Caímos na MARACUTAIA da z8 - Ak47-vip sem bônus ...
Comentários
-
Gintokisan escreveu: »Creio que, na hora de criar o item VIP com tempo, confundiram o script da AK Dragão em Chamas com a da Dragão Cromado, mas usaram a imagem da Chamas.
Sobre "maracutaias": eu testei com a AWM hoje, e eu estou recebendo as 2 balas a mais (fico com 19 balas, pois já possuo uma AWM). Ela está dando o XP sim, que eu testei de madrugada com um amigo. (Jogamos com, depois sem essa AWM, no mesmo mapa, mesmos kills).
Quanto ao símbolo: essa VIP não é permanente, logo, não creio que deveria ter esse símbolo, para não confundir quem tem permanente e quem tem ela por tempo.
Quem bom, pelo menos a awm se salvou -
cara pra falar verdade mal uso minha ak chamas permanente
o icone vip e salvar/não salvar está justo afinal, ela é temporaria, e sim tem uma vip com isto que foi feita para dias
tem 3 tipos de vip no CrossFire uma que é a que usamos, outra que não conta os bonus e ainda outra que não tem bonus, icones e imagens da arma
AK-47 Não Da Balas extras
ah mim está AK-47 Serviu muito para deixar meu báu mais colorido
-
Não reclamem! vamos curtir o Cross Fire 2.0 enquanto os hckrs não chegam, brother!
-
Resumindo a ópera, o Viriato disse que as VIPS viriam com os bônus, depois que recebemos elas vimos que ele tinha se enganado, então ele explicou que os desenvolvedores tinham tirado os bônus e não deixaram isso claro pra ele, ai agora vimos que apenas a AWM VIP manteve esses bônus, pelo menos 2 deles.
-
.-. Não sei porque mais achei estranho antes de jogar com ela porque n deu as +2 balas que devia porque tenho a m4-Predador e não estava com 40 balas tipo tomare que seja só um bug .-. porque a awm vip estar por vim amanha e dps dnvo .
-
Grandiii Z8 kkkk
Desenvolvedores e GMs estão bem entrosados né, para uma aguada dessa acontecer estão no mesmo ritmo.
Sim, fui irônico -
Skarloff008 escreveu: »Sempre a culpa é desse tal desenvolvedor, onde fica o fórum desses desenvolvedores para irmos reclamar lá?
Essa já virou a desculpa para tudo que é merd@ que acontece no CF AL.
"Ai é com o desenvolvedor..."
Cria outra ZHUEITO, essa já ta manjada. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkk ..AK Vip aonde ? ..Vamos ser sinceros,eu ja joguei com uma Ak vip muitas vezes e aquilo que deram pra gente não chega aos pés dela ..na verdade parecia uma AK-47 normal com uma skin de vip.
-
Hoje seria a AWM, mas eu broxei (nem cheguei a usar), NEVER TRUST THEM!
-
GhostRogue escreveu: »
Se não rolar, é de certa forma uma falta de respeito da parte dos responsáveis por fazer um item 'pela metade'...
E também, só quero ver essa cagada da página de eventos, aqui só tem 1 partida do mapa Marrocos, inclusive já recebi os itens da parte do evento em questão faz tempo, e joguei o mapa novamente, e o mesmo não contou... Só quero ver se depois não vou receber as caixas por "não completar o evento" que eu completei.
Sobre a segunda questão...
http://reactionface.net/reactionface...1210.jpg?new=1
Já trabalho em algo parecido, e não tenho tempo pra 2 trabalhos...
> Comunidade e só o contrário.Você se lembra daquele evento das 10 caixas "aleatórias"?Assim que eu vi o post do evento eu pensei "Caixa aleatórias?GG na área" e não deu outra.
Se a Z8 prometer um evento com 500 caixas do MN e na hora da entrega aparecem somente 5 na sua conta, algum GM pode chegar tranquilamente e responder "Desculpe galerinha, lemos a quantidade errada de caixas no email que a desenvolvedora nos enviou.Sorry!"
Mas se você diz a um GM que o trabalho dele com um certo projeto está ruim, se prepare, pois seu oco será invadido pelos MOD, SC's e os aspiras.
Não precisa ser um trabalho na sede da ZHUEITO Games, podia ser só uma acessória para ensinar a eles o trabalho deles. -
Sem contar que era pra quem tivesse feito o evento,mas quem cria uma conta nova já vem com awm por 3 dias. -'
-
maracutaia e a z8 ainda da vip de um dia nao e pra da vip de dia nenhum quem pagou pelas armas vips nao ta feliz com essa liberaçao de armas da z8 pelo amor de Deus e voces ainda querem reclamar esse eo minimo dos minimos que a z8 poderia fazer papo reto e quem nao gostar da minha opiniao so lamento por que nao paguei 150,00 reais comprando minha cyborgue pra ver neguinho jogando com ela nem que fosse por 15 minutos
-
esperando algum gm responder ...
-
maracutaia e a z8 ainda da vip de um dia nao e pra da vip de dia nenhum quem pagou pelas armas vips nao ta feliz com essa liberaçao de armas da z8 pelo amor de Deus e voces ainda querem reclamar esse eo minimo dos minimos que a z8 poderia fazer papo reto e quem nao gostar da minha opiniao so lamento por que nao paguei 150,00 reais comprando minha cyborgue pra ver neguinho jogando com ela nem que fosse por 15 minutos
Questão que o jogador não recebe nenhum bônus,igual a quem a comprou. -
Vocês ganharam somente a arma, não o bônus. O bônus e só pra quem compra a arma, a do evento era apenas demonstração.
-
Fazer o que né, ainda tem gente que não percebe a jogada de marketing... kkkk'
A que ponto chegamos, colocar até VIP de evento pra atrair trouxas a comprarem mais... KKkkkkk, hilário quem cai nisso ainda. -
Mais um evento tinha tudo pra ser bom que foi totalmente estragado. Desde kills não contarem, armas não vir com bonus, etcmaracutaia e a z8 ainda da vip de um dia nao e pra da vip de dia nenhum quem pagou pelas armas vips nao ta feliz com essa liberaçao de armas da z8 pelo amor de Deus e voces ainda querem reclamar esse eo minimo dos minimos que a z8 poderia fazer papo reto e quem nao gostar da minha opiniao so lamento por que nao paguei 150,00 reais comprando minha cyborgue pra ver neguinho jogando com ela nem que fosse por 15 minutos
Tenso abrir o forum e ler isso. Não quer que ninguem "teste" uma arma em um evento (Por 1 fu.cking days) porque gastou dinheiro nela.
Imagina se fosse assim mesmo... quem tinha a Custom BR e a Custom normal antes do evento que deu caixas e todas as outras armas que vem em evento reclamando."quem pagou pelas armas vips nao ta feliz com essa liberaçao de armas"
LMAO -
Leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/486956-evento-aquecimento-2-0?p=487013#post487013
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/486956-evento-aquecimento-2-0?p=486980#post486980
Parece que não era para vir, e os Desv. não informou ao pessoal.
Enfim, sinto muito.
Esta discussão está fechada.