Estāo tentando nos enganar ?
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n478087]Olá jogadores,
Os técnicos afirmam que acabaram de atualizar os dados
Poderiam ver novamente por favor?
Obrigado e Bom jogo [/QUOTE]
[GM]Viriato queria saber quando serao entregues as 10 caixas do machado fenix porque no site diz que ja me conectei em 15 dias diferentes e ainda nao ganhei as caixa. O resto esta tudo certo so falta ganhar essas 10 cx e ganha as vip -
Na verdade o jeito mais seguro pra ver se completou os mapas e os kills é recebendo o item . Pq no meu ta assim tmb mas já recebi os itens do evento faz tempo.
-
GM Viriato não mudou nada ainda eu estava com mais de 5.000 kills e 500 hs e diminuiram pra 700 e poucos kills e apenas 160 e poucos headshots, não sei pq aconteceu isso mas não consertaram ainda
-
o meu completei o da missão hoje de madrugada os 15 dias conectados e nada das caixas fenix
-
Houve se uma alteração na pagina de acompanhamento, agora os kills foram arredondados pra 700 e os headshots pra 150, e nada de computar a partida que falta no mapa criogenese pra mim completar!
Print da pagina de acompanhamento
Print de mais uma Criogenese que eu acabei de jogar -
Olá a todos,
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registos de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/451336-aquecimento-cf-2-0-15-de-junho-a-5-de-julho
Bom Jogo -
AQUI TAMBÉM ESTÁ ASSIM, SE QUISER POSTO PRINT DO ANTES E DO DEPOIS.
-
como todos sabem , é apenas um bug , relaxa amigo , eles vao dar um jeito até porq eles n ganham nada diminuindo a contidade de premios recebidos .
-
Calma po uma hora chega , não é só você que tem pra receber os premios , são varios player erros acontecem , uma hora ou outra os item chega , aqui no meu tbm ta bugado tando que dei só 150 hs e 700 kill em 14 dias kkkkkkk esses dias atars tava muito mais kkkk
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n478378]Olá a todos,
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registos de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/451336-aquecimento-cf-2-0-15-de-junho-a-5-de-julho
Bom Jogo [/QUOTE]
Obrigado pelo suporte e bom trabalho. -
Bom Jogo [/QUOTE]
Ata vlw so isso que queria saber -
Aconteceu o mesmo aqui também
-
Galera, e gostaria também de dizer que ao contrário do que o título deste tópico diz, nós não desejamos enganar ninguém. Fazemos eventos de boa vontade para que os jogadores se divirtam e ganhem prêmios legais. Não ganhamos nada ao enganar-vos. Apenas queremos ver-vos felizes jogando Crossfire!
Infelizmente existem alguns bugs que chateiam. E como este era um evento grande e importante, haveria mais possibilidade de vir alguns bugs. Mas irá ser tudo arrumado em breve por isso podem relaxar. Irão receber os prêmios de acordo!
Obrigado por lerem e bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n478456]Galera, e gostaria também de dizer que ao contrário do que o título deste tópico diz, nós não desejamos enganar ninguém. Fazemos eventos de boa vontade para que os jogadores se divirtam e ganhem prêmios legais. Não ganhamos nada ao enganar-vos. Apenas queremos ver-vos felizes jogando Crossfire!
Infelizmente existem alguns bugs que chateiam. E como este era um evento grande e importante, haveria mais possibilidade de vir alguns bugs. Mas irá ser tudo arrumado em breve por isso podem relaxar. Irão receber os prêmios de acordo!
Obrigado por lerem e bom jogo [/QUOTE]
JÁ ESTAVA PREOCUPADO VLW gm -
Viriato sempre acalmando o coração do povo huashuashusa ♥
-
Bom Jogo [/QUOTE]
Virato eu li mais para min não está nada solucionado faz 3 dias completo 3 com hoje não veio a mascara nem as 15 dias do machadaum olha ai no meu tópico e ainda n resolverão nada '-' , nao atualizo a minha coisa e tals já recebi tudo menos mascaara e a granda recruta faz 2 dias ue não atualiza bang das grnada e dos 15 dias print : (lembrando completei tudo so que não atualiza a da mascara )
-
Pra mim também continua faltando a bendita mascara!
-
Quero minha máscara! Eu jogo mapa Chicago e não sai do 1!
-
relaxa galera , como ele disse , vao arrumar tudo em breve .
-
É incrivel a revolta da comunidade por causa de um problema na pagina de acompanhamento de evento... Como já disseram, os itens serão entregues, o problema esta sendo resolvido...
-
O meu diminuiu também, mas com as respostas do GM fico despreocupado.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n477964]Olá [URL="http://br.forum.z8games.com/member/135643-omgitsadog"]OMGitsaDog[/URL],
Na sua segunda print faltam 2 partidas na criogénese. Como referido, antes de quinta-feira, estava contando mal os eventos. Por favor tenha em consideração os novos valores.
Caro [URL="http://br.forum.z8games.com/member/2576937-c4d"]C4D[/URL],
Recebeu os prêmios corretamente?
Obrigado e Bom jogo [/QUOTE]
GM viriato , eu recebi os prêmios que eu completei , mas o meu acompanhamento de eventos está igual o do C4D , tinha muito mais kills e partidas jogadas nos mapas mas à alguns dias atras aconteceu esse bug , eu recebi os que eu completei , mas eu fiquei e estou agora um pouco preocupado em não receber as caixas -
eu também não ganhei vamos aguardar né =/
-
Pois é ta dificil essa Mascara
-
O importante é completar a missão...
-
Tenho tudo completado e ja tirei print os 15 dias ja tenho 16 logados so esperando receber as caixas! Assim que possivel peço que enviem elas para minha conta desde ja muito obrigado pelos premios gratis.
-
Bom ao meu olhar se passo para 700 e 150 nao se preucupe voce sabe que voce fez o evento entao rlaxa que voce vai receber seus premios ! outra nenhum gm ou algo do tipo quer te enganar entao messa suas palavra parça .
-
SrFireEz99 escreveu: »Virato eu li mais para min não está nada solucionado faz 3 dias completo 3 com hoje não veio a mascara nem as 15 dias do machadaum olha ai no meu tópico e ainda n resolverão nada '-' , nao atualizo a minha coisa e tals já recebi tudo menos mascaara e a granda recruta faz 2 dias ue não atualiza bang das grnada e dos 15 dias print : (lembrando completei tudo so que não atualiza a da mascara )
Olá,
Meu amigo, entendo que no print mostra que não completaste mas é apenas um erro (bug), todos que completaram o evento iram receber seus itens tenha calma.
Este tópico já foi mais que respondido, todas as suas dúvidas sanadas, todos os itens serão entregues de acordo com o que fora completado, o que ocorreu foi um erro no acompanhamento de evento, e o mesmo já fora concertado.
Tópico fechado.
by: CarlosD
Esta discussão está fechada.