Live Especial CrossFire 2.0
Comentários
-
Q Dlç q vai ser essa Live ! Concerteza vou assistir
-
Opa ! Concerteza estarei presente haha
-
A LIVE MAIS ESPERADA DE TODOS OS TEMPOS!
-
Zik partiu assistir!
-
2.0 U,U NOVOS TEMPOS VEM AI
-
show de bola !!!
-
Ebaaa Mau Posso Espera
-
#VoltaVoteKick Nao sou obrigado a jogar com hackers em todas as salas
-
A que pena acho que não vou poder ver a Live,quem sabe da proxima (NUNCA MAIS) mas é isso uns tem sorte outros não.:D
-
[QUOTE=[GM]Plex;n471212]Olá amigos,
Estamos a poucos dias do lançamento oficial do CrossFire 2.0 e iremos reunir nada menos que 10 dentre os grandes nomes do FPS nacional, entre Youtubers e jogadores profissionais, para conhecerem em primeira mão as novidades desta grande atualização!
Stroiter, AFC, Elisa Gamer, Brunao, Kowuzo, Ironn, Felippe1, Mendes, Nukka e Samuca irão revelar como ficaram os gráficos do jogo, como está a nova interface, irão jogar nos novos modos, mapas revitalizados e muito mais!
E é claro que a gente vai acompanhar tudo diretamente da Twitch!
Anota aí na sua agenda, é neste sábado, 27 de junho, à tarde (horário a ser divulgado) diretamente pela www.twitch.tv/x5tv
Valeu!
[/QUOTE]
Para quem esta acompanhando o Post como eu e não sabe o horário ainda, o pessoal do chat do twitch acaba de informar que será às 14h. Depois acham ruim de nós reclamarmos, custa editar o post e colocar o horário? -
Eu já to dentro pena que ainda n tenho horario -p
-
Stroiter xD
-
ta bom . 50% foi ver por que o stroiter tava la , depois que ele foi embora caiu o publico ..
-
Alguem conseguiu gravar? N tive tempo ontem :(:( se tiverem manda link pfv
-
good!!!!!!!!!!
Esta discussão está fechada.