VANTAGENS SIM OU NÃO?
Comentários
-
Alem das caixas ares , a outra vantagem é que você vai economizar 16K de zp !
Arnoldo frango :rolleyes: -
Realmente essa foi a primeira vip que os itens bônus foram fracos
eu sempre comprava as vips na pre-venda quando eu vi que ela ai vir eu pensei em compra mais dps que eu vi os bônus desisti pq não vale tanto apena assim -
não que seja mt mais mais economiza zp ^^ toda pre venda é vantagem ^^
-
Em relação as outras pré-vendas os prêmios foram bem fraquinhos, mas vale a pena pelo desconto e pelo o que a VIP oferece.
-
Se ganhar algumas coisa das caixas Ares (principalmente a granada) foi vantagem,caso contrário só valeu a pena pelo desconto.
-
Bom, além do desconto, ainda tem a chance de tu ganhar algo nas caixas. Pra mim valeu a pena.
Será um plus se eu tirar a granada nessas caixas. -
Se eu ganhar qualquer arma das caixas de preferencia AK, machado ou a granada ja valera a pena pra mim.
Bem que eu poderia ganhar a knight mas acho que e pedir de mais entao me contento com AK. -
x escreveu:Label;n471866]Se eu ganhar qualquer arma das caixas de preferencia AK, machado ou a granada ja valera a pena pra mim.
Bem que eu poderia ganhar a knight mas acho que e pedir de mais entao me contento com AK.
Mas eu sou extremamente pé frio em MN... Isso é muito triste -
Usuario do Navegador
Sabrina
O.o -
Só acho que eu deveria ter reservado hoje, mas acabei gastando o ZP dela em caixas.
-
Para quem tem seu dinheiro contado faz muito diferença.
-
Ainda vou decidir se vale a pena ou não, já que o trabalho da Z8 quanto aos cheaters anda muito fraquinho ultimamente.
-
Alem das caixas ares , a outra vantagem é que você vai economizar 16K de zp !
Arnoldo frango :rolleyes:
**** E SÓ OS 16K E TEM VANTAGEM
SAE DAE FRANGUINHO,...Realmente essa foi a primeira vip que os itens bônus foram fracos
eu sempre comprava as vips na pre-venda quando eu vi que ela ai vir eu pensei em compra mais dps que eu vi os bônus desisti pq não vale tanto apena assim
KIT MEDICO E FICHA PO. TA DE SACANAGEMx escreveu:Label;n471866]Se eu ganhar qualquer arma das caixas de preferencia AK, machado ou a granada ja valera a pena pra mim.
Bem que eu poderia ganhar a knight mas acho que e pedir de mais entao me contento com AK.
SE TU GANHAR ARMAS COM 10 CAIXAS SE E FODAH MSM AE -
Para alguns jogadores, os itens M.Z foram mesmo que fracos, bons para quem gosta do modo, porém o que mais vale a pena, além do desconto, são as caixas SS
-
SE TU GANHAR ARMAS COM 10 CAIXAS SE E FODAH MSM AE
Minha M14EBR que ganhei com 2 caixas aprova.Mephisto_kun escreveu: »Para alguns jogadores, os itens M.Z foram mesmo que fracos, bons para quem gosta do modo, porém o que mais vale a pena, além do desconto, são as caixas SS
Ate para mim que jogo MZ ta meio fraco, mas ainda compensa bastante comprar na pre venda pelo desconto. -
Eu comprei apenas pelo desconto mesmo, não ganho arma de M.N nem com 60 caixas quem dirá com 10.
-
pelo que vi dos vídeos a knight vai estragar o modo sniper do cross fire..vai ser a arma mais apelona do jogo...e o tempo de treino de quick scope da maioria dos players vai por agua a baixo..pois alem de ela ser automatica, tem hit kill sem ser hs...a z8 vai ter que balancear isso...se não começa a ficar injusto com outros players..
-
pelo que vi dos vídeos a knight vai estragar o modo sniper do cross fire..vai ser a arma mais apelona do jogo...e o tempo de treino de quick scope da maioria dos players vai por agua a baixo..pois alem de ela ser automatica, tem hit kill sem ser hs...a z8 vai ter que balancear isso...se não começa a ficar injusto com outros players..
Talvez assim a galera aprenda que a luneta que tem acoplada em cima da Sniper foi feita para ser usada. -
Drew SweetHarmony here, what's up?
-
-
Não vi vantagem em comprar esse char(alem do desconto),porque é um char comum,que atira facas e da chute,mas para mim nao faz diferença,já que se uso rifle,ele tem coronhada .-.
Mas se tem uma grana sobrando e acha bom investir naquilo que sabe q vai usar,não vejo o porque de não comprar.
Mas ainda acho que esse char devia ao menos ter um damage down permanente,(não tomar dano de queda)
Era o minimo que ela deveria ter. -
Não vi tantas vantagens, motivo de eu não ter efetuado a reserva.
-
Eu acho muita vantagem, eu ADOROOOO modo mutante, quem gosta de modo mutante com certeza adoro os bonus, eu compraria essa vip mas no final do mes eu n tenho dinheiro >.<
-
Mephisto_kun escreveu: »Para alguns jogadores, os itens M.Z foram mesmo que fracos, bons para quem gosta do modo, porém o que mais vale a pena, além do desconto, são as caixas SS
-
SniperHell escreveu: »Não vi vantagem em comprar esse char(alem do desconto),porque é um char comum,que atira facas e da chute,mas para mim nao faz diferença,já que se uso rifle,ele tem coronhada .-.
Mas se tem uma grana sobrando e acha bom investir naquilo que sabe q vai usar,não vejo o porque de não comprar.
Mas ainda acho que esse char devia ao menos ter um damage down permanente,(não tomar dano de queda)
Era o minimo que ela deveria ter. -
Pra mim só a caixa e o preço de vantagem. Já fiz a pré-venda com 70k.
-
Já eu, estou pobre
-
Se ela tiver Hitbox reduzida ou for mais rápida que um Char comum aí sim vale MUITO a pena comprar elas!
Em modo zumbi e mutante ela corre mais. -
Eu To Pensando Em Compra . Mas nõo tenho certeza
-
x escreveu:Label;n473232]
Em modo zumbi e mutante ela corre mais.