Não recebi minhas caixas! Aquecimento CF 2.0!
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.

Observação... Tem coisa errada aí!
↓
Não recebi minhas caixas AK47 Royal-Dragon
Não recebi minhas caixas Barrett Royal-Dragon
MAS se oque vale está na imagem quero meus itens SUPER DRAGON, então...
Não recebi minhas caixas AK47 Super-Dragon
Não recebi minhas caixas Barrett Super-Dragon
SUPER DRAGON

ROYAL DRAGON

R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.

Observação... Tem coisa errada aí!
↓
Não recebi minhas caixas AK47 Royal-Dragon
Não recebi minhas caixas Barrett Royal-Dragon
MAS se oque vale está na imagem quero meus itens SUPER DRAGON, então...
Não recebi minhas caixas AK47 Super-Dragon
Não recebi minhas caixas Barrett Super-Dragon
SUPER DRAGON

ROYAL DRAGON

Comentários
-
Eae gente blz eu recriei o tópico pq um gm reseto os meus bang do evento para eu refazer o de mascara e do granada eu fiz mas n atualiza a pagina e nem vem ne min a mascara e a granada e faz 3 dias que não atualizo oque podem fazer ?
-
Status do evento hoje...
Antes do bug...
Só ontem fiz mais que o mostrado no status do evento... -
Falta uma partida no mapa Criogênese (mínimo de 5 rounds, mínimo de 6 pessoas).
-
Gintokisan escreveu: »Falta uma partida no mapa Criogênese (mínimo de 5 rounds, mínimo de 6 pessoas).
-
Estranho. Aguarde até amanhã. Nesse tempo, jogue mais uma ou duas salas só pra garantir
-
Ja joguei umas 10 salas Gintokisan, sem exagero, e nada de atualizarem também meu evento não sai de 1 partida, os kills também não aumentam nem os headshots, ta ficando chato
http://i.imgur.com/FiK3fA3.png
-
Pessoal,
Peço que aguardem.
Em breve deve tudo estar normalizado.
E caso queiram ver a resposta de um GM sobre, vejam nesse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...do-nos-enganar
OBS: Não adiantará criarem vários tópicos. Estamos já na alerta, e reportando. -
OMGitsaDog escreveu: »Ja joguei umas 10 salas Gintokisan, sem exagero, e nada de atualizarem também meu evento não sai de 1 partida, os kills também não aumentam nem os headshots, ta ficando chato
http://i.imgur.com/FiK3fA3.png
-
Ae galera tenho uma pergunta se ta acontecendo algum bug com o evento do aquecimento do cf 2.0,ja fiz todos os kill ja joguei todo os mapas so falta de logar,e hj entrei no site da z8 pra ve quantos dias faltavam e vi que tinha tirado tipo 90% dos meus kills de hs e kills normal,gostaria de saber se aconteceu isso com vcs tambem ou so aconteceu comigo mesmo,vlw ae galera
-
eu tinha jogado mais de 2 partidas em cada mapa indicado, ai ganhei a granada e mascara MAS, tipo o mapa chicago pra 1 partida jogada e agr não muda mais
-
Pdc amigões vou aguardar ;D
-
Uma novidade eu terminei meu evento do machado fenix ta la você conectou 15 dias em dias diferentes e fui ver mihna cona não ta la as caixas z8 z8 '-'
-
Ninguem recebeu as caixas ainda SrFire, e a pagina de eventos pra mim ainda continua bugada!
-
EU JA FIZ 238427864728346278 O MAPA CRIOGENESE PRA FAZER O EVENTO E N VAI Q EU FAÇO ??????
-
Esse é o print que eu resolvi tirar depois que eu tinha 400 kill's de HS, mais de 900 kill's e 3 partidas jogadas em cada mapa.
Os kill's e as vezes jogadas sumiram do nada. Do mesmo jeito apareceu do nada, eu me lembro que eu não tinha feito nem 50 kill's de HS quando eu fui ver já tava em mais de 200 kill's.
Kill's 2 dias depois.
É algum bug, com certeza. -
Ta muito bugado isso.
-
sim esse bug já vem acontecendo de mt tempo...mandei um ticket e oq eles informam é que o sistema deles n achou "falhas" e que os prêmios ja foram entregues ..e mandei outro por ter conectado e jogado 15 dias seguidos e n ter recebido as caixas machado Fênix
-
comigo nao tava bugado , ja tinha completado tudo , só que de 2 dias pra k zerou tudo , mas creio q jaja volta ao normal .
-
Minha Faze Chicago não esta completando de jeito nenhum na missão olha que eu criei a sala e fui do inicio ao fim ...
-
Status do evento hoje...
Antes do bug...
Só ontem fiz mais que o mostrado no status do evento...
pra mim tb ta assime ainda diminuiu um pouco quando fui ver aqui agora
-
completei todas as partes do evento, Menos o de logar, Só q entrei no site e meus HS e Kills e partidas no Marrocos e no outro mapa estão abaixando..
-
Mas se ta ligado que pra receber as caixas super dragon tem que logar nos dias 3 e 4 de JULHO né?
-
para min ate hj nau atualizo o mapa criogenese ...
-
Pra mim também não atualizou até agora
-
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite!
Percebi que não é só eu que está com pelo menos algum erro no evento "Aquecimento CF 2.0", mas precisamos relatar aos GM's e MOD's pelos melhores meios possíveis.
Bom vou falar o que houve no meu caso.
De acordo com a imagem acima eu completei 15 vezes em dias diferente só que não recebi as Caixas do Machado Fenix, o outro que completei todos os mapas incluindo a partida completa de "Chicago (Eliminação)", mas eu concluir as todas, só que no acompanhamento não está mudando!!
As partidas completas do dia 28/06:__________________________________________________ ______________________________________
Alguém me ajuda ? -
HighQualiTy escreveu: »Mas se ta ligado que pra receber as caixas super dragon tem que logar nos dias 3 e 4 de JULHO né?
-
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
Eles falaram isto ^^ -
Mesmo problema não consigo completar os mapas não contabiliza de jeito nenhum
-
Mesma coisa aqui cara, UP
-
tá complicado ...