Estāo tentando nos enganar ?
Estão tentando nos enganar ? poque da ultima vez que eu vi , eu tinha 300 HS 900 de kill joguei 3 x no mapa Criogênese e 3 x no mapa marrocos e 2 x no mapa Chicago, porque todos foram pra 2 partidas em cada e meus hs e kill diminuiram ? confiram na imagem abaixo.
Voces tem todos os dados do evento que eu fiz, voces sabem que isso na imagem nao esta correto. Claro, eu ainda continuo cumprindo as exigencias pro evento, mas isso será só cmg ? e com akelas pessoas que falta tao pouco pra termina e acontece isso ? será de proposito pra diminuir a quantidade de premios que será distribuida ?nese
Voces tem todos os dados do evento que eu fiz, voces sabem que isso na imagem nao esta correto. Claro, eu ainda continuo cumprindo as exigencias pro evento, mas isso será só cmg ? e com akelas pessoas que falta tao pouco pra termina e acontece isso ? será de proposito pra diminuir a quantidade de premios que será distribuida ?nese
Comentários
-
Comigo ta mesma coisa.
O GM VEM AQUI DA UM NOVO ESCLARECIMENTO, PORQUE AQUELE ÚLTIMO NÃO COLOU. -
Aguardando...
-
desculpa ai gm mais jah fiz todo evento e nao vo fazer de novoHighQualiTy escreveu: »Comigo ta mesma coisa.
O GM VEM AQUI DA UM NOVO ESCLARECIMENTO, PORQUE AQUELE ÚLTIMO NÃO COLOU.
o que ele falou sobre esse assunto ? -
Daqui a pouca vem alguém falando pra enviar ticket, sendo que nem irão responder.
-
Eles só reduziram para o valor que estava pedindo na página pois a essa altura você já recebeu os itens e se comparar com que tava pedindo no evento está correto, só diminuirão para o valor exato ou quase.
-
Eu terminei os meus, mas parou de contar assim que eu ganhei os itens do evento.
Um amigo meu não teve uma das partidas registradas no criogênese, mas ele ganhou a HE e a mascara assim mesmo.
Enfim, a única coisa que ainda está contando no meu são os dias. O resto está estático. -
Sim está tudo errado, comigo esta a mesma coisa.
-
cf sendo cf,bugs e mais bugs, e nada de concerto,só empurram com a barriga!
-
O meu está parado a uns 3 dias ou mais.
-
Com cara de bug,tomara que não prejudique quem esta tentando fazer evento.
-
Com migo ta a mesma coisa...
-
crossbug 2.0 o renascimento dos bugs 2.0
-
comigo tanbem a ultima vez q eu vi ja tava 700 e poco hs eu acho e uns 2700 kill recebi tudo os bagulho certim ai fui ver volto pro 166 e 722 kill por ai
-
Comigo a mesma coisa engraçado como resetou justo para 700 inimigos e 150 head -
quero so ver vou refazer o restante dos kills q falta 722 pra 750 quero so ver
-
Oi Galera.
Na última quinta-feira os nossos técnicos encontraram algo errado nas contagens do acompanhamento de evento e corrigiram. Por isso devem ver valores diferentes antes e depois.
Acreditamos que agora esteja a contar os valores corretos. Caso não esteja a calcular os valores corretos por favor envie ticket para o support que iremos analisar os valores com você.
Obrigado. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n477916]Oi Galera.
Na última quinta-feira os nossos técnicos encontraram algo errado nas contagens do acompanhamento de evento e corrigiram. Por isso devem ver valores diferentes antes e depois.
Acreditamos que agora esteja a contar os valores corretos. Caso não esteja a calcular os valores corretos por favor envie ticket para o support que iremos analisar os valores com você.
Obrigado.[/QUOTE]
Não está contando a mais de 4 dias...
Status do evento Hoje...
Antes do bug...
Só ontem fiz mais que o mostrado no status do evento hoje...
-
Viriato, Eu completei todas as missões normalmente, porem não recebi os itens da missão numero 4!
Cheguei a totalizar um total de 7 partidas no mapa marrocos, 3 no mapa criogenese e 3 no mapa chicago!
Em anexo, deixo um print do status do evento na pagina de acompanhamento, print foi tirado ontem!
E nada da minha granada recruta e da minha mascara carnaval, postei no forum sobre o problema e vi que tinham muitos outros jogadores com o mesmo problema na mesma missão, hoje loguei no game e fui checar novamente o status da missão, e notei que o numero de jogos na criogenese ressetou para apenas 1, e estou o dia todo tentando completar essa uma partida que falta e não consigo, a pagina não atualiza! Também deixo em anexo print da pagina de acompanhamento hoje, ja joguei mais de 5 partidas no mapa criogenese hoje, e NADA dos meus itens. Agradeço desde ja a atenção de voces e aguardo uma resposta para esse problema. Forte abraço!
OBS: Notei também comparando os prints de hoje e de ontem que os kills diminuiram de ontem pra hoje, ta tudo errado na pagina de acompanhamento de eventos!
Print antes : http://i.imgur.com/qcHJl11.png
Print depois : http://i.imgur.com/PkAisDm.png
Estamos com muita dificuldade de completar esse evento viriato, ajude nos -
Aqui também, mas está dentro do pedido no evento
-
Olá OMGitsaDog,
Na sua segunda print faltam 2 partidas na criogénese. Como referido, antes de quinta-feira, estava contando mal os eventos. Por favor tenha em consideração os novos valores.
Caro C4D,
Recebeu os prêmios corretamente?
Obrigado e Bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n477964]Olá OMGitsaDog,
Na sua segunda print faltam 2 partidas na criogénese. Como referido, antes de quinta-feira, estava contando mal os eventos. Por favor tenha em consideração os novos valores.
Caro C4D,
Recebeu os prêmios corretamente?
Obrigado e Bom jogo [/QUOTE]
Eu recebi todos os prêmios. Eu já tinha completado partes do evento antes do problema. O único que falta para mim está contando corretamente... Os de logar que termino hoje. -
Eu não recebi os premios da missão numero 4 (mascara e bomba) ja joguei 3 Criogênese hoje de manhã, e continua desse jeito, sem contar os kills que estavam quase em 2000, e agora travou em 966 ja faz mais de 3 dias, só quero que conte mais uma partida no Criogenese pra mim ganhar o bendito item e zerar o evento, se não vou ficar sem as caixas! A unica coisa que esta atualizando são os dias conectados, os kills os headshots e as partidas estão travados! Se quiser posto print das partidas, me ajuda Viriato
Print da pagina de acompanhamento agora: http://i.imgur.com/VHHwPvL.png -
Já cheguei aos 15 dias, por mim o evento foi completado, mas a página de acompanhamento "diz" que não.
-
Olha a resposta que eu recebi do ticket que enviei! (parece até uma resposta automatica) PRINT E continuo sem os benditos itens da missão numero 4! Viriato, na pagina de acompanhamento diz que só falta uma partida pra mim completar a missão numero 4! (Você jogou 3 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 1 partidas completas no mapa Criogênese)
Então ta aqui, criei a partida, começei e fui até o fim, acabei de fazer isso, basta voces atualizarem a pagina de acompanhamento e me entregar o item da missão numero 4, existe de fato tanta dificuldade nisto?
PRINTS DA PARTIDA :Print 1 Print 2 -
Olá jogadores,
Os técnicos afirmam que acabaram de atualizar os dados
Poderiam ver novamente por favor?
Obrigado e Bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n478087]Olá jogadores,
Continuam errados.
Não é possível que eu não tenha completado o evento de jogar nos mapas citados, porque inclusive eu recebi a recompensa por jogar eles.
Fora isso, eu completei os 15 dias diferentes e não recebi as caixas fênix ainda... -
Continuam desatualizados, acabei de tirar este print aqui. E continuo sem os itens da missão numero 4! PRINT DA PAGINA DE ACOMPANHAMENTO
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n478087]Olá jogadores,
Continuna errado. Só mudou o número de conexões de 14 para 15 dias...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n478087]
Olá jogadores,
O meu continua errado e marcando apenas 1 jogo no Chicago, espero receber tudo certinho. -
Ainda continuam desatualizados.
Esta discussão está fechada.