CF Melhor FPS Do Mundo

Mesmo Com Esses Rak Cf Sempre vai Ser CF O Melhor Fps Desbancando Tds não é Hack Q Vai Derruba Nosso CF Quem Concorda
Comenta Aew:):):cool::cool:
«1

Comentários

• Digamos que temos jogos melhores no mercado, porem também gosto do CrossFire.
  • Melhor só se for para quem tem PC da Xuxa,porque tecnicamente não entra nem no Top 10.
    OBS: o pessoal começou cedo a fazer campanha para Mod este ano,teve um usuário que já quis dar lição de moral falando em "maturidade" esses dias,sendo que ele não sabe o que é isso,e agora nosso colega Blooooky achando boa a situação atual e tentando justificar o injustificável.
  • HenryMiller escreveu: »
    Melhor só se for para quem tem PC da Xuxa,porque tecnicamente não entra nem no Top 10.
    OBS: o pessoal começou cedo a fazer campanha para Mod este ano,teve um usuário que já quis dar lição de moral falando em "maturidade" esses dias,sendo que ele não sabe o que é isso,e agora nosso colega Blooooky achando boa a situação atual e tentando justificar o injustificável.

Nem se pode mais falar bem da Z8 que já falam que o cara quer um cargo de MOD, esse fórum está de mal a pior mesmo
  • SSP4NZ3R escreveu: »

Nem se pode mais falar bem da Z8 que já falam que o cara quer um cargo de MOD, esse fórum está de mal a pior mesmo
    Basicamente isso.

Há diferença entre falar bem,na hora que a empresa merece,eu inclusive já fiz isso (mas é lógico que você não se deu ao trabalho de procurar ou convenientemente esqueceu),de uma comentário nitidamente bajulador e com segundas intenções.
    O vou elogiar o que atualmente?A atualização 2.0,como a Fates que eu queria,elogiei sim,e muito,mas de que adianta se não posso jogar devido ao numero absurdo de cheaters?Desculpe SSP4NZ3R,mas eu tenho senso crítico e lamento muito que alguns por aqui não tenham e abaixem a cabeça para tudo que fazem.Realmente o fórum esta mal,cheio de bajuladores,sem senso crítico e que somente pensam em uma "boquinha livre na moderação",mal sabendo eles que ser moderador não é brincadeira (quando descobrem a realidade deixam o cargo).
    É por essas e por outras que esse espaço esta morrendo,saiu muitos bons membros e não foram substituídos a altura.Uma pena.

Basicamente isso.^^
    Há diferença entre falar bem,na hora que a empresa merece,eu inclusive já fiz isso (mas é lógico que você não se deu ao trabalho de procurar ou convenientemente esqueceu),de uma comentário nitidamente bajulador e com segundas intenções.
    O vou elogiar o que atualmente?A atualização 2.0,como a Fates que eu queria,elogiei sim,e muito,mas de que adianta se não posso jogar devido ao numero absurdo de cheaters?Desculpe SSP4NZ3R,mas eu tenho senso crítico e lamento muito que alguns por aqui não tenham e abaixem a cabeça para tudo que fazem.Realmente o fórum esta mal,cheio de bajuladores,sem senso crítico e que somente pensam em uma "boquinha livre na moderação",mal sabendo eles que ser moderador não é brincadeira (quando descobrem a realidade deixam o cargo).
    É por essas e por outras que esse espaço esta morrendo,saiu muitos bons membros e não foram substituídos a altura.Uma pena.

Basicamente isso.^^

Mais só porque o cara disse bem da empresa o cara já quer ser MOD ? Só porque você acha que o jogo está ruim que os outros tem que concordar com você. Eu até concordo com o número exessivo de hackers no jogo mas tirando isso o jogo está começando a dar os seus primeiros passos

Mais só porque o cara disse bem da empresa o cara já quer ser MOD ? Só porque você acha que o jogo está ruim que os outros tem que concordar com você. Eu até concordo com o número exessivo de hackers no jogo mas tirando isso o jogo está começando a dar os seus primeiros passos
    Veja bem SSP4NZ3R,eu cansei de elogiar a empresa pela atualização 2.0,a qual eu queria muito,e por ter tirado o vote kicke.Sempre afirmei que a Z8 não tem como alterar o sistema de segurança devido a isso ser atribuição única e exclusiva da a desenvolvedora SG.Não sou daqueles que fica apenas criticando,mas não da para elogiar a situação atual,não tem como,o game esta sem condições.

É tudo culta da Z8?Certamente não,mas estão falhando em fazer a parte deles e ai que entra a minha crítica.Não adianta colocar o ficar colocando o nome da GM Sabbath na assinatura dizendo que ela é a melhor GM,que para mim é uma falta de respeito com os demais GMs uma vez que ela não trabalha sozinha,e ficar concordando de forma robótica com tudo que fazem.

Já notou que ela,assim como o GM Kowuzo,fogem das minhas perguntas?Eles respondem só o que convém,mas ignoram as perguntas mais,digamos,perturbadoras.Estão claramente levando a coisa em banho Maria e vocês estão aceitando calados.Tenta jogar algumas partidas agora de manhã e veja se a coisa não esta completamente fora de controle.
  • cara nem vo zua aqui mais tenta ve umas gameplays ai do bf3/4 pra ver se vc continua pensando assim do cf :rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »
    cara nem vo zua aqui mais tenta ve umas gameplays ai do bf3/4 pra ver se vc continua pensando assim do cf :rolleyes:
    Importante é o cargo que ele quer.^^

Alais se gosta tanto assim do fórum que tal ler as regras?Falo isso porque a tua Sign esta totalmente fora dos padrões permitidos.
  • Manow concerte sua sing ela esta fora do padrão correto que seria 400x100 ;)
  • Esse fórum já foi um ambiente melhor, quem sabe em 2012.
    Hoje? Não, está mais para um campo minado.
    senso crítico e lamento muito que alguns por aqui não tenham e abaixem a cabeça para tudo
    Ter, alguns até têm, mas não os demonstra, pois qualquer crítica feita você já é considerado um "OTÁRIO" que se acha o "TAL", e se por ventura alguém não tenha entendido, visite Arte e Design.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Sua assinatura está fora dos padrões, e é por causa de muleque que não lê a p*rra das regras como você, que nós perdemos alguns privilégios.
  • eu tbm penso assim ja joguei pb, combat arms , ja joguei alguns que nem lembro mais tbm amo mt cf :) e tbm acho melhor fps NÃO PRECISA TER GRAFICO MONSTRO PRO JOGO SER BOM ^^
    feito metal slug ate hoje melhor jogo de guerra 2d ^^
  • Realmente muitos digam amém para tudo e abaixam a cabeça para qualquer coisa que fazem, pessoas com cargo na SC por exemplo, e pessoas que fazem campanha para MOD nessa comunidade. Não consigo entender por qual motivo tem gente que força amizade com vários MODs e já acham que estão na concorrência para um dia ter sumidade nesse site.

É tudo culta da Z8?Certamente não,mas estão falhando em fazer a parte deles e ai que entra a minha crítica.Não adianta colocar o ficar colocando o nome da GM Sabbath na assinatura dizendo que ela é a melhor GM,que para mim é uma falta de respeito com os demais GMs uma vez que ela não trabalha sozinha,e ficar concordando de forma robótica com tudo que fazem.

Já notou que ela,assim como o GM Kowuzo,fogem das minhas perguntas?Eles respondem só o que convém,mas ignoram as perguntas mais,digamos,perturbadoras.Estão claramente levando a coisa em banho Maria e vocês estão aceitando calados.Tenta jogar algumas partidas agora de manhã e veja se a coisa não esta completamente fora de controle.
    Desrespeito com os demais GM's é vir aqui ficar alfinetando tudo e todos como você faz. Desrespeito com os GM's, é ver a quantidade de ofensa que eles recebem por causa dos ignorantes que existem no jogo e aqui no fórum. Desrespeito com os GM's é não ter reconhecimento pelo trabalho que todos eles fazem. Vá lá na pagina do CF e veja a quantidade de trash talk que eles recebem. ISSO É DESRESPEITO COM OS GM'S.
    Tenho um respeito enorme por todos os GM's e pelo trabalho que eles fazem e sim, eu gosto muito da Sabbath, assim como gosto bastante do Mike! Algum problema com isso? Isso é desrespeitar os outros GM's? Não sabia disso não, no mundo onde vivo, gostar de alguém não é desrespeitar os outros próximos a ele. Mas é sempre assim mesmo, se você falar que gosta de um, os outros são automaticamente rebaixado na visão de vocês. Interpretação de vocês é lamentável.
    E eu tenho certeza que tu nem sabe a função de cada um faz aqui. Aliás, tudo o que você faz é reclamar de WOGL e ficar alfinetando o Kowuzo aonde quer que você vá.
    Enfim, Acho que antes de sair por ai cuspindo pra tudo que é lado, tu tem que saber o motivo de eu ter colocado isso como assinatura.
    Beijos no kokoro.

Basicamente isso.^^

Nisto eu concordo. Eu elogiei a Z8 quando corrigiram o nerf da Barrett M82A1 VIP, quando retiraram o vote kick, mas no momento, nem to jogando CF.

@topico ser o melhor FPS da atualidade, eu discordo. Eu apenas curto o estilo "antigo" do CF, embora jogue outros FPS modernos também.
  • CS 1.6 que merece esse titulo, pois foi ele que fez engrenar a p#rra toda.

Hoje o cf já não é mais nada para mim, mas tenho que admitir que esse jogo me dirvetiu nos meus tempos de vício.
  • BLooooky escreveu: »
    Mesmo Com Esses Rak Cf Sempre vai Ser CF O Melhor Fps Desbancando Tds não é Hack Q Vai Derruba Nosso CF Quem Concorda
    Comenta Aew:):):cool::cool:

Ow CrossFire em si pode até ser um dos melhores FPS do mundo...Já o CrossFire AL está longe de ser o melhor. Não é só pela quantidade de hacker, tem muita coisa errada que tao deixando a desejar desde que o CF AL começou. Pra começacomeçou errado.
  • Na mininha opinião o CF é um dos FPS mais divertido que eu já joguei, mas não o melhor.

Mas não era você que vivia dizendo que a Z8 só pensava nos jogadores "casher" e que o jogo era P2W e mimimi?Gente se vendendo por umas caixas de MN e uma M14 de AP.
    Tsc Tsc...

Batefiude 4 manda lembranças...
  • CooNN escreveu: »
    Mas não era você que vivia dizendo que a Z8 só pensava nos jogadores "casher" e que o jogo era P2W e mimimi?Gente se vendendo por umas caixas de MN e uma M14 de AP.
    Tsc Tsc...

Batefiude 4 manda lembranças...

Não curto muito o "beto filho 4" prefiro o 2 e a "companhia malvada". Principalmente por terem tirado a m95, mortar strike, etc... Mas fato é, este pessoal "mimimi z8 mercernária" e "mimiim não clica wogl", mas vamos ver se alguém vai reclamar de wogl, quando ganharem uma vip por um dia... O fato é, 90% das pessoas que ficam de "mimimi p2w" não vão jogar outro jogo F2P, pois sabem que será mais P2W e no lugar da Z8, fariam a mesma coisa(se não forem mais gananciosos). Os 10% restantes, iriam a falência.
  • CF melhor do mundo, Não mesmo, maas é um jogo bem legal que me diverte bastantE.
    Cs 1.6 de lan(2009/2011) sim eu acho esplêndido.
  • Antigamente jogava CF por me divertir, hoje em dia jogo CS GO.
  • Tudo que o HenryMiller falou é a mais pura verdade. :)

@Topic

Entre os FPS free, na minha opinião CF é o MELHOR! :p
  • Drew escreveu: »
    Desrespeito com os demais GM's é vir aqui ficar alfinetando tudo e todos como você faz. Desrespeito com os GM's, é ver a quantidade de ofensa que eles recebem por causa dos ignorantes que existem no jogo e aqui no fórum. Desrespeito com os GM's é não ter reconhecimento pelo trabalho que todos eles fazem. Vá lá na pagina do CF e veja a quantidade de trash talk que eles recebem. ISSO É DESRESPEITO COM OS GM'S.
    Tenho um respeito enorme por todos os GM's e pelo trabalho que eles fazem e sim, eu gosto muito da Sabbath, assim como gosto bastante do Mike! Algum problema com isso? Isso é desrespeitar os outros GM's? Não sabia disso não, no mundo onde vivo, gostar de alguém não é desrespeitar os outros próximos a ele. Mas é sempre assim mesmo, se você falar que gosta de um, os outros são automaticamente rebaixado na visão de vocês. Interpretação de vocês é lamentável.
    E eu tenho certeza que tu nem sabe a função de cada um faz aqui. Aliás, tudo o que você faz é reclamar de WOGL e ficar alfinetando o Kowuzo aonde quer que você vá.
    Enfim, Acho que antes de sair por ai cuspindo pra tudo que é lado, tu tem que saber o motivo de eu ter colocado isso como assinatura.
    Beijos no kokoro.
    Me mostre um tópico que desrespeitei qualquer um dos GMs Drew.E ai?Caso não saiba tal atitude acarretaria meu banimento automático,tanto do fórum quanto do game.Sempre respeitei todos,mas não é por isso que vou achar correto tudo que fazem e dizer que esta tudo ótimo quando na realidade não esta.Eu sempre uso minha conta principal quando critico os GMs,não uso contas fakes como certas pessoas,assumo a responsabilidade pelo que digo.
    Não tenho nada contra a Sabbath,apenas não achei correto dizer que ela é a melhor,quando na realidade o que conta no game é um trabalho em conjunto de todos eles.Não existe nenhum melhor que outro.
    Critico sim WOGL e dai?Fórum é livre,o Wizard não me calou nem a base de ameaças e não vai ser você,que não passa de um usuário normal aqui,que vai conseguir.Quanto ao Kowuzo,ficou claro que ele evita debate comigo,e não porque o desrespeito,como te disse isso seria fatal para minha conta,e sim porque os argumentos dele são frágeis.
    Quanto ao motivo de ter colocado a frase na tua assinatura,não sei e sinceramente não me importa nem um pouco saber.

Quanto a ultima frase nem vou perder meu tempo comentando,pois foi uma atitude muito infantil sua e já passei desta fase.
  • Entrando na discussão.
    Outros q não falam dos problemas dos jogos são alguns youtubers ou quem ganha em cima do jogo, tipo uns jogadores de bp(ao contrário).
    Ontem na live o coxinha tava tendo um delay terrível( q muitos de nós temos), morrendo em cover direto, ele tava irritado mas não soltou nenhuma nota de descontentamento.
    Mas cf.é muito bom, eu dei um tempo no cs pq estou tendo dificuldade de enxergar os bonecos, no cf dá pra jogar bem.
  • Tipo Na minha opinial O Cf é sim Um Dos Melhor e até Melhor FPS q Joguei ;)
    Melhor só se for para quem tem PC da Xuxa,porque tecnicamente não entra nem no Top 10.
    Cara Simplesmente Dei Minha Opinião Não Pode?
  • BLooooky escreveu: »
    Cara Simplesmente Dei Minha Opinião Não Pode?
    Claro que pode,não sou dono do fórum.Da mesma forma que deu a sua eu dei a minha,mas alguns entenderem errados e fizeram todo um drama em cima disso.
    Me mostre um tópico que desrespeitei qualquer um dos GMs Drew.E ai?Caso não saiba tal atitude acarretaria meu banimento automático,tanto do fórum quanto do game.Sempre respeitei todos,mas não é por isso que vou achar correto tudo que fazem e dizer que esta tudo ótimo quando na realidade não esta.Eu sempre uso minha conta principal quando critico os GMs,não uso contas fakes como certas pessoas,assumo a responsabilidade pelo que digo.
    Não tenho nada contra a Sabbath,apenas não achei correto dizer que ela é a melhor,quando na realidade o que conta no game é um trabalho em conjunto de todos eles.Não existe nenhum melhor que outro.
    Critico sim WOGL e dai?Fórum é livre,o Wizard não me calou nem a base de ameaças e não vai ser você,que não passa de um usuário normal aqui,que vai conseguir.Quanto ao Kowuzo,ficou claro que ele evita debate comigo,e não porque o desrespeito,como te disse isso seria fatal para minha conta,e sim porque os argumentos dele são frágeis.
    Quanto ao motivo de ter colocado a frase na tua assinatura,não sei e sinceramente não me importa nem um pouco saber.

Quanto a ultima frase nem vou perder meu tempo comentando,pois foi uma atitude muito infantil sua e já passei desta fase.
    Tem uma diferença enorme entre achar que tudo está correto e alfinetar tudo que existe no jogo.
    Antes de você julgar algo correto ou não, você tem que saber o motivo de tal coisa acontecer. Tu fez isso? Aparentemente não. Não existe um melhor que o outro mesmo não, como eu disse, respeito todos eles igualmente. Logo,você não tem motivo algum pra se incomodar com minha assinatura. É apenas uma brincadeira minha e dela. Algum GM ficou ofendido com isso? Bom, ninguém reclamou. Creio eu que eles tem maturidade o suficiente pra saber que é uma brincadeira. No mais, eles já sabem minha opinião sobre eles, deixem bem claro no post que fiz sobre a Z8 e o jogo. De qualquer forma, se tivesse motivo pra achar que minha assinatura estava "incorreta", me chamasse no privado e falasse o motivo, e não ficasse postando aqui pra todo mundo ver, querendo me dar uma lição de moral.
    E quem disse que quero te calar? Por mim tu pode sair dando seu free rage contra tudo e todos a vontade, isso não muda nada na minha vida. Desde que você não implique com minha assinatura como fez agora. E se você não sabe o significado da frase, é melhor nem comentar mesmo. Não ha nada de mal naquela frase ali, jogue no google tradutor e seja feliz.
    Enfim, considerando meus posts atuais e os seus, será mesmo que eu sou o infantil aqui?
    Bom, está adicionado na minha lista de blocks, não estou afim de ficar perdendo tempo com uma discussão sem um bom motivo.
    Passar bem.
    Spikermc escreveu: »
    Entrando na discussão.
    Outros q não falam dos problemas dos jogos são alguns youtubers ou quem ganha em cima do jogo, tipo uns jogadores de bp(ao contrário).
    Ontem na live o coxinha tava tendo um delay terrível( q muitos de nós temos), morrendo em cover direto, ele tava irritado mas não soltou nenhuma nota de descontentamento.
    Mas cf.é muito bom, eu dei um tempo no cs pq estou tendo dificuldade de enxergar os bonecos, no cf dá pra jogar bem.
    Bom, vendo isso do lado profissional, eles realmente não podem falar nada.
    Quer dizer, poder eles podem, mas não publicamente. Eles poderiam chegar no encarregado sobre isso e reclamar sobre isso, mas em uma live, a repercussão poderia ser desastrosa.
    Os players que reclamam do jogo sempre que algo acontece de errado são um exemplo. Um exemplo desse exemplo(?): As vezes eles tão com ping alto por culpa do provedor, mas acham que a culpa é da Z8 e falam mal pra algum amigo que está querendo jogar, consequentemente esse outro amigo passa pra outro e começa com uma corrente sobre isso e o jogo acaba pegando fama de ruim, sem ter motivo. Acontece muito isso na pagina do face do CF. Muita gente nem sabe o que tá acontecendo, mas vê alguém xingando o jogo e resolve seguir o flow.
    O jogo é excelente? Não. O jogo é ruim? Também não. Ele é bom, apenas isso. Mas no fim, o que importa é a diversão.
Esta discussão está fechada.