VANTAGENS SIM OU NÃO?
Comentários
-
zDrestroyer escreveu: »quantas facas sera q ela pode lançar por morte ? Sabe me dizer ?
Quando voce nasce vem com 7 facas e elas voltam a cada vez que voce renasce, mas não acumulam. -
Eu aproveito as fichas, o colete e as caixas ARES, além do desconto, para mim valeu bastante a pena, já que jogo bastante Modo Herói e variantes (e modo zumbi), o desconto valeu pelo desconto mesmo e ainda tenho a chance de tirar uma arma nas caixas ARES, eu aproveito tutu :cool:
-
EU GOSTEI , MAS NÃO IREI COMPRAR AGORA , ELE E ÓTIMA PRA QUEM JOGA C1S , PREVEJO MUITO CHOROUsuario do Navegador
Sabrina
O.o
E MINHA IRMANZINHA ...KKmimimimimimimi
Talvez assim a galera aprenda que a luneta que tem acoplada em cima da Sniper foi feita para ser usada.
E muito choro msm ae , esse choro da faca no modo sniper e eterno **** -
Não vejo vantagem visto que as Víboras não atiram faca em modos que não utilizam arma secundária, e dar chute perto de uma coronhada não sei se vai adiantar alguma coisa, e também o valor de 64.000 zp numa pré venda acho alto pra esse investimento, o preço ideal fora da pré venda deveria ser uns 40.000 zp e na pré venda uns 35.000 pra compensar ter ela na bag.
-
Eu já reservei e achei barato. Tudo que a z8 vender eu compro. Poderiam vender armas do mercado negro, compraria todas. Só não gasto em roleta para tentar a sorte.
-
Eu gostei dos itens, mas nem gostei tanto da personagem. Não até eu entender muuuuuito bem como ela funciona (especificamente, no Modo Fantasma).