mercado negro! não tem nada ver com azár ,entenda...

2»

Comentários

• RE3D escreveu: »

Se depender de mim o pessoal da z8 pode começar a comprar o podão pra cortar cana. Não entro nessa de
    roletar. Quando roletei foi somente quando ganhei 20% DE ZP pela promoção ai roletei os 20 % de graça. Esses zp a mais de bonus posso até roletar mas se depender do meu dinheiro pra roletar vai ter gente quebrada. Não jogo dinheiro na roleta ou no cassino em las vegas. Quer vender arma eu compro pela grana que for mas querer me vender ilusão vai cortar cana que ganha mais. Logicamente não depende só de mim, infelismente as pessoas jogam dinheiro no lixo nessa roleta. Aprendam a dar valor no seu dinheiro. Quando alguem te vender alguma coisa e se for boa compre, agora vender ilusão só pra trouxa. Obs.: Veja bem, falei que se depender da minha pessoa, mas é logico que tem trouxa pra tudo. Esse é o verdadeiro jogo de azar que deveria caber no codigo de contravenção penal assim como jogo do bicho, cassino, etc mas estamos no Brasil da Dilma e do Lula então vammo que vamo né?
    Pse cara estamos no Brasil, mas o CF NA (EUA) tem a mesma roleta, CF china tambem, o vietna entre outros tantos CFs que tem a roleta entao nao é so aqui no Brasil, e em minha opiniao cada um faz o que bem entender com seu dinheiro pois eu acho mais vantagem roletar que é uma coisa legal de se fazer mesmo voce nao ganhando nada, do que gastar 140 K de ZP para compra uma unica arma. Vejo muitas pessoas ganhando armas seguidas no CF, ontem mesmo vi um cara ganhando a M4A1 royal e depois de 20 seguntos ele pego a Dual copas, entao vai dizer que ele nao saiu muito mais no lucro do que se fosse ter comprado uma M4A1 Cyborg por exemplo?! Fora que uma conta tem muito mais valor com armas de M.N sazonais do que se tiver vip.
  • eu acho isso uma falta de respeito com o jogador desculpa se eu estou sendo muito ignorante , mais a minha opinião é a seguinte , ja ouvi meus amigos falarem que em 1 mes gastou 1000 reais de ZP e outros 300 e tal , eu sei que é muito vocês devem estar se perguntando " nossa pra que isso eles são loucos é " mais o proposito é esse , quanto mais caixas você compra e aparece a arma em baixo ou em cima e vai acabando as caixas e só aparece as armas , a tentação de por ZP é maior ai eles começam a gastar e gastar e nada da arma , eu fui uma vitima esse mes gastei 400k de ZP e depois ganhei a m4a1-s-Ares pente duplo com 4 caixas , agora eu pergunto , valeu a pena? não sei talvez , mais gastar 400 reais numa arma só? acho isso uma falta de respeito com o jogador pra ter uma arma gastar 400 reais ... é a minha opinião , Obrigado a todos
  • Uma coisa é certa gente, eu nunca havia ganhado nada no CF...Porém é errado vocês agredirem os produtores do game assim, pois cara, quer ter armas de M.N, tem que por zp, isso é uma opinião sua e ninguém pode mudar, eu poderia ter desistido, mas, brasileiro é complicado, não desiste nunca, para "mim" essa atualização trouxe sorte, não sei bem, mais de la pra cá (6 dias) e alguns dias atrás, me dei bem, com M.N e ticket zumbi, assistir a vários videos no youtube sobre macetes, eu acredito que exista pois, todas arma que tenho foram com esses macetes, pode ser que eu esteja errado, mas pode ser verdade, mas então pessoal, deixem dessa besteira de só reclamar, façam sua parte, joguem os eventos, se você não tem como comprar zp, faça de tudo pra conseguir nos eventos, tem zp de graça, basta ir la onde comprar zp que tem a opção de zp grátis, não estou defendendo a z8 e nem perturbando vocês, só estou colocando algo que possam vir a fazerem, eu tenhu vip's, m.n's, ticket's, e ponho zp constantemente, porque eu gosto do que a z8 me proporciona, diversão, descontração, e muito mais. Posso indicar a vocês videos da galera que ganha arma com "Macete", tem Lowkinho, o LuccaGamer, o Zélouco, o duuckerGamer, o Lennon e entre outros (abraços e obrigado ai pelas dicas),é isso ai meu povo, se quiserem ADD la no cf pra tentar roletar ou ir nos zumbis tentar os tickets so chamar.
    Nick: MarvynStripa
  • RE3D escreveu: »

Se depender de mim o pessoal da z8 pode começar a comprar o podão pra cortar cana. Não entro nessa de
    roletar. Quando roletei foi somente quando ganhei 20% DE ZP pela promoção ai roletei os 20 % de graça. Esses zp a mais de bonus posso até roletar mas se depender do meu dinheiro pra roletar vai ter gente quebrada. Não jogo dinheiro na roleta ou no cassino em las vegas. Quer vender arma eu compro pela grana que for mas querer me vender ilusão vai cortar cana que ganha mais. Logicamente não depende só de mim, infelismente as pessoas jogam dinheiro no lixo nessa roleta. Aprendam a dar valor no seu dinheiro. Quando alguem te vender alguma coisa e se for boa compre, agora vender ilusão só pra trouxa. Obs.: Veja bem, falei que se depender da minha pessoa, mas é logico que tem trouxa pra tudo. Esse é o verdadeiro jogo de azar que deveria caber no codigo de contravenção penal assim como jogo do bicho, cassino, etc mas estamos no Brasil da Dilma e do Lula então vammo que vamo né?

Concordo mano, tbm não sou trouxa de tá roletando, se for pra comprar arma especifica eu compro, mas roletar, jamais.
    Somente as as caixas que eu ganhar de graça aí sim vou lá e tento a sorte.
  • Francamente... essa coisa de aumentar o as chances com o troféu faz a z8 é perder dinheiro, olha o tanto de gente indignada por não ganhar nada e que fala que não roleta mais, tipo eu...
  • Uma imagem responde o que penso de quase todos que comentaram nesse tópico ^^
    xdMXuaC.png
  • Mano, isso não tem macete muito menos esse negócio de Troféu, eu acho o seguinte é tudo questão de SORTE ou AZAR!
    Minha conta é major, nunca tinha roletado nada, ganhei 14k de ZP do CAMP que participei e roletei na AWM R.D e ganhei.
    ISSO foi em 2013, Esse ano 2015 já com a conta major ainda por parei de jogar e voltei, roletei logo na M4A1-X que foi a arma -
    que veio de roleta de GP, roletei 180k se não me engano, deu umas 80cxs por ai.. FUI e GANHEI M4A1-X
    depois disso, eu joguei 1 CX na AWM FERRUGEM e GANHEI, certo dia eu só de zoas mesmo, JOGUEI uma CAIXA na M4A1-X
    e ganhei, isso porque eu já tinha ela. ai depois de ter tentado várias e várias vezes ganhar MG3-Camo, eu simplismente roletei 10 caixas, como tava no PC
    ROLETAVA e OLHAVA pro prato de comida, fui olhar pra ver se tinha ganho e ganhei ...

x2 M4A1-X , AWM Ferrugem : SÓ TOQUINHO
    MG3-Camo e AWM R.D ( NÃO LEMBRO LOCAL )

Então eu acho que esse negócio de troféu é só pra colecionar caixas mesmo, porque da chances não dá!
    Amanha dia 07/07/15, Vou roletar 80cxs nas CAIXAS 2.0 quero ver se pelo menos algo eu ganho.
    Porque o amigo acima disse que com 200Cxs não recebeu nenhuma arma das Caixas 2.0 !
  • Aten0a escreveu: »
    então galera estou aqui pra falar do mercado negro, é simples ,não tem segredo.

basta ter o troféu nível máximo ou aproximado de COLECIONADOR DE CAIXAS, que dá o bônus de mais chances de ganhar a arma permanente do mercado negro
    VOCÊ DEVE ADQUIRIR CAIXAS DO MERCADO NEGRO PARA CONSEGUIR O NÍVEL MÁXIMO

mais você se pergunta !, por que jogadores que não tem esse troféu ganha a arma permanente?
    por que a z8 da arma permanente a alguns jogadores nesse caso ,

os jogadores que já tem esse troféu nível máximo ,não importa quantas caixas eles rolete eles podem ganhar facilmente
    ou seja [a z8 já fez ele gastar o tanto que ela queria agora é só aproveitar e continuar gastando].

o objetivo da z8 é fazer você gastar ,e gastar, por isso ela da arma do mercado negro
    a alguns jogadores que nem sempre compram caixas para motiva-los, e também
    perceba que... você não aumentar as caixas adquiridas do troféu quando recebe caixas do mercado negro de eventos.

cara um monte de besteira isso que vc falou acho que tah noiado
  • Tópico de numero 9999999999999999999999999999999999999999999999 abordando esse assunto (e o pessoal ainda insiste em reviver esse aqui...)
  • Eu n sei oq acontece se é sorte ou quantidade de Caixas q vc roleta! porem ainda prefiro acreditar em sorte !zSOT6iN.pngX2SDyJo.png
  • FLashdelta escreveu: »
    Eu n sei oq acontece se é sorte ou quantidade de Caixas q vc roleta! porem ainda prefiro acreditar em sorte !zSOT6iN.pngX2SDyJo.png

Pra cada pessoa com esta sorte, tem outros 3 gastando fortunas e não ganhando nada...
  • Bela explicação,ajudou muito fera,merece um oscar!
  • Só sorte,eu utilizei o troféu em todas caixas que roletei,tipo,realmente muuuuuitas caixas
    e agora que eu tirei o troféu,ganhei as luvas super
    Minha primeira arma branca de M.N
  • Sorte nada , isso ai é como o cara falo la em cima , se compra as caixas as primeiras m.ns o cara ganha dps que se fica com muita arma ai vai dificultando de ganhar e ai o jogador gasta mais pra pegar arma , deveria ser mais facil
  • m.n tem que investir para ganhar.... e mesmo assim arrisca vc não conseguir. já rodei 450 cx da ak 2.0 e soh ganhei 2 mp5.... as outras armas soh vejo. e as caixas da promoção 2.0 rodei 440 cx e ganhei a m4 royal e a desert dual copas. então tem que rodar mto pra ganhar... e pode ser q ganhe armas que não quer... como eu que ganhei 2 mp5 querendo soh a ak.
  • Sorte, sorte e sorte. Não há macetes para M.N. :rolleyes: