Qual arma você vai querer ?
Como sabem , o evento está dando uma boa oportunidade pro pessoa conseguir as armas SUPER , Qual delas você gostaria de pegar ?
Eu quero a Desert e as Luvas pra completar o Kit , mesmo que seja difícil , vai que cola , e do machado fênix todo mundo quer ! HAHAH
Eu quero a Desert e as Luvas pra completar o Kit , mesmo que seja difícil , vai que cola , e do machado fênix todo mundo quer ! HAHAH
Comentários
-
desert e as luvas ??? whatsss
acho que o evento so irá dar caixas da ak 47 e da barret super
e não necessariamente a caixa onde vinha á desert e ak ou a da barret com a luva
e a que eu mas quero é a ak + não vou pegar msm que eu sei então estarei satisfeita com o gp extra hehehehehehe;) -
Qualquer arma que vier já será uma grande façanha, mas tenho uma certa preferência pela AK.
-
desert e as luvas ??? whatsss
acho que o evento so irá dar caixas da ak 47 e da barret super
e não necessariamente a caixa onde vinha á desert e ak ou a da barret com a luva
e a que eu mas quero é a ak + não vou pegar msm que eu sei então estarei satisfeita com o gp extra hehehehehehe;)
Se você for ver o nome das caixa da AK , é Super Dragon AK , Mas também tem as luvas junto , do mesmo que tem a Super M82 sei lá o que , tem a desert tbm. -
Barretttttttttttt
Quando vieram pela primeira vez comprei uma cacetada de caixas e ganhei 3 desert super..escorria uma lagrima a cada ganhador de barret q eu via -
Win, tenho certeza que tu vai ganhar alguma coisa.
*Skin do Cotoc... Digo, Fotoco não está me dando sorte! Propaganda enganosa, quero meu dinheiro de volta! -
Se a sorte estiver ao meu lado nesse grande dia, quais querem que seja a(s) arma(s) que talvez chegue ao meu querido e humilde baú, será de grande alegria a minha! :)
运气 -
Todos sabem que, apesar de eu não ter a AK ou a M82A1, quero a DE
-
Se você for ver o nome das caixa da AK , é Super Dragon AK , Mas também tem as luvas junto , do mesmo que tem a Super M82 sei lá o que , tem a desert tbm.
sim eu vi que os nomes das caixas estão errado,mas o que eu quiz dizer é que a cx do evento que a z8 vai dá não vai ter 2 premios cada cx
e sim só um prq é isso que da pra perceber pelo evento .
desculpe se eu estiver errada mas ta meio obvio que a z8 não iria distribuir cx com 2 premios cada neh .até prq á mesma nunca fez isso -
Oq vier é lucro ****.
-
Nunca tive sorte com M.N então nem faço expectativas.
-
quero a desert jah que quando peguei a barret tava querendo a desert vamos ver se ela vem pro papi
-
sim eu vi que os nomes das caixas estão errado,mas o que eu quiz dizer é que a cx do evento que a z8 vai dá não vai ter 2 premios cada cx
e sim só um prq é isso que da pra perceber pelo evento .
desculpe se eu estiver errada mas ta meio obvio que a z8 não iria distribuir cx com 2 premios cada neh .até prq á mesma nunca fez isso -
Qualquer arma SS é boa,mas como provavelmente serão de MN não espere conseguir uma gastando pouco.
-
Não tenho nada de mn, então o que vier já tá de bom tamanho
-
Eu queria muito a AK ou Machado,Barrett eu já tenho a vip,mas adorei a AK e principalmente o machado Fênix
-
xXHeroi*** escreveu: »Barretttttttttttt
Quando vieram pela primeira vez comprei uma cacetada de caixas e ganhei 3 desert super..escorria uma lagrima a cada ganhador de barret q eu via
Comigo foi o contrário, roletei centenas de cxs pq a arma que eu mais queria, a Desert SD não vinha nunca, ganhei 3 Barretts...Até que finalmente a "sorte" (que sorte mais esfarrapada, mas vou deichar quieto...) resolveu me presentear com a bendita Desert, ei, não quer trocar umas das suas por uma Barrett que tenho aqui? hahahaha.
E que venha a AK-47 K SD, pra fazer um kit perfeito! -
Comigo foi o contrário, roletei centenas de cxs pq a arma que eu mais queria, a Desert SD não vinha nunca, ganhei 3 Barretts...Até que finalmente a "sorte" (que sorte mais esfarrapada, mas vou deichar quieto...) resolveu me presentear com a bendita Desert, ei, não quer trocar umas das suas por uma Barrett que tenho aqui? hahahaha.
E que venha a AK-47 K SD, pra fazer um kit perfeito! -
AK Super *-*
-
Nunca tive ZP mesmo, então o que vier será algo novo na minha conta!
-
Ja tenho a Barret e a DE, meu sonho é aquela AK SUPER LINDA MARAVILHOSA
-
tenho uma duvida , no slogam da imagem do evento no forum , fala que é ak e barret royal , porem na imagem tem a ak e barret super , qual ira vir? foi erro na hora de fazer a imagem? grato
-
tenho uma duvida , no slogam da imagem do evento no forum , fala que é ak e barret royal , porem na imagem tem a ak e barret super , qual ira vir? foi erro na hora de fazer a imagem? grato
ás cxs da ak e barret super -
eu quero a ak mt linda '-' eu n to duvidando mais de mim nao **** todo evento que tem eu ganho com 2 ou 3 cx '-'
-
Lordtantofaz escreveu: »eu quero a ak mt linda '-' eu n to duvidando mais de mim nao **** todo evento que tem eu ganho com 2 ou 3 cx '-'
Vamo marcar um encontro pra nós se esfregarmos, aí tu passa essa sorte pra mim. -
Minha história no Mercado Negro:
Nem sempre querer é poder!
Flw, vlw -
Flw, vlw -
o que vier ta bom ! kkkkkkkk
-
Flw, vlw
É Coon , não tá fácil pra você ultimamente. -
Todas as armas são boas, mas a barret é especial!
-
É Coon , não tá fácil pra você ultimamente.
Última arma que tirei no MN de ZP foi em Janeiro de 2014...