Troca de Armas/Itens no Game
Comentários
-
A z8 nunca que fará isso, por exemplo se eu tiver três armas iguais e der duas pra outros dois jogadores que não a tenham, sendo assim eles não precisam mais roletar na arma, assim a z8 vai ter perda de lucro! Por isso que nunca vai ter isso no CF!
-
A z8 nunca que fará isso, por exemplo se eu tiver três armas iguais e der duas pra outros dois jogadores que não a tenham, sendo assim eles não precisam mais roletar na arma, assim a z8 vai ter perda de lucro! Por isso que nunca vai ter isso no CF!
-
tá vamos lá .. sua ideia já foi citada algumas vezes no forum e alguns videos no youtub . mas em fim , a ideia e boa , é talves estimularia os players a por cash no game , já que n vao ter o medo de pegar a arma errada ou pegar uma arma indesejada , e ser obgd a ficar com ela sem usar por n gostar . mas creio q a z8 nao trará isso , pois nen o china que é '' a versão oficial '' tem . e o nosso al n tem condiçoes de criar algo assim , pois tudo tem que passa pelo china , mas quem sabe o china talvés tenha né ? ai dps poderemos sonhar .;)
-
Já tinha pensado nisso, mas as pessoas que emprestam conta iam ter problemas, o que não é o meu caso. :P
-
Concordo com voce !!! :cool:
-
Tambem Apoio Seria Uma Boa Ideia
-
Não sei o porque, mas tive a impressão que a maioria dos posts desse tópico foi feita pela mesma pessoa em varias contas fakes.
Eu até queria essa ferramenta no jogo, mas infelizmente já foi dito pelos GMs que ela n virá, por causa de roubo de contas, sei lá, acho que eles não confiam na segurança que eles oferecem e preferem não arriscar. -
Concordo... mais eles não fazem isso porque muitas pessoas tem conta fake com armas que queriam transferir para conta principal eles qué, que gastem !!
-
Isso sera igual APB Reloader tem esse sistema eu apoio
-
Mto boa ideia, mas como a z8 é mto capitalista eu duvido isso acontecer um dia ;-;
-
Seria legal tambem, que você recebesse premios para um numero de trocas ocorrias, por exemplo: 1ª transação => m4a1-a 7 dias, 10ª=> m4a1-a 30 dias 50ª=> 30.000 gp etc...
-
Para transferir iria precisar da resposta secreta da conta
-
Apoiado, tenho algumas armas repitidas
-
é eu acho que seria uma boa idéia
-
Concordo contigo 69 . Pois eu já conversei sobre isso com meu amigo' Não da forma de ter o Trade no game mas sim vim um evento que duraria um mês por ae. Dai esse evento podia trocar itens desde que a pessoa tenha o E-mail da conta. Pois hoje em dia 30% do cf é acc roubada.
-
vai parecer mu kk ^^
-
Acho que seria muito legal APOIADO!
-
PENA QUE SABEMOS QUE A Z8 NAO IRA FAZER ISSO POREM APOIO MSM ASSIM OTIMAS PROPOSTAS !
-
otimo post ia ser uma otima ideia =D
-
OTIMO SOLDADO SERIA UMA OTIMA IDEIA PARA QUEM TEM TIPO EU 6 M14 OURO =D DOAR PROS MEUS AMIGO
-
tbm concordo plenamente co esse sistema ai seria mutio bom para nos jogadores, vê ai z8 e pensem na sugestao ai do lek ok abraxxxx
-
Eu Concordo Plenamente Seria Legal
-
queira z8 que venha isso rs ia ser bacana, ia ajudar quem investi no game e tem muitas armas repetidas,claro que com condições ne, para dificultar quem tivesse a índole de roubar contas
-
sei la eu acho primeiro tem que melhor a situação do Jogo em geral Ping, Lag etc
-
acredito que com a vinda do cf 2.0 isso v ai melhorar
-
Ótima ideia.Apoio
-
Seria uma boa ideia mas deveria ter q colocar a resposta secreta da conta para poder trocar , pois sem a resposta secreta seria muito facil de uma pessoa roubar a arma de outras
-
Esse sistema não seria implantado porque geraria venda de armas fora do game, por exemplo, Eu tenho duas armas raras repetidas, ao invés de trocar com um amigo, eu poderia usar esse sistema para vender uma dessas armas para alguém interessado, e tenho certeza que teria pessoas interessadas, isso cortaria o lucro que a empresa ganha com quem investe no mercado negro.