QUAL NOTA VOCÊ DÁ PRA ESSA ATT?
Olá...Qual nota você da pra essa att?
MINHA OPINIÃO!
A única coisa que eu gostei foi da interface. E os gráficos não me agradaram muito, até porque pra um empresa grande como a smilegate isso é FRACO. dava pra melhorar mais os gráficos.
MODO ESPIÃO: PRA QUE EXISTE ESSE MODO? SÓ VAI OCUPAR MEMÓRIA, PORQUE NÃO NOTEI NADA DE DIFERENTE NESSE MODO.(A NÃO SER QUE ESSE MODO NÃO FUNCIONE PRA TRÊS PESSOAS, PORQUE QUANDO FUI TESTAR CHAMEI UNS AMIGOS EM SALA TRANCADA)
PARTIDAS RANQUEADAS: VAI VIRAR IGUAL CS:G0, TERÁ VÁRIOS HACKERS À PROCURA DE RANK. ESPERE MAIS, E VOCÊ VERÁ O TANTO DE NEGO QUE IRÁ USAR HACKER NESSE MODO PRA BUSCAR RANK.
MODO ARENA; GOSTEI UM POUCO.
NOTA PRA ATT: 5,5.
MINHA OPINIÃO!
A única coisa que eu gostei foi da interface. E os gráficos não me agradaram muito, até porque pra um empresa grande como a smilegate isso é FRACO. dava pra melhorar mais os gráficos.
MODO ESPIÃO: PRA QUE EXISTE ESSE MODO? SÓ VAI OCUPAR MEMÓRIA, PORQUE NÃO NOTEI NADA DE DIFERENTE NESSE MODO.(A NÃO SER QUE ESSE MODO NÃO FUNCIONE PRA TRÊS PESSOAS, PORQUE QUANDO FUI TESTAR CHAMEI UNS AMIGOS EM SALA TRANCADA)
PARTIDAS RANQUEADAS: VAI VIRAR IGUAL CS:G0, TERÁ VÁRIOS HACKERS À PROCURA DE RANK. ESPERE MAIS, E VOCÊ VERÁ O TANTO DE NEGO QUE IRÁ USAR HACKER NESSE MODO PRA BUSCAR RANK.
MODO ARENA; GOSTEI UM POUCO.
NOTA PRA ATT: 5,5.
Comentários
-
Pra mim recebeu um belo 4. Esse "renascimento do Crossfire" deveria ser "Re-skin do crossfire".
-
Só perdi espaço no meu HD para esse "renascimento" , vai levar um 3,5
-
na minha opinião e 6,5 pois não foi la grandes coisa pois podia ser bem melhor essa att mais eu gostei axo que foi um grande passo para o Crossfire AL a chegada do CF 2.0 foi muito top eu so não curti muito o modo espião mais o resto foi tudo bom tipo eu nunca ia espera que o CF 2.0 iria chega no AL tao rapido assim foi um grande avanço na minha opinia mais como ja falei podia ser bem melhor por isso minha nota e 6,0
-
Na minha humilde opinião um 6 já está bom.
Tenho que jogar mais um tempo para poder avaliar mais detalhadamente. -
de impressão esse 2.0 tá parecendo um 1.1
mas ainda vou ver como jogo tá. -
Um 7,para ser generoso,realmente o Leaf tinha razão,não foi tudo isso.
-
Gostei bastante da nova atualização, inovou um pouco no tradicional CF que conhecemos a anos atrás, achei também bem interessante o Modo Arena. Mas o CrossFire ainda tem muito o que mudar para ser um 2.0 completo e inovador.
Não tenho noção de qual classificação dar a atualização, então irei me manter neutro. -
6,0
Não senti a reação que eu esperava ao jogar esses mapas novos. Por outro lado temos um machado e uma m4-s no mn como premio de consolação "- -
HenryMiller escreveu: »Um 7,para ser generoso,realmente o Leaf tinha razão,não foi tudo isso.
Outra decepção minha, foi que eu pensei que iam substituir os prêmios de consolação de todas as caixas do M.N, e não só as novas. -
Só de ver o que ia vim na att, já sabia que ia ser um banho de água fria. O que ia salvar a Att pra mim ia ser as Partidas Ranqueadas, porém, ele está muito mal explicado, um exemplo é a explicação de como vc pode subir de rank (Não definem se é o teu K/D ou o V/D que sobe o teu rank).
Outra decepção minha, foi que eu pensei que iam substituir os prêmios de consolação de todas as caixas do M.N, e não só as novas.
Só as novas ?
A vai pra fruta q partiu ... sacanagem isso.
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Só as novas ?
A vai pra fruta q partiu ... sacanagem isso.
kkkkkkkk tbm tive essa mesma reação! Bom de qualquer modo daqui a pouco vem a 2ª parte da atualização, em que nós vamos receber a..................*pausa dramática para causar suspense*................... a almighty, toda poderosa, destruidora de lares, a M200 Cheytac Carnaval(GRAFFITI), e só isso não vem mais nada. Porque na 2ª parte da atualização que marca o "renascimento" do Crossfire vem apenas uma caixinha de M.N. -
Pra mim recebeu um belo 4. Esse "renascimento do Crossfire" deveria ser "Re-skin do crossfire".
Exatamente, esse grande "2.0" tá mais para re-skin. Os mapas 2.0 não tem nada de mais, ficou legal mas não é grande coisa, fizeram um Re-skin de soldados e colocaram um novo mapa que será esquecido daqui umas semanas. A única coisa de bom foi as partidas ranqueadas, nem as Fates me agradaram, as vozes são irritantes e as facas são só enfeite porque não serve nem para acertar o indivíduo. Como o outro disse, esse 2.0 tá mais para 1.1 -
Só gostei um pouco desse modo novo de apunhalar azinimiga pelas costas, é a mesma engine, o design só ficou mais bonito e não vou roletar nas armas novas, então acho que um 5.
-
Mas ainda temos a Terceira parte tbm ...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Mas ainda temos a Terceira parte tbm ...
-
Tu acha mesmo que a 3ª parte vai mudar a nota das pessoas aqui? Tivemos um Hype muito grande pra essa atualização pra no final ser apenas mais um Re-skin.
Fazer mudar a nota, capaz que n, mas pode dar uma pequena alegria, pois eu acho que nessa 3 parte vai vir armas de gp ou de mn de gp \o/ -
jfhwegejrhht escreveu: »
Fazer mudar a nota, capaz que n, mas pode dar uma pequena alegria, pois eu acho que nessa 3 parte vai vir armas de gp ou de mn de gp \o/
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AN94 -
vcs se esqueceram que tem o fato que agora pra entrar na sala tbm ficou bem mais rapido n curti a vibora por n poder usar o chute no modo zumbi e mutaçao e a velocidade dela nem da pra perceber um 7.5
-
Tu acha mesmo que a 3ª parte vai mudar a nota das pessoas aqui? Tivemos um Hype muito grande pra essa atualização pra no final ser apenas mais um Re-skin.
Ao meu ver nota 6, eu daria 7, porem é como tu disse, fizeram muita propagandda pra pouco conteudo, faz meses que andam falando sobre o cf 2.0, eu realmente esperava muita mais do que isso, o que veio foi uma re skinn dos maps e nada mais, a tal da partida ranqueada deu mais alguma motivação, porem em nenhum momento explicaram como funciona e muito menos quando atualiza, pelo cf sempre foi assim, temos de descobrir as coisas sozinhos...
Eu acho que deveriam levar como prioridade a pagina de clans 2.0, como todos sabemos, os pontos do clan não servem mais pra nada, não da pra controlar quem vai beta e por ai vai... Para os veteranos isso é uma das formas de desmotivar mais ainda, o pessoal deveria ter removido a pagina de clan antiga assim que fosse lançar a nova, essa att só trouxe armas de zp, nem itens de gp trouxeram, é por isso que os servidores ficam cada vez mais vazios...
Em relação a essa opção de partida ranqueada, joguei isso o dia todo é praicamente só veio egito/monaco/fantasia, ou seja, apenas maps que ninguém jogam... Essa opção não era pra trazer maps aleatorios??? Já não chega eles trazem o map que querem muitas vezes sem se importarem com a opnião da comunidade e ainda sim nos obrigam a jogar eles??? isso é demasiado ridiculo... -
Eu daria um 6 pelo esforço de melhorar a interface do jogo e uma nota 0,01 para a proteção de hackers, pois já tem hacker funcionando no server.
-
Na terceira att vai chegar as armas M4A1 Razer, GG Razer e AWM Razer.
Espero que seja no Mercado negro de GP. -
Só gostei das armas SS , armas muito fodas slk ae ,O grafico nem vale apena por que meu PC e muito fraquin .
NOTA 5 -
Com toda sinceridade dou 3,5 para esta atualização.
-
7 pois gostei do char vip pois o resto 2.0 poderia tirar....
-
Primeiro - Gráficos: O jogo continua com mesmo motor gráfico(Lithtech Jupiter EX de 2005), então eu já esperava nada de novo apenas re-skins.
Segundo - A Interface: Eu não sei se alguns notaram ou se um problema só meu, mas a qualidade das imagens da UI está baixa.
Acho que as únicas coisas que salvaram foram as armas SS e as Víboras, por que o resto...
NOTA: 3 -
PARA MIN ACHO QUE ESTE TOPICO E DES NECESSARIO POIS CROSSFIRE NA VERSÃO 2.0 FICO MUITO BOM GOSTE DE JOGAR TUDO MUITO LINDO O JOGO FICO A MINHA NOTA FICA EM 9.9 POIS PARA MIN 10 SO DEUS !
-
Eu dou 7, a atualização é boa, mas deveria ter vindo DD2 >.< mas está incrível, eu não sei se existia antes, mas tem um mapa que eu adoro jogar chamado merida, só que é um pouco difícil achar gente jogando as vezes, dai com o novo (ou velho) sistema de buscas eu estou me conectando bem fácil nos mapas raros que eu gosto de jogar.
-
Para mim não cheira nem fede ..... A única coisa que realmente esta me encomodando é que no modo janela não consigo ver os botões de amigos e os outros do lado e quase não vejo o espaço para escrever ... Osso - -'
-
Armas - Chegou armas novas, com habilidades únicas e muito bonitas. A que eu mais queria era a isnaip ares e a ak :rolleyes:. A cheytac graffiti, se vier com +2 de munição vai ser ótima, se vier com 7, acho que não vale a pena.
Modos - Modo espião é muito divertido, prefiro viúva pois no "praga" tem mto costinha . Arena é bem emocionante, sempre pulsa o coração na hora de decidir um round ou a partida.
Mapas - O único que não me agradou foi egito pela fato de não gostar de C.E. Achei bem legal as modificações feitas no viúva :cool:
Interface - Adorei. Bonito, rápido, prático e permite fazer algumas coisas que antes não dava.
O maior pecado dessa atualização foi não dar mais pra mudar mais skin mn/killmark.
Partidas ranqueadas não me agradaram nem um pouco.
Nota: 8 -
Primeiro - Gráficos: O jogo continua com mesmo motor gráfico(Lithtech Jupiter EX de 2005), então eu já esperava nada de novo apenas re-skins.
Segundo - A Interface: Eu não sei se alguns notaram ou se um problema só meu, mas a qualidade das imagens da UI está baixa.
Acho que as únicas coisas que salvaram foram as armas SS e as Víboras, por que o resto...
NOTA: 3
Aqui tá a mesma coisa, a qualidade das armas está muito baixa, fica meio embasada e com uns serrilhados. Se em alguma próxima atualização arrumarem isso, vai estar ótimo pra mim!
Nota: 6Desentitulad escreveu: »Para mim não cheira nem fede ..... A única coisa que realmente esta me encomodando é que no modo janela não consigo ver os botões de amigos e os outros do lado e quase não vejo o espaço para escrever ... Osso - -'
Isso também está me incomodando, jogar em modo janela é tão... Sei lá, estranho. Tentei usar a mesma resolução do meu monitor para jogar, mas mesmo assim ainda ficou ruim, a tela "come" um pedaço das coisas que ficam em baixo da tela.