Depois dizem que no futuro esse jogo não será P2W e isso está virando fantasia.

Armas com habilidades especiais? Esse já é um breve começo de um jogo P2W. E ainda mais quando cai no M.N. aí é mais dimdim pro cara gastar, mas até aí tudo bem.
Isso não é QQ, e nem nada. Estou com saudades de quando o CF era um FPS humilde e não tinha tanta fantasia. Entrei no CF pra ver como é que estava o CF 2.0, e pra mim não mudou nadinha, só mudou RE-SKIN como sempre não sei pra que tanto suspense nessa att. Joguei com um Ser que estava com aquela arma que faz a pessoa dar uma parada no inimigo(não me recordo o nome agora). Arma OP... desde quando em um jogo de guerra, tem uma arma que faz a pessoa dar um parada? o.O esse jogo está mais realista.

NORMAL>>>RE-SKIN>>>HABILIDADES ESPECIAIS, É CADA VEZ ESTÃO EVOLUINDO. PARABÉNS.
«1

Comentários

• Já joguei contra todas essas armas SS e até agora não vi nada de "apelão" nelas.Que mania desgraçada de falar que o CF é PW2.Te desafio a jogar o concorrente dele, "Armas de Combate" e em menos de uma hora você verá o que é realmente um FPS "Pagar para vencer".
    E desde quando se consegue pular com uma arma que pesa quase 30 Kgs?Desde o início o CF nunca teve nada de realismo...
  • CooNN escreveu: »
    Já joguei contra todas essas armas SS e até agora não vi nada de "apelão" nelas.Que mania *********da de falar que o CF é PW2.Te desafio a jogar o concorrente dele, "Armas de Combate" e em menos de uma hora você verá o que é realmente um FPS "Pagar para vencer".
    E desde quando se consegue pular com uma arma que pesa quase 30 Kgs?Desde o início o CF nunca teve nada de realismo...

Se nosso amigo TrexSeven acha CF P2W imagine quando ele jogar o game da dona Level...aí sim vai ver o que realmente é P2W,lá colete bom só pagando,tem chars que tem velocidade maior que outros,tem armas realmente OP,como a P90 de cash,que alem de ter uma taxa de tiro absurda e dano alto para uma sub,ainda por cima praticamente não tem Recoil e Spread,isso sem falar que ela tem um Scope para tiros de longa distância..Outra arma,tipo carabina,basta por no Scope e segurar o ponto vermelho em cima do alvo e esperar morrer,coisa de menos de um segundo.

Z8 é uma mãe para FreePlay,quem tem que reclamar são os cashs,que pagam caro para ter armas que dão muito pouca vantagens.As primeiras armas que da para dizer que te dão certa vantagem são as SS.

Tem que focar mais em Cash mesmo,FreePlay não sustenta servidor.
  • Já disse isto e vou repetir. O CF não é P2W, as armas de cash não são apelonas. A única coisa de cash que tenho na conta é a Barrett M82A1 VIP e 180 dias de colete e quando jogo sem a M82A1 VIP, nunca tive problema em jogar contra cashers. Outra coisa, o CF nunca foi realista. Pra começo de conversa, se fosse realista, qualquer rifle ou metralhadora 7.62 pra cima deveria te matar com um tiro, mesmo de colete. CF é um jogo estilo 1.6.
  • HenryMiller escreveu: »

Se nosso amigo TrexSeven acha CF P2W imagine quando ele jogar o game da dona Level...aí sim vai ver o que realmente é P2W,lá colete bom só pagando,tem chars que tem velocidade maior que outros,tem armas realmente OP,como a P90 de cash,que alem de ter uma taxa de tiro absurda e dano alto para uma sub,ainda por cima praticamente não tem Recoil e Spread,isso sem falar que ela tem um Scope para tiros de longa distância..Outra arma,tipo carabina,basta por no Scope e segurar o ponto vermelho em cima do alvo e esperar morrer,coisa de menos de um segundo.

Z8 é uma mãe para FreePlay,quem tem que reclamar são os cashs,que pagam caro para ter armas que dão muito pouca vantagens.As primeiras armas que da para dizer que te dão certa vantagem são as SS.

Tem que focar mais em Cash mesmo,FreePlay não sustenta servidor.
    Só pelo fato do jogo ser da dona Level Up Mercenary Forces Games, uma empresa que realmente só olha para os jogadores que ponhem cash, já sabemos que o jogo será PW2.
    No dia que a SG inventar um soldado de cash que corra mais rápido que os demais, que veja pelas paredes e que aumente o dano de qualquer arma em 1000%, ai eu concordo que o CF é PW2.Até lá...
    Só pelo fato do jogo ser da dona Level Up Mercenary Forces Games, uma empresa que realmente só olha para os jogadores que ponhem cash, já sabemos que o jogo será PW2.
    No dia que a SG inventar um soldado de cash que corra mais rápido que os demais, que veja pelas paredes e que aumente o dano de qualquer arma em 1000%, ai eu concordo que o CF é PW2.Até lá...
    Isso que não estamos comentando ainda de um certo game que tem colete que tank tiro de Sniper e Capacete que tank HS (ambos são itens Cash claro).
  • TrexSEVEN escreveu: »
    Armas com habilidades especiais? Esse já é um breve começo de um jogo P2W. E ainda mais quando cai no M.N. aí é mais dimdim pro cara gastar, mas até aí tudo bem.
    Isso não é QQ, e nem nada. Estou com saudades de quando o CF era um FPS humilde e não tinha tanta fantasia. Entrei no CF pra ver como é que estava o CF 2.0, e pra mim não mudou nadinha, só mudou RE-SKIN como sempre não sei pra que tanto suspense nessa att. Joguei com um Ser que estava com aquela arma que faz a pessoa dar uma parada no inimigo(não me recordo o nome agora). Arma OP... desde quando em um jogo de guerra, tem uma arma que faz a pessoa dar um parada? o.O esse jogo está mais realista.

NORMAL>>>RE-SKIN>>>HABILIDADES ESPECIAIS, É CADA VEZ ESTÃO EVOLUINDO. PARABÉNS.
    acho que tem nego que ta com inveja de quem tem as armas "OP"
    dessas armas que eu vi não vi nd d+ nelas '-' e o cf nunca vai poder ser realista pq se fosse um tiro de mp7 matava e uma facada normal podia matar, não existiria super soldado e batalha... e por ai vai ^^ eles tem que inovar sim em armas pq se não ficaria a msm coisa vindo uma awm de cor diferente uma ak de cor diferente uma m4 e uma desert ^^
  • é isso mesmo ja ta tendo choro rsrssrrs cara te quaranto que uma aek971 é mais apelona q essas armas ai ss
  • eu fico so imaginando quando chegar a desert vip oq vai ter de nego reclamando da faca não vai ser mole não
  • Realidade, bom me diga uma coisa, Ficar pulando com uma Barret na mão é comum né?
    A não pera, mira estática em todas as armas até o Recuo iniciar, outra coisa que se ve no dia a dia.
    Opa a SG é uma ONG que quer ajudar os players a terem um game realista, repito a Smilegate não tem fins lucrativos !
    Alguém da um tapa de realidade na vida deste humilde rapaz.
  • assim, eu só ganhei a mp5 SS, e realmente tem o poder de parada. PARA O CROSSFIRE, isso é algo "op", mas por exemplo, no CS, qualquer tiro que a pessoa toma diminui a sua velocidade, seja com qual arma for. PRA mim, isso ja deveria ter no CF desde o começo, para todas as armas. diminuiria muito as "habilidades" do que pegam armas e saem correndo dando dedão (coisa que não é possivel na maioria dos fps).

agora.. a escopeta com munição especial está OP sim, e pra krl. Fiz um teste, e na mesma distancia em que um tiro normal dela tira 20, com o tiro especial é 100. de uma ponta a outra do navio, tirou 80.

o arremessod de faca da vip tira 90. não venham falar que isso não é p2w, pq ta virando.
  • HB000 escreveu: »
    assim, eu só ganhei a mp5 SS, e realmente tem o poder de parada. PARA O CROSSFIRE, isso é algo "op", mas por exemplo, no CS, qualquer tiro que a pessoa toma diminui a sua velocidade, seja com qual arma for. PRA mim, isso ja deveria ter no CF desde o começo, para todas as armas. diminuiria muito as "habilidades" do que pegam armas e saem correndo dando dedão (coisa que não é possivel na maioria dos fps).

agora.. a escopeta com munição especial está OP sim, e pra ***. Fiz um teste, e na mesma distancia em que um tiro normal dela tira 20, com o tiro especial é 100. de uma ponta a outra do navio, tirou 80.

o arremessod de faca da vip tira 90. não venham falar que isso não é p2w, pq ta virando.
    Ainda não esta virando,falta colete que tanka sniper e capacete que tanka HS,dai sim.
    Quero muito essa 12,mas estou com medo que depois que gaste uma grana violenta para pegar ela eles resolvam "equilibrar" a arma.Digo isso porque a granada esta "equilibrada" pois em outros servidores da 100 de damage.

A faca pode até tirar 90 agora quero ver acertar.^^
  • Magina se ele joga o PêBê, colete que te dá mais vida, capacete que tanka hs mesmo contra sniper, boina (que e um chapeu bonitinho) que diminui o recoil da arma chars comprovadamente mais finos.
    CrossFire voce consegue se virar com as armas normais de gp ja em outros ou e cash ou e morte
  • Velho isso é um jogo de internet , se eu quiser realidade eu compro um fuzil em alguma favela ai e saio na rua atirando que nem um animal nas pessoas , é a mesma coisa que ficar reclamando do pes ou fifa pra ver qual é mais real , que droga , quer realidade sai da poh@ do pc e vai ter uma vida
  • vei nunca vi tanto papo sem logica,mds tantos outros assuntos e vcs querendo realismo,man fala serio quero é fantasia msm,pq boa parte dos que estão reclamando ai não sabe nada a respeito de realidade,o pouco que sabe é pela tv ou outros,meios de comunicação,me poupe gente.fica ocupando tempo e espaço no fórum com conversas sem sentido,que realidade? faça um concurso para policia do RJ ou aliste-se no exercito americano que está sempre em conflito com alguém.
  • HB000 escreveu: »
    Se o que as Víboras arremessassem fossem uns facões de 40 cms você estaria coberto de razão.Agora aqueles bisturis pequenos e finos, que são um sofrimento de se acertar em alguém, sinceramente, não faz sentido essa parte do seu comentário.
    E mais, se com o fps 140-190 eu sinto dificuldade de acertar aquelas facas, imagine alguém com um fps menor que 50?
    Ainda não esta virando,falta colete que tanka sniper e capacete que tanka HS,dai sim.
    Quero muito essa 12,mas estou com medo que depois que gaste uma grana violenta para pegar ela eles resolvam "equilibrar" a arma.Digo isso porque a granada esta "equilibrada" pois em outros servidores da 100 de damage.

A faca pode até tirar 90 agora quero ver acertar.^^

Se vier um colete que """tanka tiro de sniper""" eu paro de jogar na hora. Por que? Porque paguei R$140,00 numa Barrett M82A1 vip e por mais que o CF não seja um jogo realista, tem coisas que é forçar a barra. Aceito uma invasão de zumbis mutantes e aceito combate-los com um sabre de luz no CF(por mais que um sabre de luz seja uma das armas mais irreais da fantasia). Mas Uma arma que vara 30mm de blindagem RHA, ser parada por um colete, é um força a barra da suspensão de descrença. Seria como eu fazer um jogo de corrida onde uma

Sobre a munição slugs, eu sou a favor dela ser forte. Tomara que não equilibrem ela. Nunca tivemos uma shotgun boa no CF, principalmente contra coletes. Agora que veio slugs, temos uma shotgun que é uma opção viável.
    CooNN escreveu: »
    Se o que as Víboras arremessassem fossem uns facões de 40 cms você estaria coberto de razão.Agora aqueles bisturis pequenos e finos, que são um sofrimento de se acertar em alguém, sinceramente, não faz sentido essa parte do seu comentário.
    E mais, se com o fps 140-190 eu sinto dificuldade de acertar aquelas facas, imagine alguém com um fps menor que 50?

Exatamente. Vamos supor que elas lancem uma faca por segundo. Teremos 2 segundos no mínimo pra matar, ao mesmo tempo que uma AK descarrega uns 10 tiros nestes 2 segundos(chutando pra baixo) e pode te matar umas 2 vezes. Desconsiderando que :

1 - O tempo pra faca atingir o alvo é bem maior que o do tiro da AK
    2 - O alcance é mais limitado
    3 - Pouca "munição"

O jogo ta sim equilibrado. Eu já joguei por muito tempo o CF sem por cash e nunca achei P2W.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Se vier um colete que """tanka tiro de sniper""" eu paro de jogar na hora. Por que? Porque paguei R$140,00 numa Barrett M82A1 vip e por mais que o CF não seja um jogo realista, tem coisas que é forçar a barra.
    Ai eles lançam os soldados Logan (Wolverine) e o soldado Wade Wilson (Deadpool).
    Ai eles lançam os soldados Logan (Wolverine) e o soldado Wade Wilson (Deadpool).

Bem que poderia colocar o personagem "Guina, o Deixador de Ocos" dublado pelo Paulo Guina é claro. Eu compraria um personagem destes, mesmo que não viesse com vantagem alguma. Já imaginou se sempre que vc mata varado ou de costas ele diz "vou deixar o oco nesse teu (...)"

Se vier um colete que """tanka tiro de sniper""" eu paro de jogar na hora. Por que? Porque paguei R$140,00 numa Barrett M82A1 vip e por mais que o CF não seja um jogo realista, tem coisas que é forçar a barra. Aceito uma invasão de zumbis mutantes e aceito combate-los com um sabre de luz no CF(por mais que um sabre de luz seja uma das armas mais irreais da fantasia). Mas Uma arma que vara 30mm de blindagem RHA, ser parada por um colete, é um força a barra da suspensão de descrença. Seria como eu fazer um jogo de corrida onde uma

Sobre a munição slugs, eu sou a favor dela ser forte. Tomara que não equilibrem ela. Nunca tivemos uma shotgun boa no CF, principalmente contra coletes. Agora que veio slugs, temos uma shotgun que é uma opção viável.
    lembra quando todo mundo brincava que só faltava char Vip?Então,estão ai,não da para duvidar de mais nada e acho que colete e capacete Vip é questão de tempo apenas.Qual o maior atrativo que poderia ter um Colete Vip?Tankar armas potentes ou dar mais HP ao usuário.Pior que isso seria um Capacete que pudesse tankar HS,dai desequilibraria tudo de vez.
    Só quero ver a cara dos WOGLs da vida a hora que descobrirem o estrago que a munição Slug da 12 faz.Se já reclamam da 9A imaginem os que esses bando de Virgens vão chorar para as armas SS.
  • Vai cry?
    serio me diz oque de "op" tem nas SS?
    Elas são melhores em alguns aspectos,mas não vi nada de OP
  • De todos os jogos free que eu já joguei, seja entre FPS, MOBA ou MMORPG, o CF é o mais equilibrado.Mas se alguém aqui ainda tem dúvidas, vou dá um exemplo.

Na época que eu jogava "Mundo Perfeito", o meu personagem com mais nível era um WB (Warrior Beast) que era a classe com mais HP e resistência, era a classe Tanque do jogo.E estava no nível 90 e tinha um pouco mais de 18k de HP.Eu tinha os melhores equipamentos para o meu nível (na medida do possível, já que na época eu era criança e ainda não trabalhava para depositar).

Tinha um Arqueiro, classe conhecida por seu critical damage e dano elevado que tinha o mesmo nível que o meu, só que um porém.Ele era um dos cashers do servidor.Mas não é casher do nível do CF não, to falando de maluco que depositava 5000 reais por mês.

Um dia andando livre e solto pelo jogo, me deparo com ele.Eu nem tentei atacar, pois sabia que ia morrer.O cara usou uma skill das mais simples da classe dele.Sabe quanto de dano eu tomei?Nada mais, nada menos que 38k :)

Então para aqueles que acham o CF P2W, eu os desafio a jogar um MMORPG sem por um real de cash.Ou até mesmo um FPS free e tentar jogar contra quem deposita.Vamos lá pessoal. vão jogar "Armas de Combate" ou "À-queima-roupa" sem depositar um real.Vamos lá, desafio vocês a isso.Edepois venham aqui dizer qual é o jogo P2W.
    De todos os jogos free que eu já joguei, seja entre FPS, MOBA ou MMORPG, o CF é o mais equilibrado.Mas se alguém aqui ainda tem dúvidas, vou dá um exemplo.

Na época que eu jogava "Mundo Perfeito", o meu personagem com mais nível era um WB (Warrior Beast) que era a classe com mais HP e resistência, era a classe Tanque do jogo.E estava no nível 90 e tinha um pouco mais de 18k de HP.Eu tinha os melhores equipamentos para o meu nível (na medida do possível, já que na época eu era criança e ainda não trabalhava para depositar).

Tinha um Arqueiro, classe conhecida por seu critical damage e dano elevado que tinha o mesmo nível que o meu, só que um porém.Ele era um dos cashers do servidor.Mas não é casher do nível do CF não, to falando de maluco que depositava 5000 reais por mês.

Um dia andando livre e solto pelo jogo, me deparo com ele.Eu nem tentei atacar, pois sabia que ia morrer.O cara usou uma skill das mais simples da classe dele.Sabe quanto de dano eu tomei?Nada mais, nada menos que 38k :)

Então para aqueles que acham o CF P2W, eu os desafio a jogar um MMORPG sem por um real de cash.Ou até mesmo um FPS free e tentar jogar contra quem deposita.Vamos lá pessoal. vão jogar "Armas de Combate" ou "À-queima-roupa" sem depositar um real.Vamos lá, desafio vocês a isso.Edepois venham aqui dizer qual é o jogo P2W.
    so os coletes que tankam tiro de sniper ja quebra tudo

e aqui o cf nem chega perto do pw2 o chute das chars vips é parado e a faca é difícil de acertar , as smgs pdp continuam sendo sms ou seja de longe nem trocar tiro troca e a z8 ta dando armas de graça do m.n a um tempão então longe do p2w
    lembra quando todo mundo brincava que só faltava char Vip?Então,estão ai,não da para duvidar de mais nada e acho que colete e capacete Vip é questão de tempo apenas.Qual o maior atrativo que poderia ter um Colete Vip?Tankar armas potentes ou dar mais HP ao usuário.Pior que isso seria um Capacete que pudesse tankar HS,dai desequilibraria tudo de vez.
    Só quero ver a cara dos WOGLs da vida a hora que descobrirem o estrago que a munição Slug da 12 faz.Se já reclamam da 9A imaginem os que esses bando de Virgens vão chorar para as armas SS.

Se vier um colete destes, por um lado vai ser bom porque os WOGL provavelmente desistirão do jogo, por outro não vai mais ser possível jogar de sniper... Se o colete der por exemplo +20 de HP ou reduzir um pouco a mais o dano, ai provavelmente ainda será possível. Mas se ele tanka um tiro por completo, por que diabos alguém compraria uma AWM vip ou uma Barrett vip? Eu lembro que no "face da guerra", eu mó felizão comprei a CheyTac por 90 dias, sem conhecer muito do jogo. Primeira sala que jogo. Começam a tanka meus tiros... Foi extremamente frustrante. Voltei pra SIG, porque por ser uma sniper semi auto, eu podia spamar tiro e matar geral. Joguei R$40,00 no lixo. Depois de um tempo, passei a usar a VSS. Não tinha arma mais OP que aquilo no jogo.

Sobre a munição slugs, eu sou a favor de vir uma AA-12 VIP com munição slugs que mata com um tiro, mesmo que vc esteja de colete.

Se vier um colete destes, por um lado vai ser bom porque os WOGL provavelmente desistirão do jogo, por outro não vai mais ser possível jogar de sniper... Se o colete der por exemplo +20 de HP ou reduzir um pouco a mais o dano, ai provavelmente ainda será possível. Mas se ele tanka um tiro por completo, por que diabos alguém compraria uma AWM vip ou uma Barrett vip? Eu lembro que no "face da guerra", eu mó felizão comprei a CheyTac por 90 dias, sem conhecer muito do jogo. Primeira sala que jogo. Começam a tanka meus tiros... Foi extremamente frustrante. Voltei pra SIG, porque por ser uma sniper semi auto, eu podia spamar tiro e matar geral. Joguei R$40,00 no lixo. Depois de um tempo, passei a usar a VSS. Não tinha arma mais OP que aquilo no jogo.

Sobre a munição slugs, eu sou a favor de vir uma AA-12 VIP com munição slugs que mata com um tiro, mesmo que vc esteja de colete.
    Para jogar de Sniper tem que ter reflexo,mata quem mirar primeiro e ser mais rápido e preciso.Caso o outro tiver um colete ao qual seja preciso acertar dois tiros para matar ele vai ter uma vantagem decisiva sobre quem não tem este item.E no Face da Guerra você ainda perdeu apenas 40 reais,já aqui seria bem maior o prejuízo.
    Apesar disto não da para descartar a possibilidade.

Quanto a WOGL este estilo já esta praticamente morto,pois agora os kids Virgens não podem fazer mais nada alem de ficar latindo,porque kickar não da mais.Acho que o problema dos kickes começou a impactar de forma negativa no numero de pessoas que colocavam ZP e finalmente a SG/Z8 começaram a ver a realidade e deram rapidamente fim na porcaria da WOGl.A maioria que joga nesta regra na realidade só não usa armas Vip/NM porque simplesmente não pode e dai usa essa porcaria de liga inútil como desculpa por não ter onde cair morto e ter que ficar com armas de GP (que são muito boas por sinal).Já notou que depois que liberaram M14 de AP tem um monte de "WOGL" usando?Antes era arma de NB,mas pelo visto agora virou arma "profissional".

Realmente esta faltando uma 12 Vip para fazer essas crianças chorarem mais ainda.^^

kkkk, CooNN, rindo litros...

Concordo com o Henry.

Aqui voce paga pra nem ter tanta vantagem assim.
  • @HenryMiller Só discordo quanto aos colete. Se um colete destes vier, eu lhe pergunto :

1 - Como iremos conseguir fazer multi kill com snipers? Se 1 ou 2 usarem este colete no outro time, já é impossível fazer...
    2 - Como fica as snipers de "dano" elevadíssimo, mas extremamente pesadas, vide a Barrett M82A1 e a QBU-09? Cabe lembrar que ambas são de cash. Se vier um colete destes, pra que alguém iria roletar nestas armas? As únicas snipers que continuarão a ser viáveis, serão as que podem atirar rapidamente. Se um sujeito com o colete e uma Barrett M82A1 ou QBU-09 bater de frente com um cara de colete e AS50, ou mesmo de VSK-94 ou de Knight SR-25, ele vai perder feio. Pois o inimigo pode spamar tiros em menos de um segundo. Antes mesmo do sujeito ter a chance de trocar pra pistola/faca.

Eu parei de jogar um outro justamente por causa deste colete com esta propriedade. Acho forçar a barra de mais um colete parar um tiro de uma arma que foi feita para incapacitar veículos blindados(sim, tanto a barrett como a qbu-10 foram feitas com este propósito), mesmo num jogo, eu não consigo engolir isto...

OBS : Aos que não conhecem a QBU que eu falei : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/QBU-09
    latest?cb=20130630093915

E sim, também acho que a Z8 retirou o vote kick, pois WOGL estava destruído o jogo. E vamo combina que se ela não tivesse feito isto, quase ninguém colocaria ZP. Muita gente passou a por ZP após isto, antes vip's eram poucos, agora em quase toda sala que entro, tem pelo menos uns 3. Este pessoal não ganha de um jogador regular com uma VIP e se acha profissional(sem ganhar um centavo com CF). Por mim a Z8 deveria patrocinar e promover o competitivo, mas só o competitivo que permite armas de cash. A prova de que eles só exigem WOGL porque não podem pagar é que ninguém joga WOGL quando a Z8 da uma VIP ou MN por um dia/7 dias....
  • Gabriel escreveu:
    _];n487254]

kkkk, CooNN, rindo litros...

Concordo com o Henry.

Aqui voce paga pra nem ter tanta vantagem assim.
    Vantagens são modestas perto de outros games.
    ThanatoosCF escreveu: »
    @HenryMiller Só discordo quanto aos colete. Se um colete destes vier, eu lhe pergunto :

1 - Como iremos conseguir fazer multi kill com snipers? Se 1 ou 2 usarem este colete no outro time, já é impossível fazer...
    2 - Como fica as snipers de "dano" elevadíssimo, mas extremamente pesadas, vide a Barrett M82A1 e a QBU-09? Cabe lembrar que ambas são de cash. Se vier um colete destes, pra que alguém iria roletar nestas armas? As únicas snipers que continuarão a ser viáveis, serão as que podem atirar rapidamente. Se um sujeito com o colete e uma Barrett M82A1 ou QBU-09 bater de frente com um cara de colete e AS50, ou mesmo de VSK-94 ou de Knight SR-25, ele vai perder feio. Pois o inimigo pode spamar tiros em menos de um segundo. Antes mesmo do sujeito ter a chance de trocar pra pistola/faca.

Eu parei de jogar um outro justamente por causa deste colete com esta propriedade. Acho forçar a barra de mais um colete parar um tiro de uma arma que foi feita para incapacitar veículos blindados(sim, tanto a barrett como a qbu-10 foram feitas com este propósito), mesmo num jogo, eu não consigo engolir isto...

OBS : Aos que não conhecem a QBU que eu falei : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/QBU-09
    latest?cb=20130630093915

E sim, também acho que a Z8 retirou o vote kick, pois WOGL estava destruído o jogo. E vamo combina que se ela não tivesse feito isto, quase ninguém colocaria ZP. Muita gente passou a por ZP após isto, antes vip's eram poucos, agora em quase toda sala que entro, tem pelo menos uns 3. Este pessoal não ganha de um jogador regular com uma VIP e se acha profissional(sem ganhar um centavo com CF). Por mim a Z8 deveria patrocinar e promover o competitivo, mas só o competitivo que permite armas de cash. A prova de que eles só exigem WOGL porque não podem pagar é que ninguém joga WOGL quando a Z8 da uma VIP ou MN por um dia/7 dias....

E depois se o cara for bom mesmo ele consegue logo patrocínio.Agora estes pirralhos que se auto-intitulam profissionais são uma piada,não passam de um bando de virgens invejosos que nunca passaram nem perto de participar de um campeonato oficial.
    Quanto ao colete,há possibilidade de vir não pode ser descartada,e para não ser injustos com quem gastou em uma Barret ou na Vip,poderiam deixar o dano destas armas normais com o colete e o resto com ele tankando.Tambem daria para aumentar HP,mas dai seria ainda pior,salvo para uma Barret.
    Outra coisas que poderia ser feito e trazer colete apenas com bonus em XP/ZP,mas dai acho que não venderia tanto.

Cá entre nós ThanatoosCF,quem segura uma arma destas na mão como se fosse um rifle comum?Creio que pela potencia dela esta arma deve ser até fixada por triple no chão.
  • Boa sorte tentando achar um jogo de tiro sem fantasia.
  • P2W? gasta dinheiro com jogo quem quer.
    Lembrando que com uma "simples" AK-47 de GP (dentre outras armas), já basta para "vencer" neste jogo "fantasioso".