, pois o Sistema Anti-hack é atualizado constantemente, e em breve estará funcionando normalmente.
Evitem tópicos criados que já foram respondidos.
CLOSED.
Esta discussão está fechada.