Bloqueado por 57 minutos sem ter feito nada
Comentários
-
Também não uso hack e fui banido (: Só oque resta é aguardar os GM´s Responder. Mais só estão respondendo tópicos dos eventos do machado gold
-
fui banido também por 56 minutos,nunca usei hacker..meu Deus!!!
-
porr.a fui banido aqui 56minu por.......a z8 namoral que mer.da em os hack nao toma ban e eu tomo porr.a gastei dinheiro ainda mano com isso que isssoooo porrr.a
Que mer.da em z8 ta fod@ em namoral mesmo os hacks tao ai na sua cara e nos players tomando ban dessa ***** desse xtrap de merd@ que da ban em players e nao em hacks porr.a
mano que raiva to aqui agora namorallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll -
banido por 57 minutos sem usar hacker, agora fico sem minhas caixas se eu completar o evento da vinda do cf 2.0 por histórico de hacker na conta sem ter nada
-
meu deussssssssssssssssss crossfire pertin do 2.0 e esses bugs ai acabando com os players acabou de aconteçe comigo , mds mds mds .
-
e´z8 games sempre inovando nos seus bugs kkkkkkkkkkkkkkkk meu deussssss aconteceu isso aqui tbm .
-
z8games - sempre inovando no seus bug e isso lek # acabei de toma essa bosta aqui e ainda vo perde o evento que merda em .
-
no meu também apareceu isso aqui tava 57 minutos, e agora não sei se estou com histórico de hacker sem nem ter feito nada, agora não sei se vou ganhar as caixas quando terminar o evento de aquecimento para o cross fire 2.0
-
LuizMatheusN escreveu: »Com certeza, quem é banido nunca estava na conta, e nunca têm motivos :rolleyes:. Tudo erro da Z8Games mesmo, :rolleyes:, né?
-
tá certo z8 # ajudando muito os players
-
z8 z8 z8 melhor vcs resolve isso '-'
-
Eles n vai fazer poha de nada aposto, deveriam ter se pronunciado já mais como não vão perder nada msm tão nem ai. Mandei um ticket desde as 8:57 até agora sem resposta fui logar de novo = banido por 3 horas
-
Gms Responde logo deem uma notícia quanto a isso
-
Po palhaçada, não uso hak entrei no jogo fui entrar na bag o jogo me acuso de ta usando hak e me bloqueou por 58 minutos, que isso ?
-
Aí vou mandar um ticket,e olha oque o GM me responde....
-
é mesmo sei noto que hj quase nao se viu aim,bots nas salas
-
Fala sério, eu estava estava jogando de boa e deu hack detected 70_20 depois de ter rodado de M.N, e quando fui longar de novo não pude entrar por que fui banida por 1 hora...
Espero que eu não tenho problemas de histórico de 90 dias de hack, por não ter usado hack que chato. Isso é injusto. -
Olá.
No próximo evento você vai saber :rolleyes: -
acho que é problema com o servidor tomei ban agora ! -.-' :mad:
-
Ninguém é banido injustamente, se foi banido, algo de errado você fez...
Vale lembrar que não é permitido discutir banimentos no fórum, para isso, utilize o suporte.
Tópico fechado! -
tomei ban tambem velho so que o meu foi 29 dias ! se eu perde o evento abandono o crosfire namoral ! .
Esta discussão está fechada.