Troca de Armas/Itens no Game
Boa Tarde,
Acho que seria legal essa opção de troca de armas,itens,entre os jogadores,principalmente para quem tem muitas armas de MN repetidas,um tipo de Trade.
Uma especie de trade, ou ate comprando um tickt de vale troca para poder negociar, trocar suas armas com amigos ou presentear alguém,enfim eu acho que seria legal
by ?-69-?
Acho que seria legal essa opção de troca de armas,itens,entre os jogadores,principalmente para quem tem muitas armas de MN repetidas,um tipo de Trade.
Uma especie de trade, ou ate comprando um tickt de vale troca para poder negociar, trocar suas armas com amigos ou presentear alguém,enfim eu acho que seria legal
by ?-69-?
Comentários
-
Bela Sugestao rsrs mais queria que fosse igual no "fg" Com sistema de "GIFT" IN Game
-
Otima ideia isso seria legal no jogo
-
Super apoio!!
-
eu gostaria fica bem legal ...
-
também apoio
-
Concordo man seria muito bom
-
parabéns tem meu respeito concordo com vc . vejo caras com tantas armas repetidas e vc n consegue aquela q vc quer esse sistema de trocas seria legal ... principalmente se fizessem coisa q a Z8 demora para fazer algo q os jogadores realmente pedem :P
-
Eu apoio tbm tenho muita mn repetida
-
Pow cara, Eu acho muito legal essa ideia, mas infelizmente sempre tem uns ' Hackeres ' que hackeam as contas dos outros, não seria legal você entrar na sua conta e não ter mais suas armas que você joga, Bom, essa é minha opinião sobre isso.
-
Tipo, poderia ter uma opção de empréstimos e trocas.. o empréstimo, vc poderia emprestar a arma e escolher entre pega-la de volta quando quiser(Pra não ter problemas com roubo) ou definir um limite de tempo.. e a opção de trocas..
-
seria ótimo ai dava pra da arma pra seu amigo com patente baixa e ajuda ele e pa
-
Apoio está idéia, para quem tem itens de MN por exemplo repetido seria muito bom esse sistema de troca
-
Verdade meno ia Ser top mesmo
-
Concordo Plenamente, Boa Ideia =D
-
Super Apoio Mano!!!
-
Boa Tarde,
by ?-69-? -
super apoiadooooooo
-
boa tmbm queria isso
-
Eu acho uma otima ideia sendo que para trocar os dados da conta tinha que ter resposta secreta ou alguma informação !
-
Concordo seria muito Bom
-
Boa Tarde,
by ?-69-?
Devia ter uma lista de troca.
Seria bem losko. -
Muito legal, o fato de poder presentear um amigo, ou trocar as armas repetidas com outros jogadores!!! #APOIOTROCASDEARMAS
-
show uma otima ideia que seja aplicado esse conteúdo !
-
Eu poio seria bem legal
-
nossa bela sugestão aprovada !
-
Muito bom apoio muito
-
seria mt top z8 faça isso pela gente prvr
-
Boa ideia #Apoio
-
seria perfeito apoio !
-
Muiito bom mas se for ver tenho certeza que eles não farão isso ^^ mas quem sabe néh