QUAL NOTA VOCÊ DÁ PRA ESSA ATT?
Comentários
-
Atualização melhorou graficos de 3 salas mas os travamentos, bugs, erros, pagina clãs em construção, e principalmente os haccks continuam, nota 4. Sei que quem joga sala fechada de clãs vão falar :"não estou vendo hack algum" mas a realidade das salas abertas é outra. Sei que a administração z8 tenta solucionar contatando o glorioso XTRAP mas até sair uma atualização demora e as "empresas" de hacks nao perdem tempo, todo dia tem hack novo.
-
Minha nota é 6,5 e digo porque.
Com essa mega atualização, deveriam ser zeradas as patentes na minha opinião, ainda mais com esse sistema de patentes ranqueadas e deveria ser proibido de fazer f.k / FB, não tenho nada contra eles e nem raiva deles porém devemos upar honestamente nossas patentes jogando no peito e na raça.
Dou 6,5 também porque no dia da Atualização já tinha hackers pelas salas.
No demais tudo está ok e correndo como esperei. -
Vou dá 7.
Com os mapas Egito e Navio 2.0 me veio um grande prazer de jogar C.E, coisa que eu não sentia nos antigos já que o mapa era apertado demais.E apesar de muitos não terem gostado da nova interface, eu curti.
Gostei dessas armas SS, principalmente a Ak e M4 e espero pegá-las.As Víboras me decepcionaram um pouco e esse é o motivo da nota 7. -
Vou dá 7.
Com os mapas Egito e Navio 2.0 me veio um grande prazer de jogar C.E, coisa que eu não sentia nos antigos já que o mapa era apertado demais.E apesar de muitos não terem gostado da nova interface, eu curti.
Gostei dessas armas SS, principalmente a Ak e M4 e espero pegá-las.As Víboras me decepcionaram um pouco e esse é o motivo da nota 7.
Eu pessoalmente achei esse egito 2.0 um lixo de mapa, abriram uma nova porta no meio da base e aquele corredor da base foi removido, e o pessoal nasce espoalhado por todo aquele campo, isso tirou as taticas que dava pra fazer no mapa, no outro egito o pessoal rushava e segurava o outro time na base, já agor anão da pra fazer isso pois o pessoal já nasce emcima, resumindo: Tem mais bomba do que tiro na sala, pois mal nasce já morre... O mapa ficou muito mais corrido e de fato isso o deixou tosco! -
Na minha opinião é um 8,5 , até daria 10 pelos eventos que esta tendo , mas acho que a parte da tradução das viboras pesa um pouco nessa nota , outra coisa é esse modo espião que vai ser mais um modo esquecido no jogo e também teve as partidas ranqueadas , só não curti uma coisa , a questão de não mostrar o "elo" (não sei como se fala (não eu não jogo lol (sou hetero , zoa kkkk)))durante as demais partidas (tipo durante uma partida normal aparecer la qual o rank que o fulano do lado do nome , fora isso fico muito top , curti de mais os mapas 2.0 , as armas ares também achei muito top (ganhei a sniper e hoje a noite vou ganhar mas umas duas haha).
Sinceramente essa att , na minha opinião , foi uma das melhores , só perde pra att da barrett vip (amo snipers em si).... -
Eu pessoalmente achei esse egito 2.0 um lixo de mapa, abriram uma nova porta no meio da base e aquele corredor da base foi removido, e o pessoal nasce espoalhado por todo aquele campo, isso tirou as taticas que dava pra fazer no mapa, no outro egito o pessoal rushava e segurava o outro time na base, já agor anão da pra fazer isso pois o pessoal já nasce emcima, resumindo: Tem mais bomba do que tiro na sala, pois mal nasce já morre... O mapa ficou muito mais corrido e de fato isso o deixou tosco!
Tipo eu quase não jogo egito , não jogo muito C.E em questão , meu lance é mais PD , mas quando eu jogava egito e meu time ficava la na base só deixando os cara mata eu ficava muito puto , acho que essa questão da porta foi uma maravilha , vai da mais ritimo ao jogo , mas também era loco quando seu time ficava la em cima dos inimigo matando que nem loco kkkkkkkk acho que é questão de tempo pra aparecer uma nvoa tatica nesse mapa -
Eu pessoalmente achei esse egito 2.0 um lixo de mapa, abriram uma nova porta no meio da base e aquele corredor da base foi removido, e o pessoal nasce espoalhado por todo aquele campo, isso tirou as taticas que dava pra fazer no mapa, no outro egito o pessoal rushava e segurava o outro time na base, já agor anão da pra fazer isso pois o pessoal já nasce emcima, resumindo: Tem mais bomba do que tiro na sala, pois mal nasce já morre... O mapa ficou muito mais corrido e de fato isso o deixou tosco! -
Até agora uns 6,posso mudar minha opinião,mas por enquanto ta de bom tamanho.
-
Tu acha mesmo que a 3ª parte vai mudar a nota das pessoas aqui? Tivemos um Hype muito grande pra essa atualização pra no final ser apenas mais um Re-skin. -
Scarecrow123 escreveu: »3° Vai ser a Caixa Razer .-.(AWM RAZER 2015, GATLING GUN RAZER 2015 e M4A1 RAZER)