Aviso Urgente!
Galere, primeiramente sou ginecologista e estava hoje fazendo um exame, com vosso querido Nahi!
E descobri que homens estão menstruando agora!
É um aviso chocante, mas vocês terão que se acostumar!
Segue Prints:
EXPALHEM PARA O RESTO DAS PESSOAS!
E descobri que homens estão menstruando agora!
É um aviso chocante, mas vocês terão que se acostumar!
Segue Prints:
EXPALHEM PARA O RESTO DAS PESSOAS!
Comentários
-
Como assim voce^tava fazendo um exame de ginecologista em um homem? wtf
-
guSERAFIM1 escreveu: »Como assim voce^tava fazendo um exame de ginecologista em um homem? wtf
Eeee, assim, ele que pediu! -
Como assim véio ! Vc esfaqueou ele, até pq ngn faz exame de ginecologista com uma faca na mão, ou seja, ele n menstrua!Eeee, assim, ele que pediu!
-
Ela abusou de mim, genti. [noparse]:([/noparse]
Ai eu num aguentei, peguei minha RPPK VIPA e dedei nela.
E issu nun foi legau, Dlenildu, já chamei meu adibogadu, i eli já tá adentlandu com um processu, além dissu eu qelu divorciu...
Se alguém quiser um namoladu eu estou aberto como opção, sou quietinho, não faço muita sujeira e sei me lavar *u*
(Ainda deixa meu nome lá estampado, espero que leve BÂM; minha reputação... cabô, rédibu? eu num sei nem ondi eu tô, vei, 5 km?) -
Ela abusou de mim, genti.
Se alguém quiser um namoladu eu estou aberto como opção, sou quietinho, não faço muita sujeira e sei me lavar *u*
Esse parte me chamou a atenção :eek: -
E issu nun foi legau, Dlenildu, já chamei meu adibogadu, i eli já tá adentlandu com um processu, além dissu eu qelu divorciu...
(Ainda deixa meu nome lá estampado, espero que leve BÂM; minha reputação... cabô, rédibu? eu num sei nem ondi eu tô, vei, 5 km?)
MIDILOSOOOOOOOOO!
VOXÊ PIDIU UM IZAMI DI GINECORÔGISTA E AGOLA NÃUM ADITIMI!
Aquela Faquinha era pra abrir apenas (não cheguei a usar e.e)
E voxê puxou a RPK na hola quelendo abusar de mim safadu! MÓDINHUS PLENDAM ÊLI! -
(Ainda deixa meu nome lá estampado, espero que leve BÂM; minha reputação... cabô, rédibu? eu num sei nem ondi eu tô, vei, 5 km?) -
Eu! Eu !Eu to interessado, dps que vc se mudar pra cá e ficar comigo vc vai esquecer desse Dlen aí em 2 horas.
Teuzóvo, Mininu Creitu gosta de mim ! Ele já fez vários poemas pra mim! MORRA DE CIÚMEEEEEEEEEEEES!
hahaha, e vc nunca viu o mininu dele, eu já vi e.e Fiz até ele crescer! -
Mitira gente, sá praga caga aqui em casa, mela o banheiro todinho, e eu ainda tenho que limpar ele, fica grintando direto, não para quieto um instante, só eu suporto sá mizéra! -
Teuzóvo, Mininu Creitu gosta de mim ! Ele já fez vários poemas pra mim! MORRA DE CIÚMEEEEEEEEEEEES!
hahaha, e vc nunca viu o mininu dele, eu já vi e.e Fiz até ele crescer! -
Mitira gente, sá praga caga aqui em casa, mela o banheiro todinho, e eu ainda tenho que limpar ele, fica grintando direto, não para quieto um instante, só eu suporto sá mizéra! -
Fez tanto poema pra vc que ta até te trocando agora.
Nãum mi provouqi!
Içu é ssharmi dêli, maix tárdi (amanhã) vai tá me xamandu de vida, amor, Dleniel (N é meu nome) e outras coisas de amor
MORRA DE CIÚMEEEEEEEEEEEES! -
Nãum mi provouqi!
Içu é ssharmi dêli, maix tárdi (amanhã) vai tá me xamandu de vida, amor, Dleniel (N é meu nome) e outras coisas de amor
MORRA DE CIÚMEEEEEEEEEEEES!
Então não importa o que tu faça vc vai sempre ser a segunda opção dele! Vlw Flw! -
Que cíumes fera? Só lembrando que quando ele ficou solitário ele procurou a mim
Então não importa o que tu faça vc vai sempre ser a segunda opção dele! Vlw Flw!
Primeiro: Ele com certeza tava solitário pois eu tinha saído do jogo
Segundo (Para o Nahi [Que você cada vez que olhar para esta foto, pense em mim, olhando para ele com uma cara deprimente de tristeza de uma mulher com um vazio escuro de alguém que ela a ama!] ) :
Maldição feita! -
Primeiro: Ele com certeza tava solitário pois eu tinha saído do jogo
Maldição feita! -
Então vc quer que eu poste os prints do Old fórum né? Só deixa eu achar esses prints no meu PC. O seu Nahizinho me ama, vc é só uma pedra pequena e insignificante que fica no meio do fluxo de um rio, rio este que por sua vez representa o nosso amor!
Aham, sei...
E tem muito mais MUAHAUHAUHAU -
Pelo C#?????
-
-
kkkkkkkkkk Com print feito no Paint até eu cara!
? ._. Comasim? Vou editar esse treco no paint, NADA HAVER! -
? ._. Comasim? Vou editar esse treco no paint, NADA HAVER! -
Isso tá melhor que muita novela, querem um conselho ?. Chamem o rapaix Creitu pra decidir au vivu...
-
Isso tá melhor que muita novela, querem um conselho ?. Chamem o rapaix Creitu pra decidir au vivu...
Tô dandu é um fola daqui, tá ligadu, mermaun?! -
Tô dandu é um fola daqui, tá ligadu, mermaun?! -
Oloco isso tá virando pessoal, vou preparar uma pipoca e camperar aqui pra assistir de camarote.
-
Oloco isso tá virando pessoal, vou preparar uma pipoca e camperar aqui pra assistir de camarote.
-
Aquele Dlenn deve estar chorando agora, com medo de dar a cara aqui no fórum.
Na verdade desliguei o PC e fui tomar banho (pois sou higiênica [diferente de você] ) agora estou no tabreuti :-)
E na verdade eu lhe digo : Nahi me ama muito mais que você! Esse seu amor que você fala que tem com ele é ilusão! Quando ele está com vc , ele está pensando em mim! E quando ele está metendo em você, mete pensando em mim! Então xiu!
Agora vou ficar de fora do forum até amanhã, ou seja , fale quanto quiser,só amanhã irei ver ;D -
É TRETA???????????????????//////////////
Se for tretem mais pq tá pouco -
Na verdade desliguei o PC e fui tomar banho (pois sou higiênica [diferente de você] ) agora estou no tabruti :-)
E na verdade eu lhe digo : Nahi me ama muito mais que você! Esse seu amor que você fala que tem com ele é ilusão! Quando ele está com vc , ele está pensando em mim! E quando ele está metendo em você, mete pensando em mim! Então xiu!