mercado negro! não tem nada ver com azár ,entenda...
então galera estou aqui pra falar do mercado negro, é simples ,não tem segredo.
basta ter o troféu nível máximo ou aproximado de COLECIONADOR DE CAIXAS, que dá o bônus de mais chances de ganhar a arma permanente do mercado negro
VOCÊ DEVE ADQUIRIR CAIXAS DO MERCADO NEGRO PARA CONSEGUIR O NÍVEL MÁXIMO
mais você se pergunta !, por que jogadores que não tem esse troféu ganha a arma permanente?
por que a z8 da arma permanente a alguns jogadores nesse caso ,
os jogadores que já tem esse troféu nível máximo ,não importa quantas caixas eles rolete eles podem ganhar facilmente
ou seja [a z8 já fez ele gastar o tanto que ela queria agora é só aproveitar e continuar gastando].
o objetivo da z8 é fazer você gastar ,e gastar, por isso ela da arma do mercado negro
a alguns jogadores que nem sempre compram caixas para motiva-los, e também
perceba que... você não aumentar as caixas adquiridas do troféu quando recebe caixas do mercado negro de eventos.
basta ter o troféu nível máximo ou aproximado de COLECIONADOR DE CAIXAS, que dá o bônus de mais chances de ganhar a arma permanente do mercado negro
mais você se pergunta !, por que jogadores que não tem esse troféu ganha a arma permanente?
os jogadores que já tem esse troféu nível máximo ,não importa quantas caixas eles rolete eles podem ganhar facilmente
ou seja [a z8 já fez ele gastar o tanto que ela queria agora é só aproveitar e continuar gastando].
o objetivo da z8 é fazer você gastar ,e gastar, por isso ela da arma do mercado negro
perceba que... você não aumentar as caixas adquiridas do troféu quando recebe caixas do mercado negro de eventos.
Comentários
-
Nada a ver, mano...
O troféu só aumenta ao comprar caixas, por isso as caixas de evento não aumentam valores no troféu.
E a chance que o troféu aumenta não é tão significativa a ponto de fazer você garantidamente ganhar a arma, e fora isso, os troféus tem limites de uso pros seus bônus. Ou seja, esse lance de "ganho aumentado" tem limite pra um número de caixas... -
Pelo que eu vi na caixa 2.0 que roletei , eu estava sem aquele troféu Roda roda Roda ,q e notei que as armas mal apareciam , o mesmo na caixa ares , depois que coloquei , elas começaram a aparecer de forma absurda , provavelmente ela te da uma noção de onde a arma está ,ou eu estou errado , pq esse sistema de mercado negro é bem confuso.
-
Não cara, você não disse isso.
-
Eu tenho o troféu e para mim não serviu de nada até hoje.
-
Até hoje só vi muita especulação em relação ao MN...
-
Até hoje só vi muita especulação em relação ao MN...
Sim! Cada um tem uma crença no MN, tenho a sorte de ter alguns amigos que também colecionam armas e compartilhamos ideias. Mas que de fato é um mistério, é. -
Se depender de mim o pessoal da z8 pode começar a comprar o podão pra cortar cana. Não entro nessa de
roletar. Quando roletei foi somente quando ganhei 20% DE ZP pela promoção ai roletei os 20 % de graça. Esses zp a mais de bonus posso até roletar mas se depender do meu dinheiro pra roletar vai ter gente quebrada. Não jogo dinheiro na roleta ou no cassino em las vegas. Quer vender arma eu compro pela grana que for mas querer me vender ilusão vai cortar cana que ganha mais. Logicamente não depende só de mim, infelismente as pessoas jogam dinheiro no lixo nessa roleta. Aprendam a dar valor no seu dinheiro. Quando alguem te vender alguma coisa e se for boa compre, agora vender ilusão só pra trouxa. Obs.: Veja bem, falei que se depender da minha pessoa, mas é logico que tem trouxa pra tudo. Esse é o verdadeiro jogo de azar que deveria caber no codigo de contravenção penal assim como jogo do bicho, cassino, etc mas estamos no Brasil da Dilma e do Lula então vammo que vamo né? -
então galera estou aqui pra falar do mercado negro, é simples ,não tem segredo.
perceba que... você não aumentar as caixas adquiridas do troféu quando recebe caixas do mercado negro de eventos. -
Cara, cala a boca...Dá idéia errada não...Tenho o troféu no máximo e rodei 200 caixas 2.0 e não ganhei arma nenhuma...
Quer mesmo que eu acredite nessa idiotice? -
oazidea c deu o trabalho de escrever isso ? vc tem muita experiencia no M.N pelo visto .
-
Realmente o Troféu aumenta digamos que 0,01% a chance.
Ficando bem fácil de ganhar com ele. -
Teoria conspiratória...
Esse troféu aumenta 0,000001% nossas chances de ganhar as armas.
-
What a hell? A diferença que esse troféu faz é minima(Isso se ele faz mesmo), sério... E até que que alguém que manja de data mining faça isso e encontre alguma coisa sobre o MN, ele vai continuar sendo um jogo de azar(muito azar)..
-
Só Basta Sorte ! Pra mim não tem Macete nenhum '-'
-
Meu pirulito que e assim,tenho lvl maximo roda roda roda,e nunca nem vi a ponta de nenhuma arma
-
vc está totalmente errado! ja rodei mais de 200 caixas depois de ter completado o trofél colecionador de caixas e ganhei apenas 1 desert gold,no mn gp m4a1-x e 2 mg3,porém rodei muitas caixas, e na awm ferrujem ja rodei mais de 700 caixas e só apareceu 2 vzs mais não ganhei.
-
Nada a ver cara, depois da vinda dos troféus já rodei monte de caixa, só ganhei m4a1-x camo azul e awm ferrugem. Nenhuma de ZP.
-
Você acha mesmo que algum troféu ajuda a ganhar arma ? Inocente... Se este fosse o caso com 14k em M.N era 100% garantido sair dali com alguma AK-RD ou Cheytac...
-
Tenho esse troféu a tempo e nunca ganhei, foi mais de 300 caixas já!
-
só acho uma coisa tem que ta de toba virado pra lua pra ganha pq essa parada de macete , comigo nunca funcionou sempre que ganho é sem ver a onde releto e ganho sem isso que vcs citaram ai a cima .
-
Ainda acho que funciona assim:
Tem tipo uma contagem de caixas, por exemplo, a cada 500 caixas (número aleatório) tem uma arma, vamos supor que 500 pessoas joguem 1 caixa cada, a 500° ganha ela.
Não se esqueçam que não é só você rodando, MUITAS PESSOAS jogam crossfire, e podem estar rodando com você. -
Que Post mais mentiroso e esse Criei essa ACC aqui e coloquei 28 k de ZP no mesmo Dia, e ganhei com apenas 3 Caixas a AWM-Rosita e com apenas 10 Tickets a DX o seja as conversa de ter os Troféu são baboseira sem fundamentos ate hoje não atingir os Trofeus mais ganhei com mais 70k 02 M4A1-Royal Dragon a MP5 Ares e a SPAS Ares
-
Eu tenho o troféu completo é o mesmo que nada.
-
Sempre aparece uns doidão do nada , falando coisa com coisa kkkk
-
Macete é o krlw!
Manha é o krlw!
Trofeu é o krlw!
A questão é sorte e azar. Eu no meu caso tenho que roletar 200caixas pra ganhar 1 arma! VLW? FLW!
"Quando deus me desenhou... era sexta feira 13, passando por debaixo da escada, batendo em um espelho, dando de cara com um gato negro" -
Esses caras é cheio de coisa, toda hora é uma coisa nova, meu Deus. ****
-
Macete é o krlw!
Manha é o krlw!
Trofeu é o krlw!
A questão é sorte e azar. Eu no meu caso tenho que roletar 200caixas pra ganhar 1 arma! VLW? FLW!
"Quando deus me desenhou... era sexta feira 13, passando por debaixo da escada, batendo em um espelho, dando de cara com um gato negro" -
Mercado Negro é pura sorte , não tem essa de se gastar mais ou menos , já ganhei duas ak red dragon com 60 cx , 1 SR25 Ares com 5 cx , 1 ak-47-knife ares com 50 cx , duas royal com 180 cx , entre outras .... por outro lado já rodei mais de 200 cx na ak-47-s dragão rubro e nem vi a cor dela kkkkk
-
EU sempre cago antes de ir no M.N hdusdhsud
-
Esses narutos..pqp...