Pre-venda Víboras: Enganação
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Mesmo no MZ não percebi nenhum tipo de aumento de velocidade,se tiver é insignificante e não faz diferença alguma.Faca só por milagre para ir no alvo,não tem velocidade extra em MZ (não pelo menos algo que faça diferença).De bom tem apenas o chute,que nem hit kill da.
"Equilibraram" elas para valer desta vez,espero que não ocorra o mesmo com as armas SS,pois é quase impossível de pegar uma,isso que tem quatro por caixas,e não seria justo mudar seus status depois apenas por choradeira de FreePlayers.
No mz tem sim uma diferença...RIDÍCULA,, mas tem, fiz um teste com alguns amigos todos de mg3 em mãos, fomos pro 2° andar naquela pista que vai dar na 2° GG montada, fomos de um lado a outro e a viboras ganhou por pouquíssimos milésimos, realmente insignificante, e frustrante. Enviei o ticket que ele pediu, quero ver qual acordo que eles vao me propor...
-
No mz tem sim uma diferença...RIDÍCULA,, mas tem, fiz um teste com alguns amigos todos de mg3 em mãos, fomos pro 2° andar naquela pista que vai dar na 2° GG montada, fomos de um lado a outro e a viboras ganhou por pouquíssimos milésimos, realmente insignificante, e frustrante. Enviei o ticket que ele pediu, quero ver qual acordo que eles vao me propor, algum resascimento deve haver, pq entregar produto adulterado é enganação...
Armas SS são boas,tem 4 por caixa,no entanto aparentemente diminuiu muito o rate para conseguir algumas delas.E aquele trofei roda roda é uma piada,aumenta tanto tuas chances de ganhar quanto a Fates a tua velocidade no MZ. -
HenryMiller escreveu: »A diferença não é significativa,para não dizer praticamente nula,e para mim foi propaganda enganosa,mas fazer o que?Os primeiros itens que vejo realmente vantagens para quem possui são as armas SS,isso se não nefarem elas por causa de choro,no mais MN não esta valendo muito a pena.
Armas SS são boas,tem 4 por caixa,no entanto aparentemente diminuiu muito o rate para conseguir algumas delas.E aquele trofei roda roda é uma piada,aumenta tanto tuas chances de ganhar quanto a Fates a tua velocidade no MZ.
Pois é, pelo jeito logo logo eles nerfam as SS a minha M37 dá 100% varado com slug, e causa muito QQ. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n494949]Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Fui um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora.
[/QUOTE]
BOM CARO GM E QUEM COMPROU APENAS PELO FATO DOS BONUS DE VELOCIDADE NO MDO MUTANTE E ZUMBI E OBSERVAÇAO ZUMBI VELOCIDADE QUASE NULA
COMO FICA ? -
o fato eh que eles devem aumentar, e bem aumentado a velocidade do modo zumbi.. e como foi erro em modo mutante deveria dar alguns itens pros jogadores.. afinal nada mais são do que clientes. e voces venderam um produto e entregaram outro. e isso da problema se for levar mas a frente, pois temos provas e o proprio GM afirmou que errou.
só pra ressaltar.. errar eh humado. blz, porem nao pode ficar apenas assim... -
[GM]Sgto.Pincel escreveu: »Oi, pessoal
Cheguei no tópico.
Fui um erro meu colocar que a personagem VIP possui maior velocidade de locomoção no Modo Mutação; como a "Especial" aparece no Modo Zumbi e Mutação, eu acho que eu me confundi na hora de passar as informações para o time de Design e o erro acabou passando despercebido na revisão do site. Novamente, me desculpo.
Caso você tenha comprado a VIP pensando que ela teria mais velocidade no Mutação, por favor, nos avise por Ticket.
Sobre a velocidade no Modo Zumbi, vamos realizar mais testes para ter certeza que a velocidade está correta para a Víbora.
Desculpe reviver o tópico, mas ainda estou querendo resolver o meu problema e continuam me ignorando.
Tbm adoraria deichar isso por MP, so que a MP do fórum ta bugada e não ta dando para enviar, ai já não é culpa minha...
Seguinte:
Fiz como vc recomendou, enviei o ticket, e eis a resposta que recebi:
Simplesmente perguntei uma coisa e ele me respondeu outra! Além da bot mensagem, ainda insinua que estou "enviando falsas informações" ao suporte, francamente tenho mais o que fazer, pq ja gastei muito com esse jogo para me rebaixar a isso, mendigar por causa de 64k de zp... Quero resolver isso de uma maneira simples, e me pareceu que vc tbm esta disposto por que deu uma resposta compreensiva aqui no tópico, quero resolver isso sem atrito com ninguém, errar e humano, ok, mas tbm é injusto com os muitos que compraram visando o beneficio que foi anunciado na pre-venda e não receberam, tbm ñ quero ser presunsozo, ou pedir uma devolução, algum item em troca, em vez disso ficarei no aguardo da sua resposta para saber o que vc(s) me propõe(m). -
Sobre o [GM]Lampião não é a primeira print que eu vejo dele cometendo esses erros toscos.Ai quando chamamos o suporte de "Ctrl C+Ctrl V" os GM"s se sentem ofendidos e aparecem um monte de aspirantes defendendo.O cara manda um ticket sobre o possível aumento de velocidade das Víboras nos modos mutação e o indivíduo responde sobre evento 2.0...
Esse Lampião é brasileiro ou é um canadense que usa o google tradutor? -
Sobre o [GM]Lampião não é a primeira print que eu vejo dele cometendo esses erros toscos.Ai quando chamamos o suporte de "Ctrl C+Ctrl V" os GM"s se sentem ofendidos e aparecem um monte de aspirantes defendendo.O cara manda um ticket sobre o possível aumento de velocidade das Víboras nos modos mutação e o indivíduo responde sobre evento 2.0...
Esse Lampião é brasileiro ou é um canadense que usa o google tradutor?
Tem ainda esse aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-enviar-ticket
E que nem quando lançam spam nos emails, seleciona todos os contatos e clica no botão "cc" (com cópia) e envia a esmo para vários destinatários... -
Desculpe reviver o tópico, mas ainda estou querendo resolver o meu problema e continuam me ignorando.
Tbm adoraria deichar isso por MP, so que a MP do fórum ta bugada e não ta dando para enviar, ai já não é culpa minha...
Seguinte:
Fiz como vc recomendou, enviei o ticket, e eis a resposta que recebi:
Simplesmente perguntei uma coisa e ele me respondeu outra! Além da bot mensagem, ainda insinua que estou "enviando falsas informações" ao suporte, francamente tenho mais o que fazer, pq ja gastei muito com esse jogo para me rebaixar a isso, mendigar por causa de 64k de zp... Quero resolver isso de uma maneira simples, e me pareceu que vc tbm esta disposto por que deu uma resposta compreensiva aqui no tópico, quero resolver isso sem atrito com ninguém, errar e humano, ok, mas tbm é injusto com os muitos que compraram visando o beneficio que foi anunciado na pre-venda e não receberam, tbm ñ quero ser presunsozo, ou pedir uma devolução, algum item em troca, em vez disso ficarei no aguardo da sua resposta para saber o que vc(s) me propõe(m).
Prezado Devil_Jin,
Desculpe pelo erro a reposta foi corrigida.
Tenha um bom jogo!