Aviso Urgente!
Comentários
-
pra vc! -
Olha só quem fala, fica falando sobre o dito-cujo dos outros no jogo mas vem pagar de machão no fórum
pra vc! -
Só não estou defendendo o Dono Senhor Dleniel, porque falou uma coisa dessas de mim:
Mitira gente, sá praga caga aqui em casa, mela o banheiro todinho, e eu ainda tenho que limpar ele, fica grintando direto, não para quieto um instante, só eu suporto sá mizéra!
Mim chama de sá praga e sá mizéra memu, depoix vem pedir nudix da minha baliga tanqinhu shedosa
Vê si podi uma coisa dessas, nem vou mandá maix aquela fotu T-T
E porque a tleta tá diveltida também e.e
Fake, no filme ele fala:
Olha ali Tintim
Foi ali que o luanGAZEL4 deu o furico pela primeira vez -
kkkkkkkkkkk " vou nem comentar sobre esse post " :rolleyes::D:D:D
-
Kkkkk palhaço
-
heheheheh... milor parte
Dreennn: Quieto -
kkkkkkk Isso é o que vc acha, como eu disse mais acima um ser inferior com vc não pode perceber a grandeza do nosso amor.Enfim já descubri o que eu queria sobre vc, e concluí que não vale a pena ficar brigando aqui com vc. Passar Bem! (Leia-se escorregue no chão molhado do banheiro e quebre o pescoço na pia durante a queda )
Se prepara que a gal1nha preta já tá na mão -
heheheheh... milor parte
Dreennn: Quieto
Voltei carma
Voltei mas tô saindo fora e.e (Daqui a pouco volto e.e [Uns 10 min pra ser exata e-e] )
Para o Leaf: O nosso amor (Nahi e Eu) é uma coisa bela, com coisas engraçadas, descontraídas e muito amor! E nada das trevas (Você e sua legião) vai acabar com esse amor que aumenta como o dólar!