Pre-venda Víboras: Enganação
Viboras pre-venda:
Essa e a imagem da prevendas da viboras, e diz claramente que ela tem bonus de velocidade em modos MUTANTE, alem do modo zumbi, porem na descrição da loja in game diz que o bonus e so para modo zumbi. Para quem esta adquirindo a viboras apos a pre-venda blz, agora quem comprou na pre-venda visando esse como um dos beneficios da personagem foi enganado, e ai, como fica isso? Tenho inclusive um print de um topico onde questiono se esse bonus de velocidade seria uma habilidade passiva ou deveria ser ativado com algum botão, eis a resposta que obtive:
GM Mike citação:
Gostaria de ressaltar que meu motivo ao criar esse topico ñ e criar atrito com a equipe, quero apenas saber como fica a nossa situação, de quem comprou a viboras na prevenda e não a recebeu com os bônus que foram anunciados?
Essa e a imagem da prevendas da viboras, e diz claramente que ela tem bonus de velocidade em modos MUTANTE, alem do modo zumbi, porem na descrição da loja in game diz que o bonus e so para modo zumbi. Para quem esta adquirindo a viboras apos a pre-venda blz, agora quem comprou na pre-venda visando esse como um dos beneficios da personagem foi enganado, e ai, como fica isso? Tenho inclusive um print de um topico onde questiono se esse bonus de velocidade seria uma habilidade passiva ou deveria ser ativado com algum botão, eis a resposta que obtive:
GM Mike citação:
Gostaria de ressaltar que meu motivo ao criar esse topico ñ e criar atrito com a equipe, quero apenas saber como fica a nossa situação, de quem comprou a viboras na prevenda e não a recebeu com os bônus que foram anunciados?
Comentários
-
Também não notei nenhuma diferença,salvo se tiver que ser ativado,porque passivo não é.
-
Não tenho ela,vi poucas pessoas reclamar disso,creio que as únicas que perceberam algo de errado nos bônus.
-
Mano eu jogo modo mutante e mz pakas, eu percebi bem pouco diferença! Tipo se ela coresse mais que os mutante normais sem G, mais até eles me pegam..
-
eu comprei ela pensando que ela teria speed em modo mutante,percebi que não tava correndo em mm. ALGUM GM SE MANIFESTE PARA ARRUMAR ISSO,POIS ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA QUERO A MINHA VÍBORA DE ACORDO COM O ANÚNCIO SE NÃO FOR POSSIVEL,CASO CONTRÁRIO QUERO MEU ZP DE VOLTA!
-
O aumento da velocidade no modo zumbi funciona, já o do modo mutante como sempre foi "equilibrado"na nossa versão. Achei sacanagem isso tirar a velocidade no modo mutante
-
Percebi isso também, fiz um M.M e fiquei no vácuo.
-
se colocaram que ela teria essa habilidade nada mais justo que arrumarem, eu também percebi no modo mutante que a velocidade não tinha mudado em nada.
-
Sacanagem é pagar por uma coisa e ter que ser obrigado a usar só a metade dele né? tomara que arrumem isso ou se não que NOS DEVOLVA NOSSO ZP e pegue a vibora de volta pq eu n desisti da minha predador pra ter q usa uma personagem lerda q nem eu kkkkk speed é luxo fi
-
Espero que os GMS arumen Isso pq No cf Chines ele Corre pra CRL NO modo HMX HM MM ja vi varios Videos la ..
-
UserDrogada1 escreveu: »Mano eu jogo modo mutante e mz pakas, eu percebi bem pouco diferença! Tipo se ela coresse mais que os mutante normais sem G, mais até eles me pegam..
O bônus de velocidade e efetivo so em MZ, e da para notar melhor a diferença vendo a vibora com uma arma pesada em mãos, o problema são os modos mutação, fiz um teste com um amigo e ñ tem diferença nenhuma da Vibora para qualquer outro char, diferente do que foi anunciado na pre-venda, ainda estou no aguardo de alguem da equipe vindo aqui dar o ar da graça e se pronunciar a respeito... -
Também comprei na intenção de ter um beneficio em modo mutante, realmente decepcionante, a velocidade é imperceptível, como dito acima, a velocidade não é o suficiente nem para correr do mutante padrão sem ele nem se quer usar o G.
-
Só percebi uma pequena diferença em relação ao modo zumbi... Nada que faça muita diferença mesmo.
-
Só percebi uma pequena diferença em relação ao modo zumbi... Nada que faça muita diferença mesmo.
Exato!
---
10 caracteres... -
Pois é, vdd, mas o mais interessante e que nenhum GM veio aqui se manifestar, mas e fds ne, devem estar bem longe dos PCs, curtindo a baita grana que ganham em uma noitada quem sabe.
-
...............
-
JackCarver45 escreveu: »Pois é, vdd, mas o mais interessante e que nenhum GM veio aqui se manifestar, mas e fds ne, devem estar bem longe dos PCs, curtindo a baita grana que ganham em uma noitada quem sabe.
-
Só esperando algum GM vir aqui dizer que é com a Desenvolvedora e não com eles...
-
Cara depende o peso da arma que você esta se movendo com ela.
-
Comparado a outras versões, fomos realmente enganados, sempre olho pelo lado da z8, mas desta vez estou decepcionado com o que fizeram.
-
-
Eu já fiz e refiz vários teste.. com msm arma na mão. mesma faca, e mesma pistola com um amigo. e nós dois não VIMOS NENHUMA DIFERENÇA nos modos MUTANTE e muito menos no modo ZUMBI, QUE AFINAL TEM NA PÉSSIMA DESCRIÇÃO DELA.
além do mais... em modos de fantasma vc como BL não pode chutar... ai pergunto pq ? e nos modo zumbi e mutante a mesma coisa...
uma baita enganação.
gostaria que alguém me provasse em video e de preferencia cmg na sala tbm... que ela realmente corre mais que personagens comuns carregando msm arma.. -
-
Só esperando algum GM vir aqui dizer que é com a Desenvolvedora e não com eles...
Pelo geito que as coisas vão ja vai ser "pedir demais" que um deles venha aqui dar um esclarecimento. ..JackCarver45 escreveu: »Eu já fiz e refiz vários teste.. com msm arma na mão. mesma faca, e mesma pistola com um amigo. e nós dois não VIMOS NENHUMA DIFERENÇA nos modos MUTANTE e muito menos no modo ZUMBI, QUE AFINAL TEM NA PÉSSIMA DESCRIÇÃO DELA.
além do mais... em modos de fantasma vc como BL não pode chutar... ai pergunto pq ? e nos modo zumbi e mutante a mesma coisa...
uma baita enganação.
gostaria que alguém me provasse em video e de preferencia cmg na sala tbm... que ela realmente corre mais que personagens comuns carregando msm arma.. -
concordo com tudo...
enganação! e cade o pessoal responsavel ? esse GM que não sabe de nada !? cade esse povo inutil ? hein ?
alias no primeiro video dos novos gm a cidadã diz pro pessoal ajudar ela,, . faça me ofavor né.. vc ja tem q saber oq tem que fazer seus inuteis !
arrumem logo essa velocidade do modo mutante e zumbi..
ah GM mike, oq vc tem a dizer sobre a imagem do post ? eh falsa ? vao alegar oq ? deram p traz bonito.. fizeram o povo de tolo ! -
-
MaZZaStylle escreveu: »cara se vc n sabe o que tah acontecendo melhor ficar na moita sem querer ser mal educado claramente no modo m.m foi falado que teria velocidade e nao teve o que foi falado
-
eles estão fingindo que não viram...
covardes -
éhhh, nada dos "omi" se pronunciar aki .. kk
-
Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Foi um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n494949]Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Fui um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora.
[/QUOTE]
Mesmo no MZ não percebi nenhum tipo de aumento de velocidade,se tiver é insignificante e não faz diferença alguma.Faca só por milagre para ir no alvo,não tem velocidade extra em MZ (não pelo menos algo que faça diferença).De bom tem apenas o chute,que nem hit kill da.
"Equilibraram" elas para valer desta vez,espero que não ocorra o mesmo com as armas SS,pois é quase impossível de pegar uma,isso que tem quatro por caixas,e não seria justo mudar seus status depois apenas por choradeira de FreePlayers.