Caímos na MARACUTAIA da z8 - Ak47-vip sem bônus ...
AK-47 VIP DO EVENTO ESTÁ SEM OS BÔNUS:
1ª evidencia: Não tem como apagar kill/dead
2ª evidencia: Não tem o simbolo vip no cartão postal
3ª evidencia: Não aparece o simbolo vip na frente do ping
Maracutaia infalível :
E para pensarmos que ela tem os bônus de exp extra, escondem isso, fazendo esse evento ...
Maracutaia infalível :
E para pensarmos que ela tem os bônus de exp extra, escondem isso, fazendo esse evento ...
Comentários
-
.-. Não sei porque mais achei estranho antes de jogar com ela porque n deu as +2 balas que devia porque tenho a m4-Predador e não estava com 40 balas tipo tomare que seja só um bug .-. porque a awm vip estar por vim amanha e dps dnvo .
-
Trolagem da Z8^^
Ai não da para ser feliz. -
hahahaha cairam no conto da z8
to de boa com minha ak cromada mesmo -
.-. Não sei porque mais achei estranho antes de jogar com ela porque n deu as +2 balas que devia porque tenho a m4-Predador e não estava com 40 balas tipo tomare que seja só um bug .-. porque a awm vip estar por vim amanha e dps dnvo .
A AK chamas não da duas balas mesmo não.
Ai complica... -
huhuahaua z8 sempre com essas pegadinhas nos eventos.
-
jfhwegejrhht escreveu: »AK-47 VIP DO EVENTO ESTÁ SEM OS BÔNUS:
Maracutaia infalível :
Durante o dia todo não teve os 200% de exp
apenas nos horarios deu 500% de exp ++ 1000% de lag
+++ info
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-o-que-adianta -
Esperando ansiosamente a chegada desse fim de semana pra poder upar um pouco mais rápido com as VIP's, tomei no c...
O que me da raiva não é nem o fato delas não terem vindo com os bônus. Mas sim o fato de um [GM] ter dito que elas viriam. Enganação pura .
Se tivessem avisado desde o inicio que elas não viram, não teria problema... Parece que gostam de ver reclamações. '-' -
Tinha que ter uma pegadinha né :rolleyes: mas pelomenos tive um gostinho de ser semi-VIP por um dia RSRSRS
-
Queria ver a cara e a resposta deles agora...
Alias, joguei 8 partidas e venci 6 e no evento está assim
Você jogou 1 partida completa no modo espião. Você venceu 1 partida no modo espião.
Tá certinho Z8 (y) -
Quando a esmola é d+ o Santo desconfia!!!!
-
Eles se confundem pra falar sobre uma arma de Evento( Coisa bem simples de se checar) e querem me convencer de que o M.N é pura sorte....Tipo assim : Do nada o cara sabe de tudo da progamação do jogo, mas não sabe conferir se a arma que vai vim no evento tem o efeitos.
-
Agora quero ver quem explica essa, AWM vip da +2 balas para todas snipers normalmente, regenera bala ao dar HS, mas não da o V de vip, nem os 230% XP? Wati?
E eu sei que foi a AWM que regenerou e não minha barret por que meu amigo que não tinha vip alguma testou comigo em X1 e eu com awm e barret a awm vip ficou com 19 balas e apareceu simbolo de +4 balas em todas snipers, ai eu pergunto tem os bonus ou não tem? Assim fica dificil os bonus vieram pela metade? Esta certo isso ou bugou tudo de vez? -
x escreveu:Label;n488120]Agora quero ver quem explica essa, AWM vip da +2 balas para todas snipers normalmente, regenera bala ao dar HS, mas não da o V de vip, nem os 230% XP? Wati?
E eu sei que foi a AWM que regenerou e não minha barret por que meu amigo que não tinha vip alguma testou comigo em X1 e eu com awm e barret a awm vip ficou com 19 balas e apareceu simbolo de +4 balas em todas snipers, ai eu pergunto tem os bonus ou não tem? Assim fica dificil os bonus vieram pela metade? Esta certo isso ou bugou tudo de vez? -
Será possível que apenas essa "habilidade" esteja ativada nessa VIP aí? Coitado do Viriato que vai ter que explicar essa confusão toda.
Sim, eu fiz questão de testar e apenas essas duas habilidades funcionavam (regenerar balas ao dar HS e as 2 balas extras) o HS so testei com a AWM mesmo mas se funciona com ela deve funcionar com o resto, porem quando tirei todas vips e deixei so ela para ver se o resto funcionava o V do vip sumiu. -
x escreveu:Label;n488129]
Sim, eu fiz questão de testar e apenas essas duas habilidades funcionavam (regenerar balas ao dar HS e as 2 balas extras) o HS so testei com a AWM mesmo mas se funciona com ela deve funcionar com o resto, porem quando tirei todas vips e deixei so ela para ver se o resto funcionava o V do vip sumiu. -
x escreveu:Label;n488120]Agora quero ver quem explica essa, AWM vip da +2 balas para todas snipers normalmente, regenera bala ao dar HS, mas não da o V de vip, nem os 230% XP? Wati?
E eu sei que foi a AWM que regenerou e não minha barret por que meu amigo que não tinha vip alguma testou comigo em X1 e eu com awm e barret a awm vip ficou com 19 balas e apareceu simbolo de +4 balas em todas snipers, ai eu pergunto tem os bonus ou não tem? Assim fica dificil os bonus vieram pela metade? Esta certo isso ou bugou tudo de vez?
As habilidades de regenerar bala ao dar HS e de adicionar balas as armas são definidas apenas pelo servidor e pelo cliente de maneira direta, enquanto as habilidades de salvar K/D, sorte do dragão e experiência são definidas pelo banco de dados, pelo servidor e pelo cliente. -
Além de sermos enganados pelos politicos somos enganados pela Z8, é minha gente, BR só toma no c*
-
Além de sermos enganados pelos politicos somos enganados pela Z8, é minha gente, BR só toma no c*
-
Que os GM"s digam o que bem entenderem, foi uma GRANDE SACANAGEM E AMADORISMO por parte da ZHUEITO Games.Se eles que são os funcionários e estão por dentro de TUDO e cometeram esse erro grotesco com a comunidade, não serei eu que terei que engolir desculpinhas.
E antes que apareça algum MOD com um texto de 10 parágrafos tentando explicar a CAGAD@ que a ZHUEITO Games fez, quero deixar algo claro...
EU NÃO LIGO! -
Que os GM"s digam o que bem entenderem, foi uma GRANDE SACANAGEM E AMADORISMO por parte da ZHUEITO Games.Se eles que são os funcionários e estão por dentro de TUDO e cometeram esse erro grotesco com a comunidade, não serei eu que terei que engolir desculpinhas.
E antes que apareça algum MOD com um texto de 10 parágrafos tentando explicar a CAGAD@ que a ZHUEITO Games fez, quero deixar algo claro...
EU NÃO LIGO!
Apenas esqueceram de colocar as armas VIP temporárias na tabela certa do banco de dados...
Espero que corrijam, e também deem as armas novamente aos jogadores para que possam aproveitar dela do jeito que deveria ser. -
GhostRogue escreveu: »
Apenas esqueceram de colocar as armas VIP temporárias na tabela certa do banco de dados...
Espero que corrijam, e também deem as armas novamente aos jogadores para que possam aproveitar dela do jeito que deveria ser.
Acho que não vai rolar não hein...
Ghost, pede uma vaga nessa ZHUEITO Games e dá umas aulinhas para essa equipe, porque andam vacilando muito nos últimos tempos... -
kkkkkkkkkk nego é fod4.. nao quer perder a chance de ter simbolo vip, e ganhar 200 de XP, nem que seja por 1 dia e.e
-
kkkkkkkkkk nego é fod4.. nao quer perder a chance de ter simbolo vip, e ganhar 200 de XP, nem que seja por 1 dia e.e
-
Acho que não vai rolar não hein...
Ghost, pede uma vaga nessa ZHUEITO Games e dá umas aulinhas para essa equipe, porque andam vacilando muito nos últimos tempos...
Se não rolar, é de certa forma uma falta de respeito da parte dos responsáveis por fazer um item 'pela metade'...
E também, só quero ver essa cagada da página de eventos, aqui só tem 1 partida do mapa Marrocos, inclusive já recebi os itens da parte do evento em questão faz tempo, e joguei o mapa novamente, e o mesmo não contou... Só quero ver se depois não vou receber as caixas por "não completar o evento" que eu completei.
Sobre a segunda questão...
Já trabalho em algo parecido, e não tenho tempo pra 2 trabalhos... -
Sempre a culpa é desse tal desenvolvedor, onde fica o fórum desses desenvolvedores para irmos reclamar lá?
-
Creio que, na hora de criar o item VIP com tempo, confundiram o script da AK Dragão em Chamas com a da Dragão Cromado, mas usaram a imagem da Chamas.
Sobre "maracutaias": eu testei com a AWM hoje, e eu estou recebendo as 2 balas a mais (fico com 19 balas, pois já possuo uma AWM). Ela está dando o XP sim, que eu testei de madrugada com um amigo. (Jogamos com, depois sem essa AWM, no mesmo mapa, mesmos kills).
Quanto ao símbolo: essa VIP não é permanente, logo, não creio que deveria ter esse símbolo, para não confundir quem tem permanente e quem tem ela por tempo. -
tipo ja era de se esperar ué é de graça ainda vão ganhar caixa do m.n e tals... e estão reclamando '-'. Mais entendo vcs
-
tipo ja era de se esperar ué é de graça ainda vão ganhar caixa do m.n e tals... e estão reclamando '-'. Mais entendo vcs
Se tivessem nos avisado que as vips não teriam os bônus não tinha acontecido tudo isso, muita gente criou expectativas e na hora não era nada do que foi falado, esse é o motivo da reclamação. -
cara o gm jah veio esclareceu e ateh pediu desculpa se os caras lah emcima resolvem mudar n eh culpa dos gms z8 trollador uhahuauhauhauha
-
não deixou de ser uma ótima ak47 vip não é,só que não ganhamos os benéficios dela como o apagar kill e death etc. mas notei que a awm vip do evento estava adicionando as balas extras no pente das outras snipers, fica a duvida se so a ak47 foi bugada nesse evento
Esta discussão está fechada.