Char's de GIRL/BOY'S group de K-POP ;-;
Galerinha da Z8 tragam mais char's inspirados em integrantes de group's de K-POP
TRAGAM POR FAVOR, HUM
TRAGAM POR FAVOR, HUM
Comentários
-
*Detalhe daqui a pouco vão cantar nuas .......... -
Bebeu o que, meu fi?
Quer ficar botando cantorzinhus em jogo de tíhru?
Já não basta aqueles da loja...
Tem que botá é Dlen! -
Bebeu o que, meu fi?
Quer ficar botando cantorzinhus em jogo de tíhru?
Já não basta aqueles da loja...
Tem que botá é Dlen!
Ownt Axim ficu Tímida HAWNHAHUWN (Esse é o som que eu faxu quandixtou tímida ;3)
E se quiser essas minininhainhazinha que imita o J-P... quer dizer Que faz o K-Poop vai lá plaix Coléa i pédi plá elix fazelem!
O rapaz de cabelo laranja, que está de lado com um dedo pra cima, me fez uns pensamentos meio "sujos" e.e Olha bem pro quadril dele( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Bixo mais feio nunca gostei dessas peludas.
-
As japinhas (ou Coreaninhas,ou chinezinhas ou seja o que forem)são até bonitinhas (embora aja kilos de PS nas fotos delas),mas dai já seria forçar demais a barra.
-
Até porque um japinha de 60 kgs desse consegue carregar uma barrett de 30kgs....
Não cara, vamos trazer personagens de guerra, não torcedores do São P.aulo. -
pq não traz esse
o EB
-
*Detalhe daqui a pouco vão cantar nuas ..........
Mais as japas pra mim são as melhores...Até porque um japinha de 60 kgs desse consegue carregar uma barrett de 30kgs....
Não cara, vamos trazer personagens de guerra, não torcedores do São P.aulo.
@Topic
Ainda sim, prefiro soldados, não cantores K-Pop... e já passou da hora de aparecer um oficial da BOPE ou do exercito brasileiro...
-
alias eu apoio a vinda desse char aqui :
-
Vocês querem ver mulheres bonitas "em ação" vão para o r3dtube, brasileirinhas, brazzers, xvideos ou qualquer outro site de potaria.
Apesar dos pesares, CF ainda é um FPS.Porr@ de soldadinho de bandinha asiática é o caral**! -
Depende da japa né se tiver ''olho de pitomba'' só deus mas até que são bonitas ^^
alias eu apoio a vinda desse char aqui :
-
É por essas e outras que a população dos "Gays" só aumenta no mundo ...
-
Essa 3° print são homens ou mulheres?Sério, não dá para identificar.Única coisa que essas figuras carregam é ponta de ...
-
Só falta o One Direction, porr@ ces tao de sacanagem, tras char de guerra, do bope, até o tio adolfo se for preciso, sdds chars que eram compativeis com o jogo (Vulgo char's de gp Comando, Lobo e Navy Seal)
-
-
Depende da japa né se tiver ''olho de pitomba'' só deus mas até que são bonitas ^^
alias eu apoio a vinda desse char aqui :Vocês querem ver mulheres bonitas "em ação" vão para o r3dtube, brasileirinhas, brazzers, xvideos ou qualquer outro site de potaria.
Apesar dos pesares, CF ainda é um FPS.Porr@ de soldadinho de bandinha asiática é o caral**! -
Quanta frescura .
-
cada ninfeta top mds muito melhor que so ter macho no cf vai fala que tu prefere o negao gsg9 do que essas ai :rolleyes:
-
Só falta o One Direction, porr@ ces tao de sacanagem, tras char de guerra, do bope, até o tio adolfo se for preciso, sdds chars que eram compativeis com o jogo (Vulgo char's de gp Comando, Lobo e Navy Seal)
S ficou ruin mas o que vale é a zoeira (sou uma ameba no ps
(habilidade do adolf é criar campos de concentração pelo mapa) -
se tivesse as asiaticas ia ter um caras com fetiches estranhos
-
Achei engraçado vocês estarem discutindo que não deveria ter personagens assim porque não seria realístico. E tarde de mais para tentar fazer o crossfire ser realístico.
-
tá, pensei é pensei é pensei dnv , é ''chegay'' a conclusao que o criador do tópico e tarado nos (a) japas n é possivel q criou o tópico pra isso .
-
A variação é sempre bem-vinda, e seria interessante isso dos personagens K-Pop. Mas uma coisa de cada vez, já tem muito desses no CFAL. Seria mais interessante a vinda de personagens que tenham a ver com o Brasil, como citado acima (BOPE).
-
Pois é.
Cada vez mais vergonhoso pra um jogo de tiro... -
Apoio esse aqui para Char novo!
Com o nome do Char: Nahi Delícia -
Essa 3° print são homens ou mulheres?Sério, não dá para identificar.Única coisa que essas figuras carregam é ponta de ...
Seu bullu! Nãu mi fassá rí, é cláru qi çãum Muiéres!
Não tá vendo esses peitos bem definidos, e esse quadril enorme, aí que dlç, é hj que mostro que sou lésbica NGM ME SEGURA -
Tão desnecessário certos comentários. Não é porque não gostam que vocês devem menosprezar e criticar algo, apenas deixem pra lá. E pra quem perguntou sobre o terceiro grupo, é uma boyband coreana que se chama Bangtan boys (ou mais conhecido como BTS).
-
Apoio esse aqui para Char novo!
Com o nome do Char: Nahi Delícia
Mazuq, tira essa cara que o char fica melhor e.e
Seu bullu! Nãu mi fassá rí, é cláru qi çãum Muiéres!
Não tá vendo esses peitos bem definidos, e esse quadril enorme, aí que dlç, é hj que mostro que sou lésbica NGM ME SEGURATão desnecessário certos comentários. Não é porque não gostam que vocês devem menosprezar e criticar algo, apenas deixem pra lá. E pra quem perguntou sobre o terceiro grupo, é uma boyband coreana que se chama Bangtan boys (ou mais conhecido como BTS).
E não é porque gosta de algo que você deve criticar os comentários de quem não gosta, apenas deixe pra lá. -q -
E não é porque gosta de algo que você deve criticar os comentários de quem não gosta, apenas deixe pra lá. -q
É pra ser engraçado?
"Definição de Criticar:
Ressaltar as imperfeições de algo ou de alguém; falar mal ou depreciar;"
Fiz isso em algum momento? Então sh.