Pre-venda Víboras: Enganação
Viboras pre-venda: 
Essa e a imagem da prevendas da viboras, e diz claramente que ela tem bonus de velocidade em modos MUTANTE, alem do modo zumbi, porem na descrição da loja in game diz que o bonus e so para modo zumbi. Para quem esta adquirindo a viboras apos a pre-venda blz, agora quem comprou na pre-venda visando esse como um dos beneficios da personagem foi enganado, e ai, como fica isso? Tenho inclusive um print de um topico onde questiono se esse bonus de velocidade seria uma habilidade passiva ou deveria ser ativado com algum botão, eis a resposta que obtive:
GM Mike citação:

Gostaria de ressaltar que meu motivo ao criar esse topico ñ e criar atrito com a equipe, quero apenas saber como fica a nossa situação, de quem comprou a viboras na prevenda e não a recebeu com os bônus que foram anunciados?

Essa e a imagem da prevendas da viboras, e diz claramente que ela tem bonus de velocidade em modos MUTANTE, alem do modo zumbi, porem na descrição da loja in game diz que o bonus e so para modo zumbi. Para quem esta adquirindo a viboras apos a pre-venda blz, agora quem comprou na pre-venda visando esse como um dos beneficios da personagem foi enganado, e ai, como fica isso? Tenho inclusive um print de um topico onde questiono se esse bonus de velocidade seria uma habilidade passiva ou deveria ser ativado com algum botão, eis a resposta que obtive:
GM Mike citação:

Gostaria de ressaltar que meu motivo ao criar esse topico ñ e criar atrito com a equipe, quero apenas saber como fica a nossa situação, de quem comprou a viboras na prevenda e não a recebeu com os bônus que foram anunciados?
Comentários
-
Também não notei nenhuma diferença,salvo se tiver que ser ativado,porque passivo não é.
-
Não tenho ela,vi poucas pessoas reclamar disso,creio que as únicas que perceberam algo de errado nos bônus.
-
Mano eu jogo modo mutante e mz pakas, eu percebi bem pouco diferença! Tipo se ela coresse mais que os mutante normais sem G, mais até eles me pegam..
-
eu comprei ela pensando que ela teria speed em modo mutante,percebi que não tava correndo em mm. ALGUM GM SE MANIFESTE PARA ARRUMAR ISSO,POIS ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA QUERO A MINHA VÍBORA DE ACORDO COM O ANÚNCIO SE NÃO FOR POSSIVEL,CASO CONTRÁRIO QUERO MEU ZP DE VOLTA!
-
O aumento da velocidade no modo zumbi funciona, já o do modo mutante como sempre foi "equilibrado"na nossa versão. Achei sacanagem isso tirar a velocidade no modo mutante
-
Percebi isso também, fiz um M.M e fiquei no vácuo.
-
se colocaram que ela teria essa habilidade nada mais justo que arrumarem, eu também percebi no modo mutante que a velocidade não tinha mudado em nada.
-
Sacanagem é pagar por uma coisa e ter que ser obrigado a usar só a metade dele né? tomara que arrumem isso ou se não que NOS DEVOLVA NOSSO ZP e pegue a vibora de volta pq eu n desisti da minha predador pra ter q usa uma personagem lerda q nem eu kkkkk speed é luxo fi
-
Espero que os GMS arumen Isso pq No cf Chines ele Corre pra CRL NO modo HMX HM MM ja vi varios Videos la ..
-
UserDrogada1 escreveu: »Mano eu jogo modo mutante e mz pakas, eu percebi bem pouco diferença! Tipo se ela coresse mais que os mutante normais sem G, mais até eles me pegam..
O bônus de velocidade e efetivo so em MZ, e da para notar melhor a diferença vendo a vibora com uma arma pesada em mãos, o problema são os modos mutação, fiz um teste com um amigo e ñ tem diferença nenhuma da Vibora para qualquer outro char, diferente do que foi anunciado na pre-venda, ainda estou no aguardo de alguem da equipe vindo aqui dar o ar da graça e se pronunciar a respeito... -
Também comprei na intenção de ter um beneficio em modo mutante, realmente decepcionante, a velocidade é imperceptível, como dito acima, a velocidade não é o suficiente nem para correr do mutante padrão sem ele nem se quer usar o G.
-
Só percebi uma pequena diferença em relação ao modo zumbi... Nada que faça muita diferença mesmo.
-
Só percebi uma pequena diferença em relação ao modo zumbi... Nada que faça muita diferença mesmo.
Exato!
---
10 caracteres... -
Pois é, vdd, mas o mais interessante e que nenhum GM veio aqui se manifestar, mas e fds ne, devem estar bem longe dos PCs, curtindo a baita grana que ganham em uma noitada quem sabe.
-
...............
-
Pelo geito que as coisas vão, não duvido nada, ate por que a maioria esta no Canada, nem joga CF AL , para eles CF deve ser so trabalho, acho que seria muito dificil algum deles esclarecer o fato num domingo a noite...JackCarver45 escreveu: »Pois é, vdd, mas o mais interessante e que nenhum GM veio aqui se manifestar, mas e fds ne, devem estar bem longe dos PCs, curtindo a baita grana que ganham em uma noitada quem sabe. -
Só esperando algum GM vir aqui dizer que é com a Desenvolvedora e não com eles...
-
Cara depende o peso da arma que você esta se movendo com ela.
-
Comparado a outras versões, fomos realmente enganados, sempre olho pelo lado da z8, mas desta vez estou decepcionado com o que fizeram.
-
Cara, isso que vc disse e para MODO ZUMBI, mas acredito que todos entenderam que a questão e a ausência do bonus de velocidade nos MODOS MUTANTE como anunciado na pre-venda.Cara depende o peso da arma que você esta se movendo com ela. -
Eu já fiz e refiz vários teste.. com msm arma na mão. mesma faca, e mesma pistola com um amigo. e nós dois não VIMOS NENHUMA DIFERENÇA nos modos MUTANTE e muito menos no modo ZUMBI, QUE AFINAL TEM NA PÉSSIMA DESCRIÇÃO DELA.
além do mais... em modos de fantasma vc como BL não pode chutar... ai pergunto pq ? e nos modo zumbi e mutante a mesma coisa...
uma baita enganação.
gostaria que alguém me provasse em video e de preferencia cmg na sala tbm... que ela realmente corre mais que personagens comuns carregando msm arma.. -
e se eu to com a msm arma do meu amigo e não vejo diferença NENHUMA ? ja fez o teste ?Cara depende o peso da arma que você esta se movendo com ela. -
Só esperando algum GM vir aqui dizer que é com a Desenvolvedora e não com eles...
Pelo geito que as coisas vão ja vai ser "pedir demais" que um deles venha aqui dar um esclarecimento. ..
Seria uma boa, to pensando em eu mesmo gravar um video para um tira-teima, impressionante e tantas pessoas tbm terem comprado as viboras na prevenda e poucas se deram ao trabalho de vir comentar, pq isso ñ e um interesse so meu, mas sim de todos que reservaram a viboras na pre-venda, e ñ importa se isso culpa dos GM's ou da Z8, anunciar um produto e entregar adulterado e enganação, ou arrumam a cag4da que fizeram, ou deve haver um ressacimento de algum genero, se bem que prefiro, e acho mais facil, colocarem o bonus da personagem nos modos mutante como ja era pro metido na pre-vendaJackCarver45 escreveu: »Eu já fiz e refiz vários teste.. com msm arma na mão. mesma faca, e mesma pistola com um amigo. e nós dois não VIMOS NENHUMA DIFERENÇA nos modos MUTANTE e muito menos no modo ZUMBI, QUE AFINAL TEM NA PÉSSIMA DESCRIÇÃO DELA.
além do mais... em modos de fantasma vc como BL não pode chutar... ai pergunto pq ? e nos modo zumbi e mutante a mesma coisa...
uma baita enganação.
gostaria que alguém me provasse em video e de preferencia cmg na sala tbm... que ela realmente corre mais que personagens comuns carregando msm arma.. -
concordo com tudo...
enganação! e cade o pessoal responsavel ? esse GM que não sabe de nada !? cade esse povo inutil ? hein ?
alias no primeiro video dos novos gm a cidadã diz pro pessoal ajudar ela,, . faça me ofavor né.. vc ja tem q saber oq tem que fazer seus inuteis !
arrumem logo essa velocidade do modo mutante e zumbi..
ah GM mike, oq vc tem a dizer sobre a imagem do post ? eh falsa ? vao alegar oq ? deram p traz bonito.. fizeram o povo de tolo ! -
cara se vc n sabe o que tah acontecendo melhor ficar na moita sem querer ser mal educado claramente no modo m.m foi falado que teria velocidade e nao teve o que foi faladoCara depende o peso da arma que você esta se movendo com ela. -
Sim, isso que o S4SoRii falo é valido apenas no modo zumbi, tal como também é informado na loja in game, mas tipo, é uma diferença que da para chegar a notar bem com armas pesadas, fiz o teste com alguns amigos, todos jogando de mg3 em mãos, no mapa de mz cratera, e a diferença foi de pouquíssimos milésimos de um lado a outro do 2° andar do mapa, ou seja, insignificante... No modo mutação eu refiz o teste e ela não excede mesmo a velocidade dos outros chars, em breve estarei postando os videos que gravei para vcs darem uma olhada, por enquanto é isso, obrigado a todos que comentaram, agora é esperar algum GM se pronunciar para saber se vão arrumar essa bagaça ai.MaZZaStylle escreveu: »cara se vc n sabe o que tah acontecendo melhor ficar na moita sem querer ser mal educado claramente no modo m.m foi falado que teria velocidade e nao teve o que foi falado -
eles estão fingindo que não viram...
covardes -
éhhh, nada dos "omi" se pronunciar aki .. kk
-
Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Foi um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n494949]Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Fui um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora.
[/QUOTE]
Mesmo no MZ não percebi nenhum tipo de aumento de velocidade,se tiver é insignificante e não faz diferença alguma.Faca só por milagre para ir no alvo,não tem velocidade extra em MZ (não pelo menos algo que faça diferença).De bom tem apenas o chute,que nem hit kill da.
"Equilibraram" elas para valer desta vez,espero que não ocorra o mesmo com as armas SS,pois é quase impossível de pegar uma,isso que tem quatro por caixas,e não seria justo mudar seus status depois apenas por choradeira de FreePlayers.