CF Melhor FPS Do Mundo
Comentários
-
Tem uma diferença enorme entre achar que tudo está correto e alfinetar tudo que existe no jogo.
Antes de você julgar algo correto ou não, você tem que saber o motivo de tal coisa acontecer. Tu fez isso? Aparentemente não. Não existe um melhor que o outro mesmo não, como eu disse, respeito todos eles igualmente. Logo,você não tem motivo algum pra se incomodar com minha assinatura. É apenas uma brincadeira minha e dela. Algum GM ficou ofendido com isso? Bom, ninguém reclamou. Creio eu que eles tem maturidade o suficiente pra saber que é uma brincadeira. No mais, eles já sabem minha opinião sobre eles, deixem bem claro no post que fiz sobre a Z8 e o jogo. De qualquer forma, se tivesse motivo pra achar que minha assinatura estava "incorreta", me chamasse no privado e falasse o motivo, e não ficasse postando aqui pra todo mundo ver, querendo me dar uma lição de moral.
E quem disse que quero te calar? Por mim tu pode sair dando seu free rage contra tudo e todos a vontade, isso não muda nada na minha vida. Desde que você não implique com minha assinatura como fez agora. E se você não sabe o significado da frase, é melhor nem comentar mesmo. Não ha nada de mal naquela frase ali, jogue no google tradutor e seja feliz.
Enfim, considerando meus posts atuais e os seus, será mesmo que eu sou o infantil aqui?
Bom, está adicionado na minha lista de blocks, não estou afim de ficar perdendo tempo com uma discussão sem um bom motivo.
Passar bem.
Bom, vendo isso do lado profissional, eles realmente não podem falar nada.
Quer dizer, poder eles podem, mas não publicamente. Eles poderiam chegar no encarregado sobre isso e reclamar sobre isso, mas em uma live, a repercussão poderia ser desastrosa.
Os players que reclamam do jogo sempre que algo acontece de errado. Um exemplo: As vezes eles tão com ping alto por culpa do provedor, mas acham que a culpa é da Z8 e falam mal pra algum amigo que está querendo jogar, consequentemente esse outro amigo passa pra outro e começa com uma corrente sobre isso e o jogo acaba pegando fama de ruim, sem ter motivo. Acontece muito isso na pagina do face do CF. Muita gente nem sabe o que tá acontecendo, mas vê alguém xingando o jogo e resolve seguir o flow.
O jogo é excelente? Não. O jogo é ruim? Também não. Ele é bom, apenas isso. Mas no fim, o que importa é a diversão.
Esta com graves problemas de interpretação de textos Drew,não preciso de tradutor,e apenas me referi a frase "Sabbath melhor GM" não tendo comentado nada mais sobre o restante.Não alfineto tudo que existe no game e sim a postura da empresa em lidar com o problema dos cheaters,na parte que a cabe,e não faço isso de forma indireta e sim direta,com te disse não ME ESCONDO ATRÀS DE FAKES.
Você me deu uma "alfinetada" e achou mesmo que ficaria por isso?hahaha achou errado Drew.
Vai me bloquear?Fique a vontade,só mostra que não tem argumentos e o quanto infantil esta sendo.Alem do mais lamento te informar mas nosso querido fórum esta bugado (faz tempo) e vai ter que me aguentar até arrumarem isso.^^
No mais não muda nada minha vida estar ou não na sua lista de block,pessoas imaturas eu faço até questão de não ter nenhum tipo de contatos.
OBS: privado esta bugado,pelo menos para mim. -
HenryMiller escreveu: »Me mostre um tópico que desrespeitei qualquer um dos GMs Drew.E ai?Caso não saiba tal atitude acarretaria meu banimento automático,tanto do fórum quanto do game.Sempre respeitei todos,mas não é por isso que vou achar correto tudo que fazem e dizer que esta tudo ótimo quando na realidade não esta.Eu sempre uso minha conta principal quando critico os GMs,não uso contas fakes como certas pessoas,assumo a responsabilidade pelo que digo.
Não tenho nada contra a Sabbath,apenas não achei correto dizer que ela é a melhor,quando na realidade o que conta no game é um trabalho em conjunto de todos eles.Não existe nenhum melhor que outro.
Critico sim WOGL e dai?Fórum é livre,o Wizard não me calou nem a base de ameaças e não vai ser você,que não passa de um usuário normal aqui,que vai conseguir.Quanto ao Kowuzo,ficou claro que ele evita debate comigo,e não porque o desrespeito,como te disse isso seria fatal para minha conta,e sim porque os argumentos dele são frágeis.
Quanto ao motivo de ter colocado a frase na tua assinatura,não sei e sinceramente não me importa nem um pouco saber.
Quanto a ultima frase nem vou perder meu tempo comentando,pois foi uma atitude muito infantil sua e já passei desta fase. -
HenryMiller escreveu: »
Esta com graves problemas de interpretação de textos Drew,não preciso de tradutor,e apenas me referi a frase "Sabbath melhor GM" não tendo comentado nada mais sobre o restante.Não alfineto tudo que existe no game e sim a postura da empresa em lidar com o problema dos cheaters,na parte que a cabe,e não faço isso de forma indireta e sim direta,com te disse não ME ESCONDO ATRÀS DE FAKES.
Você me deu uma "alfinetada" e achou mesmo que ficaria por isso?hahaha achou errado Drew.
Vai me bloquear?Fique a vontade,só mostra que não tem argumentos e o quanto infantil esta sendo.Alem do mais lamento te informar mas nosso querido fórum esta bugado (faz tempo) e vai ter que me aguentar até arrumarem isso.^^
No mais não muda nada minha vida estar ou não na sua lista de block,pessoas imaturas eu faço até questão de não ter nenhum tipo de contatos.
OBS: privado esta bugado,pelo menos para mim.HenryMiller escreveu: »
É tudo culta da Z8?Certamente não,mas estão falhando em fazer a parte deles e ai que entra a minha crítica.Não adianta colocar o ficar colocando o nome da GM Sabbath na assinatura dizendo que ela é a melhor GM,que para mim é uma falta de respeito com os demais GMs uma vez que ela não trabalha sozinha,e ficar concordando de forma robótica com tudo que fazem.
O que tem a ver tu se esconder atrás de fake ou não? O que isso tem a ver com a discussão? Não estou entendendo o motivo de colocar ênfase nisso.
Em nenhum momento falei com você, em momento algum sequer citei seu nome, apenas concordei com o comentário de outro membro do fórum, não entendi o motivo de me colocar no meio. Aparentemente você levou meu comentário pro lado pessoal, mesmo não sendo para você.
Queria realmente entender o motivo de ter ficado tão encucado com minha assinatura a ponto disso... hahaha
E bom, para querer cobrar algo da empresa, você tem que saber o que ela pode ou não fazer. Cobrar a empresa e esperar resposta é diferente de falar sobre isso em todo tópico que aparece por ai. Se tu faz isso sem ter noção de que está fazendo, ai já não sei. E sim, a empresa está fazendo o que cabe a ela fazer em relação aos cheaters. Mas bem, ai tem a parte que cabe ao X-Trap, que é a empresa responsável pela segurança e a parte que cabe a SG também...
Como eu disse em outro tópico, olhe a lista da SC. 30 inocentados. Basicamente, a cada 5 replays, 3 eram de inocentes. Agora multiplique isso por milhares de tickets criados todo dia que passam direto para as mãos dos GM's.
E eu me referi a: "Quanto a ultima frase nem vou perder meu tempo comentando, pois foi uma atitude muito infantil sua e já passei desta fase."
Quem está com problemas de interpretação não sou eu.
Sobre o fórum estar bugado, bem, paciência.
E sobre seu private bugado, bom, existe a mensagem de visitas também. Existe PM ingame, existe email ingame também. Mas tenho certeza que você não pensou nisso.
E sobre eu ser infantil: Bem, como eu disse, levando em conta nossos posts, será mesmo que eu sou infantil? Não fui eu que comentei sobre sua assinatura sem motivo. -
Quem alfinetou quem mesmo?
O que tem a ver tu se esconder atrás de fake ou não? O que isso tem a ver com a discussão? Não estou entendendo o motivo de colocar ênfase nisso.
Em nenhum momento falei com você, em momento algum sequer citei seu nome, apenas concordei com o comentário de outro membro do fórum, não entendi o motivo de me colocar no meio. Aparentemente você levou meu comentário pro lado pessoal, mesmo não sendo para você.
Queria realmente entender o motivo de ter ficado tão encucado com minha assinatura a ponto disso... hahaha
E bom, para querer cobrar algo da empresa, você tem que saber o que ela pode ou não fazer. Cobrar a empresa e esperar resposta é diferente de falar sobre isso em todo tópico que aparece por ai. Se tu faz isso sem ter noção de que está fazendo, ai já não sei. E sim, a empresa está fazendo o que cabe a ela fazer em relação aos cheaters. Mas bem, ai tem a parte que cabe ao X-Trap, que é a empresa responsável pela segurança e a parte que cabe a SG também...
Como eu disse em outro tópico, olhe a lista da SC. 30 inocentados. Basicamente, a cada 5 replays, 3 eram de inocentes. Agora multiplique isso por milhares de tickets criados todo dia que passam direto para as mãos dos GM's.
E eu me referi a: "Quanto a ultima frase nem vou perder meu tempo comentando, pois foi uma atitude muito infantil sua e já passei desta fase."
Quem está com problemas de interpretação não sou eu.
Sobre o fórum estar bugado, bem, paciência.
E sobre seu private bugado, bom, existe a mensagem de visitas também. Existe PM ingame, existe email ingame também. Mas tenho certeza que você não pensou nisso.
E sobre eu ser infantil: Bem, como eu disse, levando em conta nossos posts, será mesmo que eu sou infantil? Não fui eu que comentei sobre sua assinatura sem motivo.
A empresa esta fazendo tudo que lhe cabe em relação aos cheaters?Sera mesmo?E a politica de não divulgar nome de char infratores?Salvo que seja uma exigência da SG,onde dai realmente não poderiam fazer nada,não há justificativa para tal politica.Nem estou falando dos blocks pelo X-trap,quando essa porcaria milagrosamente funciona,e sim das denuncias por tickets.
Nem tudo pode-se falar pela pagina de visitas,algumas coisas exigem discrição e ai que entra as PMs,que estão bugadas a tempos,pelo menos as minhas.Serio que existe Mail Drew?^^ E PMs em game também?Nossa,nunca me passou pela cabeça que algo assim existisse.^^
Vivendo e aprendendo.^^
OBS: Sua ultima frase foi:
"Beijos no kokoro."
Muita maturidade realmente. -
HenryMiller escreveu: »Você não me disse nada que eu não saiba,e por sinal nunca afirmei que a Z8 era responsável pelo sistema de segurança,isso todos sabem que é terceirizado e a unica que pode substituir o mesmo é a desenvolvedora,pagando uma provavelmente uma salgada taxa por quebrar de forma unilateral um contrato (que certamente existe).
A empresa esta fazendo tudo que lhe cabe em relação aos cheaters?Sera mesmo?E a politica de não divulgar nome de char infratores?Salvo que seja uma exigência da SG,onde dai realmente não poderiam fazer nada,não há justificativa para tal politica.Nem estou falando dos blocks pelo X-trap,quando essa porcaria milagrosamente funciona,e sim das denuncias por tickets.
Nem tudo pode-se falar pela pagina de visitas,algumas coisas exigem discrição e ai que entra as PMs,que estão bugadas a tempos,pelo menos as minhas.Serio que existe Mail Drew?^^ E PMs em game também?Nossa,nunca me passou pela cabeça que algo assim existisse.^^
Vivendo e aprendendo.^^
OBS: Sua ultima frase foi:
"Beijos no kokoro."
Muita maturidade realmente.
A respeito de não divulgar o nick dos infratores, eu creio que pode dar problema, pois tem "de menor" e existe a chance do sistema bugar e gerar um banimento injusto, que ao invés de ser "revisto", pode ser entendido como "difamação" ou ainda existe a chance de alguém usar meu nome pra usar cheater. Posso estar falando besteira, mas acredito que a Z8 esteja querendo apenas "se proteger" juridicamente falando. -
ThanatoosCF escreveu: »
A respeito de não divulgar o nick dos infratores, eu creio que pode dar problema, pois tem "de menor" e existe a chance do sistema bugar e gerar um banimento injusto, que ao invés de ser "revisto", pode ser entendido como "difamação" ou ainda existe a chance de alguém usar meu nome pra usar cheater. Posso estar falando besteira, mas acredito que a Z8 esteja querendo apenas "se proteger" juridicamente falando.
Eles já divulgam nomes de jogadores culpados na SC,então porque não os de tickets de denuncia?Se não querem fazer uma black list no site oficial então ao menos deem resposta por tickets se o usuário era culpado ou não,sendo que tal informação seria de caráter sigiloso.
Resumindo,defendo a revelação de cheaters pegos por denuncia (aqueles que o GM aplica o banimento) e não os que forem pegos pelo X-Trap. -
Mas não era você que vivia dizendo que a Z8 só pensava nos jogadores "casher" e que o jogo era P2W e mimimi?Gente se vendendo por umas caixas de MN e uma M14 de AP.
Tsc Tsc...
Batefiude 4 manda lembranças...
E eu ainda acho o jogo P2W e se você acha que me vendi por umas caixas e uma arma está muito enganado então antes de falar asneiras queira pelo menos saber dos fatos antes de falar e o pior disso tudo é que você ainda vai no meu perfil e vai lá no limbo arrancar algo que falei á um bom tempo e depois vir jogar na minha cara. Eu disse e repito esse fórum vai de mal a pior -
E eu ainda acho o jogo P2W e se você acha que me vendi por umas caixas e uma arma está muito enganado então antes de falar asneiras queira pelo menos saber dos fatos antes de falar e o pior disso tudo é que você ainda vai no meu perfil e vai lá no limbo arrancar algo que falei á um bom tempo e depois vir jogar na minha cara. Eu disse e repito esse fórum vai de mal a pior
Por que vc acha que o CF é P2W? Eu acho o CF o menos P2W dos "F2P famosinhos" e vou dizer os motivos.
1 - Funcionamento dos coletes e capacetes. Não tem algo como helmet protection ou um capacete que tanka 100% de um HS. Ele apenas reduz o dano recebido e é inútil perante armamento mais "pesado" vide a AK-47.
Tem um jogo ai onde o colete "titan-ii" literalmente anula o dano do tiro, com o capacete, imagine a situação. Vc da um HS de AWM ou de Barrett, acerta outro no peito e arranca 0 pts de dano no inimigo. Isto sim é P2W e irreal ao extremo(não que jogos tenham que ser realistas, mas um colete parar até mesmo .50 BMG é desafiar a suspensão de descrença de qualquer um)
2 - AS armas de cash tem quase o mesmo atributo das de GP, algumas atiram um pouco mais rápido, mas a vantagem é mínima se comparado a outros jogos. Uma AWM de GP ou MN de GP pode muito bem enfrentar uma de MN. Aliais, tem até algumas armas de MN e ZP que são ruins e ninguém compra, vide a MSR.
3 - Tem excelentes armas de GP ou AP, Kriss, 9A, M14 de AP, etc.
4 - Tem como conseguir excelentes armas no MZ. Já consegui um mês de Minimi gold sem gastar um centavo.
5 - A Z8 vive dando armas de ZP por tempo limitado nos eventos e até caixas de MN. Que outra empresa do ramo vc conhece que faz isto?
Eu critico sim a política de nerfs que a Z8 tem, a ineficiência do x-trap, mas o CF não foi, nem é P2W. Antes de ter a Barrett M82A1 VIP, eu não tinha nada de VIP ou MN na conta e conseguia jogar bem de boa o CF. -
E eu ainda acho o jogo P2W e se você acha que me vendi por umas caixas e uma arma está muito enganado então antes de falar asneiras queira pelo menos saber dos fatos antes de falar e o pior disso tudo é que você ainda vai no meu perfil e vai lá no limbo arrancar algo que falei á um bom tempo e depois vir jogar na minha cara. Eu disse e repito esse fórum vai de mal a pior
Somente agora que viram armas realmente OP para o MN (armas SS,estas sim são bem Over).Vai jogar um pouco o concorrente do CF,que também começa com "C",para ver o que realmente é um game P2W.Lá colete só pagando,tem armas realmente OP,mas muito OP mesmo,tem itens que aumentam a velocidade do char,dentre outras coisas. -
kkkkkk!!!!:D
-
Meu Deus, Peguei até uma pipoca para ver toda essa treta acima ^^
CF é o melhor FPS= NÃO
CF é meu FPS favorito= SIM
Porque? Meu PC roda e eu acho muito legal as armas com skins diferentes, as VIPS (apesar de eu não ter), os itens, chars, eventos e a jogabilidade
Pronto -
kkkk então Quis Dizer Issu Já que tá uma Novela aki Alguem Sabe uma Host Boa De TS3?
-
Em todos os tópicos em que você se manifestava sua opinião era de que o jogo é P2W e que a Z8 só pensava em quem depositava, depois do evento das caixas da Custom BR e da M14 na loja de AP nunca mais tinha visto você fazendo showzinho por aqui, e vem me dizer que não se vendeu?De mal a pior ele pode estar indo graças a membros do seu tipo que passaram muito tempo de mimi acusando a empresa de tornar o jogo P2W, coisa que ele não é, pelo simples fato de não depositar ou depositar pequenas quantias.Seja homem e admita o que você falava.Já fui um babac@ no jogo e no fórum algumas vezes, e tive a moral de assumir que errei, isso não é problema nenhum.Agora você dizer que não se vendeu por causa de umas bugigangas, faça-me o favor...ThanatoosCF escreveu: »
Por que vc acha que o CF é P2W? Eu acho o CF o menos P2W dos "F2P famosinhos" e vou dizer os motivos.
1 - Funcionamento dos coletes e capacetes. Não tem algo como helmet protection ou um capacete que tanka 100% de um HS. Ele apenas reduz o dano recebido e é inútil perante armamento mais "pesado" vide a AK-47.
Tem um jogo ai onde o colete "titan-ii" literalmente anula o dano do tiro, com o capacete, imagine a situação. Vc da um HS de AWM ou de Barrett, acerta outro no peito e arranca 0 pts de dano no inimigo. Isto sim é P2W e irreal ao extremo(não que jogos tenham que ser realistas, mas um colete parar até mesmo .50 BMG é desafiar a suspensão de descrença de qualquer um)
2 - AS armas de cash tem quase o mesmo atributo das de GP, algumas atiram um pouco mais rápido, mas a vantagem é mínima se comparado a outros jogos. Uma AWM de GP ou MN de GP pode muito bem enfrentar uma de MN. Aliais, tem até algumas armas de MN e ZP que são ruins e ninguém compra, vide a MSR.
3 - Tem excelentes armas de GP ou AP, Kriss, 9A, M14 de AP, etc.
4 - Tem como conseguir excelentes armas no MZ. Já consegui um mês de Minimi gold sem gastar um centavo.
5 - A Z8 vive dando armas de ZP por tempo limitado nos eventos e até caixas de MN. Que outra empresa do ramo vc conhece que faz isto?
Eu critico sim a política de nerfs que a Z8 tem, a ineficiência do x-trap, mas o CF não foi, nem é P2W. Antes de ter a Barrett M82A1 VIP, eu não tinha nada de VIP ou MN na conta e conseguia jogar bem de boa o CF.
Não tenho nada contra quem não tem condições, mas ficar de mimi dizendo que o CF P2W por esse motivo, é patético... -
Palmas para você e sua hipocrisia...
Em todos os tópicos em que você se manifestava sua opinião era de que o jogo é P2W e que a Z8 só pensava em quem depositava, depois do evento das caixas da Custom BR e da M14 na loja de AP nunca mais tinha visto você fazendo showzinho por aqui, e vem me dizer que não se vendeu?De mal a pior ele pode estar indo graças a membros do seu tipo que passaram muito tempo de mimi acusando a empresa de tornar o jogo P2W, coisa que ele não é, pelo simples fato de não depositar ou depositar pequenas quantias.Seja homem e admita o que você falava.Já fui um babac@ no jogo e no fórum algumas vezes, e tive a moral de assumir que errei, isso não é problema nenhum.Agora você dizer que não se vendeu por causa de umas bugigangas, faça-me o favor...
Simples, não pode depositar e fica de mimi.
Não tenho nada contra quem não tem condições, mas ficar de mimi dizendo que o CF P2W por esse motivo, é patético... -
Huehuehue, e essa zuera ai cara, ****, o fps online mais jogado talvez, mas melhor... Z8 e SmileGate ainda vão ter que trabalhar num "CF 3.0" pra fazer essa mitagem.
-
kkkkk simm Simm Mais Tipo que nem Falei Anteriormente No Momento e na minha Opinião (Cf 2.0) é o melhor Fps Atualmente
-
Palmas para você e sua hipocrisia...
Em todos os tópicos em que você se manifestava sua opinião era de que o jogo é P2W e que a Z8 só pensava em quem depositava, depois do evento das caixas da Custom BR e da M14 na loja de AP nunca mais tinha visto você fazendo showzinho por aqui, e vem me dizer que não se vendeu?De mal a pior ele pode estar indo graças a membros do seu tipo que passaram muito tempo de mimi acusando a empresa de tornar o jogo P2W, coisa que ele não é, pelo simples fato de não depositar ou depositar pequenas quantias.Seja homem e admita o que você falava.Já fui um babac@ no jogo e no fórum algumas vezes, e tive a moral de assumir que errei, isso não é problema nenhum.Agora você dizer que não se vendeu por causa de umas bugigangas, faça-me o favor...
Simples, não pode depositar e fica de mimi.
Não tenho nada contra quem não tem condições, mas ficar de mimi dizendo que o CF P2W por esse motivo, é patético...
Então se eu falo algo e depois nunca mais toco no assusto eu mudei minha opinião ? E se pesquisou bem o meu perfil deve saber que eu falei algumas vezes sim e antes mesmo de lançar/anunciar essa M14 eu nunca mais toquei no assunto e você ai falando que só parei de falar isso com a chegada dessas caixas e de uma arma que desmascarou muita gente nesse fórum, pesquise mais para depois vir me chamar de hipócrita, e mais uma coisa, não gasto dinheiro com jogo diferente do que você diz ai de não poder depositar e mesmo se eu gastasse eu ainda continuaria com a minha opinião. -
kkkkk simm Simm Mais Tipo que nem Falei Anteriormente No Momento e na minha Opinião (Cf 2.0) é o melhor Fps Atualmente
BF e COD te mandam lembranças.
OBS: nem vamos comentar dos cheaters,apesar de hoje ainda não ter topado com nenhum deles.... -
HenryMiller escreveu: »Melhor?Com engine gráfico de mais de 10 anos?Ta serto....
BF e COD te mandam lembranças.
OBS: nem vamos comentar dos cheaters,apesar de hoje ainda não ter topado com nenhum deles.... -
kkkk Cara aew tu já ta partindo pra Consoles Tenho Todos call Of Dulty E nenhum Tem a Plantaforma Online Gratis E cf é online e Gratis por favor não Misture as Coisas
Des de quando BF & COD são exclusivamente de consoles? -
LuizMatheusN escreveu: »
Des de quando BF & COD são exclusivamente de consoles?
De xbox E playstation Só issu -
kkkk Cara aew tu já ta partindo pra Consoles Tenho Todos call Of Dulty E nenhum Tem a Plantaforma Online Gratis E cf é online e Gratis por favor não Misture as CoisasEu Seu Cara Mais Eles São Bem Mais Rentaveis Em Consoles Mais de qualquer Modo tambem não deixa de ser De Pc so falo q é mais Facil De encontra Pra Plataformas
De xbox E playstation Só issu
Ai eu já não estou entendendo onde você quer chegar,pois,como o luizMatheusN lembrou,esses games são multiplataformas e logicamente estamos falando de PC.
Acha CF melhor em que sentido?Porque tecnicamente certamente não é,e olhe que estou falando depois que for atualizado para versão 2.0,porque com os gráficos atuais querer comparar com concorrentes como estes que citei é pedir para sofrer bullying.
Não estamos comparando quais são mais rentáveis e sim melhores e neste aspecto CF leva um coro desses dois.Vantagem do CF é a diversão,que tem de sobra nos outros também,mas quando surgem ondas de cheaters,como a que estamos vendo estes dias,faz cair por terra o único quesito que servia de base para comparação com outros games do gênero. -
Do CrossFire só gosto da jogabilidade.
-
Ai eu já não estou entendendo onde você quer chegar,pois,como o luizMatheusN lembrou,esses games são multiplataformas e logicamente estamos falando de PC.
Acha CF melhor em que sentido?Porque tecnicamente certamente não é,e olhe que estou falando depois que for atualizado para versão 2.0,porque com os gráficos atuais querer comparar com concorrentes como estes que citei é pedir para sofrer bullying.
Não estamos comparando quais são mais rentáveis e sim melhores e neste aspecto CF leva um coro desses dois.Vantagem do CF é a diversão,que tem de sobra nos outros também,mas quando surgem ondas de cheaters,como a que estamos vendo estes dias,faz cair por terra o único quesito que servia de base para comparação com outros games do gênero.
esse foi meu Ponto de vista ao abrir esse tópico -
Então se eu falo algo e depois nunca mais toco no assusto eu mudei minha opinião ? E se pesquisou bem o meu perfil deve saber que eu falei algumas vezes sim e antes mesmo de lançar/anunciar essa M14 eu nunca mais toquei no assunto e você ai falando que só parei de falar isso com a chegada dessas caixas e de uma arma que desmascarou muita gente nesse fórum, pesquise mais para depois vir me chamar de hipócrita, e mais uma coisa, não gasto dinheiro com jogo diferente do que você diz ai de não poder depositar e mesmo se eu gastasse eu ainda continuaria com a minha opinião.
Em quase todas as espiadelas ou em tópicos sobre atualizações você sempre aparecia para dizer que a atualização só era focada para quem colocava ZP, que a Z8 só pensava em jogadores que depositavam, que o CF é P2W e todo aquele mimi.Depois da Custom Br e da M14 de AP você parou com os showzinhos.O que você quer que as pessoas pensem?Pode falar que não, mas você e outros membros aqui do Fórum que gostavam de ficar de mimi dizendo que o jogo era PW2 pararam com essa potaria.
Segundo
Alguma vez te pedir dinheiro para depositar no CF?Ok, então não precisa se preocupar com o que eu faço ou deixo de fazer com o meu dinheiro.VIP de GP ? Quer matar os coitados e injustiçados ZPzeiros do coração ?
Sinto lhe informar, mas são os "ZPzeiros" que bancam os servidores online, você e a turminha do mimi querendo ou não. -
Cara Acho assim Quem se encarrega de por Zp é por que tem condiçoes e pode Deposita agr quem não deposita por que não gasta dinheiro em jogo ou algo do tipo teria que ficar calado e não usa esse criterio que não coloca Zp pra arma Um debate E numca eles tem que esqueçer que é Noix que deposita que bancam os servidores online
Só Acho Issu ! -
Primeiro...
Em quase todas as espiadelas ou em tópicos sobre atualizações você sempre aparecia para dizer que a atualização só era focada para quem colocava ZP, que a Z8 só pensava em jogadores que depositavam, que o CF é P2W e todo aquele mimi.Depois da Custom Br e da M14 de AP você parou com os showzinhos.O que você quer que as pessoas pensem?Pode falar que não, mas você e outros membros aqui do Fórum que gostavam de ficar de mimi dizendo que o jogo era PW2 pararam com essa potaria.
Segundo
Alguma vez te pedir dinheiro para depositar no CF?Ok, então não precisa se preocupar com o que eu faço ou deixo de fazer com o meu dinheiro.
Sinto lhe informar, mas são os "ZPzeiros" que bancam os servidores online, você e a turminha do mimi querendo ou não.
Já disse isso em um tópico sobre uma ATT que não lembro qual foi e isso eu não minto e se puder me mandar o link de quase todos as espiadelas e tópicos da ATT que eu supostamente falei isso fique a vontade para usar esse tópico e continua a achar que após darem uma arma FREE e umas caixas eu mudei minha opinião sobre o jogo e do que adianta eu falar que o jogo é P2W, se eu não falo mais é para não ter que ler asneiras e isso eu estou farto de ler no fórum e se estiver duvidando leia os posts anteriores e verá, só foi citar P2W que já vieram falar sobre o assunto e blá blá blá -
Não estamos comparando quais são mais rentáveis e sim melhores e neste aspecto CF leva um coro desses dois.Vantagem do CF é a diversão,que tem de sobra nos outros também,mas quando surgem ondas de cheaters,como a que estamos vendo estes dias,faz cair por terra o único quesito que servia de base para comparação com outros games do gênero.
Sabe o que eu gosto do CF? O jeito "old school 1.6" de ser. No "beto filho", eu até gostava dos antigos, mas os modernos, me irritam por terem tirado a m95, mortar strike, etc; da classe que mais curto(além de terem nerfado ela ao extremo) e não se decidirem. Colocam algumas poucas coisas realistas, mas vc continua sendo capaz de reviver um cara que foi pulverizado por um tiro de RPG-7 com um desfibrilador. Um canhão de 30mm continua tendo menos dano contra infantaria que uma pistola .45 ACP. Além de continuar com resistência a dano de super soldados.
Por mim ou vc vai pro realismo de alguns jogos como um da BI, ou vc vai pro arcade extremo estilo 1.6. E é isto que eu curto no CF. To nem ai pra gráficos. -
ThanatoosCF escreveu: »
Sabe o que eu gosto do CF? O jeito "old school 1.6" de ser. No "beto filho", eu até gostava dos antigos, mas os modernos, me irritam por terem tirado a m95, mortar strike, etc; da classe que mais curto(além de terem nerfado ela ao extremo) e não se decidirem. Colocam algumas poucas coisas realistas, mas vc continua sendo capaz de reviver um cara que foi pulverizado por um tiro de RPG-7 com um desfibrilador. Um canhão de 30mm continua tendo menos dano contra infantaria que uma pistola .45 ACP. Além de continuar com resistência a dano de super soldados.
Por mim ou vc vai pro realismo de alguns jogos como um da BI, ou vc vai pro arcade extremo estilo 1.6. E é isto que eu curto no CF. To nem ai pra gráficos.
Eu tambem apreçio Muito as armas Vip e tipo O Cf foi o jogo que mais capricho nas skins de armas(Pelo Menos as Vips ) e issu pra min conta muito ! -
Eu, sinceramente, não entendo de onde vem tanto ódio do pessoal por aqui.
O fórum do Crossfire AL é um fórum de discussões sobre múltiplos assuntos (jogo, eventos, site e afins), mas discussões no sentido de discutir um assunto, argumentar de forma correta e educada, respeitando a opinião do próximo e não "discussão" no sentido de promover uma imensa batalha de falta de intolerância onde a grande maioria julga apenas sua opinião como válida. Vamos rever os conceitos.
Cada jogador aqui tem uma opinião, um estilo de jogo, um objetivo. Todos somos diferentes, não é porque fulano odeia WOGL's que todos devem pensar da mesma forma e passar a odiar WOGL's, e o mesmo ocorre com os usuários vips. Respeito é algo importantíssimo.
Massacrar um usuário pelo fato do mesmo colocar o Crossfire no topo de sua lista de jogos Fps favoritos é uma infantilidade imensa.Não vou nem zoar esse cara.
Não vejo finalidade em um comentário deste gênero em um tópico cujo o usuário expressa sua paixão pelo jogo. Tem uma opinião diferente? Tem um outro jogo em mente como "o melhor FPS do mundo"? Ótimo, cada um tem o direito de definir o jogo que mais gosta como seu jogo predileto, mas vamos saber respeitar o gosto de cada um.
Outro ponto, não importa quantos moderadores o usuário tenha em sua lista de amigos, não importa se fulano ou ciclano agem como moderador apenas pra fazer parte da equipe, os critérios de escolha para a moderação não são esses, estamos observando todos os usuários e sabemos quem está apto e quem não está apto a fazer parte da equipe de moderação e, a propósito, pasmem, infelizmente, no momento está completamente difícil encontrar um usuário que preencha todos os requisitos para tornar-se um moderador. Não se preocupem com a conduta de A ou B no fórum, façam sua parte, caso vejam um usuário infringindo as regras, sintam-se livres para reportar o mesmo a moderação e as devidas medidas serão tomadas, de resto, esqueçam. Um usuário agir como moderador não o fará entrar na equipe de moderação, julgar a forma como o mesmo está agindo, também não.
Vejo muitos aqui "indo atrás" da opinião de outros usuários sem ao menos fazerem ideia do que está acontecendo. Está faltando opinião própria.
O tópico está sendo encerrado, caso brigas desnecessárias voltem a ocorrer desta forma, as devidas punições serão aplicadas a cada membro envolvido nela.
Esta discussão está fechada.