Qual arma você vai querer ?
Comentários
-
Win, tenho certeza que tu vai ganhar alguma coisa.
*Skin do Cotoc... Digo, Fotoco não está me dando sorte! Propaganda enganosa, quero meu dinheiro de volta!
Você leu as letrinhas miúdas? Lá está dizendo que não é 100% de garantia que você ganhará algo no MN, a sorte aumenta nos dias de lua cheia numa sexta-feira. E relaxa, você vai ganhar algumas Super Dragon ainda, amém? Amém!Minha história no Mercado Negro:
Nem sempre querer é poder!
Flw, vlw
Palmas cara, sem mais!
@topic
Rapaz, eu quero aquela D.E Super, ôh pistolinha linda cara, além de eu fechar uma bag Super Dragon vou ter uma D.E com scope permanente! *-*
(Leve inveja do Dashie) -
Não é qual vou querer e sim qual vou desejar ganhar... Eu quero é a AK, Barrett ta fora de questão pra mim, mais se eu ganhar ai não tenho o que reclamar.
-
Eu tenho todas arma da roleta já , eu tou no tesão do machado fênix as armas supre tenho todas by .-PE-. O FODAO da roleta
-
que sorte se ao menos eu conseguir uma desert super nesse evento ja estaria de um otimo tamanho tipo o tamanho do universo .....rs
-
Ultimamente?HAUHAUAHAUHAU
Última arma que tirei no MN de ZP foi em Janeiro de 2014...
É Coon , sempre tá díficil pra você pegar
EUAHUEAUHE -
Quero a D.E
-
Realmente eu gostaria da AK-47 Super ou a desert, Não me interesso muito pela barret, nem pelo machado Fenix, claro que mais 1 milhão de GP também seria de bom agrado, Bom são 30 caixas, vamos esperar para ver quem sabe não damos a sorte de ganhar uma arma dessas caixas bônus.
-
Já tenho o Machado Gold, então... Quero só as luvas e a Desert! *-*
-
Qualquer um desses prêmios permanentes eu aceito, mas o que espero mesmo são meus cupons, meu gp, minha m60-a e suas companheiras ;-;
-
O que vier é lucro
-
Meu SONHO é ter a Barret Super ! Vai q eu Ganho
-
Meu , sonho ea Barret Super si eu ganha Ireí ficar Muito Feliz.
-
Queria Todas , só que sou azarado '-'
-
Queria só essa Desert pra tirar um pouco o peso na consciência de ter rodado 200 caixas quando veio da primeira vez e não ter ganho.
-
Eu quero mais a AK, mas as luvas e a D.E. também são bem vindas.
-
Queria a AK mas se com 200 caixa de MN de GP não ganhei nada imagine com 10 caixas.
-
Nenhuma da cxs Super, tenho todas. Do aquecimento so me interessa o machado fenix
-
Se eu ganhar a barret está de bom tamanho amigo.