Live Especial CrossFire 2.0
Olá amigos,
Estamos a poucos dias do lançamento oficial do CrossFire 2.0 e iremos reunir nada menos que 10 dentre os grandes nomes do FPS nacional, entre Youtubers e jogadores profissionais, para conhecerem em primeira mão as novidades desta grande atualização!
Stroiter, AFC, Elisa Gamer, Brunao, Kowuzo, Ironn, Felippe1, Mendes, Nukka e Samuca irão revelar como ficaram os gráficos do jogo, como está a nova interface, irão jogar nos novos modos, mapas revitalizados e muito mais!
E é claro que a gente vai acompanhar tudo diretamente da Twitch!
Anota aí na sua agenda, é neste sábado, 27 de junho, à tarde (horário a ser divulgado) diretamente pela www.twitch.tv/x5tv
Valeu!
Estamos a poucos dias do lançamento oficial do CrossFire 2.0 e iremos reunir nada menos que 10 dentre os grandes nomes do FPS nacional, entre Youtubers e jogadores profissionais, para conhecerem em primeira mão as novidades desta grande atualização!
Stroiter, AFC, Elisa Gamer, Brunao, Kowuzo, Ironn, Felippe1, Mendes, Nukka e Samuca irão revelar como ficaram os gráficos do jogo, como está a nova interface, irão jogar nos novos modos, mapas revitalizados e muito mais!
E é claro que a gente vai acompanhar tudo diretamente da Twitch!
Anota aí na sua agenda, é neste sábado, 27 de junho, à tarde (horário a ser divulgado) diretamente pela www.twitch.tv/x5tv
Valeu!
Comentários
-
Opa, que coisa boa.
-
Essa live vai tar show demais! Se a minha internet deixar, com certeza estarei presente! :cool:
-
Não é Uma Boa ideia
-
Show de bola! Estarei presente
-
PRIMEIRA PAG U.U É NOI QUE VENHA CF 2.0
-
Obaaaaa! Vou estar lá.
-
Legal
-
Vou tenta ir
-
AEEEE! youtube.com/heyjovemoficial
-
Boa Que venha a novo cf vamos ve se a z8 se supera! oba primeira pagina -NinjA.?
-
podia botar o SeeleGamer pra jogar tb =/
-
Que beleza
-
Vou tentar ver e.e
-
Essa live vai se lok!
-
Live Especial to lá.
cash.ts3dns.com -
Vou ver com certeza.
-
Vai ser divertido.
-
com certezaq vo assistir
-
Live Vai Ser o Aço
-
Boa Z8.
Vai ser legal. -
Estarei lá com certeza
-
Quem é elisa gamer?
-
Tomara que não seja a noite !
-
Vou tentar acompanhar \o>
-
Será que vai ter sorteio de ZP?!
-
Vai ser bem legal a LIVE!
-
Sinceramente, Elisa Gamer muita gente não conhece. Muita mesmo. Apesar de ser um soldado que deserta muito das salas até conseguir um frag relativamente bom e morrer com uma facilidade absurda, na minha opinião, o Seele cairia melhor que a Elisa. Possui mais inscritos e é mais conhecido no game. Minha opinião.
-
muito da hora !
-
eu vou ser o primeiro a ver fenix[f3 e o xoro:cool::D
-
Estarei assistindo.
Esta discussão está fechada.