Pre-venda Víboras: Enganação
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Mesmo no MZ não percebi nenhum tipo de aumento de velocidade,se tiver é insignificante e não faz diferença alguma.Faca só por milagre para ir no alvo,não tem velocidade extra em MZ (não pelo menos algo que faça diferença).De bom tem apenas o chute,que nem hit kill da.
"Equilibraram" elas para valer desta vez,espero que não ocorra o mesmo com as armas SS,pois é quase impossível de pegar uma,isso que tem quatro por caixas,e não seria justo mudar seus status depois apenas por choradeira de FreePlayers.
No mz tem sim uma diferença...RIDÍCULA, , mas tem, fiz um teste com alguns amigos todos de mg3 em mãos, fomos pro 2° andar naquela pista que vai dar na 2° GG montada, fomos de um lado a outro e a viboras ganhou por pouquíssimos milésimos, realmente insignificante, e frustrante. Enviei o ticket que ele pediu, quero ver qual acordo que eles vao me propor... -
No mz tem sim uma diferença...RIDÍCULA, , mas tem, fiz um teste com alguns amigos todos de mg3 em mãos, fomos pro 2° andar naquela pista que vai dar na 2° GG montada, fomos de um lado a outro e a viboras ganhou por pouquíssimos milésimos, realmente insignificante, e frustrante. Enviei o ticket que ele pediu, quero ver qual acordo que eles vao me propor, algum resascimento deve haver, pq entregar produto adulterado é enganação...
Armas SS são boas,tem 4 por caixa,no entanto aparentemente diminuiu muito o rate para conseguir algumas delas.E aquele trofei roda roda é uma piada,aumenta tanto tuas chances de ganhar quanto a Fates a tua velocidade no MZ. -
HenryMiller escreveu: »A diferença não é significativa,para não dizer praticamente nula,e para mim foi propaganda enganosa,mas fazer o que?Os primeiros itens que vejo realmente vantagens para quem possui são as armas SS,isso se não nefarem elas por causa de choro,no mais MN não esta valendo muito a pena.
Armas SS são boas,tem 4 por caixa,no entanto aparentemente diminuiu muito o rate para conseguir algumas delas.E aquele trofei roda roda é uma piada,aumenta tanto tuas chances de ganhar quanto a Fates a tua velocidade no MZ.
Pois é, pelo jeito logo logo eles nerfam as SS a minha M37 dá 100% varado com slug, e causa muito QQ. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n494949]Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Fui um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora.
[/QUOTE]
BOM CARO GM E QUEM COMPROU APENAS PELO FATO DOS BONUS DE VELOCIDADE NO MDO MUTANTE E ZUMBI E OBSERVAÇAO ZUMBI VELOCIDADE QUASE NULA
COMO FICA ? -
o fato eh que eles devem aumentar, e bem aumentado a velocidade do modo zumbi.. e como foi erro em modo mutante deveria dar alguns itens pros jogadores.. afinal nada mais são do que clientes. e voces venderam um produto e entregaram outro. e isso da problema se for levar mas a frente, pois temos provas e o proprio GM afirmou que errou.
só pra ressaltar.. errar eh humado. blz, porem nao pode ficar apenas assim... -
[GM]Sgto.Pincel escreveu: »Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Fui um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora.
Desculpe reviver o tópico, mas ainda estou querendo resolver o meu problema e continuam me ignorando.
Tbm adoraria deichar isso por MP, so que a MP do fórum ta bugada e não ta dando para enviar, ai já não é culpa minha...
Seguinte:
Fiz como vc recomendou, enviei o ticket, e eis a resposta que recebi:
Simplesmente perguntei uma coisa e ele me respondeu outra! Além da bot mensagem, ainda insinua que estou "enviando falsas informações" ao suporte, francamente tenho mais o que fazer, pq ja gastei muito com esse jogo para me rebaixar a isso, mendigar por causa de 64k de zp... Quero resolver isso de uma maneira simples, e me pareceu que vc tbm esta disposto por que deu uma resposta compreensiva aqui no tópico, quero resolver isso sem atrito com ninguém, errar e humano, ok, mas tbm é injusto com os muitos que compraram visando o beneficio que foi anunciado na pre-venda e não receberam, tbm ñ quero ser presunsozo, ou pedir uma devolução, algum item em troca, em vez disso ficarei no aguardo da sua resposta para saber o que vc(s) me propõe(m). -
Sobre o [GM]Lampião não é a primeira print que eu vejo dele cometendo esses erros toscos.Ai quando chamamos o suporte de "Ctrl C+Ctrl V" os GM"s se sentem ofendidos e aparecem um monte de aspirantes defendendo.O cara manda um ticket sobre o possível aumento de velocidade das Víboras nos modos mutação e o indivíduo responde sobre evento 2.0...
Esse Lampião é brasileiro ou é um canadense que usa o google tradutor? -
Sobre o [GM]Lampião não é a primeira print que eu vejo dele cometendo esses erros toscos.Ai quando chamamos o suporte de "Ctrl C+Ctrl V" os GM"s se sentem ofendidos e aparecem um monte de aspirantes defendendo.O cara manda um ticket sobre o possível aumento de velocidade das Víboras nos modos mutação e o indivíduo responde sobre evento 2.0...
Esse Lampião é brasileiro ou é um canadense que usa o google tradutor?
Tem ainda esse aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-enviar-ticket
E que nem quando lançam spam nos emails, seleciona todos os contatos e clica no botão "cc" (com cópia) e envia a esmo para vários destinatários... -
Desculpe reviver o tópico, mas ainda estou querendo resolver o meu problema e continuam me ignorando.
Tbm adoraria deichar isso por MP, so que a MP do fórum ta bugada e não ta dando para enviar, ai já não é culpa minha...
Seguinte:
Fiz como vc recomendou, enviei o ticket, e eis a resposta que recebi:
Simplesmente perguntei uma coisa e ele me respondeu outra! Além da bot mensagem, ainda insinua que estou "enviando falsas informações" ao suporte, francamente tenho mais o que fazer, pq ja gastei muito com esse jogo para me rebaixar a isso, mendigar por causa de 64k de zp... Quero resolver isso de uma maneira simples, e me pareceu que vc tbm esta disposto por que deu uma resposta compreensiva aqui no tópico, quero resolver isso sem atrito com ninguém, errar e humano, ok, mas tbm é injusto com os muitos que compraram visando o beneficio que foi anunciado na pre-venda e não receberam, tbm ñ quero ser presunsozo, ou pedir uma devolução, algum item em troca, em vez disso ficarei no aguardo da sua resposta para saber o que vc(s) me propõe(m).
Prezado Devil_Jin,
Desculpe pelo erro a reposta foi corrigida.
Tenha um bom jogo!