Mercado Negro de ZP, Será possível tanto azar?
Primeiramente, não estou aqui chorando, só estou com dúvida e confuso.
Meu amigo que começou a jogar a 1 mês, ganhou o machado fenix, eu estive pensando aki.
Caixas que eu lembro ter roletado:
68 - M4A1 Custom BR
10 - Machado Fênix
20 - Black Dragon
100 - M4A1 Royal(Época que veio com desconto, menos de 1000ZP cada caixa)
30 - Barret Comum
30 - M200 CheyTac
10(Ou +) - AK RD
10(Ou +) - Mauser
10(Ou +) - Soco Mortal
5 - FR F2 Ferrugem
Entre outras...
Sou General Supremo, nivel 3, tenho 8 Vips, 3 Itens/Armas de Tickets e nenhuma M.N de ZP, estou desesperado já.
Estou pensando em botar ZP, quero muito a Karambit, mas tenho medo, foi muito direito gasto já para nada.
Tem mais alguém em alguma situação parecida ou pior que a minha?
Existe alguma dica funcional para aumentar minhas chances?
Vocês tem quais M.N's? Conseguiu com quantas caixas?
Meu amigo que começou a jogar a 1 mês, ganhou o machado fenix, eu estive pensando aki.
Caixas que eu lembro ter roletado:
68 - M4A1 Custom BR
10 - Machado Fênix
20 - Black Dragon
100 - M4A1 Royal(Época que veio com desconto, menos de 1000ZP cada caixa)
30 - Barret Comum
30 - M200 CheyTac
10(Ou +) - AK RD
10(Ou +) - Mauser
10(Ou +) - Soco Mortal
5 - FR F2 Ferrugem
Entre outras...
Sou General Supremo, nivel 3, tenho 8 Vips, 3 Itens/Armas de Tickets e nenhuma M.N de ZP, estou desesperado já.
Estou pensando em botar ZP, quero muito a Karambit, mas tenho medo, foi muito direito gasto já para nada.
Tem mais alguém em alguma situação parecida ou pior que a minha?
Existe alguma dica funcional para aumentar minhas chances?
Vocês tem quais M.N's? Conseguiu com quantas caixas?
Comentários
-
Aprenda uma coisa sobre o M.N : A única coisa que vc ganha no M.N é decepção, é simplesmente impossível de ganhar algo lá com menos de 100 cxs! Então nem se estresse tentando roletar lá.
-
Aprenda uma coisa sobre o M.N : A única coisa que vc ganha no M.N é decepção, é simplesmente impossível de ganhar algo lá com menos de 100 cxs! então nem se estresse tentando roletar lá.
-
Bem vindo ao clube,somente ontem perdi 180 caixas e não consegui nem uma arma,isso que são 4 por caixa.
Se alguma arma apareceu do lado para você...parabéns,teve mais sorte do que eu,porque para mim nem do lado para dar uma alegriazinha apareceu. -
Fala isso pros meus amigos, nunca gastaram mais de 100 reais com crossfire e todos tem MN. ;(
-
1 MN de ZP (AA-12, obtida com apenas 10 caixas).
-
Em todos esses anos nessa indústria vital, ganhei apenas uma delicia de arma do mercado negro, a M4A1 Custon BR, com caixas free. HueHUahUAua
(◕◕) -
A única coisa de cash que tenho no jogo é a Barrett M82A1 vip e provavelmente será a única por um longo tempo. Só arrisquei no MN com o que sobrou de ZP da pre venda da vip + um bônus de 20% de uma promoção e não consegui nada.
-
Em todos esses anos nessa indústria vital, ganhei apenas uma delicia de arma do mercado negro, a M4A1 Custon BR, com caixas free. HueHUahUAua
(◕◕) -
Bem vindo ao clube fera! Ganhei ela com 2 caixas, só loguei no últimos dois dias do evento.
-
Eles deram o fiofó pra ganhar.....é sério...... Vc ainda tem sorte de ter ganhado algo no Ticket Zumbi, já vi muita gente gastando fortunas pra ter uma L.A Swat e não conseguiu ganhar ela
-
HenryMiller escreveu: »O Folha esta ostentando sua sorte para os azarados do fórum como eu u.U
-
Aprenda uma coisa sobre o M.N : A única coisa que vc ganha no M.N é decepção, é simplesmente impossível de ganhar algo lá com menos de 100 cxs! Então nem se estresse tentando roletar lá.
100 cx ???
Roletei 180 cx nessa promoção da m4 royal d.e e ak, adivinha? não ganhei nada!!!!
Z8 ta pior que essas maquininhas caça nik,
Joguei apenas uma vez nessas maquininhas de caça nick, estava com apenas 2 reais adivinha? ganhei 42 reais, depois fui embora e nunca mais joguei .
Resumindo: Pode vir qualquer promoção de ZP e ganhe mil cx de qualquer arma que eu não roleto mais.:mad:
A z8 acha que essas armas de M.N que é apenas uma coisa virtual vale quanto? 1rim? -
100 cx ???
Roletei 180 cx nessa promoção da m4 royal d.e e ak, adivinha? não ganhei nada!!!!
Z8 ta pior que essas maquininhas caça nik,
Joguei apenas uma vez nessas maquininhas de caça nick, estava com apenas 2 reais adivinha? ganhei 42 reais, depois fui embora e nunca mais joguei .
Resumindo: Pode vir qualquer promoção de ZP e ganhe mil cx de qualquer arma que eu não roleto mais.:mad:
A z8 acha que essas armas de M.N que é apenas uma coisa virtual vale quanto? 1rim? -
Po, eu roletei na awm ferrugem cerca de 1000 caixas pra conseguir,250 caixas nem é muita coisa..
Tá certo que estou comparando dinheiro do jogo com REAL, mas a roleta é a "mesma".
Já me aconteceu de eu ganhar uma arma de um kit na primeira caixa e não ganhar mais nada 250 caixas depois,já cheguei a roletar 150 caixas e nada, comprar mais 150 e ganhar 3 armas (iguais¬¬), já ganhei arma comprando 30 caixas, 20 caixas 1 caixa :eek:
Continuo achando que é sorte, independente das demais opiniões. -
Se eu fosse por aqui todas as caixas que eu já rodei e não ganhei, vixi!
Rodei 70 caixas na ares, 55 na ares da ak e 15 na outra, apareceram 24 vezes as armas, várias vezes 2 em uma só rodada, não dei sorte dessa vez -
De boa... Eu n tenho tanta experiência em roletagem tanto quanto vc ou o Henry, essa estimativa ai de 100 cxs foi o que eu observei in game falando com as pessoas no Lobby.
Eu tive 180cx que é um numero bem considerado, tentei varios macetes para tentar pegar pelomenos uma arma, as armas pareceram umas 15 vezes, tanto em cima como em baixo.
Reparei que tem um delay de 5 minutos delas aparecerem, enfim acho injusto oque a z8 faz com as pessoas que ajudam a sustentar as familias delas mesmo.
Coloca armas permanente na loja por certas quantias de ZP, muitas pessoas gostam de apostar, mas outra como eu querem ter certeza de que ira adquirir tal item, então para os apostadores o M.N e pessoas que não gostam de apostar a loja de itens ZP permanente como as vips -
Eu tive 180cx que é um numero bem considerado, tentei varios macetes para tentar pegar pelomenos uma arma, as armas pareceram umas 15 vezes, tanto em cima como em baixo.
Reparei que tem um delay de 5 minutos delas aparecerem, enfim acho injusto oque a z8 faz com as pessoas que ajudam a sustentar as familias delas mesmo.
Coloca armas permanente na loja por certas quantias de ZP, muitas pessoas gostam de apostar, mas outra como eu querem ter certeza de que ira adquirir tal item, então para os apostadores o M.N e pessoas que não gostam de apostar a loja de itens ZP permanente como as vips -
Infelizmente é assim que a banda toca aqui no AL, se fosse que nem no China ainda dava, pq lá algumas armas de roleta estão disponíveis na loja de ZP para o aluguel.
-
Mas esse não seria o caso, porque sempre que boto ZP, meu objetivo é conseguir algo permanente, estou enjoado de Vips e não quero gastar com coisas temporárias.
-
É melhor ter uma AK natal por 90 dias do que 180 de M60-A, não acha?Eu tbm sempre prefiro ter algo permanente do que algo temporário só que aqui no CF ter algo permanente é quase impossível.
Nem me fala nessa M60-A tem como tirar ela do bau? kkkk
Deveria ter 3 lojas
Armas de aluguel - como existe no game
Armas Vip - como existe no game
Armas permanente de zp
Assim o individuo escolhe oque ele quer da vida. -
Bem vindo ao clube fera! Ganhei ela com 2 caixas, só loguei no últimos dois dias do evento.
-
SniperHell escreveu: »Também ganhei ela na segunda caixa,mas foi a unica,e eu não uso custom,eu odeio custom,assim como o criador do tópico,eu roletei muuuuuuuuuita caixa,bem mais que ele ainda,principalmente nos 2 kits royal.
-
É melhor ter uma AK natal por 90 dias do que 180 de M60-A, não acha?Eu tbm sempre prefiro ter algo permanente do que algo temporário só que aqui no CF ter algo permanente é quase impossível.
[2] A z8 bem que poderia por algumas armas de MN de aluguel por ZP... -
por mim poderia comprar m.ns tipo m14ebr : 80k de zp
dual karambit:70k de zp e por ai vai -
andreluiz897 escreveu: »por mim poderia comprar m.ns tipo m14ebr : 80k de zp
dual karambit:70k de zp e por ai vai -
Olosko, ganhei 3 machado fenix.
2 Custom so para um amigo que iniciou no jogo quando o antigo game estava sendo fechado.
1 AWM Ferrugem.
E duas Karambit que eu rodei pra ele quando so restava 2000 de zp.
1 Fox para mim.
Sou cagadaum de mn, qualquer arma que eu roleto eu ganho, -
Se acontece comigo oque aconteceu com vcs eu acho que paro de jogar crossfire ou nunca mais coloco 1 centavo nesse jogo 180 cxs e não ganhar nada nem aparecer isso e um absurdo muita exploração da parte da z8games e eles vão continuar a fazer isso porque ? Porque tem gente que ainda e besta e vai lá e coloca mais ZP pra rodar e não ganhar NADA e vai continuar a não ganhar ate vocês pararem de colocar ZP e a z8 sentir falta do dinheiro de vcs .
-
De boa... Eu n tenho tanta experiência em roletagem tanto quanto vc ou o Henry, essa estimativa ai de 100 cxs foi o que eu observei in game falando com as pessoas no Lobby.
-
Só isso, não é tão azarado assim.
-
Tenho 3 MN de ZP
D.E- Special Dragon = Ganhei com umas 150 cxs
AK-S-Primavera = Ganhei ela com zp de promoção
M37 Stakeout SS = Ganhei com as 5 cx da Vibora
4 Ticket Zumbi
DX = Ganhei com 5k de zp que colokei pelo celu.
AK = Ganhei com 10 tkt
Lobo = Ganhei com 10 tkt
M14 = Ganhei com 10 tkt