Mercado Negro de ZP, Será possível tanto azar?
Comentários
-
Uma empresa como a SMILEGATE que faz re-skin de VIP para lucrar encima de trouxas que compram ainda acham que esse MN é sorte ? Dificultam assim para você gastar até não poder mais e se o sistema viu que gastou um tanto X eles dão a arma para você para você pensar que aquilo tudo não é programado e se alguns ganham de prima ou com até menos caixas que você é o sistema programado para fazer isso e tirar da cabeça das pessoas a idéia disso ser programado e vir os GMs dizerem que isso é sorte.
-
Uma empresa como a SMILEGATE que faz re-skin de VIP para lucrar encima de trouxas que compram ainda acham que esse MN é sorte ? Dificultam assim para você gastar até não poder mais e se o sistema viu que gastou um tanto X eles dão a arma para você para você pensar que aquilo tudo não é programado e se alguns ganham de prima ou com até menos caixas que você é o sistema programado para fazer isso e tirar da cabeça das pessoas a idéia disso ser programado e vir os GMs dizerem que isso é sorte.
-
Não sofra, você não é o único, bem vindo ao clube dos azarados do MN! Eu sempre roletei algumas caixas e nunca ganhei nada, e vi um novato primeira vez que comprou zp roletar e ganhar na primeira caixa. :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Não sofra, você não é o único, bem vindo ao clube dos azarados do MN! Eu sempre roletei algumas caixas e nunca ganhei nada, e vi um novato primeira vez que comprou zp roletar e ganhar na primeira caixa. :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Como já tinha digitado: Recrutas tem mais chances de ganharem armas de MN, dessa forma são estimulados a gastarem mais! -
rapaiz tenho um total de 48 amas de MN e digo é sorte cara eu ja gastei mais de 5 mil reais tenho todas as vips as vezes eu compro mais de 300k de zp e nroleto e não ganho nada é questão de sorte e dinheiro no bolso quer ter arma de mn prepara o bolso
-
esse e meu caso tambem esse ultimo mes rodei mais de 400 caixas e o premio? so GP nao ganhei nada de arma so da dessa ultima promoçao coloquei 140k levei 180 caixas pra nada
-
MN é programado para fazer você perder dinheiro, e nesse quesito ele está indo muito bem. :rolleyes:
Eu tenho 2 de MN e as 2 foi com ZP grátis, então posso me considerar sortudo -
O negócio é o seguinte, é obvio que é programado beleza, mas nem adianta reclamar porque vocês roletando estão cientes que tem uma enorme possibilidade de sair com o prejuízo, agora uma coisa que eu percebi é que sempre vejo gente gastando 140k e não ganhar nada e uns que colocam pouca quantia ganham. '-'
-
Na minha opiniao é um misto de sorte com probabilidade pq eu demorei 6 meses pra tirar a minha primeira arma de MN de ZP (tirei a custon reshot) depois q saiu a primeira foi so alegria porem roletando sempre mais 70k de zp por att! tirei arma na black friday na att de natal tirei kit royal dragon 2 tirei cheytack , desert SD ,e mais uma bando de arma q e desse ultimo kit tirei essas duas!
-
Que tal uma rebelião? Atear fogo na roleta?
@Topic
Eu estou confuso pelo fato de outras versões eu poder ganhar armas com 5 caixas ou até 10, sendo que tenho 5 armas de MN e só em uma eu roletei 30 caixas, em outra versão (uma pirata) eu obtive 28 armas de MN - ZP e 4 de MN - GP. Na versão original que tem 99 páginas de MN - ZP que você come pastel de flango eu roletei 1 caixa em 9 armas diferentes e ganhei 5, agora eu queria saber o porque no CrossFire AL eu nunca ganhei nada roletando 30 a 20 caixas? -
Infelizmente, sim.
-
@Topic
Eu estou confuso pelo fato de outras versões eu poder ganhar armas com 5 caixas ou até 10, sendo que tenho 5 armas de MN e só em uma eu roletei 30 caixas, em outra versão (uma pirata) eu obtive 28 armas de MN - ZP e 4 de MN - GP. Na versão original que tem 99 páginas de MN - ZP que você come pastel de flango eu roletei 1 caixa em 9 armas diferentes e ganhei 5, agora eu queria saber o porque no CrossFire AL eu nunca ganhei nada roletando 30 a 20 caixas?
Porque é o CrossFire AL. sabecomé. -
@Topic
Eu estou confuso pelo fato de outras versões eu poder ganhar armas com 5 caixas ou até 10, sendo que tenho 5 armas de MN e só em uma eu roletei 30 caixas, em outra versão (uma pirata) eu obtive 28 armas de MN - ZP e 4 de MN - GP. Na versão original que tem 99 páginas de MN - ZP que você come pastel de flango eu roletei 1 caixa em 9 armas diferentes e ganhei 5, agora eu queria saber o porque no CrossFire AL eu nunca ganhei nada roletando 30 a 20 caixas? -
Só isso, não é tão azarado assim.
Falando o sujeito que tem 50 M.N HUEHUEHUEHUE
@topic
Parei de roletar no M.N por este motivo, sempre roletava e roletava e nada, só tenho uma Barrett até hoje e depois da chegada da Vip ela ficou simplesmente abandonada no baú...
Mais de 100 caixas na volta do kit royal no final de 2014 e nada, mais 100 no kit ártico e nada também, se não estivesse com alguns amigos na hora pra me consolarem pelo dinheiro gasto atoa, eu já tinha migrado pra outro FPS... -
Dead_WalkeR escreveu: »
Porque é o CrossFire AL. sabecomé.
Agora virá alguém e fechar o tópico porque ressaltei isto HUAHAUAHUA -sorte que o New é dlç, ele não faz isso!
Mas se for pensar pelo meu lado de vista, jogar outra versão da sorte ou não? :rolleyes: -
Falando o sujeito que tem 50 M.N HUEHUEHUEHUE
@topic
Parei de roletar no M.N por este motivo, sempre roletava e roletava e nada, só tenho uma Barrett até hoje e depois da chegada da Vip ela ficou simplesmente abandonada no baú...
Mais de 100 caixas na volta do kit royal no final de 2014 e nada, mais 100 no kit ártico e nada também, se não estivesse com alguns amigos na hora pra me consolarem pelo dinheiro gasto atoa, eu já tinha migrado pra outro FPS...
Eu passei por isso uma única vez no Crossfire, comprei 140k no "NATAL" de 2013 que tinha 4 armas e não ganhei nada;
Em pleno natal é sacanagem. -
Agora virá alguém e fechar o tópico porque ressaltei isto HUAHAUAHUA -sorte que o New é dlç, ele não faz isso!
Mas se for pensar pelo meu lado de vista, jogar outra versão da sorte ou não? :rolleyes:
180 caixas....nem do lado apareceu.É normal?Certamente não,o jeito é virar youtuber.^^ -
Primeiramente, não estou aqui chorando, só estou com dúvida e confuso.
Meu amigo que começou a jogar a 1 mês, ganhou o machado fenix, eu estive pensando aki.
Caixas que eu lembro ter roletado:
68 - M4A1 Custom BR
10 - Machado Fênix
20 - Black Dragon
100 - M4A1 Royal(Época que veio com desconto, menos de 1000ZP cada caixa)
30 - Barret Comum
30 - M200 CheyTac
10(Ou +) - AK RD
10(Ou +) - Mauser
10(Ou +) - Soco Mortal
5 - FR F2 Ferrugem
Entre outras...
Sou General Supremo, nivel 3, tenho 8 Vips, 3 Itens/Armas de Tickets e nenhuma M.N de ZP, estou desesperado já.
Estou pensando em botar ZP, quero muito a Karambit, mas tenho medo, foi muito direito gasto já para nada.
Tem mais alguém em alguma situação parecida ou pior que a minha?
Existe alguma dica funcional para aumentar minhas chances?
Vocês tem quais M.N's? Conseguiu com quantas caixas?
Se juntar isso tudo aí não da o que eu gastei no CF/NA na M14EBR e não ganhei... -
Hoje de madrugada após eu chegar da minha festa de aniversário resolvi colocar 140k, com as 180 caixas bônus eu ganhei a Dual Desert Copas e minha 3ª M4A1-Royal...
Resumindo, tem dias que se tem sorte, mas já me decepcionei bastante no MN, então aconselho a não desistir tão fácil, um dia você consegue! -
percebe-se que a porcentagem de receber item permanente aqui é extremamente inferior aos das outras versões, mas porque isso? se as pessoas recebessem os itens com mais frequência, passariam a gastar mais com o jogo, ao invés de ficar frustrados e parar de gastar boas quantias. ou então que dessem logo o item depois de uma quantidade de caixas roletadas e não ganhas, imaginem só gastar 200,300 reais em um jogo virtual, ao invés de comprar inúmeras coisas físicas, como roupas, jogos, comida e outros, tudo que traz melhor aproveitamento pra pessoa, e mesmo assim não receber nada como é esperado, deviam mudar isso.
-
É tenso mesmo, eu já rodei 250 caixas da ARES 2 e não ganhei nada. E olha que são 4 armas. Já vi gente ganhar com 1 caixa, sim 1 caixa.
-
O negocio é esquecer isso de que se comprar é garantia que venha a ganhar.
E parar de reclamar pois é um jogo de azar mesmo roletando muito sempre a casa terá a maior chance.
É a realidade. -
Talvez não seja sorte e sim uma jogada para fazer você gastar mais e mais...Tome cuidado!
-
Que estranho pq aconteceu a mesma coisa comigo..meu amigo joga a 1 Mês e ganho machado fenix ....
-
VitorProbio escreveu: »Que estranho pq aconteceu a mesma coisa comigo..meu amigo joga a 1 Mês e ganho machado fenix ....
-
Cara eu ganhei a karambit que você tanto quer, coloquei 140k de zp e fui roletando. ganhei primeiro a chainsaw e depois ela. não sei dizer se é sorte ou se é macete, mas posso dizer que um dia você ganha.
-
HenryMiller escreveu: »Na versão Européia com 100 caixas você dificilmente não tira o prêmio,já no CF muitos não tiram nem com 300.
180 caixas....nem do lado apareceu.É normal?Certamente não,o jeito é virar youtuber.^^
Sou youtuber e nunca vi cheiro de arma alguma ;-; -
ganhei machado fenix ontem na 7cx,sempre q a eventos de cxs ganho alguma coisa.
-
Sou youtuber e nunca vi cheiro de arma alguma ;-; -
Primeiramente, não estou aqui chorando, só estou com dúvida e confuso.
Meu amigo que começou a jogar a 1 mês, ganhou o machado fenix, eu estive pensando aki.
Caixas que eu lembro ter roletado:
68 - M4A1 Custom BR
10 - Machado Fênix
20 - Black Dragon
100 - M4A1 Royal(Época que veio com desconto, menos de 1000ZP cada caixa)
30 - Barret Comum
30 - M200 CheyTac
10(Ou +) - AK RD
10(Ou +) - Mauser
10(Ou +) - Soco Mortal
5 - FR F2 Ferrugem
Entre outras...
Sou General Supremo, nivel 3, tenho 8 Vips, 3 Itens/Armas de Tickets e nenhuma M.N de ZP, estou desesperado já.
Estou pensando em botar ZP, quero muito a Karambit, mas tenho medo, foi muito direito gasto já para nada.
Tem mais alguém em alguma situação parecida ou pior que a minha?
Existe alguma dica funcional para aumentar minhas chances?
Vocês tem quais M.N's? Conseguiu com quantas caixas?