Char's de GIRL/BOY'S group de K-POP ;-;

2»

Comentários

• Mikorin escreveu: »

É pra ser engraçado?

"Definição de Criticar:
    Ressaltar as imperfeições de algo ou de alguém; falar mal ou depreciar;"

Fiz isso em algum momento? Então sh.

Acha engraçado quem quer.

Falar que são desnecessário é criticar, ou não é?
    Depreciar que pelo que vi é o mesmo de desprezar e eu acho que você desprezou os comentários ao falar aquilo, estou certo?

Chola mais ai, Mikolin!
  • Nahi escreveu: »

Acha engraçado quem quer.

Falar que são desnecessário é criticar, ou não é?
    Depreciar que pelo que vi é o mesmo de desprezar e eu acho que você desprezou os comentários ao falar aquilo, estou certo?

Chola mais ai, Mikolin!

Qual a necessidade de escrever comentários depreciando um cantor? Foi nesse sentido que escrevi "desnecessário", saiba interpretar bem.
    Antes de querer aparecer, leia bem o comentário antes. :)

Qual a necessidade de escrever comentários depreciando um cantor? Foi nesse sentido que escrevi "desnecessário", saiba interpretar bem.
    Antes de querer aparecer, leia bem o comentário antes :

Não estão depreciando um cantor, só dizendo que seria melhor trazer um soldado de verdade do que inventar moda de trazer esses cantores pro jogo.
    E eu não vi ninguém aqui falando que eles cantam mal, que não deveriam existir ou qualquer outra coisa nesse sentido, eles comentam o que querem comentar ao ver o tópico, você não pode chegar aqui falando que esses comentários são desnecessários, eles são livres pra falar desde que não inflijam as regras.

Não estão depreciando um cantor, só dizendo que seria melhor trazer um soldado de verdade do que inventar moda de trazer esses cantores pro jogo.
    E eu não vi ninguém aqui falando que eles cantam mal, que não deveriam existe ou qualquer outra coisa nesse sentido, eles comentam o que querem comentar ao ver o tópico, você não pode chegar aqui falando que esses comentários são desnecessários, eles são livres pra falar desde que não inflijam as regras.

Leia de novo os comentários então, amigo.
    Não impedi ninguém de comentar nada, apenas disse que acho desnecessário comentários do tipo. Então do mesmo jeito que vocês tem liberdade para expressar suas opiniões sobre o tópico, eu também tenho liberdade de expressar minha opinião sobre os comentários. Até mais ver.
  • Quero chars do Metallica então nessa poa

Que bichinhos feios! Exceto as japinhas é claro.

Leia de novo os comentários então, amigo.
    Não impedi ninguém de comentar nada, apenas disse que acho desnecessário comentários do tipo. Então do mesmo jeito que vocês tem liberdade para expressar suas opiniões sobre o tópico, eu também tenho liberdade de expressar minha opinião sobre os comentários. Até mais ver.

Já li todos, queridinha.
    Ai que está, você está fazendo o que eles estão fazendo, sendo assim o meu primeiro comentário está certo, você está criticando os comentários deles, logo já diz que está errada ao falar que não estava criticando, liberdade você tem, mas eu só usei aquela dica que você usou "Não é porque não gostam que vocês devem menosprezar e criticar algo, apenas deixem pra lá.", ou seja se você não gostou de ler ela, por que nós teríamos que gostar e fazer o que disse?

Até.

Já li todos, queridinha.
    Ai que está, você está fazendo o que eles estão fazendo, sendo assim o meu primeiro comentário está certo, você está criticando os comentários deles, logo já diz que está errada ao falar que não estava criticando, liberdade você tem, mas eu só usei aquela dica que você usou "Não é porque não gostam que vocês devem menosprezar e criticar algo, apenas deixem pra lá.", ou seja se você não gostou de ler ela, por que nós teríamos que gostar e fazer o que disse?

Até.

Não, não estou. Expressar minha opinião sobre os comentários não é o mesmo que criticar os comentários, acho que você está entendendo errado querido.
    Já perguntei em que momento eu critiquei os seus comentários, dizer que achei desnecessário não é criticar, desnecessário = QUE NÃO É NECESSÁRIO.
    Você está se doendo demais com um simples "deixa pra lá", é tão difícil assim apenas dizer que não gostou da ideia ou que não achou boa ao invés de escrever algumas coisas sem necessidade?

Também te amo sikali
    Me falava que era você antes af -'-
    Lucas_Dias escreveu: »
    Quero chars do Metallica então nessa poa

Que bichinhos feios! Exceto as japinhas é claro.

São coreanas.

Não, não estou. Expressar minha opinião sobre os comentários não é o mesmo que criticar os comentários, acho que você está entendendo errado querido.
    Já perguntei em que momento eu critiquei os seus comentários, dizer que achei desnecessário não é criticar, desnecessário = QUE NÃO É NECESSÁRIO.
    Você está se doendo demais com um simples "deixa pra lá", é tão difícil assim apenas dizer que não gostou da ideia ou que não achou boa ao invés de escrever algumas coisas sem necessidade?

Então do mesmo jeito que expressar uma opinião sobre a vinda de cantores para o jogo não é o mesmo que criticar eles, o seu ponto está sendo o mesmo que o meu.
    Entenda, falar que algo é desnecessário é criticar "não gostei disso que pós no vídeo, achei desnecessário", a primeira coisa que falou foi uma critica, a segunda foi uma dica, se tivesse dado só a dica eu teria ficado na minha.
    Você que está se doendo de mais com as opiniões deles dizendo que "não seria uma boa a vinda desses cantores" por gostar deles, nesse ponto que quis chegar.
    E não vi nada de mais nos comentários, como disse, só querem que tragam um soldado de verdade pro jogo...

Então do mesmo jeito que expressar uma opinião sobre a vinda de cantores para o jogo não é o mesmo que criticar eles, o seu ponto está sendo o mesmo que o meu.
    Entenda, falar que algo é desnecessário é criticar "não gostei disso que pós no vídeo, achei desnecessário", a primeira coisa que falou foi uma critica, a segunda foi uma dica, se tivesse dado só a dica eu teria ficado na minha.
    Você que está se doendo de mais com as opiniões deles dizendo que "não seria uma boa a vinda desses cantores" por gostar deles, nesse ponto que quis chegar.
    E não vi nada de mais nos comentários, como disse, só querem que tragam um soldado de verdade pro jogo...

Agora que eu sei quem é nem quero mais falar nada
    Cabo o respeito </3
    Também te amo sikali
    Me falava que era você antes af -'-

São coreanas.

Eu gosto de flame, eu gosto de flame, discuto até levar warn na conta. e.e

Eu gosto de flame, eu gosto de flame, discuto até levar warn na conta. e.e

Mardito IOJDASHSDAUIHASDASDJDS tomara que leve
    São coreanas.

Mas e tudo igual, no es possible diferenciar de cara.
  • Lucas_Dias escreveu: »

Tá dizendo que eu não sou única? Magoou me coração, não fale comigo </3
  • DlenNNNN escreveu: »

Tá dizendo que eu não sou única? Magoou me coração, não fale comigo </3

sinto muito, nao é so vc que come pastel de flango
    Tão desnecessário certos comentários. Não é porque não gostam que vocês devem menosprezar e criticar algo, apenas deixem pra lá. E pra quem perguntou sobre o terceiro grupo, é uma boyband coreana que se chama Bangtan boys (ou mais conhecido como BTS).
    Mikorin, se passou a impressão de que eu menosprezei esse estilo musical, sorry, essa não foi minha intenção.Sempre respeitarei o gosto musical de cada um (menos funk, pessoas que ouvem isso nunca terão o meu respeito).
    Mas que um asiático de 60 Kg's e com esse naipe dentro de um jogo de FPS, mesmo que seja o CF que foge da "realidade", ficaria muito estranho e isso ninguém pode negar.
  • Lucas_Dias escreveu: »

Japonesa - https://niesa87himura.files.wordpres...ao-inoue-5.jpg
    Coreanas - https://pbs.twimg.com/media/CIQuNDyUwAAbueT.jpg

As japonesas não tem os olhos tão puxados como as coreanas e chinesas. É a diferença que mais da pra perceber.

Japonesa - https://niesa87himura.files.wordpres...ao-inoue-5.jpg
    Coreanas - https://pbs.twimg.com/media/CIQuNDyUwAAbueT.jpg

As japonesas não tem os olhos tão puxados como as coreanas e chinesas. É a diferença que mais da pra perceber.

Olhos nunca foram minha parte preferida de um corpo de uma mulher, talvez esse é o motivo de eu não conseguir ver a diferença.