Não recebi minhas caixas! Aquecimento CF 2.0!
Comentários
-
Pessoal os itens serão entregues, tenham calma, foi apenas um bug no acompanhamento de eventos, o mesmo já fora concertado.
-
eu tbm tinha feito tudo ai resetou e resetou faltando um mapa sem que ja tinha feito agr na tentativa de repor esse que ja tinha feito n está contando mais ;/ e eles n fazem nada ...sem falar que com hjja loguei 16 vezes seguidas em dias diferentes e nada das minhas caixas ...e agr ...eles so dizem que n encontraram erros no sistema deles e fica por assim msm ...falta de respeito ao jogador que loga todo dia pra faze evento e no final leva uma resposta sea sem expolicação ue nem essa
-
Calma, como quer receber caixas de armas que nem no mercado estão ainda, espere até amanhã. com certeza recebera Suas caixas.
-
HighQualiTy escreveu: »Mas se ta ligado que pra receber as caixas super dragon tem que logar nos dias 3 e 4 de JULHO né?
Mesmo assim, e as 10 Caixas do Machado Fênix? ....
E o tópico também serve para mostrar um erro, ou a imagem, ou o texto está errado. -
velho QUERO meus bang ta tudo bugado
-
Eu ja fiz mas de 3 jogos no mapa chicago,mas não atualiza só ta marcando que eu fiz 1.E também eu ja matei mais de 150 hs e 700 kills mas lá só está contando 150 e 700
-
Também estou passando por isso, abri ticket e o que eles me falam é isso :
"Olá Jogador(a), Obrigado por enviar este ticket!
De acordo com nossa análise, não há nada errado com o evento.
Tenha um bom dia!!!
Game Master Lampião
Suporte Z8Games"
Com esse tanto de fórum e gente com dificuldade no evento, esses caras ainda falam isso. -
CRC AINDA NADA DE ARMAS NADA DE CAIXAS TÁ EM DÉCADENCIA ISSO JÁ