Hackers na Sala

2

Comentários

• FLANGObr escreveu: »
    Tem um tempo que não vejo hacker
    ta zoando né :rolleyes:
  • + Paciência e - Choro, ficar aqui se lamentando "Incompetência & Impunidade" não vai adiantar a nada. Eles(equipe GM's) não tem só a sua denúncia para analisar, são centenas por dia que eles ficam analisando e vendo se realmente é hacker ou choro... Tenha mais calma amigo! Você demorou 9Meses pra nascer xD
  • FLANGObr escreveu: »
    Tem um tempo que não vejo hacker

Traduz para o meu português, não entendi essa frase...
  • Lamentável mesmo! Lembrando que: [GM]Sabbath e [GM]Kabal, são novos GameMasters, ou seja... Entendedores, entenderam.
  • Tutorial: http://br.support.z8games.com/ -> Denúncia de Hacker -> "Apelido do jogador usando hack, tipo de hack, rodada que ocorreu o hacking, comentários & anexo do arquivo(replay)". Boa sorte! Ficar aqui se lamentando por conta de Hackers não vai adiantar a nada, e não vem reclamar da "Equipe z8Games" eles estão fazendo o papel deles, eles não vão estalar os dedos e os Hackers vão desaparecer, mantenha a calma amigo!
  • Suporte -> Denúncia de hack e boa sorte. Vir aqui se lamentar, não vai adiantar a nada...
  • MIMIMIMIMIMIMI, suporte -> denúncia de hack, aguarde e boa sorte. Não adianta vir aqui se lamentar
  • Pois é, a situação está precária mesmo! Mas só nos resta aguardar a atualização 2.0, ou alguma atualização do X-TRAP, para esses inúteis sumir. Achei interessante a ideia de um serve mais avançado, iria ser tão bacana fazer de General (1 Estrela) até Marechal (5 Estrelas). Quem iria ser o trouxa de perder uma conta General ou Marechal por uso de Hacker? Tem que ser muito lerdo mesmo.
  • RAMMSTE1N escreveu: »
    Tutorial: http://br.support.z8games.com/ -> Denúncia de Hacker -> "Apelido do jogador usando hack, tipo de hack, rodada que ocorreu o hacking, comentários & anexo do arquivo(replay)". Boa sorte! Ficar aqui se lamentando por conta de Hackers não vai adiantar a nada, e não vem reclamar da "Equipe z8Games" eles estão fazendo o papel deles, eles não vão estalar os dedos e os Hackers vão desaparecer, mantenha a calma amigo!

Pra sua informação, estou alertando que pode ter outro "surto de hackers", já reportei... E também, estou calmíssima, não preciso ficar mais calma do que já tô, ok? :)

(Poderia me dizer, em qual parte do meu tópico eu reclamei?)

Grata
    MIMIMIMIMIMIMI, suporte -> denúncia de hack, aguarde e boa sorte. Não adianta vir aqui se lamentar
    Só fala m vc hein, +1 um fake sem noção por aqui.
    Pois é, a situação está precária mesmo! Mas só nos resta aguardar a atualização 2.0, ou alguma atualização do X-TRAP, para esses inúteis sumir. Achei interessante a ideia de um serve mais avançado, iria ser tão bacana fazer de General (1 Estrela) até Marechal (5 Estrelas). Quem iria ser o trouxa de perder uma conta General ou Marechal por uso de Hacker? Tem que ser muito lerdo mesmo.
    Mano você ao que parece é bipolar, cria 268763235 posts e a cada 1 vc tem uma opinião diferente vai se trata.
  • Bodhiaoo escreveu: »
    Quando vocês da Z8 games irão começar a dar a real atenção aos jogadores limpos que não usam hack, aos jogadores que gastam dinheiro comprando ZP, quando vocês vão começar a nos valorizar??
    Quando realmente vai começar a ter ban por IP?
    Quando vão realmente ter uma ferramente anti-hack ??

Estou cansado de ver sempre a mesma história, sempre ter manutenção no jogo, no suporte do jogo e nada tão sério e relevante quanto ao sistema anti-hack. É uma pouca vergonha como os GMs não dão atenção e a real importância para os verdadeiros jogadores. Estou cansado de ver tanto hack na sala a cada atualização.

Arruma treta não, se não, mais tarde vem um MOD e tira o post ;-;
  • E tenta denunciar um aqui?Você toma punição e ele não.Depois os GMs reclamam...
  • HenryMiller escreveu: »
    E tenta denunciar um aqui?Você toma punição e ele não.Depois os GMs reclamam...

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não estou denúnciando aqui no fórum (até porque já fiz isso no suporte), só estou repassando um momento OMG do game :D
  • NAO DA PRA JOGA UMA PARTIDA PELO AMOR DE DEUS HACK F.D.P
  • Só para dizer mesmo, Ta insuportável jogar pois voltaram esses hackers, mais uma vez passamos por isso, raiva , ódio , e muita porém se perde confiança e fica aquela insegurança na hora de jogar. não quero perde o controle emocional Por causas dessas crianças. mais um motivo para nós a pararem de jogar, como eu vi presenciar, como eu. Isso é como um Vírus que afeta e que se espalha muito, tens que tomar uma Atitude mais rigorosa Senhores GM's e MOD's, e Toda sua equipe.
  • Venham para a sala dos stressadus, além de não ter cheater você tira uns 4-6k de xp por partida porque aqui nóix oxtenta as VIP aehauehauh :cool:
  • Erikohls escreveu: »
    Venham para a sala dos stressadus, além de não ter cheater você tira uns 4-6k de xp por partida porque aqui nóix oxtenta as VIP aehauehauh :cool:

Eu era do Stressed, até o Glauco me tirar por ter "arrumado briga" com alguém que nem eu sei quem é .-.
    + Paciência e - Choro, ficar aqui se lamentando "Incompetência & Impunidade" não vai adiantar a nada. Eles(equipe GM's) não tem só a sua denúncia para analisar, são centenas por dia que eles ficam analisando e vendo se realmente é hacker ou choro... Tenha mais calma amigo! Você demorou 9Meses pra nascer xD

OPA? Calma ae meu caro, por acaso eu pedi sua opinião aqui??? Se você defende é porque é um deles, mais respeito por que aqui não tem nenhum mlk não, guarde sua opinião inútil para você, não estou aqui para ver pessoas inúteis falar coisa inúteis, você não é da administração então não venha me dizer que é choro ou coisa do gênero, sei o que faço e também conheço muito bem gente do seu ''tipinho'' parceiro!;)
  • akele velho ditado lixo inutil que utiliza hack tem mais direitos que os jogadores honestos hackers assumidos n podem ter o nome divulgado no forum
  • Complicado,por isso defendo fim do anonimato para jogadores infratores.Eles pelo menos deveriam avisar por ticket se o jogador foi ou não punido.Eu já denunciei jogadores por racismo (que teoricamente da BAN permanente) e por cheater e não foram punidos (ainda tinha o ranking para verificar naquela época).Perdi a fé no suporte,isso já faz um tempo.

Pior de tudo é quando você denuncia e o cheater,alem de não ser punido,ainda tira o maior sarra da tua cara em game.
    + Paciência e - Choro, ficar aqui se lamentando "Incompetência & Impunidade" não vai adiantar a nada. Eles(equipe GM's) não tem só a sua denúncia para analisar, são centenas por dia que eles ficam analisando e vendo se realmente é hacker ou choro... Tenha mais calma amigo! Você demorou 9Meses pra nascer xD
    E o que você me diz de reportes que vão completar 9 meses no próximo mês?Qual é a desculpa para eles?É o mesmo mimi de sempre?Calma ai amigão, ainda não abriram vagas para moderação.
  • Nss a cada atualização q se passa fica pior.
    A gente passa de 2 a 3 dias sem hacks depois de cada atualização, ai os hacks voltam com tudo e a z8 PARECE que não faz nd para resolver !
    Vamos a um exemplo simples:se 1 mês tem 30 dias e tem em média uma atualização por mês, que é depois de cada atualização que ficamos sem hacks por 2 dias, quer dizer então que os outros 28 dias nós vamos ter que fica jogando com hacks nas salas ?! vai toma no c*
    i esse morfético fd.ps que ficam usando hacks e acha que joga pra carai e ainda fica te ofendendo no chat por ta morrendo para ele usando hack ! vão tomar no c* bando de inúteis, imprestáveis
    aprende a jogar e para de usar essa porcaria de hack !
  • mano namoral tnc viu essas porra de hak ai to 5 dias sem conseguir jogar direito z8 fdp ajeita isso vcs so pensa em dinheiro ajeita essa porra vo mandar essa buceta de replay
  • Infelizmente no momento não tem muita habilidade em um cara iniciar o jogo matando de HS e terminar com HS e pegar um frag de 150/8 como esta acontecendo, eu enviei inúmeras denuncias e nada, ainda tem um agravante, quem esta usando os hack que todos sabem de onde vem, que esta postado no Facebook... ontem domingo,o joigo estava péssimo, não dava pra entrar em uma sala sem hack... nego dizendo que assim que upasse 1 lvl iria desligar o hack, isso é uma vergonha... vc fala pro cara desligar o hack e jogar honestamente e olha o que ele diz

FHlO9wI.png

Outra coisa, todo mês tem 1 atualização da segurança... vai no face que vão ver, o hack é atualizado diariamente pra nao parar de funcionar no jogo, ta postado na cara de todos, se ainda não sabem o nome senhores GM's me chamem em mensagem privada que eu passo o face deles pra vc's, pq ta uma vergonha isso, esse aqui é o único jogo que não consegue evitar o uso de hack da forma que esta sendo usada!

Quando alguém reclama no jogo ou no fórum ou no suporte, deveria ter alguém pra escutar e ajudar a resolver o problema, estou a mais de 1 ano reclamando, mas no entanto, a unica coisa que parece que funciona aqui é o setor de cobrança, pq eu comprei ZP paguei com cartão, o Boa Compra cancelou minha compra não sei pq ate Hoje e minha conta ficou bloqueada, ou seja, por dinheiro vc's se mexem!

A parada ta tão escraxada que assim que eles fazem, fica um de hack em cada time, e eles falam no chat... tratado de paz entre eles

fkU87fW.png

Ai vc olha na partida e ve os pontos de Kill/Death e me diz se isso é talento ou uso de hack!

boZiOSJ.png

Isso ta rolando nas salas de iniciantes e nas salas normais, a grande desculpa pra isso acontecer é a seguinte... "não da nada" "se bloquear essa conta eu crio outra" "não tem suporte nesse jogo" "pode denunciar não vai acontecer nada não bloqueia pelo IP" isso que vc lê quando fala que vai denunciar!

Espero que um dia esse jogo melhores pq a unica forma de acabar com os hacks é bloqueio pelo IP pq apenas a conta ser bloqueada não adianta!
  • eai quando vao arrumar um anti cheat descente? botei minha vip essa semana e ja me arrependi eu sei que o meu dinheiro não é nada pra voces más ta foda jogar assim pensem nos jogadores tbm
  • Ta dificil para muitos players jogarem,pois em todas as salas existem hackers,apesar de tudo que a Z8 faz,que nao deixo passar dispercebido,eles continuam estando um passo a frente.Oque podemos fazer para melhorar o CrossFire que agora esta sendo 'zuado' como um dos jogos que existem mais hackers?Por favor GM's e MOD's,sei que voces estao dando um duro,mas temos que resolver esse problema.Por favor nos ajudem.
  • Não sei se só eu estou de saco cheio de jogar, esse anti hacker é muito fraco, tiraram um a uma semana ou mais um pouco e está cheio novamente, não é póssivel que ninguem tome uma atitude definitiva, como pode o cross fire sendo o jogo que mais arrecadou no ano passado no mundo não fazer nada para melhorar isso, ou a forma que está sendo feita está totalmente equivocada, toda sala cheio de carinhas com auto hs, mira automática, wall, etc..., pus zp para a próxima atualização e torrei tudo só de raiva sem esperar, se continuar assim parei, espero que resolvam isso.
Esta discussão está fechada.