Hackers na Sala
Ta tendo muito hacks na sala mano Quase 85% mano Z8Games melhorar esse Xtrap cara da nem pra joga direito uma partida
Comentários
-
Desde quando lançou o CFAL que tem hackers e estes tomam banimento permanente, mas é só cara ir lá e criar outra conta e usar hack novamente! O cara usa o mesmo e-mail para criar nova conta e liberam, deveriam ter mais rigor nas criações de conta e e-mail com acc hack ser bloqueada para não criar mais contas(1 conta por e-mail) ou mesmo banimento por mac(quero ver nego comprar placa de rede toda vez que for banido!). Outra coisa estranha é que toda vez que sai atualização do sistema, jogamos sem hackers e logo em seguida(2 dias) aparecem hackers pois já tem o novo hack na internet. Isso leva a crer que alguém de dentro(ou eles propositalmente) da Z8 ou da SmileGate criam os hacks afim de jogadores usarem e perderem a conta afim de criar outra e gastar mais com a nova acc!
Algum GM ou MOD entre neste site baixe e verifique quais as modificações que o mesmo executa no sistema afim de burlar o X-trap para criar uma ferramenta mais eficiente para bloquear hackers! http://www.fapcf.com/
Visto que a mesma pode entrar com processo contra os criadores do site por violações de direitos sobre o sistema de jogo, exposição e divulgação de material para burlar o sistema!
Agora quem descobrir mais sites de divulgação de hacks postem para os GMs e MODs analizarem! -
Acho muito viável essas dicas mas também poderiam fazer que si o cara usou hacher ele não fosse banidor por 7 15 30 dias si usou hacher pela primeira vês banimento sem mais sem menos
-
RL Hackers tb e um site de hacker traduzindo o site dos lix0s
-
Não basta bugs,oscilações de ping, erros, agora temos que conviver com essa rotina toda vez que entramos no game. Fazem isso porque sabem que não vão sofrer nada, a realidade aqui é somente uma: VOCÊ SEMPRE PERDERÁ SEM TEMPO ''ATOA''EM TUDO AQUI! Eu não aguento mais, vocês não vão apagar nossas deaths,cansado de ser frag de Hacker ******, chega! Não existe essa de patente que usa hacker, o cara de *** usa na qual ele quiser pois sabe da impunidade que existe, e que logo ele vai voltar ao jogo novamente. Como não ganho nada para desperdiçar meu tempo enviando denuncia to suave, a empresa que paga meu salário é outra! A partir de agora se eu reportar será de tenente coronel acima ou vips, o resto é os que riem das suas e nossas caras não vale um minuto perdido.Tantos servidores será que custa tanto colocar um de nível mais alto?? Lembrando Guerra na Selva já é ''caminho de roça'' de ******. Quem decide esses banimentos da muito mole! E não me venham com blá blá blá, os únicos GMs legal que ajudam, buscam solução para causas são a [GM]Sabbath e o [GM]Kabal, depois da saída do [GM]SismoS isso desandou, o resto prefiro nem comentar, só sabem fechar tópicos!
-
Como sempre contas recém criadas... Não sou a favor da volta da FERRAMENTA DE REMOÇÃO, já que sempre tem um time fraco que apoia, sem falar no uso errado da mesma, etc.Parece que enquanto estiver rolando R$$$$$ não vai haver solução meu caro!:D:confused:
-
Como sempre contas recém criadas... Não sou a favor da volta da FERRAMENTA DE REMOÇÃO, já que sempre tem um time fraco que apoia, sem falar no uso errado da mesma, etc.Parece que enquanto estiver rolando R$$$$$ não vai haver solução meu caro!:D:confused:
-
Hoje mesmo, (não sei se muitos perceberam) 3 salas que entrei tinham HACKERS! A última foi a que me chamou atenção, pois fez jogadores de uma SALA LOTADA sairem (Sobrou só GR, pois o hackers estava na GR) antes, eu estava jogando C.E de sniper e o mesmo, estava lá, a sala recebeu um alerta que ele estaria de hack, ignoramos, depois fui entrar em um P.D (Castelo) e lá estava ele, com seu frag: 20/2 (e ainda morre 2 vezes). Ele deboxou da Z8Games, falando que não seria banido e blá blá blá. Com a "compreensão" de todos os jogadores, um organizou que todos do time oposto (do hacker) saísse, que no caso seria o BL, e todos saíram, e no final ele ainda teve a cara de p@u de falar "GANHEI". Segue os prints. (Isto é um tópico para alertar-lhes que os hackers podem voltar, como naquela semana)
-
The_ShinzO escreveu: »Tudo bem, qual seria a solução então ? Vote-kick pelo menos dava mais tranquilidade pois o hack pensava 2 vezes... E concordo que muitos abusavam da ferramenta, eu mesmo já fui vítima várias vezes.. Talvez um sistema online de denuncia dentro do jogo resolveria ? :rolleyes:
Ultimamente o vote kicke era usado para tudo,menos para kickar cheaters. -
Fui entrar hoje a tarde no CF e em poucos minutos apareceu a mensagem "Hack Detected" e nem virus meu pc tem...
Fui entrar de novo 40 min. depois e no login apareceu que eu estava banido por 7 dias sendo que nem hacker eu uso e não preciso, se continuar assim vou parar de joga CF ...
Faça alguma coisa...
Nick : DRMAFIA -
Boatos de que quando existia vote kick no CF ninguém usava hack feito feira no jogo...
-
Caso queira saber o motivo do banimento, faça login com sua conta no site do jogo e aparecerá o motivo. Caso ache que a razão foi injusta, entre em contato com o suporte por meio de um ticket e prove ser inocente.
Tópico fechado. -
Sair da sala = Deserção, derrota, honra piorada, sem EXP/GP
Ficar na sala = Derrota, K/D broico, dar Kill pra eles
De qualquer jeito eles nos f...
Além de ficarem se divertindo na sala com os outros saindo como no print.
nick muito bem censurado! e.e -
cade o anti- hacker de vocês??? estamos refens de hacker e vocÊs só dão ban na conta??? peço humildemente que ponham em votação se voces quizerem a possibilidade de dar o Ban diretamente no IP e com isso impedindo que rackers criem nova conta e continuem a perturbar no jogo. Por favor levem a votação ou tomem uma atitude pois como esta não dá.
-
Quando vocês da Z8 games irão começar a dar a real atenção aos jogadores limpos que não usam hack, aos jogadores que gastam dinheiro comprando ZP, quando vocês vão começar a nos valorizar??
Quando realmente vai começar a ter ban por IP?
Quando vão realmente ter uma ferramente anti-hack ??
Estou cansado de ver sempre a mesma história, sempre ter manutenção no jogo, no suporte do jogo e nada tão sério e relevante quanto ao sistema anti-hack. É uma pouca vergonha como os GMs não dão atenção e a real importância para os verdadeiros jogadores. Estou cansado de ver tanto hack na sala a cada atualização. -
Quando vocês da Z8 games irão começar a dar a real atenção aos jogadores limpos que não usam hack, aos jogadores que gastam dinheiro comprando ZP, quando vocês vão começar a nos valorizar??
Estou cansado de ver sempre a mesma história, sempre ter manutenção no jogo, no suporte do jogo e nada tão sério e relevante quanto ao sistema anti-hack. É uma pouca vergonha como os GMs não dão atenção e a real importância para os verdadeiros jogadores. Estou cansado de ver tanto hack na sala a cada atualização.... -
Estou cansado de ver sempre a mesma história, sempre ter manutenção no jogo, no suporte do jogo e nada tão sério e relevante quanto ao sistema anti-hack. É uma pouca vergonha como os GMs não dão atenção e a real importância para os verdadeiros jogadores. Estou cansado de ver tanto hack na sala a cada atualização.
EU SOU A FAVOR DO BANIMENTO PELO IP, AÍ SIM, QUERIA VER USAR HACK. Se fosse pra usar, teria q disfarçar o IP, mas daí o ping seria mto alto e nem conseguiria jogar mesmo com hack. ESSA É A SOLUÇÂO -
O Jogo está lotado de Racker, gostaria de saber até que ponto vai ficar o jogo dessa maneira, pois eu estava pensando em por vip, e graças a Deus não coloquei, ia me arrepender muito...
Volto a falar, esse jogo está indo para o buraco que nem o PB , Precisa ter justiça no meio como teve com a Ongame ??? TENSO !!!!!! -
Estou cansado de ver sempre a mesma história, sempre ter manutenção no jogo, no suporte do jogo e nada tão sério e relevante quanto ao sistema anti-hack. É uma pouca vergonha como os GMs não dão atenção e a real importância para os verdadeiros jogadores. Estou cansado de ver tanto hack na sala a cada atualização.
EU SOU A FAVOR DO BANIMENTO PELO IP, AÍ SIM, QUERIA VER USAR HACK. Se fosse pra usar, teria q disfarçar o IP, mas daí o ping seria mto alto e nem conseguiria jogar mesmo com hack. ESSA É A SOLUÇÂO -
uma pergunta para a nossa querida z8 games? oque vcs estao fazendo para acabar de uma vez com esse lixus dos hackes? ate pq ja tem uma semana que eles dominaram de uma so vez o C.F esta in-jogavel todas as salas eles estao presentes tem sala que tem ate 8.ou 9 hackers tudos juntos e muitos deles tirando a maior onda com a cara da Z8 rindo e agora Z8 a pergunta que nao quer calar? vao deixar eles de boa mesmo? vao deixa eles acabar com o nosso jogo? uma semana cada dia com força total ta ate parecendo o estado islamico dominando tudo e ninguem faz nada para combater esses torroristas é quer dizer hackers lixus vermes
-
Mesmo com a onda de hackers, prefiro sem o Vote Kick, logo os hackers serão banidos e a situação controlada. Já o Vote Kick é aquela velha história...
-
Hackers e mais hackers, agora rindo da cara dos GM's!
- Depoimento
Primeira sala que entrei, Servidor:Senta a Pua; Canal:3; Sala:17- Tipo de Hack: Ultrapassado (Selo de Qualidade Hask 2012-2013); Aim.Bot e WallVision
EXTRA: (Ele morreu [De hask] e xingou o cara [Chegou a falar que ele também era hacker...] )- Moral da História !!
A Z8Games está perdendo o respeito, tanto como os "Jogadores que usam hask" e os que jogam limpo! (Eu respeito ainda e.e)- Dica para a Z8GAMES!
Arrumar uma forma de conseguir o respeito dos jogadores que não respeitam ;-; -
QUE CONTINUE SEM VOTE KICK!
OS BRASILEIROS NÃO SABEM UTILIZAR O VOTE KICK, ELES ABUSAM, KICKA 98% PLAYERS INOCENTES.
#MelhoreSistemaDePROTEÇÃO -
QUE CONTINUE SEM VOTE KICK!
OS BRASILEIROS NÃO SABEM UTILIZAR O VOTE KICK, ELES ABUSAM, KICKA 98% PLAYERS INOCENTES.
#MelhoreSistemaDePROTEÇÃO -
Infelizmente essa é a atual situação do cf
-
Complicado
-
The_ShinzO escreveu: »Pois é... Salas lotadas de hacks e nenhuma solução até o momento, pior ainda tirar o Vote-Kick e deixar os players reféns dos hacks... Tem salas que todo mundo sai da partida por não ter o Vote-Kick, Crossfire já foi melhor. Concorco com você em número gênero e gráu!
Que jogo você joga?
Eu jogo 20 salas e encontro 1 hack em uma delaS... Meça suas palavras parçaa. '-' -
Novamente os Hackers voltaram ao Crossfire. Espero que a z8 faça algo.Sempre vai existir hackers,mas tem como diminuir e muito, é isso que eu quero ver da z8 sobre isso.Espero que quando vir o CF 2.0 não esteja estes hackers por ai.
-
Tem um tempo que não vejo hacker
-
Os Hackers Voltaram dnv mds espero qui depois desse Crosffire 2.0 as coisas mude.
Esta discussão está fechada.