Bloqueado por 57 minutos sem ter feito nada
Tava jogando por volta das 13 hrs da tarde de hoje no mapa esgoto faca, tinha morrido 3 vezes tava até negativo 0/3 ai apareceu hacker detected ai pensei que fosse normal porque deveis em quando acontece isso e pode entrar normal por ser alguns erro do cross fire mesmo mais ai fui entrar e apareceu bloqueado por 57 minutos, e agora vou ficar com histórico de hacker sem fazer nada e não posso mais participar dos eventos por isso? nunca usei isso e estava negativo ainda 0/3 no mapa esgoto tinha acabado de entrar tava online almoçando depois fui na primeira sala e acontece isso é pra desanimar mesmo, agora estou com medo de logar na minha outra conta e acontecer isso e eu ficar sem ir nos eventos em 2 contas..
a print de quando tirei tava no 31 mais quando tentei entrar tava no 57 minutos.
a print de quando tirei tava no 31 mais quando tentei entrar tava no 57 minutos.
Comentários
-
Ou tinha alguem na minha conta ou foi erro de vocés , mano porfavor não foi eu..
-
Com certeza, quem é banido nunca estava na conta, e nunca têm motivos :rolleyes:. Tudo erro da Z8Games mesmo, :rolleyes:, né?
-
Bom dia.
Agorinha mesmo , eu estava a Logar no jogo. Só que em Alguns Minutos dentro da sala recebo uma Mensagem com o erro Hack Detected_70
nunca vi esse erro .. e então loguei novamente , e fui bloqueado por 1 Hora de Relógio..
Não uso hack , nem nada do tipo nem pretendo rs. se poderem dar uma Olhada para que isso não Aconteça novamente .. Vai que da um Por Dias ou permanente :v
Obrigado -
sim, acabei de tomar esse mesmo erro, so que eu n uso ha.ck.. fui jogar no mapa criógenes e apareceu ''hack detected
'' -
Acabei de ser Banido tbm Sem usa Ha.ck eu tava jogando porto no operaçoes canal 7 primeira sala q fui joga Hoje ..
-
Eu Também, Tomei a mesma coisa agorinha, Além do X-TRAP ser um lixo e não banir os hack deu pra banir os inocentes !!! Eu quero minha acc sem histórico de Hack nenhum porque não uso e nem pretendo também !!! Acabei de mandar um ticket pra o suporte !
-
Olha é o seguinte tava jogando apareceu mensagem de hacker tool detected, normal jogo todo bugado mesmo, o jogo fechou, só que dessa vez algo novo, TOMEI BAN POR 1 HORA.
QUE PALHAÇADA É ESSA Z8? Aqui no meu pc não tem absolutamente nada nem relacionado a hacker, e eu tomo BAN??? Eu quero uma explicação dessas z8, Ja mandei ticket mas tenho certeza que vai demora 1 ano pra responder, então já vim aqui avisar que vocês não podem fazer o que bem entendem com os jogadores não. Eu estou indo procurar os meus direitos, tenho 23 anos e já tenho consciência do que vocês podem ou não fazer, e eu sei que isso vai completamente contra o código de defesa do consumidor.
Eu quero saber qual era o hacker que eu estava usando, já que eu tomei ban, e se não era hacker, EU QUERO MEU PEDIDO DE DESCULPAS. -
O que fazemos ???
-
Bom aconteceu o seguinte comigo, eu tava logado no joog normal e quando abri o ts3 tomei ban por 42 minutos O.o' o problema não é o ban e sim que eu não vou poder completar mais o evento mensal , enfim quem ta de hack ta jogando normal e quem ta jogando puro que sofre ? O.o'
http://i.imgur.com/94ugmcr.png -
Lord, Acho melhor esperar os GM´s dar uma resposta ou os MODS ! Manda um Ticket pro Suporte.
-
RESOLVAM O ERRO "HACK DETECTED - 70_12" QUE DA BAN INJUSTAMENTE !!
É a terceira vez que este mesmo erro acontece comigo, as duas vezes foram BAN por 1h e agora por 3 ?Não uso hack, não pesquiso hack, não baixo hack e tomo BAN POR 3 HORAS ?OS HACKS FICAM VARANDO PAREDE PELOS SERVIDORES E OS QUE JOGAM LIMPO TOMAM BAN ?
Da pra resolver isso por favor ? Vou jogar uma simples Modo HS e me aparece a mensagem de erro, fiquei tão bravo na hora que apertei enter e nem deu tempo de tirar print também... -
De vez em quando dá algum bug desse. Não se preocupe, não vai pro seu histórico, se você não estiver usando nenhum tipo de cheat.
-
Ginto, acho que não é só um vez eu também fui banido e entrei novamente e fui banido de novo por hack detect 70_ E nem em sala eu tava, estava olhando o status do clã em que estou. Acho que está bugado o X-TRAP com alguns players... Só espero resolverem isso rápido, não quero perder o evento do CF2.0 ainda não completei totalmente
-
Chegando da escola vou jogar aquele Cross fire com os amigos e de repente eis que tomo um ban de 2 horas e alguns minutos. Quero saber só á causa disso, por que motivo tomei ban?
Claro que não uso programas ilícitos nem mesmo o uso de bugs. -
Juarezsouza escreveu: »Ginto, acho que não é só um vez eu também fui banido e entrei novamente e fui banido de novo por hack detect 70_ E nem em sala eu tava, estava olhando o status do clã em que estou. Acho que está bugado o X-TRAP com alguns players... Só espero resolverem isso rápido, não quero perder o evento do CF2.0 ainda não completei totalmente
o meu tbm foi o _70, tava tudo normal eu tava no lobby dai tomei esse erro quando abri o ts3 O.o' , fiz tudo já do evento só conectar nos dias agora e ta tudo ok já penso perder tudo seria sacanagem e.e' -
Velho não adianta ficar logando, quem tá com esse problema só vai ficar levando ban (: Tó esperando uma resposta dos GM`S. Agora quero saber se o evento CF2.0 Fosse até hoje e quem foi banido não completa-se eles iriam dar as armas para os que sofreram o banimento ou iriam aumentar os dias do evento (:
-
Juarezsouza escreveu: »Velho não adianta ficar logando, quem tá com esse problema só vai ficar levando ban (: Tó esperando uma resposta dos GM`S. Agora quero saber se o evento CF2.0 Fosse até hoje e quem foi banido não completa-se eles iriam dar as armas para os que sofreram o banimento ou iriam aumentar os dias do evento (:
Esse tipo de BAN não é considerado hack, ou seja, você ainda continua participando de eventos, etc. -
Parece que está ocorrendo com mais pessoas. Entrei hoje, joguei uma partida e não tive problemas. Quais programas você está abrindo junto com o CrossFire?
-
Z8games eu acabei de entrar,fui jogar modo hs e apareceu hack detected,
MAIS EU NAUM USO HACK pq isso aparece se o cara naum usa hack ??
e fui punido por uma hora???eu quero ganhar as caixa do evento vou perde elas por um erro de vcs?? -
TB LEVEI BAN INJUSTAMENTE E NINGUÉM RESPONDE
-
Cheguei em casa agora do trabalho, e fui logar no crossfire, quando entrei em um sala apareceu Hack Detected: 70_12 e tomei ban de 2 horas e 59 minutos, corrijam isso por favor e tirem o histórico, pois quero receber os premios do evento e de forma alguma eu utilizo de programa ilegal, entao peço a ajuda para que corrijam este erro. Obrigado. Nick: -SubliMe-
-
Tambem tomei esse ban e esse erro, que isso z8? corrige isso pfv, e limpem o historico.
-
Perdidão Aguarde um pouco não é assim, Tem uns 2 Gm´s online no fórum nestante eles dão algum aviso quanto a isto !
-
Tambem tomei ban e nao abri nenhum programa junto, apena o velho CF.
-
FUI JOGAR MODO HS E FUI PUNIDO POR 1H POR JOGAR SEM HACK
AGORA A Z8 TA PUNINDO QUEM JOGA SEM HACK
TAIS SEM HACK?PUNIDO 1H ENQUANTO ISSO O HACK TÃO FAZENDO A FESTA -
Tomei esse erro também, bloqueado por 1 hora, z8 da um jeito nisso, quem não usa tá pagando por quem usa, meu Deus...
-
Tomei o mesmo erro, 1 hora de ban... Resolvam logo!
-
Estou com o mesmo problema, 1 hora bloqueado dos servidores, resolvam logo por favor...
-
Vejo varios players reclamando de não usar hack e ser BANIDO e tamberm vejos varios de hack e reclamando que não são BANIDOS não entendo a Z8!!!
Foi Banido enjustamente como os membros do meu clã?
Deixe seu nick abaixo!!
Att: TheFrag
Lutamos Para Um Crossfire sem Hacker -
vdd pq eu n uso hack e fui banido
Esta discussão está fechada.