Depois dizem que no futuro esse jogo não será P2W e isso está virando fantasia.

2»

Comentários

• HenryMiller escreveu: »
    Vantagens são modestas perto de outros games.

E depois se o cara for bom mesmo ele consegue logo patrocínio.Agora estes pirralhos que se auto-intitulam profissionais são uma piada,não passam de um bando de virgens invejosos que nunca passaram nem perto de participar de um campeonato oficial.
    Quanto ao colete,há possibilidade de vir não pode ser descartada,e para não ser injustos com quem gastou em uma Barret ou na Vip,poderiam deixar o dano destas armas normais com o colete e o resto com ele tankando.Tambem daria para aumentar HP,mas dai seria ainda pior,salvo para uma Barret.
    Outra coisas que poderia ser feito e trazer colete apenas com bonus em XP/ZP,mas dai acho que não venderia tanto.

Cá entre nós ThanatoosCF,quem segura uma arma destas na mão como se fosse um rifle comum?Creio que pela potencia dela esta arma deve ser até fixada por triple no chão.

Te até tem como usar uma arma destas em pé na vida real, aliais até 2 delas :
    No WR(aquele jogo da Z8 bem parecido com o beto filho que foi fechado) você só podia atirar com o NTW-20 deitado. Em pé, vc não atirava com elas. O que acontece se vc tentar atirar com um canhão 20mm(repare que não é um NTW-20, mas é 20mm também - 20mm é bem mais forte que .50 BMG), é o seguinte :
    Caso não queria ver o video inteiro, pule para 1:16 - Ele da um "hip fire" com o canhão
    07YMCMB escreveu: »
    P2W? gasta dinheiro com jogo quem quer.
    Lembrando que com uma "simples" AK-47 de GP (dentre outras armas), já basta para "vencer" neste jogo "fantasioso".

Exatamente. E ninguém cita as armas de MN que ninguém quer, vide a MSR. Sempre comparam a arma mais OP de MN contra armas comuns de GP. Se pelo menos fosse a M14 de AP, 9A ou outra arma de GP do tipo...
  • ThanatoosCF escreveu: »

Te até tem como usar uma arma destas em pé na vida real, aliais até 2 delas :

No WR(aquele jogo da Z8 bem parecido com o beto filho que foi fechado) você só podia atirar com o NTW-20 deitado. Em pé, vc não atirava com elas. O que acontece se vc tentar atirar com um canhão 20mm(repare que não é um NTW-20, mas é 20mm também - 20mm é bem mais forte que .50 BMG), é o seguinte :

Caso não queria ver o video inteiro, pule para 1:16 - Ele da um "hip fire" com o canhão

Exatamente. E ninguém cita as armas de MN que ninguém quer, vide a MSR. Sempre comparam a arma mais OP de MN contra armas comuns de GP. Se pelo menos fosse a M14 de AP, 9A ou outra arma de GP do tipo...
    No primeiro o cara atirou sem precisão alguma,e certamente não usaria este armamento desta forma em uma situação real de combate,salvo que ele queria ter a cabeça estourada.Atirou sem precisão,se for para fazer isso é melhor pegar um fuzil em cada braço,ficaria mais leve e seria mais efetivo.

No segundo vídeo o cara só pode ser louco,segurar um trosso daquele na mão?Para serve aquela arma?Anti brindado?
  • HenryMiller escreveu: »
    No primeiro o cara atirou sem precisão alguma,e certamente não usaria este armamento desta forma em uma situação real de combate,salvo que ele queria ter a cabeça estourada.Atirou sem precisão,se for para fazer isso é melhor pegar um fuzil em cada braço,ficaria mais leve e seria mais efetivo.

No segundo vídeo o cara só pode ser louco,segurar um trosso daquele na mão?Para serve aquela arma?Anti brindado?

Tem este onde o cara consegue mirar num alvo minúsculo a quase 1km(914.4m - 1000 jardas) em 2 segundos e estava atirando em pé. Tudo bem que ele deve ter iniciado o vídeo com a mira previamente ajustada. Ajustar miras em snipers é algo bem chato e diferente de jogos. Principalmente ter que ficar calculando os MOA(minute of angle) e talz...
    Se quiser ver só o tiro, esta nos 2:08

Sobre a segunda arma, era um canhão 20mm. E sim, é uma arma desenvolvida para desabilitar veículos blindados. Mas voltando a ideia do colete vip. Efeitos que eu gostaria num capacete/colete vip?

- Reduzir o flash recebido
    - Reduzir o "screen shaking" das granadas
    - Regen de vida(1.5 de HP por segundo)
    - Aumentar a vida em 10% cada(10 pro colete e 10 pro capacete) - Evidente que vamos ter que aumentar o dano de outras armas ao fazer isto.
    - Aumentar a velocidade em 5% cada

Acho que seria um item que compensa ser comprado, mas que não é "overpower"
  • tá certo ... eu n conheço um jogo que seja 100% realista , só pelo fato dele ser virtual já n é realista , já começa por ai .
  • Agora dizem que não é P2W mas veremos no futuro se vai continuar nesse ritmo
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Agora dizem que não é P2W mas veremos no futuro se vai continuar nesse ritmo
    Pelo conteúdo que eu vejo sendo lançado no CF China o CF vai ser Free2Win por muito tempo, até porque na minha opinião a única coisa OP aqui é a Kriss/MP5 Ares, as duas compartilham daquele poder de parada que fazem sua tela tremer e vc ficar mais lento.
  • Daqui uns tempo vai ter Fadas,Elfos e Duendes hahahaha ;D
  • LeafPro escreveu: »
    Boa sorte tentando achar um jogo de tiro sem fantasia.

o concorrente do cf (csgo) nao tem mt fantasia nao... a nao ser os modos criados pela comunidade.. tipo zm, ze, surf, bhop, etc

e mais uma coisa.. fico impressionado em como aquele jogo consegue vender tanta re-skins.. tem ate um site q vende RE-SKINS criado pelos proprios players (tem um site oficial tb ) .. e aqui chove de reclamação quando vem re-skins kk aqui o povo necessita q a arma venha com atributos melhores (o que eu acho 100% certo kk por mais q eu nunca tenha gastado 1 centavo com esse jogo) os cashers q gastam todo o salario aqui deveriam ter mais vantagens,,
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Velho isso é um jogo de internet , se eu quiser realidade eu compro um fuzil em alguma favela ai e saio na rua atirando que nem um animal nas pessoas , é a mesma coisa que ficar reclamando do pes ou fifa pra ver qual é mais real , que droga , quer realidade sai da poh@ do pc e vai ter uma vida
    Calma meu jovem, você esta muito exaltado, sente aqui vamos planejar como zuar este feels de fórum.
  • Pessoal, a Z8 é uma ong eu ja disse, vamos deixar aqui nosso voto para ela ser eleita a ONG do pai Rick, deixe seu voto, pois ela não tem fins lucrativos.
    Ta chego a zueira e choradeira.
    Rapaz, simples aqui é um game onde se paga por armas, então a z8 respeita jogadores que gastam dinheiro com o game.
    Se esta tanto revoltado com o jogo, pense que o maior motivo de choro de todas as partidas no game é para uma arma de GP chamada 9a-91, aonde tu vai encontrar em qualquer FPS, que a arma que mais é OP é uma arma que se consegue de graça,
    Então engole o choro, vai mais OP7, Melhora sua skill, que não tem arma que seja OP para quem tem uma boa mira. Feito, deu de choro, seja homem, pare de chorar, ou como é comum de se ver in-game.
    Ta chorando? esc+enter+enter ira resolver seu choro !